GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens ou histórias inventadas

5 participantes

Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por brenucci Qui Abr 30, 2009 4:40 am

Olá,criei este tópico,pois gostaria de compartilhar,minhas histórias e personagens criados,também ver outros

Criei a história de Bomber(nome "muito" original),que se passa em uma realidade futurística,cujo gira em torno de um personagem chamado Bomber,nessa realidade,existiu um novo tipo de microorganismo,que era consiserado um vírus,mas com melhores pesquisas e o passar do tempo,foi descoberto que esse ''vírus" dava poderes ao hospedeiro,Bomber é um deles,que ganhou o poderde manipular,produzir,ter resistencia a,produzir objetos de metal derivados desse poder,que não é nada mais nada menos,que fogo!!!
Ele participa de um grupo obrigatório de sua escola (que ''originalmente'',todos tem poderes),o grupo foi dividido por tipos,o seu grupo é um grupo com integrantes apenas com poders elementais(esse grupo tem referência com Bionicle),são eles
Líder do grupo:gelo
integrantes do sexo masculino:fogo,ar,terra/pedra(eles podem ter mais de dois poderes,nada os impede disso)
integrantes do sexo feminino:água,eletricidade
Esse grupo é encarregado de eliminar os que não são considerados filhos de Deus,os que não tem alma,que são clones(criminosos clonados dos que possuem poderes),demonios,e robos,mas robos não contam,pois não tem personalidade própria,nem livre arbitrio,são apenas escravos(neste futuro o Universo tornou-se uma sociedade muito religiosa,mas nem tanto como no feudalismo),a violência neste futuro,é média,pois são permitidas agressões físicas(não extremas),e armas de fogo não matam,apenas neutralizam,agora as únicas armas consideradas perigosas são espadas e objetos cortantes

espero que tenham gostado
e também todos os termos entre aspas são ironias(definitivamente a história não é original)


PS.:a idéia das dimensões foi descartada


Última edição por brenucci em Ter maio 05, 2009 10:00 pm, editado 1 vez(es)
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por Guiler Sex maio 01, 2009 12:01 am

Desde 2004 venho tentando planejar uma história de ficção científica, e reformulei o meu projeto em 2008. O título da história é Bydurak (nome baseado em nomes Bionicle, como dá para notar Razz , na época eu não tinha muita imaginação para nomes), e este nome também é nome de uma espécie fictícia da série que estou criando.

A espécie Bydurak é uma espécie lacertília antropomórfica (ou seja, lagartos de postura humanóide) que servia originalmente de guerreiros liderados por Huitzopoca, espírito primordial do ar, e que também protegiam a espécie Apostek (uma espécie de anfíbios humanóides) e de um grupo de humanos chamados de cebotecas.

O personagem principal da história é Byduchl, um ex-ceboteca (deixou de ser um ceboteca pois deixou suas tradições, ele não acredita na soberania de Huitzopoca) que através do poder da substância ceboatl tornou-se um Bydurak. Os Bydurak desapareceram do planeta Tredius, um vasto planeta semelhante ao planeta Terra, com várias civilizações residindo, onde é inclusive o planeta onde está a ilha de Byxmal, a última ilha onde residem os cebotecas. A trabsformação de Byduchl em um Bydurak trouxe esperança para o povo ceboteca, mas Byduchl tinha outros planos...

Enquanto isso, Tredius é um planeta habitado por outros povos, e um poderoso império, o império Topakar, cujo líder é Topa (ou Tupac), espírito primordial das trevas. Topa possui como exército os 400 Xcoa, 400 seres feitos de sombras á sua imagem.
A sociedade Topakar reside em um vasto continente chamado Topakhon, e seu líder, Topa, propõe expansão total do império, subjulgando os demais povos de Tredius, até que ele chegue a dominar o núcleo do universo, uma forma de energia gerada pelo Big Bang nos primórdios da existência, que se controlada, pode ser usada para controlar todo o universo.

Topa é um espírito primordial elementar, e possui outros irmãos: Huitzopoca (ar), Aporak (água), Lapolakh (fogo), Tempo (vácuo), Polaris (frio), Molokh (metal) e Clanaki (eletricidade). Ambos espíritos surgiram no núcleo do universo através da adaptação de moléculas elementares super desenvolvidas ao ambiente recém-formado do universo. E ambos espíritos são capazes de manipular seus respectivos elementos, além disso, ambos possuem povos que lhes seguem e ambos tem o mesmo objetivo de domínio universal.

-(Como estou desenvolvendo esta história desde 2004, já é um universo bem expandido, portanto só comentarei coisas mais importantes, porém básicas)-
Byduchl passa a questionar a superioridade de tais espíritos, e passa a lutar contra qualquer império altamente expansionista, até que ele se torna um dos fundadores do grupo Nahuacoatl, um grupo de seres (qualquer que seja a espécie) anarco-primitivistas. Com seus ideais anarco-primitivistas, Byduchl passa a buscar a natureza, e a enfrentar a civilização, e até mesmo a humanidade, até que em um determinado ponto, Byduchl deixa de ser humano e Bydurak, a adaptação na natureza lhe dá a forma de um réptil humanóide voador dotado de garras e presas fortes.
Como um animal, Byduchl então sai da civilização, mas continua atacando aqueles que vêem a natureza simplesmente como recurso, e que vêem a civilização como progresso e super desenvolvimento.

Além dos espíritos primordiais e de seus exércitos, Byduchl possui outros inimigos, como Suleos, um ser de luz que se denomina criador de todas as coisas e de todo misericordioso, além disso, que conta com um povo bem grande, mas é na verdade um ser poderoso e hipócrita, com um povo que luta por ele sem razão nenhuma e que se autodenominam bons, justamente por lutarem a favor dele. O seu povo não conhece a existência dos espíritos primordiais e acrditam que Suleos é o único espírito super poderoso do universo. Entretanto, Suleos foi posteriormente derrotado por Drachnaig, um dos integrantes do Nahuacoatl, e seu povo se autoerradicou com a morte de seu líder, pois mantinham muita vfé nele, nunca questionavam seus mandamentos.

O grupo Nahuacoatl é um grupo muito pequeno, e bem dividido, cada membro toma rumos diferentes na história (alguns membros são Positron, Byduchl, Drachnaig, Huitzil, Cipactli...).

Cerca de três anos depois de Byduchl ter se transformado em Bydurak, os espíritos primordiais enfrentam uma difícil fase, em que perdem grande parte de seus poderes.
Topa perde seu reino, e em um mês seus seguidores tornam-se poucos, após uma catástrofe gerada por um de seus inimigos, chamado Enki.

Acho que este resumo dá uma visão geral sobre a série, eu acho. A história continua sendo feita por mim, quando tenho tempo, escrevo em documentos de texto no computador alguns capítulos, com ação e diálogo de personagens, além de uma história geral sobre o universo da série, e ás vezes faço desenhos dos personagens em folhas sulfite ou no caderno.

Se tiverem comentários, façam (sobre esta história que estou fazendo e sobre a história do brenucci), além disso, continuem o tópico contando sobre as suas histórias inventadas (se tiverem, é claro).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por brenucci Sex maio 01, 2009 2:38 am

Também reformulei muito a minha história (originalmente feita em 2004),em 2004 Bomber era adulto (40 anos) e trabalhava para a polícia,além de não ter nenhum poder,agora ele está em idade escolar (mais ou menos 13,14 anos) e tem poderes,agora também ele não trabalha na polícia,agora é um grupo escolar obrigatório.Sobre os nomes,não tinha e ainda não tenho imaginação para os mesmos,quando eu pensar em nomes melhores para os personagens,vou disponibilizar os links para download da história

Quanto a história de Guiller,ficou muito boa e original,uma ótima história

PS.:Bomber,certamente não é humano,é de outra espécie pensante,que vive na Via Láctea,neste futuro existem poucos humanos,devido a destruição da Terra,depois disso,foram descobertas várias outras espécies que pensam,evoluídas de outros animais,ou criadas por humanos
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por zaktan Qui Set 17, 2009 3:43 am

Eu vou ler a de vocês, e é claro, eu colocarei a minha afro
Eu adoro criar histórias, mas essa eu vou levar bem a sério e até mesmo postar nesse topíco.
Em um lugar perdido do pacifico, existia uma vila com seres estranhos, com muitas articulações, e não eram tão parecidos com humanos, apesar de terem uma face parecida com a dos humanos. Eles, chamados de torkang(não liguem muito para os nomes Razz ) viviam em paz, sendo seguidos pelo espírito totem torsaga. O espírito cuidava de cada um dos tortang como se fossem seu filhos. Mas de repente, espíritos malignos atacaram a vila e destruíram o totem físico de torsaga.Os tortang sabiam que sem o corpo físico tortang deixará a ilha e os humanos irão atacar a ilha e eles serão virados atrações de circos. Então o grande kakuama(vem da máscara kakama de bionicle, não liguem muito os nomes) começou a reconstrução do totem, enquanto um grupo misterioso de tortang protege a ilha dos espíritos malignos.
Esse foi o começo, mas eu vou continuar.....AGORA!
continuação-Os tortang conseguiram deixar as criaturas selvagens de longe da vila, mas não conseguiriam com o seu corpo de tortang. Eles precisam serem maiores e mais fortes, e proteger a vila. Eles então pedem um conselho de kakuama.
-Para conseguirem a resposta, procurem o lago da luz-ele responde- as almas perdidas moram lá e podem lhe ajudar neste momento crítico .
Eles então começam a procurar o lago da luz, se esquivando de cada ataque de monstros e criaturas, e cada vez mais mais fortes.Até que vem um brilho dentro de uma caverna.Eles entram e encontram o lago da luz. Eles olham para ele e vêem a resposta. Só que um dos tortang se preocupa e fala:
-Será que é seguro?A gente não sabe o que se espera
-Temos escolha?-o outro responde-Vamos pular logo.
De repente várias sombras estranhas apareceram. Um tortang fala:
-Aqui só tem almas boas?
Todos fogem e pulam no lago.Quando se levantam e saem aparece novos seres diferentes. Os tatang potang gatang onutang letang
e kotang! Todos os espíritos somem. Agora esse grupo tem a missão de proteger a vila e o torsaga!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por Nuparu Sex Set 18, 2009 1:54 am

eu já inventei uma história que não tinha nome definido, mas é um pouco parecido com bionicle e com digimon(eu gosto de digimon):Minders

5 garotos foram escolhidos pra entrar em um mundo desconhecido onde haviam criaturas chamadas Minders, e ganharam poderes mentais, podendo cada um virar uma Minder diferente:Minzar(poder de criar fogo e lava com a mente);Mindek(pode criar criaturas com a mente);Minteor(pode criar meteoros com a mente);Minton(pode criar água e gelo com a mente);Mingai(troque o i de Mingai por um y com a mente). Eles tinham que vencer um Minder chamado Mindark(adivinha!Mindark).
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por Lumix Sex Set 18, 2009 5:26 pm

Belas ideias de histórias Wink

Eu criei uma história à pouco tempo, quer dizer, uma história não mas uma defenição duque eu penso. No mundo real, no nosso planeta Terra, começam a aparecer portais para outros mundos, em que um não é habitado, pelo menos os personagens não sabem que só tem vida marinha. Podem pensar que esses portais vão para o passado mas vão para o presente e, em que planeta, TERRA mas em universos alternativos em que algumas das grandes extinções da história da Terra não aconteceram. Ainda não tenho nomes nem numeros de personagens, só a definição. Nesses mundos, num deles não ocorreu a extinção dos dinossauros, a extinção K.T. mas nesse mundo não há dinossauros conhecidos, apenas descendentes directos.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por brenucci Sáb Set 19, 2009 4:28 am

Bem...ignorem TUDO,ABSOLUTAMENTE TUDO que foi postado sobre a minha história,a alguns meses fiz extremas mudanças na mesma,depois eu conto....
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens ou histórias inventadas Empty Re: Personagens ou histórias inventadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos