GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRAC!

+2
Xoninhas
tnccs
6 participantes

Ir para baixo

CRAC! Empty CRAC!

Mensagem por tnccs Qui Dez 31, 2009 4:05 pm

algumas das vossas peças novas estão-se a partir?a min sim, e as velhas, contudo, não partem.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Xoninhas Qui Dez 31, 2009 4:17 pm

As minhas peças partem-se todas Evil or Very Mad . Desde os Toa Inika aos Glatorian, tenho um monte de peças partidas, ou rachadas. As peças feitas hoje em dia partem-se muito facilmente, às vezes até tenho medo de fazer moc's com peças novas, com medo de as partir.
Não é como de antes, tenho os Toa Mata, Bohrok, etc... que têm todos quase 9 anos, e nenhum deles tem peças partidas (e acreditem que já fiz dezenas, quase centenas de Moc's com aquelas peças). Isto está mau, a LEGO no fundo não tem culpa, o petróleo está caro, e é difícil fazer peças de qualidade.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por zaktan Qui Dez 31, 2009 4:20 pm

Minhas nunca partiram, apenas uma de 2006.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por tnccs Qui Dez 31, 2009 6:36 pm

bem vindo ao clube xoninhas,tambem tenho medo disso, e também as minhas de antes de 2006 estão boas, excepto uma perna da toa nokama
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Convidad Qui Dez 31, 2009 7:47 pm

a mim tb me aconteceu o mesmo o k me irrita bastante pk cada vex k tentam melhorar os sets tao a faze-los cada vez piores...e ixo tb faz com k tenha um certo receio em faxer mocs como o xoninhas e o tnccs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Lumix Sex Jan 01, 2010 12:03 am

A mim tão quase todas de 2007 e 2008, e nem quero desmontar os glatorian. Mas já repararam que as que partem com mais frequência e com mais gravidade são as verdes Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Xoninhas Sex Jan 01, 2010 1:45 am

Lumix escreveu:A mim tão quase todas de 2007 e 2008, e nem quero desmontar os glatorian. Mas já repararam que as que partem com mais frequência e com mais gravidade são as verdes Neutral

Tens razão Shocked , só agora mesmo reparei nisso, as peças verdes do Tuma e do Lewa Nuva estão mais partidas que o resto dos Sets, só fiz um MOC com o Lewa Nuva, e partiram-se quase todas as peças de Ball-Joint, e com o Tuma, não fiz nem um MOC, nunca o desmontei, e a cabeça já não se aguenta, porque a peça de ball-joint está partida ao meio, que raiva.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 01, 2010 2:11 am

Curiosamente, eu não tenho nenhuma peça partida o.O a única vez que cheguei a danificar peças foi mesmo culpa do meu hábito de puxar algumas peças com os dentes, e já foi há muito tempo (as peças em questão são alguns daqueles separadores cinzentos e uma roda dentada pequena do tempo dos Slizer/Throwbots)
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 7:47 am

COFF ..COFF..acho que...COFF COFF...todos temos esse hábito...COFF COFF...de tirar as peças...CVOFFF COFF... com os dentes...cof

outra coisa, reparei que as minhas antigas "mãos" não se partiam, até a lego remodelar-lhes um pouco o design, reparem:

CRAC! Dsc04289
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Lumix Sex Jan 01, 2010 3:25 pm

É verdade, esse novo molde só veio para piorar, eu até estava bem com o outro Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por zaktan Sex Jan 01, 2010 4:39 pm

Lumix escreveu:É verdade, esse novo molde só veio para piorar, eu até estava bem com o outro Neutral
Ela tentou melhorar com o novo modelo, acabou piorando.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Guiler Sex Jan 01, 2010 5:07 pm

zaktan escreveu:
Lumix escreveu:É verdade, esse novo molde só veio para piorar, eu até estava bem com o outro Neutral
Ela tentou melhorar com o novo modelo, acabou piorando.

A única excessão neste caso são as peças verde lima. As peças verde lima de Hahli (Mahri), Ehlek e Lesovikk facilmente se partiam, houve inclusive um recall do set Lesovikk nos EUA por parte da Lego. Acredito que esta mudança esteja mais ligada á tentativa de melhorar a qualidade das peças verde lima e a mudar o desenho (talvez achem melhor ou mais apelaivo aos consumidores da faixa etária alvo o estilo mais quadrado e sem furos). Mas acabou piorando a qualidade (ou nem seja essa a questão, mas sim a durabilidade) de algumas peças de outras cores.

Eu tenho algumas peças do Ehlek e de Hahli gravemente partidas, e algumas do Hakkan e Thok levemente. Do molde novo, tenho algumas do Antroz, Vamprah, Bitil e Gresh levemente partidas. Evito retirar as peças conectoras de balljoints impulsionando-as a um dos lados, como fazia anteriormente. Mas mesmo assim, ás vezes não dá jeito, com estes conectores novos ainda mais...

E também, das minhas peças antes de 2006 não tenho nenhuma partida.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 7:21 pm

eu acho que as verdes lima partem-se tão facilmente porque, sendo as peças lego moldadas por ejecção, não são pintadas (a cor é própria do plástico) e, talvez a mistura que faz plástico verde lima seja maisfrágil quando sólida.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 9:57 pm

a lego está cada vez pior Evil or Very Mad
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

CRAC! Empty Re: CRAC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos