pensamentos do ackar.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pensamentos do ackar.

Mensagem por zaktan em Dom Nov 01, 2009 3:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Isto é uma continuação de guerra de roxtus
CAPÍTULO 1: DÚVIDAS
Ackar está em sua caverna em vulcanus. O sistema de lutas foi extinto após os acontecimentos, e após o metus se transformar em cobra! Tuma foi derrotado, sendo que ackar tinha ajudado tuma. E agora os skrall estão vivendo em pequenos acampamentos. Ackar e vastus, dois veteranos, irão lutar em Vulcanus para abrir o sistema de "Esporte". Agora que as vilas se uniram, não precisam mais brigar por comida e alimento, todos dividem uns com outros.O sistema de lutas agora é só por diversão, e parece mais "brincadeira". Ackar está pensativo, e não para de pensar nos momentos em roxtus. Mas de repente uma criatura vermelha e forte entra na caverna. Era malum.
-Ei!- diz ackar- Como entrou aqui?
-Isto não importa, o que importa é você. Porque está assim?- diz malum
-Eu não sei- diz ackar- eu não paro de pensar na isinikia, e estou com muitas dúvidas.
Malum então diz:
-O que passou passou meu amigo. Devemos esquecer da guerra de roxtus, agora que os skrall foram derrotados.
Enquanto isso em um acampamento nas montanhas, os skrall ficam pensando de um jeito de criar a vila de roxtus novamente.
De repente um agori negro com mãos vermelhas e um thornax launcher entra e diz:
-Devemos se unir, e se vingar skrall!
Continua.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: pensamentos do ackar.

Mensagem por Lumix em Qui Jan 21, 2010 5:21 pm

Não mais o que dizer porque já está tudo nos meus posts anteriores Very Happy
Isso é tipo o trivia, as curiosidades de tudo.

Lumix
Lider
Lider

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por zaktan em Seg Jan 25, 2010 2:02 am

CAPÍTULO 9- GAME OVER KRATASIUS

Ackar e o monstro estavam lutando intensamente. Ackar já não é mais o mesmo, muito tempo passou e ele já estava um pouco velho. Mas ele não pode perder essa luta, tem muita coisa em jogo.
O monstro dava vários ataques brutais em ackar. E ackar ficava muito na defesa. Mas de repente ackar acha um ponto fraco na armadura do monstro. Ackar então consegue desviar dos ataques, atinge o monstro, e ele cai. Ackar então sai correndo atrás de kratasius.
Ackar estava a alerta, atrás de kratasius. Mas o que ele não sabia era que kratasius estava olhando para ele, mirando para ele com um thornax launcher. Na hora em que kratasius iria atirar o monstro vai atrás de ackar. Ackar com raiva diz:
-Você não desiste!
Ackar e o monstro começam a lutar, numa luta bem intensa. Ackar então consegue tirar as espadas do monstro. O monstro fica todo desorientado. Ackar então acerta o monstro, atravessando sua armadura, acabando com ele para sempre.
Kratasius com raiva mira para o ackar e atira. Só que de repente isinikia se joga na frente de ackar para protege-lo. Kratasius com um ar de desapontado sai correndo. Ackar tenta acudir isinikia. Ele pergunta para isinikia:
-Porque você fez isso? Eu sou um glatorian velho, você tem muita vida pela frente.
Isinikia responde:
-Porque eu não mereço viver, você merece.
De repente kiina e isinikia vão lá atrás do ackar. Quando os dois viram isikia naquele estado vão correndo ajuda-lá.
Depois que isinikia já está em segurança malum vai falar com ackar. Malum fala:
-Não se preocupe, ela vai ficar bem.
Ackar então responde.
-É eu sei, mas não entendo. Eu nunca senti isso antes.
Enquanto os dois conversam mata nui vai atrás do kratasius. Mata nui sabe do perigo, já que aquele território é desconhecido e só kratasius conhece. Mas mesmo assim ele vai atrás do kratasius.
De repente ele vê uma figura negra escondida. Ele então vai atrás dela.
A figura começa a correr, e mata nui vai atrás dela. Cansado de correr, mata nui usa seu poder e antige kratasius. Kratasius então cai de cara no chão.
Mata nui então coloca sua espada bem perto da cabeça do kratasius. Mata Nui então fala:
-Você agora vai ser preso e vai ficar preso por muito tempo.
Kratasius feliz fala:
-Vocês acham que podem se livrar de mim? Acham?
Mata Nui vai levando kratasius para seus amigos. Enquanto isso o grupo de apoio agori chega lá. Pelo que parece tudo está bem.
O grupo de apoio agori vai levar isinikia para a vila para que ela fique segura. Enquanto isso o grupo vai levar o kratasius para sua prisão.
FIM!

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Jan 25, 2010 4:18 pm

Está muito fixe, toda a fanfic Very Happy Mas acho que devias ter feito o fim no dez.

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por zaktan em Seg Jan 25, 2010 4:27 pm

Lumix escreveu:Está muito fixe, toda a fanfic Very Happy Mas acho que devias ter feito o fim no dez.
Pensei nisso também, mas desisti e coloquei tudo em um mesmo capítulo, porque se não o capítulo seria mas curto do que já é. Mais tudo bem, já que com as duas fanfics deram 19 capítulos.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Jan 25, 2010 4:31 pm

Foi bom ler Very Happy

Lumix
Lider
Lider