matoran universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

matoran universe

Mensagem por Pedro DM em Seg Nov 02, 2009 6:09 pm

Bem pessoal esta é minha duvida ao certo o que é o matoran universo? Antes eo pensava que era o conjunto de ilhas de Agua magna mas bem...acho que estou errado pois li que o matoran universe esta dentro de Mata nui (corpo que o teridax está)

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 281
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: matoran universe

Mensagem por Lumix em Ter Nov 03, 2009 1:26 am

O matoran universe é conposto por várias cupolas (como a que metru nui está dentro) e cada uma dessas cupolas podem estar várias ilhas ou uma. Essas copulas estão dentro do corpo de Mata nui e só há copulas lá dentro não há fora. Na cabeça há uma cupola, a de Metru nui, no corpo há duas, pelo menos acho Rolling Eyes , o braço direito tem uma, o braço esquerdo tem uma, a perna direita tem uma e a perna esquerda tem uma.

Antes também pensava o mesmo que tu Razz

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por Pedro DM em Ter Nov 03, 2009 6:44 pm

Lumix escreveu:O matoran universe é conposto por várias cupolas (como a que metru nui está dentro) e cada uma dessas cupolas podem estar várias ilhas ou uma. Essas copulas estão dentro do corpo de Mata nui e só há copulas lá dentro não há fora. Na cabeça há uma cupola, a de Metru nui, no corpo há duas, pelo menos acho Rolling Eyes , o braço direito tem uma, o braço esquerdo tem uma, a perna direita tem uma e a perna esquerda tem uma.

mas se só há cupulas dentro de mata nui como ouveram ilhas em agua magna,pois estão dentro de mata nui scratch

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Ter Nov 03, 2009 7:22 pm

pedro dm escreveu:
Lumix escreveu:O matoran universe é conposto por várias cupolas (como a que metru nui está dentro) e cada uma dessas cupolas podem estar várias ilhas ou uma. Essas copulas estão dentro do corpo de Mata nui e só há copulas lá dentro não há fora. Na cabeça há uma cupola, a de Metru nui, no corpo há duas, pelo menos acho Rolling Eyes , o braço direito tem uma, o braço esquerdo tem uma, a perna direita tem uma e a perna esquerda tem uma.

mas se só há cupulas dentro de mata nui como ouveram ilhas em agua magna,pois estão dentro de mata nui scratch

As únicas ilhas que estiveram sob a superfície de Aqua Magna são Voya Nui e Mata Nui. A ilha de Voya Nui antes pertencia ao Universo matoran (consequentemente, estava dentro duma cúpula que por sua vez estava dentro do Grande espírito), mas com o Grande Cataclisma a ilha se desprendeu de sua posição original e saiu do Grande espírito, indo então para a superfície de Aqua Magna, planeta onde o Grande espírito se encontrava até então "estacionado".

E a ilha de Mata Nui foi criada acidentalmente pelo sistema de camuflagem do Grande Espírito, que estava afetado pelo Grande Cataclisma.

E quanto á relação entre Aqua Magna e Mata Nui:
Mata Nui é o universo Matoran. Todas as regiões do universo Matoran estão organizadas em cúpulas dentro do Mata Nui.

Aqua Magna é o planeta por onde o Mata Nui passava enquanto ocorreu o Grande Cataclisma (o que lhe colocou em sono profundo, portanto deixou-o "desligado" e imóvel). Aqua Magna não está dentro do Mata Nui, o Mata Nui é que estava debaixo do vasto oceano de Aqua Magna.

A ilha de Mata Nui não é parte do universo Matoran, é parte de Aqua Magna.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por Pedro DM em Ter Nov 03, 2009 9:58 pm

boa resposta guiler,eu acho que fui pouco claro na hora escrever pois queria dizer quando falei que(mas se só há cupulas dentro de mata nui como ouveram ilhas em agua magna,pois estão dentro de mata nui )
estava falando das ilhas,mas obrigado.Engraçado pensar a historia do filme do bionicle 2 se passa em metru nui ou seja detro de mata nui,interessante,agora tambem foi resolvida uma outra duvida minha porque no filme de bionicle a lenda renasce tem matoran dentro do corpo de mata nui agora eu entendo

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Ter Nov 03, 2009 10:09 pm

Ainda bem que tens a tua duvida resolvida Wink
Eu gostava de acrescentar que as copulas estão interligadas Smile

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por Convidad em Ter Nov 03, 2009 11:58 pm

visto k ja ta esclarecido ja se pode fechar o topico...

Convidad
Convidado

Mensagem por Pedro DM em Qua Nov 04, 2009 12:30 am

Gelu escreveu:visto k ja ta esclarecido ja se pode fechar o topico...
se ninquém mas quiser falar sobre o assunto ok

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:07 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo