GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 29, 2010 1:22 am

Não é por nada... mas estes sets da LEGO parecem-me quase MEGA BLOKS... tipo... wtf? É triste que a LEGO desça ao nívels dos MEGA BLOKS (que quase não têm peças...)

O que seria brutal era ir alguém de jeito para a equipa de design do Bionicle/Hero Factory/whatever e pôr aquilo tudo a mexer. Ui. Seria tão fantástico (não me importava de ir lá e refilar um bocado, também xD )

Uma outra coisa que não me cabe na cabeça - uma pessoa ter dificuldades a montar um set da LEGO quando as instruções são ilustradas e explícitas. Que raio? Será que os cérebros dessas crianças são mesmo assim tão... ressequidos? Epá, uma pessoa perder-se a meio da construção de um veículo super-complicado? Entende-se. Basta saltar um passo, sem querer, que está tudo lixado. Mas um canister? É uma vergonha.

O real problema é mesmo o acesso à internet/todos os jogos e mais alguns que essas crianças têm. Depois só se dedicam a isso e não vêm mais nada. É verdade que eu também passo tardes inteiras colado ao ecrã (eu sei que não devia, eu sei, eu sei...) mas não andava no msn antes da primária, como grande parte desta criançada anda. Outro detalhe é a falta de cuidado dos pais em relação ao conteúdo dos jogos que dão ao filho. Esse miúdo de que falei, ele joga GTA, joga CS, joga tudo e mais alguma coisa e o que é que a mãe faz? Nada. Apenas diz que não gosta de ver tiros e isso e tira a vista do monitor. Se fosse o meu filho, nem punha um MINDINHO sobre o GTA. Será que os pais não sabem ver as classificações de idade?


Última edição por CaveShinobi em Sex Jan 29, 2010 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Queria adicionar coisas.)

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 759

http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 29, 2010 1:46 am

Eu prefiro estar a brincar com os bionicle ou com outros legos que tenho duque estar a jogar playstation ou computador (a razão é que nos jogos há limitações da imaginação).
Espero que a lego, para 2011 ou mais, faça sets maiores e mais complexos, duque estes que não têm quase peças nenhumas. Não entendo porquê que a lego faz isto. Se fosse por causa da crise não tinha feito os glatorian e glatorian legends, porque foi nessa fase que a crise estava pior. Se fosse por causa da crise que a lego está a fazer sets assim...
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 29, 2010 2:50 am

A única coisa que me vem em mente é preguiça (sei que não é preguiça por parte dos trabalhadores da Lego, mas sim em pensar em algo funcional que cumpra com as limitações da relação preço por peça que os designers tem) e corte de custos (não pela crise, talvez por opção. Se fosse pela crise também não tinham tantos meios de mídia profissionais para promocionar os produtos), esperando obter com isso o mesmo ou mais do que gastando mais do que isso. E também, essa redução deve ser talvez para atrair os consumidores que gostam de bonecos de ação mas não brinquedos de montar. Estranho, é exatamente a função de montar que diferenciava a Lego das demais marcas que produzem figuras de ação...

Como eu já comentei, de que adianta eles terem um plástico de boa qualidade (e nem assim tanto, pois como se sabe algumas peças se partem) se não tem qualidade no desenvolvimento estrutural desses conjuntos que comercializam?

Quanto á Mega Bloks, há uns sets Mega Bloks por aí bem mais montáveis do que essas figuras de hoje da Lego, eu diria, o que é uma pena, pois estávamos acostumados com o contrário. Assim percebe-se cada vez mais que a Lego deve estar usando da confiança que possui (e que alguns consumidores dão á) para fazer sets tão fraquinhos. Em outras palavras, estão acomodados e podem fazer qualquer porcaria, que vai vender bem...

Mas no caso dos set designers, para eles não importa nenhuma opinião de fãs ou a falta de estrutura, funcionalidade, articulação e desenvolvimento dos sets que criam. Para eles, o que importa é vender bem, gastando o mínimo possível. Se eles interpretam os seus "testes" com as crianças de 5 anos errados, o problema também será nosso pois teremos aí disponíveis nas lojas uns sets muito fracos, com umas 15 peças, pelo mesmo preço de um set que víamos vendendo por aí, com umas 50 peças.

Off-topic:
Spoiler:
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 29, 2010 3:00 am

Guiler717 escreveu:A única coisa que me vem em mente é preguiça (sei que não é preguiça por parte dos trabalhadores da Lego, mas sim em pensar em algo funcional que cumpra com as limitações da relação preço por peça que os designers tem) e corte de custos (não pela crise, talvez por opção. Se fosse pela crise também não tinham tantos meios de mídia profissionais para promocionar os produtos), esperando obter com isso o mesmo ou mais do que gastando mais do que isso. E também, essa redução deve ser talvez para atrair os consumidores que gostam de bonecos de ação mas não brinquedos de montar. Estranho, é exatamente a função de montar que diferenciava a Lego das demais marcas que produzem figuras de ação...

Como eu já comentei, de que adianta eles terem um plástico de boa qualidade (e nem assim tanto, pois como se sabe algumas peças se partem) se não tem qualidade no desenvolvimento estrutural desses conjuntos que comercializam?

Quanto á Mega Bloks, há uns sets Mega Bloks por aí bem mais montáveis do que essas figuras de hoje da Lego, eu diria, o que é uma pena, pois estávamos acostumados com o contrário. Assim percebe-se cada vez mais que a Lego deve estar usando da confiança que possui (e que alguns consumidores dão á) para fazer sets tão fraquinhos. Em outras palavras, estão acomodados e podem fazer qualquer porcaria, que vai vender bem...

Mas no caso dos set designers, para eles não importa nenhuma opinião de fãs ou a falta de estrutura, funcionalidade, articulação e desenvolvimento dos sets que criam. Para eles, o que importa é vender bem, gastando o mínimo possível. Se eles interpretam os seus "testes" com as crianças de 5 anos errados, o problema também será nosso pois teremos aí disponíveis nas lojas uns sets muito fracos, com umas 15 peças, pelo mesmo preço de um set que víamos vendendo por aí, com umas 50 peças.

Off-topic:
Spoiler:
concordo plenamente.eu sempre gostei da lego porque podia-se construir coisas de acção.agora, mais parece uma coisa da ikea, em que nos dão a papinha toda feita,mas em 5 ou 6 peças.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Fev 04, 2010 1:30 am

tnccs escreveu:
(...)
concordo plenamente.
o ben10, por exemplo, os set's só tem (1,2,3,4)15 peças. 15 reles peças!!!
a lego piora cada vez mais, e só deve vender este novos set's pela reputação que tem...
daqui a uns anos, com este número incrivelmente pequeno de peças, j'a estou a ver o cen'ario....imaginem:um pai anda pela toysru's.anda preocupado com o filho de 5 anos pois ele agora já não vem jantar porque não larga a ps3, enquanto antes apenas não vinha tomar o pequeno almoço e o almoço. de repente, passa pela secção dos lego. raciocina no seu cérbro atrofiado pelos jogos de computador:"lego=educativo=sem problemas"
leva um titan (cujas peças são apenas 17, todas ball-joints) e reza para que o filho não se zangue por não tazer um jogo, ou um lego mais fácil.

Através de Ben 10 já estamos nessa realidade de haverem sets de porte de titan com apenas umas 17 peças. Isso é, se considerarmos, por exemplo, o Blaster (de Throwbots/Slizers), Nui-Rama, Boxor, Nocturn e Mutran & Vican como titãs, os Ben 10 também são devido ao preço igual. Enquanto o Boxor tinha cerca de 157 peças e funções de movimento á Technic, os Ben 10 tem uma estrutura simplíssima, com cerca de 15 peças, e são vendidos ao mesmo preço. Desde que virei fã de produtos Lego, nunca esperava que fizessem isso... mas pronto.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qui Fev 04, 2010 2:22 am

AO MESMO PREÇO?!não acredito!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Fev 04, 2010 3:58 am

tnccs escreveu:AO MESMO PREÇO?!não acredito!

Considerando o preço original de lançamento do Boxor e dos Ben 10 nos Eua, é isso mesmo. Ambos custavam (e os Ben 10 ainda custam) 14,99 dólares.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Fev 04, 2010 5:18 pm

Fogo, que roubalheira Mad Os ben 10 nem 5 euros deviam custar!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qui Fev 04, 2010 8:48 pm

pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Qui Fev 04, 2010 9:57 pm

Eh. 5€? Também não exageremos. Aquilo tem peças gigantes (o que é muito estúpido, considerando a natureza da LEGO) 7€, vá.

Agora vou ver as imagens.
...
...
Reacção: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF- *fumo sai dos ouvidos* Mas que porcaria é ESTA!? Que treta de construção é aquela sets não-canister? RELES.

Thunder: únicas coisas interessantes são algumas cores (pés de Stars em prateado? w00t!) e aquelas armas que parecem pinças/garras. Ah, e thornax preto. De resto? Lixo.

Xplode: a sério... Mas afinal que treta é esta? Aquilo parece ter a consistência de um MOC feito por uma criança de 5 anos que ainda recentemente começou a brincar com LEGOs. E a cabeça parece um capacete do Tuma mas em vermelho e com picos...

Corroder: Que raio é isto? BRAÇOS AV-TORAN!? Isto é... ridículo.

Nave-cujo-nome-desconheço: Parece fixe. Nada de especial, mas parece uma das poucas coisas que se aproveitam daqui.

Mota-cujo-nome-desconheço: Eh, este é o único set que não me desiludiu até agora. Está engraçada - agora é só ver se é o mesmo com o preço -.-

Von Nebula: OK. Este está fixe. Inegavelmente fixe. Principalmente pelo facto de haver um recolour da máscara do Hydraxon. E aqueles picos azuis/pretos também estão brutais. Apenas me incomoda terem usado pés de Toa Mata para um Titan... E também é triste como reutilizaram o corpo Phantoka em vez de fazerem algo original...

Rotor: Também parece fixe. Ora vejamos... Tubo Mahri, protecções de tornozelo Glatorian, pés Mata (embora acho que não se adequem ao set, mas pronto), Thornax Launcher , ombreiras Inika em laranja e jets Mistika EM LARANJA. E gosto da reutilização da espada do Tuma (sim, sei que o modelo original é do Brutaka, mas o Tuma é que tem em preto). Fora isso... eh. Nada de interessante. A máscara/capacete é feia/o.



Conclusão: HF pode ir dar um passeio pelo esgoto.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qui Fev 04, 2010 11:51 pm

já vi as imagens...concordo contigo caveshinobi.UM NOJO!!!!parece que trocaram a equipa da lego por um puto de 3 anos,ou então um tipo de lá estava chateado num restaurante e desenhou-os.
quanto aos canisters:
maus.MUITO maus.são reles, feios e mal feitos(faço melhor com 3 peças).do thunder quase nada se aproveita.a garra não é má,mas é bem possível inventar uma melhor.a máscara é feia e o corpo simples.ão gosto do facto de usarem peças do ben10 nas pernas.os pés precem-me demasiado pequenos para o corpo.o xplode(aquele vermelho)não é muito melhor.o design dos menbros está BASTANTE mal feito e tem poucas armaduras (vê-se demasiado o corpo,e faz lembrar um hordika sem aquela armadura prateada),apesar de ser de propósito o facto de ser lingrinhas.não gosto da máscara. valor atribuído por mim(a todos):2,50euros

quanto aos "heróis":pequenos.demasiado.para não falar das óbvias más máscaras.detesto a armadura do corpo, bem como as pernas e os pés.dos braços nem se fala.há uma arma ou outra que não é má,mas de resto,uma treta.valor atríbuido por mim:-1 euro(quem comprasse recebia o dinheiro por o ter feito)

quanto aos titans:como grande parte dos set's da heroe factory,são demasiado pequenos e simples para serem considerados titans.o rotor, apesar de pequeno,não está mau.tem algo a ver com voo(adoro coisas assim) e o design das perns é bastante bom.apesar de bastante simples,parece-me que esconde segredos.gosto bastante das armas,principalmente da com o jetpack dos av-matoran.a máscara não é das melhores,mas também não é das piores.
o von nebula é um nojo.a arma está bem feita,mas nada mais.detesto as pernas e os espinhos nos braços.a estrutura é simples e tem poucas protecções.
valor:20 euros

quanto aos veículos:a única coisa que se aproveita.a moto é boa,e gosto do design.a ideia da cabeça de borock na frente é boa.o veículo voador é a única coisa que tem uma pequena probabilidade de ser comprada por mim.gosto do aspecto, apesar de ser pequena.a saída do jacto está bem feita, e os midak skyblasters estão bastante bem colocados.
valor:mota:20 euros
nave:25 euros
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Fev 05, 2010 4:43 am

Como comentei num outro tópico, os veículos são a única salvação. Os 4 sets que vem embalados nas caixas não valem nada, salvam-se aí só umas peças recoloridas (para ser mais exato, a perna de Toa Metru na cor vermelho mata presente no Xplode), o que não justifica a compra de um set assim. O Corroder em si foi muito decepcionante, quando vi a imagem quase indefinida dele no catálogo, a uns tempos atrás, parecia bem mais promissor do que é. São muito mal feitos e vazios, deviam caprichar num set deste porte, não fazer essa porcaria.

O Rotor tem umas peças recoloridas no set apresentado, embora na caixa muitas das peças laranjas aparecam prateadas (ou seja, reusos de peças). Espero que o produto final seja o das peças laranjas ao invés do das peças prateadas.

Quanto ao Von Nebula, não gostei do uso do corpo de Makuta Phantoka (corpo que nunca me agradou muito), mas fora isso parece-me um titan bem comum, como esperado. Ao menos temos um desenho considerável.

O Dropship e Furno Bike não estão ruins, mas aparentemente não são nada funcionais em relação a outros veículos (se bem que sem saber o preço, qualquer julgamento pode ser precipitado). O próprio uso definitivo de figuras baseadas nos Av-Matoran como pilotos já é um fator naturalmente ruim, mas pronto. De qualquer maneira, ainda prefiro as motos Technic.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Fev 05, 2010 7:06 pm

concordo contigo.eles estão extremamente vazios e mal feitos
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Fev 05, 2010 7:19 pm

Os que eu gostei mais foram O Rotor e a Furno Bike
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Fev 05, 2010 7:22 pm

os meus foram também o rotor e aquela nave
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por kiina21 Sáb Fev 06, 2010 12:08 am

eu adooooooorrrrrooooooo os bionicle mesmo sendo rapariga!!!!!
desde que o meu irmao comprou o seu 1º que os adoro e acho que nao devem ser substituidos e muito menos por isto.
para mim e uma triste noticia
kiina21 Crying or Very sad
kiina21
kiina21

Feminino

Idade : 27
Mensagens : 69
Widgets : 84
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Mar 11, 2010 12:06 am

Novidade:


Estranho é o nome da cidade: "Makuhero"
E, como sempre, esses canister sets não são nada agradáveis
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Qui Mar 11, 2010 12:35 am

Makuhero? Hum... isso está me cheirando a metru nui... até o mapa (no começo do video mostra um mapa que lembra muito o de metru nui) é igual.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Mar 11, 2010 1:15 am

A mim parece-me o nome da cidade uma mistura entre makuta e hero. E realmente, parece um bocado Metru nui, mas só superficialmente. A ver esse anúncio parece tudo muito bonito, mas depois é uma desgraça.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Mar 11, 2010 3:32 am

Lumix escreveu:A mim parece-me o nome da cidade uma mistura entre makuta e hero.
(...)

Ou senão Macku, cujo nome original era Maku.

Lumix escreveu:
E realmente, parece um bocado Metru nui, mas só superficialmente. A ver esse anúncio parece tudo muito bonito, mas depois é uma desgraça.

A forma da ilha não parece, mas as cores a representarem-na e o seu desenho exterior são muito semelhantes. Quanto ao anúncio, eu acho que sempre mantém a boa qualidade que a maioria dos anúncios da Lego tem. Só que os produtos a serem promocionados são muito ruins.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Axel_Firegon Ter Mar 30, 2010 2:01 am

Como minha internet no momento esta, digamos... ruim, nao ha possibilidades de que eu veja o video por enquanto. Mas vou dar minha opniao em relacao aos ''hero factory''.

Vou comecar com os que gosto de chamar de... matorans vestidos de Superman:

Quando olhei pela primeira vez para suas ilustracoes, sem saber nada sobre eles, pensei que fosse montagem. Armaduras, capacetes e em alguns casos ate as armas eram muito diferentes de Bionicle.
Hoje mesmo comecei a me aprofundar no assunto, e comecei a entender o que realmente esta acontecendo: uma substituicao aparentemente inutil. :\

Gostei de todos os capacetes e armaduras, mas as armas apenas gostei da arma da personagem feminina (a verde claro), que me foge o nome.

Se for o preco dos Toa Metru (Aqui onde compro 40R$) eu vou comprar pelo menos um deles, no caso a verde.

V
amos aos veiculos!

A Furno Bike achei perfeita (porem, desconehco o preco), otimo design, provavelmente otima ''jogabilidade'', e metodo de montagem, digamos... divertido.

Drop Ship:

Adorei a utilizacao de varias pecas, mas nao gastaria meu dinheiro com ela...
Prefiro os veiculos voadores (naves) de Mars Mission :3

Agora os... Titans?

Rotor!

Tudo perfeito... exceto pelo fator armas, e claro, a falta de cores no capacete. Compraria, se possivel.

Von Nebula

O nome nao me cativa, mas seu desing e espetacular em minha opniao, apesar de que vejo pouca jogabilidade com sua arma. Provavelmente nao comprarei.

Os inimigos, ou sei la o que sao!
Xplode:

Falta de armas, e bracos e pernas vazios.
Alem disso, excepcional.

Hakann 2.0? D:

Thunder! Rawrrr!

Falto o Alien! Porque se eu tivesse o Alien e o Thunder, daria para brincar de Alien VS Predador! 8D

Me parece divertido e de bom gosto!

Meltdown...

Gostei do desing, me parece uma jogabilidade mediana... na compraria xD

Corroder!

Apesar dos bracos Av-Matoran (sem articulacoes), eu gostei dele! Oras, a Gorast (apesar de 4 bracos) tambem tinha bracos sem articulacao, e adoro brincar com ela! :3

Adorei seu desing... exceto pelo fato de suas pernas nao combinarem com suas patas, nem com o resto do corpo... Vou comprar 'Very Happy

Bem, e isso.

Ah, concordo com o Lumix em relacao a Makuta e Hero!
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Ter Mar 30, 2010 2:02 pm

Sabes, básicamente tens a mesma opinião que eu em relacção aos sets Very Happy
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Ter Mar 30, 2010 2:47 pm

O preço da Furno Bike em dólares é o mesmo que o do Toa Lhikan & Kikanalo, Vezon & Fenrakk, Maxilos & Spinax, Takanuva, Mazeka e Kaxium V3. Se seguir o mesmo padrão aqui no Brasil, o preço deve ser em torno de 170 reais nas lojas comuns.

E apesar de ser na minha opinião o melhor set da linha, eu acho a Furno Bike muito cara para o que é. Entre os sets com esse preço é justamente a com menos peças! só 165!
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Axel_Firegon Ter Mar 30, 2010 10:08 pm

ashiaushaish, so 165!? Por esta eu realmente nao esperava...
Mas pelo menos nao achei um exagero total...
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Ter Mar 30, 2010 10:12 pm

É, considerando algumas peças recoloridas em laranja e inclusive a parte externa da cabeça de Bohrok (com transparente mesclado, ainda por cima), talvez a Furno Bike até possa valer a pena. Mas eu não compraria, estarei focando nas motos Technic (nesse ano há uma e em anos passados há pelo menos duas), ma vez que dão capacidade para pôr figuras bem mais articuláveis, como os Toa Metru.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Axel_Firegon Ter Mar 30, 2010 10:53 pm

Pois e, as motos technic sao otimas em muitos pontos, inclusive este... Sera que era uma intencao da Lego?
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 7 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos