GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xbox 360 que falta de originalidade

+4
Xoninhas
Guiler
Admin
Dinonemesis
8 participantes

Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Dinonemesis Sex Fev 06, 2009 1:47 am

o comando da xbox 360 é claramente uma cópia do da dreamcast. Evil or Very Mad
xbox 360 que falta de originalidade Controllerng5
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Admin Sáb Fev 07, 2009 2:21 pm

O da ps3 é igual ao da ps2 Evil or Very Mad .... que topico parvo tambem conseguia fazer a mesma comparaçao com umk comando da ps2 XD
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Guiler Sáb Fev 07, 2009 11:21 pm

Mag escreveu:O da ps3 é igual ao da ps2 Evil or Very Mad .... que topico parvo tambem conseguia fazer a mesma comparaçao com umk comando da ps2 XD

O formato dos controles dos consoles playstation não muda a anos, desde o playstation one é o mesmo, as únicas mudanças são senão as cores e alguns usam dispositivo wireless (sem fio), que não era usado no PS One e nos playstation 2 mais antigos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Dinonemesis Dom Fev 08, 2009 12:54 am

mas ps2 e ps3 e diferente porque dreamcast e xbox não são da mesma empresa
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Guiler Dom Fev 08, 2009 2:26 am

Sim, eu sei, embora a Sony (empresa que faz os consoles playstation) não tenha inovado tanto nos controles, a Sony não "copiou".
Já o controle do Xbox 360 tem realmente suas semelhanças com o antigo dreamcast Neutral (e não são da mesma empresa)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Xoninhas Dom Fev 08, 2009 3:22 am

E mais, hoje fui à loja Dentinho, tinha lá XBox360 daquelas que se poês para experimentar os jogos, e reparei que as "alavancas" laterias (L e R) são exactamente iguais às da Dreamcast e pressionam-se da mesma maneira (sei isto porque tenho uma Dreamcast e ainda hoje jogo nela Very Happy). Além de que o botãozinho no centro (aquele que é redondo e tem o X) até parece que é meio para copiar o borão Start da dreamcast, mas pronto.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por gresh1 Sáb Jun 13, 2009 11:55 pm

Não acho o da x360 é muito melhor j´para não falar da consola ser muito fixe
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Dinonemesis Sáb Jul 11, 2009 11:40 am

Mas também a Xbox 360 saiu depois e já é next gen embora os jogos da dreamcast tenha graficos quease next gen tipo este:

http://farm1.static.flickr.com/103/302791326_50e63b79ba.jpg?v=0
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por zaktan Seg Jan 04, 2010 3:06 pm

Tem que levar também quando o consola(para os portugueses, mas no brasil é console com e) foi lançado não existia xbox 360, e se o xbox 360 fosse lançado na epóca do dreamcast não teria essas coisas do dia de hoje. Mas eu acho difícil inovar em controles, já vimos tantos controles que não dá para mais inovar!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Lumix Seg Jan 04, 2010 4:23 pm

É verdade, eu não sei como é que se pode inovar nos comandos das consolas, as com comando. Quando uma consola é com comando eu prefiro que seja parecido com outra porque já estou habituado aos comandos. Mas eu não sou um grande comprador de consolas, quando sai uma nova eu não a compro, só se for muito diferente, como, eu não vou comprar a ps3, se já tenho a ps2 e não jogo durante horas e horas a fio, quase não jogo nada. Só sou capaz de comprar uma consola que vai haver no fim de 2010 que não é com comandos, são as nossas mãos que fazem tudo!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por zaktan Seg Jan 04, 2010 4:27 pm

Lumix escreveu:É verdade, eu não sei como é que se pode inovar nos comandos das consolas, as com comando. Quando uma consola é com comando eu prefiro que seja parecido com outra porque já estou habituado aos comandos. Mas eu não sou um grande comprador de consolas, quando sai uma nova eu não a compro, só se for muito diferente, como, eu não vou comprar a ps3, se já tenho a ps2 e não jogo durante horas e horas a fio, quase não jogo nada. Só sou capaz de comprar uma consola que vai haver no fim de 2010 que não é com comandos, são as nossas mãos que fazem tudo!
Esse consola é o project natal (natal porque um dos desenvolvedores nasceu na cidade de Natal, aqui no Brasil! Very Happy )
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Lumix Seg Jan 04, 2010 9:46 pm

zaktan escreveu:
Lumix escreveu:É verdade, eu não sei como é que se pode inovar nos comandos das consolas, as com comando. Quando uma consola é com comando eu prefiro que seja parecido com outra porque já estou habituado aos comandos. Mas eu não sou um grande comprador de consolas, quando sai uma nova eu não a compro, só se for muito diferente, como, eu não vou comprar a ps3, se já tenho a ps2 e não jogo durante horas e horas a fio, quase não jogo nada. Só sou capaz de comprar uma consola que vai haver no fim de 2010 que não é com comandos, são as nossas mãos que fazem tudo!
Esse consola é o project natal (natal porque um dos desenvolvedores nasceu na cidade de Natal, aqui no Brasil! Very Happy )
Então tu sabes dela Razz
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por zaktan Seg Jan 04, 2010 10:02 pm

Lumix escreveu:
zaktan escreveu:
Lumix escreveu:É verdade, eu não sei como é que se pode inovar nos comandos das consolas, as com comando. Quando uma consola é com comando eu prefiro que seja parecido com outra porque já estou habituado aos comandos. Mas eu não sou um grande comprador de consolas, quando sai uma nova eu não a compro, só se for muito diferente, como, eu não vou comprar a ps3, se já tenho a ps2 e não jogo durante horas e horas a fio, quase não jogo nada. Só sou capaz de comprar uma consola que vai haver no fim de 2010 que não é com comandos, são as nossas mãos que fazem tudo!
Esse consola é o project natal (natal porque um dos desenvolvedores nasceu na cidade de Natal, aqui no Brasil! Very Happy )
Então tu sabes dela Razz
O project natal é da microsoft é mesma produtora do xbox 360, mas isso é assunto para outro tópico.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por CaveShinobi Ter Jan 05, 2010 7:56 pm

Meh. Sinceramente, acho que não há grande sentido nestas comparações. Sim, é verdade que são parecidos. O da Xbox1 é ainda mais parecido, só por sinal. No entanto, se assim for para irmos às comparações, poderiamos muito bem dizer que os esquemas de botões das consolas de hoje em dia são todos ripoffs das velhas NES e SNES, visto terem as setas de direcção do lado esquerdo e os AB/ABXY à direita, só para não mencionar os botões L e R da SNES. Isto para não mencionar os botões Select e Start ao centro!

Isto quase parece um acesso de fanboyismo por parte de alguém... além disso, são apenas comandos. Além disso, pelo título da thread, pode-se dizer que a PS3 e PS2 também têm comandos iguais desde a PS1, apenas com ajustamentos menores, como a cor do Dualshock, adição de gatilhos e sensor de movimento à la Wii.

São apenas detalhes que não farão diferença, no fim.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 que falta de originalidade Empty Re: xbox 360 que falta de originalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos