videogames

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

videogames

Mensagem por zaktan em Dom Jan 03, 2010 6:11 pm

Alguém ai gosta de joga videogame? Não, nada exagerado, só gosta, não precisa ser um viciado em videogames não. Quais consoles você tem? Neste momento eu tenho um zeebo e um nintendo ds. E vocês?

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: videogames

Mensagem por Dinonemesis em Dom Jan 03, 2010 9:19 pm

Eu sou um grande Viciado
tenho a mega drive, sega saturn, Dreamcast, PS3 e PSP, maior parte sao do meu irmao mas tambem contam.

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Widgets : 523
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://bionicleportal.wordpress.com

Mensagem por zaktan em Dom Jan 03, 2010 9:22 pm

Dinonemesis escreveu:Eu sou um grande Viciado
tenho a mega drive, sega saturn, Dreamcast, PS3 e PSP, maior parte sao do meu irmao mas tambem contam.
Ta faltando n64, gamecube, xbox 360 e um wii! Razz
E como é o ps3 e o dreamcast, nunca tive nenhum desses 2.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinonemesis em Dom Jan 03, 2010 9:24 pm

zaktan escreveu:
Dinonemesis escreveu:Eu sou um grande Viciado
Ta faltando n64, gamecube, xbox 360 e um wii! Razz
E como é o ps3 e o dreamcast, nunca tive nenhum desses 2.
a dreamcast e sem duvida a melhor de sempre

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Mensagem por tnccs em Dom Jan 03, 2010 9:42 pm

gosto, mas só tenho pc...snif

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 775
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jan 03, 2010 9:46 pm

eu nao sou fa de jogos de consolas sou mais de jogos de PC...
mas ja tive 2 consolas uma Sega Mega Drive (mas esta dei a e fikou estragada e deixou de existir lol e mais tarde uma Sega Saturn (k ainda funciona apesar de ser ja velha XD)

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumix em Dom Jan 03, 2010 9:58 pm

Eu tenho ps2 e psp, e não preciso de mais, mas gostava de ter um zeebo

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por zaktan em Dom Jan 03, 2010 10:08 pm

Alguém ai já jogou left 4 four 2 ? Nossa que jogo bom.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinonemesis em Seg Jan 04, 2010 10:57 pm

Eu ja joguei e bom mas gostei mais do 1
e Half Life 2

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Mensagem por Dinonemesis em Seg Mar 22, 2010 5:33 pm

desculpem o double post mas se alguem quiser um jogo e so dizer

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Mensagem por tnccs em Ter Mar 23, 2010 12:32 am

não,não preciso de nenhum.eu gosto é do avatar the game.o melhor jogo dos poucos que tenho!

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Ter Mar 23, 2010 12:39 am

tnccs escreveu:não,não preciso de nenhum.eu gosto é do avatar the game.o melhor jogo dos poucos que tenho!
Tnccs que jogos tem? Sempre quis saber sua lista de jogos.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por CaveShinobi em Ter Mar 23, 2010 1:15 am

zaktan escreveu:
tnccs escreveu:não,não preciso de nenhum.eu gosto é do avatar the game.o melhor jogo dos poucos que tenho!

http://gabionicle.forum.st/off-topic-f9/coleccoes-de-jogos-de-consolas-t1028.htm

Este tópico não será o mais correcto para pôr a colecção de jogos? Wink

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 796
Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://cave-shinobi.deviantart.com

Mensagem por Pedro DM em Sab Mar 27, 2010 2:15 am

tenho ps2 e a pouco tempo ganhei ps3

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 281

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Sab Mar 27, 2010 2:36 am

zaktan escreveu:
poucos.muito poucos.tenho o:
1-avatar the game
2- tom clancy's hawx
3- microsoft filght simulator x(com um pack de espanção,que lhe adicionou várias novas missões, um novo avião, f-18,um novo helicóptero(esqueci-me do nome)e outro avião qualquer que me esqueci.)
4-lego batman
5-bionicle heroes
6-transformers the game,the revenge of the fallen
e é tudo

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por CaveShinobi em Sab Mar 27, 2010 4:25 am

tnccs escreveu:
zaktan escreveu:
1-avatar the game
2- tom clancy's hawx
3- microsoft filght simulator x(com um pack de espanção,que lhe adicionou várias novas missões, um novo avião, f-18,um novo helicóptero(esqueci-me do nome)e outro avião qualquer que me esqueci.)
4-lego batman
5-bionicle heroes
e é tudo

Bom, definitivamente não são muitos, e são muito comerciais (frequentemente fracos quando comparados a outros mais trabalhados)... recomendo que experimentes jogos como Final Fantasy, Ratchet & Clank, Halo, Warcraft III, um dos primeiros 3 Jak and Daxter, Devil May Cry, SSX (snowboard) entre outros.

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagem por zaktan em Sab Mar 27, 2010 4:29 am

CaveShinobi escreveu:
tnccs escreveu:
zaktan escreveu:
1-avatar the game
2- tom clancy's hawx
4-lego batman
5-bionicle heroes
e é tudo

Bom, definitivamente não são muitos, e são muito comerciais (frequentemente fracos quando comparados a outros mais trabalhados)... recomendo que experimentes jogos como Final Fantasy, Ratchet & Clank, Halo, Warcraft III, um dos primeiros 3 Jak and Daxter, Devil May Cry, SSX (snowboard) entre outros.
Recomendo esses jogos que o CaveShinobi disse além dos clássicos da nintendo, mário, zelda, metroid e pokémon. Recomendo comprar um DS e jogar os exclusivos da nintendo além de ter vários pokémons decenter e compatibilidade com os jogos do GBA!

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por CaveShinobi em Sab Mar 27, 2010 7:29 am

zaktan escreveu:
CaveShinobi escreveu:
tnccs escreveu:
1-avatar the game
2- tom clancy's hawx
4-lego batman
5-bionicle heroes
e é tudo

Recomendo esses jogos que o CaveShinobi disse além dos clássicos da nintendo, mário, zelda, metroid e pokémon. Recomendo comprar um DS e jogar os exclusivos da nintendo além de ter vários pokémons decenter e compatibilidade com os jogos do GBA!

Sim, os da Nintendo também são muito bons. Gosto especialmente de Metroid, mas, para consolas portáteis só há 3:
- Metroid II; GameBoy Clássico
- Metroid Zero Mission; GBA - remake do primeiro Metroid com uma missão acrescida. Bastante bom. Só me falta o boss final e completar a 100%.
- Metroid Fusion; GBA - bastante bom, também. Muito linear em termos de exploração, no entanto, mas a história está bastante mais presente. Já o acabei uma vez e estou já no fim da 2ª rodada, a tentar 100%.

Zelda também tem os seus jogos bons, e na DS (normal e lite) dá para jogar 4 (A Link To The Past, que foi relançado pa GBA; Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks. Até tenho estes dois últimos Razz ) de resto não experimentei mais nenhum, mas estes são algo interessantes.

Pokémon... esse é que, embora os jogos (individualmente) sejam bons, falham como série, devido ao facto de serem constantes clones dos anteriores. Claro, têm algumas mudanças, mas nunca são notáveis.

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagem por zaktan em Sab Mar 27, 2010 4:49 pm

Há também Metroid Prime Hunters para nintendo DS.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por CaveShinobi em Sab Mar 27, 2010 5:57 pm

zaktan escreveu:Há também Metroid Prime Hunters para nintendo DS.

Ah, ya. Não me lembrei desse Razz

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagem por zaktan em Sab Mar 27, 2010 6:39 pm

Bom, vi que o pessoal do fórum conhece o videogame e sua grandeza, mas nem todos estão por "dentro" dos games. É por isso que irei escrever aqui um pequeno especial sobre games :

Tudo começou em 1958, num laborátorio é produzido o jogo tennis for two, um jogo que só podia ser jogado com dois jogadores. Ele rodava na tela de um osciloscópio, e só foi produzido por que um programador estava brincando com o osciloscópio. Apenas adultos poderiam jogar, já que o game nunca saiu do laborátorio.
A próxima parte foi retirada da wikipédia :
Em 30 de julho de 1961, um grupo de estudantes do Massachusetts Institute of Technology (MIT) testava pela primeira vez Spacewar!, um jogo eletrônico desenvolvido em um enorme computador que custava milhares de dólares.
Tendo o grosso de seu programa feito por Steve "Slug" Russell, com o auxílio de seus colegas Dan Edwards, Alan Kotok, Peter Sampson e Martin Graetz, esses auto-proclamados precursores dos 'geeks' ("nerds" viciados em informatica) se inspiraram nos livros do autor E. E. "Doc" Smith para criar seu jogo de batalha espacial.
O programa foi inteiramente desenvolvido no DEC PDP-1, um antigo computadores que ocupava uma mesa inteira. Os criadores de Spacewar! não pensavam em ganhar dinheiro com a invenção, já que não havia mercado, pois na época não existiam ainda os computadores domésticos.
Na verdade, tudo começou como um desafio para Russell: com o novo computador dotado de transistores ao invés de válvulas e uma tela (peças de luxo na época), o TX-0, conhecido como Tixo, eles decidiram fazer o que ninguém mais fez por eles: transpor a ficção científica da literatura para uma outra mídia.
Vamos pular uma parte e ir direto para a parte mais importe de todas, a época do atari.
O atari é um sucesso de vendas, antes conhecido como stella ele foi lançado as pressas para poder competir no novo mercado dos videogames. O lançamento é incrível. A atari vê seus bolsos ficarem cheios. O atari além da maior biblioteca de jogos daquela época, também traz um grande atrativo, jogar arcades em casa. Esse atrativo foi o que fez o atari vender tanto, um grande exemplo disso é pac-man, antes jogo de arcade.
Mas vários concorrentes inspirados na atari começaram a lançar consoles. Claramento superiores (coleco um deles) a atari começou a tremer nas plataformas. A atari (naquele momento já comprada pela warner bros) viu seu dinheiro cair de seus bolsos furados. Além do mais ela não dava créditos nem royalites aos produtores de jogos, que ficaram terrivelmente zangados. Assim nasce a primeira thirty-party da história : activision. Feita por antigos produtores da atari, a activision era a primeira terciaria da história dos games. Vendo seu sucesso ir embora, a atari após os seus 5 minutos de fama começa a fazer medidas desesperadas. Ela fala para os produtores de jogos produzirem qualquer porcaria para seu console, um exemplo é E.T um dos piores videogames da história, se não o pior. Até mesmo a purina já tinha um jogo dela (purina é uma produtora de ração). Os comerciantes trocaram os videogames pelos computadores pessoais, que estavam se popularizando. Esse é o crash das industrias dos videogames, o pior momento da história dos games. A atari acabou de vez com os games.

A nintendo tem uma missão importante. Ela precisa salvar a indústria dos videogames. Com isso ela lança o famicon no oriente. Famicom é um sucesso de vendas, a nintendo mostra para a indústria como é fazer um videogame de verdade. Tudo que ela produzir aqui será usado no futuro.
Mas os americanos ainda estavam incredulos sobre a indústria dos games. Os americanos pediram para a nintendo lançar seu console com um novo design, além de que as unidades que não venderem serão devolvidas a nintendo. Mas a surpresa, o NES (nintendo entertament system) é um sucesso, games e mais games sendo lançados, a nintendo mostra que as thirty parts são amigas, não inimigas. Inspirada nesse sucesso a SEGA lança seu primeiro console caseiro : o master system.
Continuarei depois, para não ficar muito grande.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Mar 29, 2010 4:24 pm

Meu, parece que és um grande viciado em video-games Razz Continua, a história é interessante Smile

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por Dinonemesis em Seg Mar 29, 2010 5:48 pm

zaktan escreveu:Bom, vi que o pessoal do fórum conhece o videogame e sua grandeza, mas nem todos estão por "dentro" dos games. É por isso que irei escrever aqui um pequeno especial sobre games :

Tudo começou em 1958, num laborátorio é produzido o jogo tennis for two, um jogo que só podia ser jogado com dois jogadores. Ele rodava na tela de um osciloscópio, e só foi produzido por que um programador estava brincando com o osciloscópio. Apenas adultos poderiam jogar, já que o game nunca saiu do laborátorio.
isso nao se chamava pong?

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Mensagem por zaktan em Seg Mar 29, 2010 7:53 pm

Dinonemesis escreveu:
zaktan escreveu:Bom, vi que o pessoal do fórum conhece o videogame e sua grandeza, mas nem todos estão por "dentro" dos games. É por isso que irei escrever aqui um pequeno especial sobre games :

isso nao se chamava pong?
Não, pong é um arcade lançado pela atari, esse tennis for two foi lançado antes.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinonemesis em Seg Mar 29, 2010 8:29 pm

ah ok

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário