GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda de Kodax

+2
Ignika
Kalrah
6 participantes

Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty A Lenda de Kodax

Mensagem por Kalrah Ter Fev 19, 2008 4:15 am

Capítulo 1- Memórias

Nas desoladas planícies geladas da ilha de Tarka-Nui, onde não há vida alguma, algo extraordinário acontece, dentro de um lago, há milênios congelado, algo se move, de repente, do gelo grosso e duro como uma pedra, surge um braço!Um braço de um dos mais nobres seres do universo, porém, por suas garras, seria fácil julgar uma natureza bestial, ainda mais por seu corpo.
Logo depois seu outro braço surge na velocidade de um trovão.Usando as garras para abrir um buraco no gelo, sua forma monstruosa emerge da água congelante, Mas para entender a natureza verdadeira desse ser, deve-se voltar 10.000 anos no passado...
A ilha de Tarka-Nui havia sido palco de muitas batalhas contra espíritos malignos que habitavam sua enorme selva central, com apenas um grupo de seis toa como seus defensores, entre eles, Kalrah o líder, e seu companheiro, Koman, um Toa do gelo, forte,inteligente, e destemido.Após várias batalhas, os espíritos foram finalmente derrotados, porém, antes de serem completamente destruídos, eles usaram suas ultimas energias para congelar a ilha em um inverno infinito, nenhum dos outros Toa sobreviveu, exceto Koman, que resistia naturalmente ao frio.
Desesperado pela solidão na ilha, ele caminhava por um deserto gelado que um dia foi à floresta dos espíritos, sem que ele notasse um lago de Protodérmis no chão, quando caiu, o Protodérmis causou uma transformação!
O ex Toa do Gelo agora era uma criatura branca e azul, garras enormes nas mãos e pés, dois braços com vontade própria saindo de suas costas, com lançadores Zamor nas pontas, e o mais perturbador, sua Kanohi foi trocada por uma cabeça de Protodax...Ele ficou arrasado, porém, apesar de suas características dignas do Makuta, Koman mantinha seu pensamento nobre, porém quase que por instinto, correu procurando por ajuda, até que caiu no lago em que ficaria congelado vivo por 10.000 anos!
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Convidad Ter Fev 19, 2008 10:57 am

Tá fixe! tens mais capítulos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Kalrah Ter Fev 19, 2008 7:46 pm

Claro, já estou trbalhando no 2
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Ignika Ter Fev 19, 2008 8:26 pm

whow! Shocked ta msm mt fixe! ewspero k o 2º capitulo venha depressa! Very Happy
bom trabalho!
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Kalrah Qua Fev 20, 2008 3:52 am

Aí esta, e o Oceano Negro de aguas escuras será explicado na minha próxima estória...

Capítulo 2-Não mais Isolado

Koman, confuso após seu despertar do gelo, olha a seu redor, a primeira coisa que percebe é que a poderosa nevasca que assolava a ilha parou, mas ao forçar um pouco mais a visão, percebe que o Oceano Negro, a tempos congelado pelos poderes dos espíritos havia descongelado.Sua surpresa também não durou muito, pois uma ainda maior estava para acontecer...
Correndo até a costa, ele se lembrava dos tempos que passou lá, mas não sabia que havia ficado no lago por 10.000 anos.Foi então que viu, um barco se aproximava da ilha pelas águas escuras do Oceano Negro, ele esperou na costa, sinalizando, mas de repente o barco deu a volta e foi-se como apareceu...Frustrado, Koman nem percebeu que seu braço vivo direito estava mirando no barco.Atirou uma esfera Zamor, acertando em cheio um dos tripulantes e pondo em ação um de seus mais impressionantes poderes!
Na rapidez de um relâmpago Koman foi parar no barco, e o tripulante atingido foi parar na ilha!Assustado, Koman não deu quase importância ao fato de o tripulante que ele acertou, era o único do barco.Logo, ele assumiu o controle e foi direto para sua ilha natal, enquanto pilotava o barco sofisticado para a sua “época” ele olhou em uma pedra onde estava cravada a data...Caiu no chão como se tivesse sido derrubado por um Rahi grande e forte:
-Eu fiquei 10.000 anos naquele lago!-Disse, enquanto se levantava do chão de metal com a ajuda dos seus braços vivos, foi a primeira palavra que disse desde que despertou...Então olhou para seu reflexo no chão e disse em voz alta:
-Eu posso ser esta coisa devido ao Protodérmis, mas eu sei que ele só transforma quem está destinado, então, vou usar meus novos poderes para defender os inocentes dos perigos...Agora sou Kodax o Protodax de Gelo!
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Ignika Qua Fev 20, 2008 6:39 pm

ta mt nice o teu 2º capitulo Kalrah! vais fzr 1 3º?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Kalrah Qua Fev 20, 2008 6:52 pm

Sim, é lógico!Ou vcs acharam que eu ia deixar Kodax desse jeito... Question
Agora preciso da ajuda de vcs, qual será o poder do braço vivo esquerdo?
A opinião mais criativa vai estar no capt 3!!!
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Ignika Qua Fev 20, 2008 8:13 pm

boa pergunta, e que tal, um poder sobre os Protodotes? afinal, ja destes a entender k Koman e 1 Protodax...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Admin Qua Fev 20, 2008 8:45 pm

nao tem de perguntar se vai haver outro.... so mesmo se a ultima palavra for fim
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Guiler Qua Fev 20, 2008 9:34 pm

Very Happy História legal. Enquanto ao poder do braço esquerdo, eu acho que podia ser telecinese Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por zaktan Qui Out 08, 2009 4:44 am

acho que poderia ser o poder do tempo, ele pode envelhecer as coisas com o tempo as transformando em meros e inúteis objetos. Mas acho que já está na hora do 3, eu adoro o kodax!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Lumix Qui Out 08, 2009 5:44 pm

A história tá fixe, e o poder do tempo era bom Very Happy
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Kodax Empty Re: A Lenda de Kodax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos