Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por tnccs em Seg Jan 04, 2010 1:44 am

não falo da manga, mas sim do novo filme avatar, de james cameron.encontrei neste forum BASTANTE gente que o viu, e .como eu adorou!o que acharam?

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 775
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: avatar

Mensagem por zaktan em Seg Jan 04, 2010 3:01 pm

Achei o filme ótimo, foi uma maravilha tecnológica e levou 14 anos para ser produzido! Tem uma história envolvente e momentos que dá vontade de chorar (ainda fico triste quando penso na cena da destruição da árvore, mas melhor ficar quieto que tem gente que não viu). Sabia que ele seria o primeiro a usar a tecnologia 3-D mais realista? Mais o filme demorou para ser produzido e não foi o primeiro a usar. Mais digo, vale muito a pena, além que os novos óculos não dão dor de cabeça e não embaçam a imagem! Very Happy

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Jan 04, 2010 4:16 pm

Eu gostava de ver, e vou ver, por isso não contem nada pode ser Razz
Logo que vi a anunciar na televisão quis logo ver o filme, e alguns colegas meus também já viram por isso eu quero ver ainda mais Very Happy

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por tnccs em Seg Jan 04, 2010 10:23 pm

eu só vi em 2d Sad . os bilhetes tinham esgotado!mas o meu pai já disse que talvez o voltemos a ver em 3d. é demais!!!o james cameron, na verdade,pensou no filme há 14 anos, não fez o filme durante 14 anos!á quatorze anos não pensavam em filmes com aquela qualidade, quanto mais em 3d!o filme demorou ,na verdade, 4 ou 5 anos a fazer.
em 3d não faz dor de cabeça?é o primeiro!além disso, vi na net um post(não lembro onde) em que falaram que um parvalhão anónimo tinha dito que o filme em 3d levava literalmente ao vómito, e disse mais umas porcarias, em que não acreditei.
eu gostei é mesmo do jake a domr o ikran, e depois a voar com ele

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Seg Jan 04, 2010 11:00 pm

tnccs escreveu:eu só vi em 2d Sad . os bilhetes tinham esgotado!mas o meu pai já disse que talvez o voltemos a ver em 3d. é demais!!!o james cameron, na verdade,pensou no filme há 14 anos, não fez o filme durante 14 anos!á quatorze anos não pensavam em filmes com aquela qualidade, quanto mais em 3d!o filme demorou ,na verdade, 4 ou 5 anos a fazer.
em 3d não faz dor de cabeça?é o primeiro!além disso, vi na net um post(não lembro onde) em que falaram que um parvalhão anónimo tinha dito que o filme em 3d levava literalmente ao vómito, e disse mais umas porcarias, em que não acreditei.
eu gostei é mesmo do jake a domr o ikran, e depois a voar com ele
O filme com certeza em questão 3-D, é um dos mais reais! Assista em 3-D, você irá gostar.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Seg Jan 04, 2010 11:27 pm

acredito!um amigo meu já foi e disse que era muito melhor que em 2d!

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Sab Jan 09, 2010 11:32 pm

Alguém me pode dizer só duque que se trata o filme Question please!!!!

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por zaktan em Dom Jan 10, 2010 4:41 am

Lumix escreveu:Alguém me pode dizer só duque que se trata o filme Question please!!!!
O heró jake sully é um fuzileiro ou algo do tipo que tinha um irmão gêmeo, o tommy, mas o tommy morreu em Pandora. Ele então foi levado para pandora onde teria que controlar o avatar do irmão para conseguir falar com os na`vi que são habitantes locais de pandora. Um pequeno detalhe, o jake é tretaplégico.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Dom Jan 10, 2010 6:17 pm

não é bem assim...jake sully é um ex-marine,parapléxico por um acidente na espinal medula.o seu irmão ,tommy sully, é um cientista/professor que foi escolhido para o programa avatar,um programa onde criam um híbrido entre na´vi(os habitantes humaóides de pandora)e o seu piloto. duas semanas antes da partida para pandora, tom é alvejado e morto. para evitar perdas importantes, jake é recrutado para "pilotar" o avatar de tommy,visto que é seu irmão gémeo ,e, portanto, é compativel com o avatar de tommy.depois de 6 anos de crio-hibernação, chega a pandora.conhece trudy(uma piloto e aeronaces),norm(outro piloto de avatares) e grace(botânica e piloto de avatares).experimenta o seu avatar, ficando deveras radiante por poder de novo usar as pernas.é depois enviado com norm e grace para uma missão cientifica, onde tem o seu primeiro contacto com o paraíso de pandora.é ameaçado por um cabeça de martelo(um "pseudo-hipopotamo" como diz o meu pai)e de perseguido por um palulucan, ou thanador(uma espécie de pantera ,enorme,grandiosa, e que te engolia sem ter de mastigar). escapando á morte por pouco.é depois atacado por um bando viperwolfs(o nome diz tudo) ,mas salvo miraculosamente por neytiri, uma princesa nativa, do clã Omaticaya.ele pergunta-lhe "se gostas tanto dos teus amigos da floresta, porque não os deixaste darem cabo do meu c**? " , ao que ela responde "tens um coração forte, sem medo...mas estúpido!ignorante como uma criança!"...e agora, vai ver o filme ,se queres saber o resto... Wink

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Jan 11, 2010 4:44 pm

Já vi o filme e adorei Very Happy é mesmo fixe, eu até continuava a ver se ainda houvesse mais Surprised

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por tnccs em Qua Jan 13, 2010 8:07 pm

2 coisas: Evil or Very Mad
1:deve haver

2:notícias de última hora:
o vaticano não considerou o avatar uma obra prima. o velho que vai á varanda todos os domingos dizer que devemos ter uma vida de dor para depois irmos para um sítio qualquer do qual nem sequer nos garante que existe, disse que o Avatar substítui a Natureza pela religião.a minha opinião:o velho está chanfrado.se ele mandasse, a unica planta que existiria no mundo devia ser uma escondida na minha casa. o atrasado mental!o que ele diz é "poluão que se farta que têm o paraíso garantido". por min, atiravam a casa do papa a baixo e lá plantavam uma árvore da maior espécie do mundo, que seria venerada como sagrada.se a árvore não fosse daquele clima, mudava-se o vaticano e ele passava a ser uma floresta onde essa árvore existe!e nada de abater alguma planta da floresta onde ela estava! o idiota!anda mais ou menos a dizer "não agradeçam á vossa mãe".atrasado mental!o próximo que disser "jesus cristo é a solução", leva um murro tão grande que sente a dor dos 200 ou 300 porcos que o cristo(com minúscula) sacrificou.!!!estúpido!ele perferia viver num mundo triste e sem cor, saturado de espécie humana, no que num lindo e verdejante mundo selvagem, intocado pela nossa horível mão.bem, pelo menos da dele,que considera que ele (o gajo de barbas lá em cima .nota:não,não é o pai natal) criou tudo para nós!nós!uma espécie insignificante, convencida ,bruta,e que basta uma epidemia para nos limpar a todos o couro!criou tudo para nós, tá bem tá! mais burro que um peru,o animal que foi considerado(por cientistas!) o mais estúpido do mundo(literalmente,há perus que morrem por não se abrigarem de chuvas.aposto que é excesso de contacto com humanos) !e o pior é que ELES, os "puros" padres, são culpados de todo o mal do mundo!sabem porquê?já ouviram flar das brumas de avalon, o livro so bre a lenda do rei artur?lá existe uma religião (garanto-vos, essa religião existiu mesmo) onde a natureza é venerada, perfeitamente.são essas religiões e outras religiõe indias que transformariam o mundo para melhor!mas nãaaaaaaaaaaaooo, famos ouvir uma religião que defende que o homem está acima de tudo(na verdade, com a criação de tal religião,acho que passámos de "mesmo nivel" para "mais baixo") religiões como essa levarão á desflorestação,á estição de espécies como o dodó, o lobo marsupial, e outras!levaram á poluição!levaram á secgem de pantanos, tão importantes para criar grandes e feios monomentos!levaram á destruição da biblioteca de Alexandria, e com isso, a uma enorme perda do conhecimento!(se os atrasados mentais convencidos a lhe tivessem pegado fogo, já podiamos ter colónias em marte e a esplorar outros planetas!(vai na volta podíamos encontrar uma pandora)!levaram á escravatura terrível dos afircanos!levaram ao desaparecimento de grande parte dos indios!levaram á morte de tantas crianças,de tantos judeus, e tantos protestantes! fogo! ainda bem que os cientistas chegaram mesmo a tempo(talvez até um pouco tarde) para ajudar, apesar de haver muitos que também são uns sacanas!

nota:isto não significa que eu seja satanico, sou NATURA ,não hipie ,(eu como carne),mas ás vezes penso que cristo está no mesmo nível(ou mais abaixo) que satanás.

nota2:como podem ver, acho o cristianismo a coisa mais reles inventada pelo homem,e portanto, concordo com a opinião do josé saramago sobre a religião cristã.deus é ígoista,amen.

nota3:uma das mais reles ideias cristãs,tiradas directamente dum livro baseado na realidade:"acreditai no que não visteis,prossessai o que não sabeis..."
tradução para portuquês corrente:"mente descaradamente que é bom"

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Qua Jan 13, 2010 8:25 pm

Sinceramente concordo com você tnccs. Uma religião que acha que somos os melhores, que podemos fazer tudo não merece isso. Isto porque, deus, se ele existe, deve (ou deveria) nos considerar no mesmo nível de outros animais, pois na cadeia revolucionária nós somos iguais. Claro a gente por causa de um nível de inteligência maior poderia construir vários prédios, mas em um espaço limite, e respeitar as outras espécies. Também penso que Cristo está no mesmo nível do homem lá em baixo, tanto porque os dois fazem dois serviços, só que um é considerado mal e o outro bom. Por exemplo, satanás pune as pessoas más, só por isso ele é mal? Bom, se ele punisse pessoas boas seria outra história. Com cristo é ao contrário, ele dá presentes para pessoas boas, por isso ele é bom? E se ele desse para pessoas más? Além que substuir a natureza é idiotice, e se ele percebesse direito nenhuma está substituindo nenhuma lá no filme, pois a religião da "deusa eywa" não é religião, é tudo interligado, ou seja não é um "cristianismo da vida" e sim uma ciência. Ele depois nem entende o filme e sai falando isso. Vaticano, me desculpe, mas é verdade.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Qua Jan 13, 2010 10:08 pm

realmente, tens razão quanto a isso que disseste do satanás...tecnicamente,ele é bom numa coisa, castiga os maus...estranho,deveras... outra coisa estúpida,tudo o que é magia(algo que eu considero fascinante) é do diabo. quem quiser aproveitar a vida, vai pró inferno.e quem é assassino, vai para o céu.estúpido,não?
nota:zaktan, depois de todas as atrossidades feitas aos judeus,depois de homens geniais(galileu, por exemplo)serem atirados ás fogueiras ou ostracizados, depois deterem esfolado uma mulher viva e atirado a sua carne para a lareira apenas porque tinha as mesmas ideias que alguns de nós,não creio que devas pedir desculpa ao vaticano.os padres,muitas vezes são piores do que os não cristãos. um papa do séc.XVI ,se não me engano, adoptou um miúdo e mudou grande parte das regras da igreja PARA O TER COMO AMANTE. tás bem a ver ?e refilam conosco por que ,tal como os golfinhos,necessitarmos de relações sexuais para um marido e mulher se manterem juntos (é verdade)

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Qua Jan 13, 2010 11:35 pm

Concordo, isso é só uma ideia estupida de ir para o céu! Não sei mas não faz sentido os homens irem pro céu e os animais não! Esse homem deve ser mesmo estupido, acredita em tudo o que lhe dizem. Quem é que nos garante que deus existe, os homens não estiveram no iniciu do mundo para ver como foi. Eu já não ligo nada para a religião, eu gosto é da ciência, que tem resposta para tudo (está a tentar), não vou acreditar num monte de mentes antigas que precisavam que alguem estivesse acima para os proteger! Não há nada na biblia a falar dos animais que houveram antes dos humanos, como os dinossauros, repteis mamalianos, nem das extinções, como a do pérmico, e há provas sobre isso, enquanto que na biblia não há provas que aconteceu como está lá!

Esse homem dá mesmo raiva Mad eu gostei muito do promenor do avatar de que todos os seres vivos fazem download e upload das informações deles a partir do elo. É científico, é possivel, não é religião!

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por tnccs em Qui Jan 14, 2010 12:42 am

é não é?!fogo!calhou-nos logo a pior religião do mundo!boa religião era a dos druidas.não existia céu,nem inferno. cada pessoa nascia e renascia noutro corpo, vezes seguidas.além de isso,não deitavam abaixo árvores sem, acho eu, cerimónia.e não tinham templos.as cerimónias eram realizadas em florestas sagradas.claro que não chega aos pés da religião/ciencia de pandora.possui mais alma que,muito provavelmente, qualquer outra religião existente ou morta ,que alguma vez foi venerada na Terra

sabem uma coisa?chamam á base humana em pandora "hell's gate", ou porta do inferno, pois estão a considerar pandora como um inferno verde.nesse caso, quando morrer quero ir para o inferno (SÓ nesse caso, se é que o inferno existe).

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Qui Jan 14, 2010 12:48 am

tnccs escreveu:é não é?!fogo!calhou-nos logo a pior religião do mundo!boa religião era a dos druidas.não existia céu,nem inferno. cada pessoa nascia e renascia noutro corpo, vezes seguidas.além de isso,não deitavam abaixo árvores sem, acho eu, cerimónia.e não tinham templos.as cerimónias eram realizadas em florestas sagradas.claro que não chega aos pés da religião/ciencia de pandora.possui mais alma que,muito provavelmente, qualquer outra religião existente ou morta ,que alguma vez foi venerada na Terra

sabem uma coisa?chamam á base humana em pandora "hell's gate", ou porta do inferno, pois estão a considerar pandora como um inferno verde.nesse caso, quando morrer quero ir para o inferno (SÓ nesse caso, se é que o inferno existe).
Se pandora for inferno eu também quero ir, mas tem que tomar muito cuidado, mesmo sendo um paraíso é muito perigoso!

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Qui Jan 14, 2010 12:59 am

Assim também quero ir para o inferno Razz

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por zaktan em Ter Jan 19, 2010 5:30 pm

Vocês viram que avatar ganhou dois globos de ouro? Um de melhor filme dramático(não fiquei impressionado, sabia que ele ia ganhar) e um de melhor diretor (eu também sabia que iria ganhar!). Ele e outro filme foram os únicos que ganharam 2 globos de ouro! (outros só ganharam 1).

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por chibi vezon em Ter Jan 19, 2010 5:42 pm

avatar e um dos melhores filmes que ja vi...o 2 melhor filme do mundo...depois de titanic

chibi vezon

Masculino

Widgets : 102
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Ter Jan 19, 2010 9:26 pm

Soube hoje que ele ganhou 2 globos de ouro, deu nas noticias, e não me surpreendo Very Happy

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por tnccs em Qua Jan 20, 2010 3:28 am

não sobe, mas não me admiro

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro DM em Qui Jan 21, 2010 8:15 am

o filme esta muito bom mesmoo otimo,uma licão de vida,enquanto a religiao:roll: bem
não é ela que tem erros somos nós que a intrepetamos,Deus se é Deus não acole só os humanos mas sim todas as especies e se a vida em outros planetas ele manda sua mensagem la mas diferente pois tem de cuidar de todo o universo pois não somos os unicos com problemas...

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 281
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Qui Jan 21, 2010 2:29 pm

pedro dm escreveu:o filme esta muito bom mesmoo otimo,uma licão de vida,enquanto a religiao:roll: bem
não é ela que tem erros somos nós que a intrepetamos,Deus se é Deus não acole só os humanos mas sim todas as especies e se a vida em outros planetas ele manda sua mensagem la mas diferente pois tem de cuidar de todo o universo pois não somos os unicos com problemas...
gosto da tua maneira de pensar.CONTUDO na bíblia diz-se que deus criou o homem e todos os animais serviam para a sobrevivencia da sua "perfeita criação"(essa criação mais defeitoosa que as anteriores, pelo que vi), só isto miinorisa as outras espécies, grande parte delas mais anciãs que a nossa,como também diz que o homem é o centro do universo.tens boas ideias, sim.mas se dissesses isso a um padre na idade média, já estavas na fogueira antes de acabares a tua interpretação.

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por chibi vezon em Qui Jan 21, 2010 3:25 pm

claro que estaria na fogueira,o homem nao aguenta a ideia de um ser superior a ele

chibi vezon

Masculino

Widgets : 102
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Qui Jan 21, 2010 4:40 pm

chibi vezon escreveu:claro que estaria na fogueira,o homem nao aguenta a ideia de um ser superior a ele
Somos a espécie mais fraca que existe. Rolling Eyes Só espero que nas próximas gerações humanas as coisas mudem, para melhor. Nós temos que fazer a diferença.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:27 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares