GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bionicle star

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

bionicle star Empty bionicle star

Mensagem por zaktan Dom Jan 17, 2010 3:12 am

Bom, estou a começar a criar uma fan-fic baseada nos bionicle stars, apesar dos sets não serem muito bons, dá para fazer uma boa história com eles.

CAPÍTULO 1- O SEGREDO DA ARMADURA DOURADA.

Makuta, agora líder do universo matoran, está pensativo. Ele está sentindo que um poder mais forte que ele está ameaçando todo seu reino. Com medo da destruição e da perda de seu poder, ele decide ir para Bara Magna, que é um corpo celestial enorme. Ele prepara tudo e a decolagem vai começar.
Após decolar, o poder de makuta treme em toda aqua magna. O universo matoran deixa aqua magna, que sofre com isso causando grandes redemoinhos e ventos bem fortes. Mas makuta só se importa com o universo matoran, não com o corpo celestial (leia-se planeta) que ele está.
Enquanto makuta vai em direção a Bara Magna, Mata Nui procura o item que pode te ajudar na luta contra makuta. Isto é difícil, já que o lugar é um enorme labirinto. Mesmo assim Mata Nui não vai desistir, pois o destino de dois planetas está em suas mãos.
Na vila de vulcanus por algum motivo a lava esfria e vira rocha. Pelo que parece, os efeitos colaterais do makuta chegar perto de Bara Magna afetam vulcanus. Raanu então decide deixar a vila que está sofrendo muito. Então o grupo de agoris vai embora em direção a outro vila.
Continua.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Dom Jan 17, 2010 3:50 pm

está gira Very Happy
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Dom Jan 17, 2010 4:39 pm

Está fixe, estou ansioso que aparecem os bionicle star Very Happy
Ah, não sabes que quando Makuta chega a Bara Magna, todos os agori vivem na Mega-aldeia, que fica no sitio onde ficava Tesara, já não vivem em aldeias separadas.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Dom Jan 17, 2010 6:11 pm

Lumix escreveu:Está fixe, estou ansioso que aparecem os bionicle star Very Happy
Ah, não sabes que quando Makuta chega a Bara Magna, todos os agori vivem na Mega-aldeia, que fica no sitio onde ficava Tesara, já não vivem em aldeias separadas.
Pois esqueci desse detalhe, e obrigado pelos elogios!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Seg Jan 18, 2010 10:15 pm

CAPÍTULO 2- OS TOA EM BARA MAGNA.

Makuta chega em Bara Magna. Seu corpo fica em cima das nuvens do planeta, enquanto os matorans que foram ficam embaixo. Sombras de milhares de av-matorans, estendido por quase todo o deserto. Mas nesse grupo de sombras, aparece tahu, ainda em sua forma de toa nuva.
Tahu vai andando e andando, sem saber para onde está andando. Ele então tropeça em algo. Era takanuva (takanuva já não é um toa "twilight" e já está na sua forma comum). Ele então segura takanuva e o carrega para algum lugar mais seguro que aquele ali. Tahu diz:
-Meu amigo da luz, parece que muita coisa mudou.
Tahu não conseguia ver o "sol da Bara Magna" já que o makuta está em cima impedindo a visualização do sol. Mas após os milhares de quilômetros depois de andar, já se dava para ver o sol. Mas tahu não teria energia suficiente. No meio da caminhada ele cai. Takanuva então acorda. Takanuva, assustado do que vê, diz:
-O que está acontecendo?
Tahu com uma voz de dor diz:
-Estamos em outro planeta.
Takanuva fica assustado. Mas mesmo assim o grupo vai andando. Eles precisam derrotar makuta. Enquanto eles vão andando, mata nui fica procurando o item que poderá te ajudar. Ele sentiu o pouso do makuta em Bara Magna, mas não sabe que é o teridax.
Ele também não sabe que os matorans estão sofrendo nesse novo planeta.
Continua.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Seg Jan 18, 2010 10:21 pm

novamente, bastante boa Wink
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Ter Jan 19, 2010 12:54 am

Muito bem, está fixe Wink
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Qua Jan 20, 2010 5:34 pm

CAPÍTULO 3- TAHU A ÚLTIMA ESPERANÇA
Sangue. Sangue e Guerra. É isto que está acontecendo, é isso. Eu estou ficando louco, louco. Eu estou na forma de toa mata, e takanuva... bem, takanuva já não é mais o mesmo. Cheguei nesse grande "planeta lixo" e logo pirei. Mais não, não era assim, não era assim, ou talvez era. Eu estou louco, não consigo pensar, a dor está em todo meu corpo.
Me lembro, me lembro, cheguei nesse planeta, e já achei takanuva. A gente foi andando, andando para um lugar seguro. De repente vi seres que pareciam av-matorans, só que um pouco mais estranhos. Eram vários av-matorans, e eles eram vermelhos, mais como av-matorans podem existir nesse planeta? Mata Nui então usou seu poder para falar comigo através de telepatia. Ele disse que eu sou a única esperança, que eu estava na forma de toa mata, e que tudo faria sentido no fim. Cai no chão de dor.
Um bando de guerreiros negros e vermelhos atacaram. Eles atacaram os av-matorans vermelhos, takanuva tentou resistir, mas, ele se transformou.
O poder de makuta dominou o corpo de takanuva. Não sei se os guerreiros negros estavam no lado de makuta, mas eram terríveis, sanguinolentos, malvados.
Só sei que eu sou a última esperança, eu sou, eu sou, eu sou.
Continua
Pelo que parece o tahu ficou louco, e você o que acha? Porque ele está assim? Comente.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Qua Jan 20, 2010 6:05 pm

Bem, está muito fixe mesmo, e não sei porque o Tahu está assim.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Qua Jan 20, 2010 6:06 pm

baaaaastaaaaanteeeee boa! muito boa mesmo!que são esses guerreiros vermelhos? agori de volcanus?skral(pouco provavel)?ou algo que tu inventaste?tahu louco...makuta deve estar metido nisso...ou então é um efeito secundário da retransformação em toa mata...ou então é mais ou menos o que aconteceu a vakama...interesante...
p.s:na história bionicle(a verdadeira) ,o tahu ,quando é transformado de volta em toa mata, perde os poderes de toa nuva ou fica só com a forma de toa mata?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Qua Jan 20, 2010 6:07 pm

tnccs escreveu:baaaaastaaaaanteeeee boa! muito boa mesmo!que são esses guerreiros vermelhos? agori de volcanus?skral(pouco provavel)?ou algo que tu inventaste?tahu louco...makuta deve estar metido nisso...ou então é um efeito secundário da retransformação em toa mata...ou então é mais ou menos o que aconteceu a vakama...interesante...
p.s:na história bionicle(a verdadeira) ,o tahu ,quando é transformado de volta em toa mata, perde os poderes de toa nuva ou fica só com a forma de toa mata?
Perde os poderes de toa nuva
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por chibi vezon Qua Jan 20, 2010 6:42 pm

ficou bastaaaaaaaante boa mesmo!!continuas assim! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
chibi vezon
chibi vezon

Masculino

Mensagens : 95
Widgets : 102
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Qui Jan 21, 2010 10:55 pm

Bom gente, eu gostei do estilo do personagem contando a história, por isso a fan-fic irá ser narrada pelo tahu e alguns capítulos por outros personagens! E mais, amanhã tem novo capítulo!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Qui Jan 21, 2010 11:07 pm

boa! gosto da ideia da história narrada pelo tahu, e também pelo facto de meteres de vez em quando uns capítulos narrados poroutros personagens.serve para ver os seus poontos de vista. continua assim Wink
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Qui Jan 21, 2010 11:15 pm

tnccs escreveu:boa! gosto da ideia da história narrada pelo tahu, e também pelo facto de meteres de vez em quando uns capítulos narrados poroutros personagens.serve para ver os seus poontos de vista. continua assim Wink
Bom, tive uma idéia e quero saber e meus leitores gostam dela. Que tal eu narrar o mesmo capítulo, só que com personagens diferentes! Por exemplo, tem um capítulo que o tahu e o gresh estão lutando contra os skrall, e nesse capítulo o tahu narra. Só que no mesmo capítulo, em vez do tahu o gresh narra entende? Dêem suas opiniões.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Qui Jan 21, 2010 11:59 pm

mmmmhhh...não sei.quanto mais podes meter ambos as interpretações no mesmo capítulo, como, por exemplo, está o tahu a narrar, metes fala grex... e continua o capítulo.ou então fazes o que disseste mas apenas em raras ocasiões.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Sex Jan 22, 2010 12:18 am

Bom tnccs, você vai entender minha idéia quando eu mostra-lá.
Bom, eu irei postar uma parte do capítulo, mas lembrando que é apenas um molde, não o capítulo em si, então eu talvez nem use essa parte, mas é legal mostrar para vocês morrerem de vontade de ler o novo capítulo... Very Happy Razz

Estava eu e um "glatorian". Eu não sei o que isso significa, mas esse glatorian verde disse que estava me ajudando a mando de mata nui, então nem liguei. Ele estava lutando contra guerreiros negros e com detalhes vermelhos, ele disse que se chamavam "skrall". Bom, não sei o que é skrall, mas toda ajuda é bem vinda.
Bom, minha missão é achar takanuva, já que ele está sendo controlado pelo makuta.

Hehehe, para ler o capítulo inteiro, espere amanhã chegar.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Sex Jan 22, 2010 12:21 am

bom.e despacha-te.estou em pulgas Very Happy
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Sex Jan 22, 2010 5:17 pm

CAPÍTULO 4- TAKANUVA
Estava eu e um "glatorian". Eu não sei o que isso significa, mas esse glatorian verde disse que estava me ajudando a mando de mata nui, então nem liguei. Ele estava lutando contra guerreiros negros e com detalhes vermelhos, ele disse que se chamavam "skrall". Bom, não sei o que é skrall, mas toda ajuda é bem vinda.
Bom, minha missão é achar takanuva, já que ele está sendo controlado pelo makuta.
Bom, não tenho o que reclamar, já que tenho um guerreiro para me ajudar. Mas mesmo assim é dificil, muito difícil.
Eu e o guerreiro já estávamos prestes a desistir, mas continuamos, pois temos que ajudar mata nui. Mesmo assim é difícil, andar no deserto cansa, além que a área de gravidade é muito maior. Mesmo assim continuamos.
Eu de-repente cai, cai na areia. O glatorian verde tentou me acudir, mas já era quase perda total.
Quando tudo parecia perdido, mata nui usando seus poderes, falou comigo por telepatia. Ele falou que eu consigo, consigo aguentar, e que para conseguir que takanuva volte como ele era antes, era só usar meu poder de toa.
Eu levantei, ainda com dor, mais levantei. O glatorian verde me ajudou e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e que precisávamos achar takanuva.
Após andar mais um pouco, achamos takanuva. Ele estava lá andando. Nos escondemos. Nós só precisávamos usar meu poder para ajudar takanuva, simples e seguro. Mas nossa sorte parou. Um grupo de RAKSHI chegaram para complicar o trabalho. O glatorian verde disse que vai me proteger e que eu precisava ajudar takanuva. Eu então fui lá, o glatorian estava me protegendo. Takanuva nem me viu chegar. Foi fácil. A única dificuldade foi acudir takanuva depois dele voltar ao normal. Mesmo assim eu consegui. O glatorian fala que a gente precisava fugir, eu nem perguntei, segurei takanuva e fui correndo.
Continua.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Sex Jan 22, 2010 5:29 pm

Eu adorei o capitulo Very Happy está fixe, parece que vai ser uma grande história!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por chibi vezon Sex Jan 22, 2010 6:04 pm

a hiatoria esta muito boa!continuas com sucesso Like a Star @ heaven - Like a Star @ heaven
chibi vezon
chibi vezon

Masculino

Mensagens : 95
Widgets : 102
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por tnccs Sex Jan 22, 2010 8:19 pm

BASTANTE BOM! nesse capítulo o tahu só refila!mas não me admira...
gostei do promenor da gravidade mais forte(uma verdade).
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Ter Jan 26, 2010 6:43 pm

CAPÍTULO 5- UM SKRALL E UMA HISTÓRIA

Estava lá eu. Ficava pensando porque estava lá. Era idiotice ficar lá, já que sei o que vai acontecer. Mas fiquei, não posso fazer nada.
Enquanto eu me perguntava porque estava-lá o ser azul apenas me observava, lá de cima. Então decidi sair. Quanto fui sair eu comecei a perder ar. O ser saiu de seu esconderijo e veio falar comigo. Ele segurou meu capacete, me levantou e falou que se eu não o obedecesse ele iria me matar. Eu então disse que sim. Ele me soltou. Comecei a respirar normalmente novamente. Acabei desmaiando. Quando acordei, partes da minha armadura estavam verde, e eu estava em uma sala, cheia de seres amarelos. O ser quando viu que eu acordei logo me chamou. Ele me ajudou a entender tudo aquilo e disse que se chamava nektann. Ele disse que está a mando de teridax e disse que tem que acabar com os toa. Eu perguntei o que era toa. Ele disse que é uma pedra no sapato, que é o pior problema do teridax. Bom, ele também disse que precisava fazer os skrall ficaram no lado de teridax, não vai ser difícil.
Continua.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Lumix Ter Jan 26, 2010 10:51 pm

Está-me a dar prazer de leitura Wink
O glatorian que estava a narrar era o Gresh não era? Se era ele, no capitulo anterior ele já estava com o Tahu, e como é que não sabe o que é um toa? Podes responder por favor Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por zaktan Ter Jan 26, 2010 11:15 pm

Lumix escreveu:Está-me a dar prazer de leitura Wink
O glatorian que estava a narrar era o Gresh não era? Se era ele, no capitulo anterior ele já estava com o Tahu, e como é que não sabe o que é um toa? Podes responder por favor Smile

Era o skrall. Como pode ver parte de suas armaduras ficaram verdes, não eram verdes. Já que no set a partes verdes coloquei isso na história.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

bionicle star Empty Re: bionicle star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos