GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda de Tarhua

3 participantes

Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qua Fev 20, 2008 8:07 pm

A Lenda de Tarhua, nobre Toa de Fogo que pela 1ª vez se encontra em dificuldades...
8 Toas
1 Makuta
1 ilha em perigo
3 Thuragas
e milhões de Matorans que vivem no medo de perderem a sua ilha para o lado negro...

Capítulo 1 - Os Toa Torval

Tarhua, grande Toa do Fogo, comandava uma equipa de Toas, conhecidos pelo nome de Toa Torval... Os Toa Torval eram uma equipa de 8 Toas:
Zhar, Toa de Terra, Kohkmaz, Toa de Gelo, Acknos, Toa de Ar Shar, Toa de Pedra, Arvas, Toa de Água, Knohk, Toa de Magnetismo e Liftos, Toa de Electrcidade. E o seu grande líder, Tarhua.
Os Toa Torval eram conhecidos heróis de Tarvolt Nui, a Terra das Lendas. E os Toa Torval eram os seus 1ºs Toas. A missão dos Toa Torval era derrotar o Makuta Volt, que á algum tempo tinha chegado á ilha, com os propósitos normais de um Makuta, destruir a ilha, e governa-la.
Tarhua tinha garantido aos seus colegas de equipa, matorans e Thuraga que esse Makuta não iria sair de Tarvolt Nui sem um 'presente' dos Toa Torval...
Parecia um dia normal na vida deste nobre Toa do Fogo , mas, este dia estava longe de ser normal...
Tarthua sempre tinha sido um grande Toa de Fogo, tinha sempre ganho as suas batalhas com a maior das facelidades, mas, pela 1ª vez na sua carreira, estava com dificuldades, esta era a 1ª vez que não conseguia derrotar um enemigo... O Makuta era um adeversário á altura dos Torval, e talvez, muito melhor! A batalha parecia díficil, e se alguma vez os Toas conseguisem vencer Volt, poderiam dizer que eram verdadeiros Heróis Toa!
E finalmente, a batalha por Tarvolt Nui começa!
Por mais que Tarhua e os Toa Torval tentassem acertar em Volt, ele conseguia sempre esquivar-se dos ataques que Tarhua e os seus colegas lhe davam... E atacava ainda com mais força que os ataques anteriores...
- Nós nunca iremos desistir!! - diz Tarhua, frustrado e algo raivoso do Makuta.
- Toa, por mais que que tentes, nunca irás destruir-me!! Eu irei dominar esta ilha! E irei por começar por vocês! Não me vão conseguir destruir! - diz Volt.
- E podemos saber para que queres esta ilha Makuta?! - diz o silêncioso Kohkmaz.
- Interessa-te mesmo?
- Devo dizer que sim, tem um certo interesse...
- Meu caro Toa, eu, Makuta Volt, caso não saibas, sou o Líder da Irmandade, e, só preciso de uma coisa nesta ilhota miserável... Mas isso já não te diz respeito... - diz Volt com um ar tenbroso.
Parecia uma batalha sem fim... talvez o era mesmo...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Guiler Qui Fev 21, 2008 1:21 am

Tá mesmo legal. Na continuação Volt dirá o que ele busca na ilha?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qui Fev 21, 2008 10:06 pm

ainda nao comecei mesmo a trabalhar no capítulo 2, e por enquanto só posso dizer k vou fazer cerca d 10 capitulos, ja tenho o MOC do Toa Tarhua, e do Volt (mas e so 1 desenho), e devo postar o proximo capitulo, ou amanha, ou depois d'amanha. Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Sex Fev 22, 2008 8:10 pm

Capítulo 2 - A Revelação

No desenrolar da batalha épica dos Toa Torval e do Makuta Volt pela ilha de Tarvolt Nui, Kohkmaz, o sempre frio e calculista Toa Torval de Gelo, luta com os seus companheiros, mas, ao mesmo tempo que o faz, pensa no que Volt queria na ilha de tarvolt Nui... O que Kohkmaz não sabe, é que Volt quer a antiga máscara Kanohi dos Elementos, a Grande Kanohi Ellmohk, mais conhecida pela máscara da criação, é mais velha que o próprio Mata Nui, e foi a 1ª Kanohi a ser criada pelos grandes espiritos... A Ellmohk contêm a chave para a vida, a morte, o tempo... Enfim, tem todos os poderes existentes... E mais um poder adicional, a Ellmohk contêm a chave para criar um Universo inteiramente novo! Não admira que Volt a queria... E só Volt e, um Thuraga é que sabiam da existência da máscara, infelizmente, os Toa Torval desconhecem os propósitos de Volt, e até da existência da máscara...
Mas voltando á batalha épica que se passa entre os Toas e o Makuta...
A batalha já dura á muito, perto já de 2 dias. Mas já está perto do fim, Volt, o tenebroso e forte líder da Irmandade,já está muito cansado e exausto, mas os Toas também. Só que agora, os Toas já sabem como podem vencer o Makuta! Mas perceberam issso muito tarde, Volt como pode mudar de forma ou teletransportar-se, teletransporta-se, porque não quer sair do seu corpo sem a sua Kraakhan, por isso leva o corpo e a sua Kanohi com ele, e desaparece do seu Mangaia sem deixar rasto...
Os Toas podem descançar... Por agora! Se há coisa que um Toa sabe é que nunca pode baixar a sua guarda perante um enemigo como aqueles, e isso é algo que Tarhua acabou de aprender...
-Pelos vistos, Volt não virá tão depressa...- diz Tarhua com um ar triunfante, afinal não é todos os dias que se enfrenta um Makuta e se sobrevive, e muito menos se derrota um!
-Sim... Mas não te interessa saber o que Volt quer da nossa ilha??- diz Zhar preocupado.
-Sim Tarhua, o meu irmão Zhar tem razão! Eu axo que devemos saber quem é Volt, e o que ele quer! - diz Shar.
-Não sei o que ele quer, nem o que faz aqui, mas sei de uma coisa... - diz Kohkmaz fazendo uma pausa - ... sei quem nos pode ajudar.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Guiler Sex Fev 22, 2008 10:47 pm

A continuação ta bm interessant. Já tens mais MOCs dos personagens da história?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Sex Fev 22, 2008 10:52 pm

ja Very Happy , e vou postalos o oj, o amanha, e pa'visar, ja tenho o MOC do Zhar, da Arvas (ate agora) e ja estou a trabalhart no Kohkmaz. Cool
AVISO 1 BEKA IMPRTANT: pa avisar k d 2 em 2, ou ate 3 dias sai um capitulo novo.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qua Fev 27, 2008 12:16 am

Capítulo 3 - Contos de um Toa

Os Toa Torval olham para Kohkmaz sem saberem bem o que dizer, talvez porque Kohkmaz lhes tenha dito que sabia quem os podia ajudar a saber o que Volt procurava na ilha... Kohkmaz diz:
- O seu nome é Thuraga Kahkzuz, e por nossa sorte, ele sabe tudo sobre a nossa ilha, e penso que isso nos irá ajudar bastante... - diz Kohkmaz.
- Mas esse não é o Thuraga de Ko-Torv?? - diz Knohk.
- É sim, e axo que tu já o conheces Knohk, ele era o nosso Thuraga... Podes ser um Toa de Magnetismo, e eu um Toa de Gelo, mas partilhava-mos o mesmo Thuraga... - diz Kohkmaz pensativamente, enquanto olha para Knohk.
-Isso é claro meu caro irmão, mas agora não é altura de relembrarmos-nos das nossas memórias e do passado, temos um longo caminho a percorrer, e é melhor irmos andando, não sabemos se Volt irá voltar... - diz Knohk com receio de não sairem do Mangaia a tempo.
Quando iam prestes a sair, a porta do Mangaia fecha-se, e de uma outra porta do extrior, saem dois Dark Hunters, Gargon e Volcarg, que fazem de imediato um combate surpresa... Mas como começa, acaba, porque os Dark Hunters vêm se em desvantagem tanto numérica, como de poderes, e batem em retirada...
Os Toas axam estranho, mas não dão importância, axo que era um mal menor em comparação com a ameaça de Volt...
Mas o que eles não sabiam, era que também os Dark Hunters estavam á procura da mesma coisa que Volt... Mas os Toas ne sabiam da existência da Ellmohk...
Já era tarde, mas os Toas ainda se encontravam em Av-Torv, a terra da Luz, e dessidem passar lá a noite, porque axam que Makuta Volt está demasiado fraco para enfrentar a Luz de Av-Torv. Os Toas estavam á procura do Thuraga Kahkzuz, e Shar tem a ideia de perguntar ao thuraga local, o Thuraga Lezar pelo Thuraga Kahkzuz.
- O meu não irmão está em Ko-Torv como costuma estar, mas sim, em Ga-Torv porque precisa de falar com a Thuraga Hokamana, e tudo o que Kahkzuz me disse é que era sobre a ameaça de Volt, e ele também me disse que sabe o que Volt quer...
- Isso é optimo!!! - diz Tarhua - Assim já sabemos mesmo que Kahkzuz nos pode ajudar!
- Não é assim tão fácil... - diz Zhar - Sabes a que distância fica Ga-Torv daqui?
- Não, mas sei que fica longe. - diz Tarhua.
- Exactamente, nós pensavamos que Kahkzuz estava em Ko-Torv que fica a 1 dia de distância daqui, mas como acabamos de saber que Kahkzuz está em Ga-Torv, que infelizmente, fica a 5 dias dee distância... O que vai demorarar algum tempo...
- Não é assim tão mau Toas... - diz Lezar - Kahkzuz vem já amanhã directamente para aqui, Av-Torv.
- Como?? - diz Zhar incrédulo do que está a a ouvir.
- Não sabes que o Thuraga Kahkzuz tem poderes de teletransportação?
- Sim sabia, só não me lembrei...
Entretanto, começa um novo dia e Kahkzuz chega a Ta-Torv, e os Toas precisam deseperadamente de falar com ele...
- Thuraga Kahkzuz, estávamos á sua espera! - diz Tarhua anciosamente.
- Sobre o quê Toa?
- Sobre Volt. - diz Kohkmaz.
- V-Vo-Volt?? - diz Kahkzuz com medo de prenunciar o seu nome.
- Sim Volt. Já o derrotamos no seu Mangaia. - diz Shar.
- Menos uma preocupação para nós, e agora digam me Toas, o que querem saber sobre Volt?
- Queremos saber o que Volt quer. - diz Kohkmaz.
- Volt quer, bem, uma máscara que se encontra no vulcão central da ilha, o Monte Ahmort...
- Mas... Que máscara?? - diz Tarhua - Quer dizer, não pode ser uma kanohi qualquer, para um Makuta a querer quer dizer que essa máscara é muito especial e forte, e tenho a certeza que não me enganei...
- E não te enganastes, é mesmo... O seu nome é a Grande Ellmohk, a máscara da criação... É a Kanohi mais poderosa alguma vez feita pelos Grandes Espiritos, nos quais, Mata Nui e Arthaka se encontram... A Ellmohk contem a chave para a vida, a morte, o tempo, uma nova dimenção, e tem todos os poderes e elementos existentes... E mais um poder adicional, a Ellmohk contem a chave para criar um Universo inteiramente novo, e achave de destruir um! Toas, não podem deixar que Volt se apodere dela, não sabemos para que ele a quer! - diz Kahkzus exclamando.
E os Toas ficaram surpreendidos, e mesmo chocados, ao ouvir Thuraga Kahkzuz... Agora sabem que não têm tempo a perder, mas ainda não sabem como começar...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Dom Mar 09, 2008 9:56 pm

Capítulo 4 - Descobertas

Ao fim de algum tempo, os Toa Torval foram informados pelo Thuraga Kahkzus que sabiam de mais alguem que os podia ajudar a dar informações do local exacto da Ellmohk, mas, antes que soubessem, Kahkzus fora raptado pelos agentes de Volt. Volt queria a informação á força, e não iria deixar os Toa Torval ficarem com a máscara Kanohi...
- Mas, e agora Tarhua?! - diz preocupada Arvas.
- Não sei, Kahkzus era o uníco que conhecia os segredos da Ellmohk, e agora, também sabia de quem nos podia ajudar... E agora foi raptado! - diz Tarhua
- Mas por quem?? - diz Acnoss
- Vê se mesmo que não estás cá! Cabeça de Vento! Foi por Makuta Volt, quem mais poderia ser - diz o calmo Kohkmaz.
- Não é por nada que sou o toa do ar... - diz Acnoss
- Mas agora não estamos para brincadeiras Acnoss! - diz Tarhua
- Está bem, está bem! Mas eu não estava a brincar, eu não percebi mesmo...
- Está bem Acnoss, mas para a próima, vê se tens mais atenção. - diz Shar
Nesse preciso momento em que Shar responde, os Toas são atacados por dois Muakas e três Ash Bears enormes! Como estavão na região de Le-Torv, aquelas espécies são naturais, mas não é natural aqueles dois tipos de predadores de topo solitários atacarem em conjunto. Mas há um facto que chama a atnção aos Toas, os rahi têm as suas Kanohis infectadas! Isto significa que Volt está por trás do ataque! Mas como sempre, os Toas venceram o combate. E continuaram a sua jornada de novo ao Mangaia de Volt, que se situava a dois dias a pé de distância.
Os Toas não sabiam, mas estavam a ser observados ao longe e desde o príncipio da sua caminhada, por um ser misterioso... Um Makuta chamado, Deridax.
Makuta Deridax era o antigo líder da Irmandade, até ter sido derrotado por Volt, mas agora, Deridax estava numa missão que Volt lhe fez: espiar os Toas.
Dois dias passaram, e os Toas estavam á porta do Mangaia. Era a 2ª vez que lá estavam, e não gostaram do ambiente do local, e muito menos do Anfitrião. Mas era preciso entrar lá de novo, os Toas tinham que salvar Kahkzus das garras de Volt, mas antes de entrarem, Deridax apareceu, e disse
- Bem vindos Toas...
- E quem és tu?? - disse Arvas preocupada.
- Eu? Bem, eu sou um Makuta, Makuta Deridax, e estou aqui para proteger o meu, senhor... Makuta Volt...
- Ai é? - diz Tarhua - Pois nós estmos aqui para dar uma lição ao teu "senhor"! E vamos começar contigo!
E nesse preciso momento, começa uma luta entre os Toas e Makuta Deridax.

Quem ganhará? Vais ter que esperar até ao próximo Capítulo.

P.S.: desculpem a demora do novo capítulo!
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Le-matoran girl Sáb Mar 15, 2008 7:11 pm

Oh, agora estou curiosa por saber o que vai acontecer Smile
Grande história Very Happy É muito interessante!! Ficarei à espera do próximo capítulo!
Le-matoran girl
Le-matoran girl
Agori
Agori

Feminino

Idade : 33
Mensagens : 111
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qui Abr 10, 2008 9:10 pm

Em honra da minha milésima mensagem, irei postar o capítulo nº 5! Smile

Capítulo 5 - Luz nas Sombras

Os Toas não conseguiam acreditar que vieram tão longe só para perder. Era humilhante, e principalmente com um Makuta, mas, quando pensavam que tudo estava a vir para melhor, apareceu Volt.
- Bom trabalho Deridax, afinal ainda podes ser util...
- Eu já fui o líder da Irmandade, axo que ainda sei algo.
- Dizes bem... já fostes.
- Nós Toas nunca seremos vencidos, enquanto a nossa luz permanecer, a vossa sombra irá permanecer onde sempre esteve, no exílio... - disse Tarhua fazendo uma pequena pausa - E nós não viemos de tão longe, escalamos montanhas, descemos rios e fomos até aos desertos mais isolados só para perder!
- E eu merecia tanto mais do que está á minha frente, sabes? - disse Volt.
- Como assim? - disse Deridax.
- Olha, e pensa, afinal ainda tens cérebro Deridax. Temos uma ilha para conquistar e tesouroos por encontrar, e no entanto, estamos aqui presos com Toas que iremos acabar, mais cedo, ou mais tarde.
Antes que Deridax pudesse responder, entrou na sala um ser. Era enorme, tinha uma armadura pesada dourada com toques de cinzento e branco, tinha uma grande kanohi, da qual era emitida uma luz intensa, mas não constantemente. Só com um pensamento, criou para si uma arma que fazia com que um Makuta recuasse, e quando viu Volt, correu para ele, e num movimento que apenas durou umas frações de segundo, pô-lo KO. Deridax, espantado com o que tinha acabado de ver disse:
- Q... Que... Quem és???
- Quem eu sou não importa, mas o que tu serás se não libertares os Toas já interessa.
E Deridax cheio de medo, fez o que ele disse. E depois, saiu voando na noite.
Os Toas, já livres, começaram a olhar para aquele ser misterioso.
- Como te chamas, e, quem és? E porque nos ajudastes? - disse Arvas.
- Se eu disser o meu nome, digo quem eu sou, e quem eu sou não interessa. Mas, porque vos ajudei é simples de responder: eu ajudei-vos porque essa é a minha dívida perante vós...
- Dívida? - disse Acknoss.
- Sim Toa de Ar, uma dívida. Eu devo-vos a minha existência?
- Abranda aí os teus Rahis! Existência?? - disse Kohkmaz.
- Sim, mas porquê não posso dizer... agora. Com o tempo irão encontrar todas as respostas ás vossas perguntas. Incluindo, quem eu sou. - disse o misterioso ser - Mas agora, mais do que tudo, vocês precisam de salvar Tarvolt Nui!
- Mas... A nossa missão não é essa... - disse Tarhua.
- Aí é que se enganam. Mas eu não vos vim entregar essa mensagem. O que eu tinha que fazer está feito, o que eu tinha que dizer também. Por isso, um dia voltar-nos-emos a encontrar Toas, e até lá, façam o que eu vos disse pelo bem de Mata Nui.
E então, o misterioso ser sai, e desaparece na noite negra de Tarvolt Nui...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Le-matoran girl Dom Jul 06, 2008 4:14 pm

Continua por favor Smile Este último capítulo deixou-se muito empolgada!
Le-matoran girl
Le-matoran girl
Agori
Agori

Feminino

Idade : 33
Mensagens : 111
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Dom Jul 06, 2008 4:26 pm

tenho andado a tratar do Capitulo nº6, mas esta a dar luta e mesmo de feias, continuo sem tempo, mas devo dizer que ja escrevi alguma coisinha.
so que teno andado a demorar mais tempo que o normal ja que nao tenho o word (desinstalou-se), portanto nao tenho andado a trabalhar nele. Rolling Eyes
e do pouco que fiz so posso dizer que nao e desta que o 'ser mesterioso de luz' se vai revelar por completo, mas posso dizer que ja fiz novos MOCs.
mas esta quase! so mais algum tempinho e estara pronto Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 5:20 pm

Desculpem lá o tempo que demorei a postar o capítulo 6, mas é que não tenho tido tempo para me concentrar na históra..
Mas aqui está! Smile

Capítulo 6 - Dúvidas nas Respostas

E ali estavam, 8 Toas, entre os quais Tarhua se destacava andando ás voltas até que Acnoss se faz perceber e diz:
- Mas afinal, o que é que temos de fazer para termos uma 'vida'?
- Diz me, desde quando é que um ser neste universo consegue viver com tantos perigos na sua 'vida' - responde Tarhua - e mais, desde quando é que o vamos conseguir com Makutas e máscaras mortíferas por aí a solta?!
- Pois, mas não vos interessa saber mais sobre aquele ser? - diz Kohkmaz.
- Tens razão, mas para isso e que tal perguntar-mos a Lezar, o Thuraga dos mistérios. - diz Tarhua.
- Concordo, então vamos todos para Av-Torv. - responde de imediato Kohkmaz.
E logo os Toas vão para Av-Torv, mas a meio do caminho encontram algo sinistro - um rasto de repleto de pegadas enormes e bocados de antidermis.
- Isto só pode ter feito por um Rahi... - diz Tarhua
- Até aí... - diz revoltantemente Acnoss - mas que tipo de rahi?
- Um Proto-claw... Rahis de 3,50m, 4 braços e um apetite voráz por destruição e caos. Geralmente encontrados em Onu-Torv, mas o que mais me intriga é estarmos em Av-Torv, a terra da luz, e esse Rahis não sobrevivem aqui... - termina Khokmaz
Nesse preciso momento, como se já fosse esperado, o Proto-claw aparece, com os seus 4 braços e um força e agilidade tremenda lança-se num ataque aos Toa. Parecia impossível ganhar a uma besta daquelas, com uma cabeça que igualava ao tamanho de uma aranha Fenrrakk, um força de Tahtorak e a agilidade de um Kikanalo, os Toa poderia ser facilmente atirados a kios de distância!
De repente acontece algo... A besta para e, por incrível que pareça, tenta establecer contacto.
- Mas??? - diz Acnoss sem perceber nada de nada - Como? O que se passa??
- Não me ataquem, desculpem se vos assustei mas não era essa a minha intenão! - diz o rahi.
- Agora só falta as máscaras falarem... - diz Acnoss - Quem és tu??
- A criatura branca que vos salvou a vida no Mangaia, agora um Proto-claw.
- Não pode! Como é que ficaste assim? - pergunta Tarhua
- Um ataque de Volt... - fez uma pausa - que incluiu antidermis...
- Isso explia a tua aparência - diz Kohkmaz - mas agora que estás aqui comnosco, diz nos, como te chamas e de onde vieste?
- Chamo-me Seedorf, e não venho de lado nenhum, sempre vivi nsta ilha...
- Então como é possível só te teres manifestado agora??
- Porque teoricamente vivo na ilha, mas sou uma criação da Ellmohk.
Num momento todos os Toa pararam, quase em choque do que ouviram. E Seedorf pergunta:
- Disse alguma coisa?
- Sim, de grabde valor para nós, como vez nós estamos numa demanda á porcura da Kanohi Ellmohk, e pelos vistos tu sabes mais dela do que nós poderiamos pensar... Sabes onde ela está?
- Claro, ela está sempre na minha cara... É a minha Kanohi.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Le-matoran girl Qui Jul 31, 2008 7:45 pm

Não peças desculpa Wink Valeu bem a pena a espera! Grande descrição do Proto-Claw, já o conseguia imaginar com a sua força e altura Very Happy E também é um belo final, apanhou-me de surpresa Very Happy Continua, por favor, estou a gostar muito!
Le-matoran girl
Le-matoran girl
Agori
Agori

Feminino

Idade : 33
Mensagens : 111
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 9:18 pm

obrigado, ainda bem que gostas Wink
e agora o proximo ainda deve demorar algum tempo a fazer, mas ate la vo pondo as imagens dos personagens.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Le-matoran girl Dom Ago 03, 2008 2:14 pm

Ignika escreveu:obrigado, ainda bem que gostas Wink
e agora o proximo ainda deve demorar algum tempo a fazer, mas ate la vo pondo as imagens dos personagens.

Very Happy Gosto mesmo, é muito empolgante e interessante.
Ok, então eu fico à espera do próximo Wink E vou vendo as imagens que enviares!
Le-matoran girl
Le-matoran girl
Agori
Agori

Feminino

Idade : 33
Mensagens : 111
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda de Tarhua Empty Re: A lenda de Tarhua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos