zuhka o universo dos sonhos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

zuhka o universo dos sonhos

Mensagem por zaktan em Qui Jan 28, 2010 6:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, isto é como se fosse uma fan-fic, só que não é do universo bionicle e sim do meu próprio universo, que eu mesmo criei, mas ele é muito semelhante ao universo bionicle! Os seres são iguais a av-matorans e todos os seres também são biomecânicos (ou apenas mecânicos ou apenas orgânicos). Eu criei um novo universo, para não precisar seguir os padrões da história bionicle, entendem? Então vamos lá.

O SUL DO UNIVERSO ZUHKA

O planeta zuhka é muito grande, e é separado em dois lados diferentes, o sul e o norte. Enquanto o sul é mais quente e selvagem, o norte é mais frio e mais quieto, sendo que o norte é o lugar perfeito para os habitantes principais do planeta morassem. Então os habitantes principais do planeta, os kruhk, semelhantes a agori, os seres selvagens e a maioria da fauna vive no sul. Muitos kruhk já tentaram ir para o sul colonizar aquelas terras, mas acabam morrendo antes mesmo de passarem para o lado sul, por causa dos oceanos com correntes muito fortes.
Um dia, o último dia do ano no mundo zuhka, vários kruhk conseguiram chegar ao sul do universo. Quando chegaram lá ficaram espantados por causa da fauna linda e maravilhosa e o grande número de espécies que vivem lá. Eles logo acampam no litoral, já que lá é mais um ambiente aberto, diferente das florestas fechadas daquele lugar.
Continua.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: zuhka o universo dos sonhos

Mensagem por tnccs em Sab Fev 13, 2010 8:11 pm

pronto,obrigado! Very Happy

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Sab Fev 13, 2010 8:30 pm

Estou a adorar Very Happy

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por zaktan em Sab Fev 13, 2010 9:29 pm

Bom já que ontem não coloquei nenhum capítulo hoje vai ter outro capítulo! Aqui está:
O MISTÉRIO DO TERREMOTO

Exatamente 1 ano se passou após o terremoto na ilha. Aquele terremoto virou lenda, e ninguém mais sabe que aquela ilha existe. Mas favir, que era um cientista com sede de conhecimento começa a estudar sobre o terremoto.
As coisas para ele não faziam sentido. As rachaduras nas placas tectônicas não se encontram lá, se encontram 2000 km de lá. Apesar de os terremotos serem comuns, não eram daquele jeito. Favir não entendia o como e o porque, uma coisa que ele não aceitava.
Ele começou a estudar incansavelmente sobre o terremoto. Apesar de tudo não descobriu respostas. E tinha mais coisas estranhas. Um terremoto daquele grau de perigo deveria ser sentido em outras ilhas, mas foi somente naquela.
Favir começou a escrever coisas em vários livros. Um deles ele diz " a resposta parece tão perto, mas tão perto, que não dá para acreditar. A única coisa que explicaria aquele acontecimento seria uma nova placa sendo criada lá, mas era impossível, já que acontecimentos como esse demoram mais de 100 milhões de anos para acontecer. Acho que as coisas vão mudar totalmente nos próximos 20 anos."
Após 2 anos desde que ele começou a pesquisa, ele morre. Morte causada por uma doença que fazia as partes mecânicas enferrujarem, e as partes orgânicas se destruirem. Uma doença que Favir sempre se interessou.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Seg Fev 15, 2010 12:00 am

O FIM

É o fim. O fim de tudo que nós começamos. Se passaram 20 anos como favir pensou. O norte, o sul, se dividiram, e isso causou problemas ambientais. Todo ambiente que conhecemos foi trocado por um aquecimento global terrível. 90% dos seres vivos morreram. Os que sobreviveram vivem em um planeta arido. A espécie sakkir foi extinta. Agora o destino do planeta zuhka é incerto.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por tnccs em Seg Fev 15, 2010 2:14 am

chiça!!!!!!!MAS QUE REVIRAVOLTA!!!(sem ofensa,mas não está a ficar um pouco parecido demais com a saga bionicle?)

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 775
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Fev 15, 2010 1:58 pm

Esse é mesmo o fim ou é só o nome do capítulo?

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por gresh1 em Seg Fev 15, 2010 2:03 pm

como mata-nui diz é que:
todos os fins são apenas inicios á espera de nascer.

gresh1
Agori
Agori

Widgets : 187
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Seg Fev 15, 2010 11:40 pm

UM NOVO SER

Um ser verde levanta da areia. Ele é totalmente orgânico, mas tem uma armadura mecânica. Não sabe o porque está lá, nem como está lá, só lembra de como andar, falar, ouvir, e de uma palavra: teirra.
Ele acha que teirra é o nome dele. e deve ser já que não se lembra de outra coisa.
Ele diz com um tom de raiva:
-Mas que lugar é esse?
Ele olha para todo o horizonte. Ele está em uma praia, mas uma praia diferente. Quando ele olha para a areia percebe que algo de muito ruim aconteceu. Várias partes orgânicas e mecânicas estavam lá. Eram restos do que já foi um grande planeta. Ele percebe que está muito quente. Ele não sabe, mas nos últimos 50 anos foi esse o calor que fez. E que naquele dia as temperaturas estavam muito, mas muito baixas.Ele começa a andar, meio desajeitado, para dentro do continente. Antes tomou um pouco de água, e foi ver se algum ser estava vivo lá.
Após andar um pouco viu que um animal estava morrendo de fome e sede. Não podia fazer nada, o animal estava preso na areia. O animal era médio, tinha o mesmo tamanho que ele (o tamanho dele é o mesmo dos toa mata). Ele sentou ao lado do animal e disse:
-Relaxe, irei ficar com você até o fim.
2 horas depois o animal morreu mesmo. Teirra o enterrou na areia e rezou. Ele achava que isso que se fazia, mas não sabia onde nem por quem. Apenas fez.
Continua.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Ter Fev 16, 2010 12:49 am

Fantástico Very Happy não sei mesmo como é que vai acabar Twisted Evil
Esta história está Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Wink

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por tnccs em Ter Fev 16, 2010 1:36 am

não tenho nada a dizr que não tenha já sido dito! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven !!!

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 775
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Ter Fev 16, 2010 2:05 am

Alguém quer fazer uma história paralela a história original? Pode ser qualquer um, tanto que a história seja boa e que tenha haver com os sakkir de zuhka. E tem que ser do universo zuhka. Alguém se habilita?

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Sab Fev 20, 2010 4:47 pm

Não pude escrever novos capítulos porque meu PC após mais de um ano de uso teve que ser formatado. Pelo menos ele durou mais de um ano sem formatar Very Happy

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Dom Fev 21, 2010 5:32 pm

zaktan escreveu:Não pude escrever novos capítulos porque meu PC após mais de um ano de uso teve que ser formatado. Pelo menos ele durou mais de um ano sem formatar Very Happy
O meu já está à 3 anos sem formatar Razz

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por zaktan em Seg Fev 22, 2010 1:17 am

Alguém ai está disposto a continuar o universo zuhka para mim? Estou sem tempo para fazer novos capítulos.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Fev 22, 2010 4:42 pm

Eu não, nem posso fazer novos para as minhas fanfics Neutral

Lumix
Lider
Lider