GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle Stars no Brasil!

+4
Gus
CaveShinobi
Lumix
Guiler
8 participantes

Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Guiler Sex Abr 30, 2010 9:49 pm

Com a inauguração da "loja piloto" exclusivamente de produtos Lego no Brasil (em São Paulo, SP), veio a linha Lego 2010, e, claro, os Bionicle Stars. Ainda não visitei a loja por isso não sei o preço.
Endereço da loja: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Lumix Sex Abr 30, 2010 10:08 pm

Boa, já chegaram ao Brasil, para quem quiser comprar lá já pode. Eu acho que vão estar a equivalente a 9€ em reais, mais ou menos Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Guiler Sex Abr 30, 2010 11:02 pm

Lumix escreveu:Boa, já chegaram ao Brasil, para quem quiser comprar lá já pode. Eu acho que vão estar a equivalente a 9€ em reais, mais ou menos Neutral

Eu acho que não, pois 9 Euros equivalem a mais ou menos 20 reais, o que é mais barato do que os Agori na maioria das lojas.
Embora esta seja uma loja Lego os preços são caros, seguindo a tabela ou com pequenas diferenças. Esta mesma loja ainda depende de uma equipe da empresa que distribui os sets para o Brasil. Ou seja, a diferença está na variedade de produtos, como exclusivos e items da marca.

Eu acho que os Stars custarão em torno de 16 Euros.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por CaveShinobi Sex Abr 30, 2010 11:32 pm

Guiler escreveu:Eu acho que os Stars custarão em torno de 16 Euros.

Eish. Esse tipo de roubo já é sacanagem. Se fossem mais uns 3€? Ok, aceitável. Agora quase o dobro? Credo!
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Gus Sáb maio 01, 2010 12:13 am

CaveShinobi escreveu:
Guiler escreveu:Eu acho que os Stars custarão em torno de 16 Euros.

Eish. Esse tipo de roubo já é sacanagem. Se fossem mais uns 3€? Ok, aceitável. Agora quase o dobro? Credo!

Aqui quem compra tem que gostar mesmo do produto. No meu caso, os Stars passam ao lado. Só sinto pena de quem não "esteve presente" na época que 40 reais gastos em Bionicle valia a pena. Bionicle Stars no Brasil! Icon_neutral
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por zaktan Sáb maio 01, 2010 4:40 am

Aqui no Brasil é assim, impostos altos, pagamos mais imposto que o próprio produto, videogames aqui custam 97% impostos, até mesmo remédios, algo para nossa vida custa mais caro.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Guiler Dom maio 02, 2010 12:20 am

Hoje eu fui á loja LEGO*, e me deparei com alguns sets da linha de 2010 da Lego, inclusive com os Stars. Já vinha sem a intenção de comprá-los, visitei a loja só para dar uma olhada mesmo, e fiquei surpreso. Pensava desde que os Stars foram lançados no exterior que aqui custariam uns 40 reais, como têm sido as linhas desde os Roboriders até os Visorak.

Mas nem... cada exemplar de Bionicle Stars está por nada mais nada menos que 45 reais! (cerca de 19,5 €) Bionicle Stars no Brasil! Icon_mad . Definitivamente, não comprarei nem um sequer.

zaktan escreveu:Aqui no Brasil é assim, impostos altos, pagamos mais imposto que o próprio produto, videogames aqui custam 97% impostos, até mesmo remédios, algo para nossa vida custa mais caro.

[offtopic]

Pois é, isso é um saco. Essa "política de proteção do mercado nacional" acaba atrapalhando muita coisa ao invés de ajudar. Falando no caso de games, há um tempo eu vi que no congresso iriam discutir sobre a diminuição da taxa tributária de jogos (veja no link uma campanha sobre isso). Não sei se teve progresso (estive meio desinformado Bionicle Stars no Brasil! Icon_neutral )... só que espero que essas taxas diminuam pelo menos num valor de 60%. Porque argumentos a favor dessa diminuição existem, e muito: a falta de acesso aos games é que provocou a popularidade do contrabando e pirataria.

[/offtopic]

*= Para quem é do Brasil e ainda não sabe, uma loja da LEGO abriu nesta semana, no Shopping Cidade Jardim, que fica em São Paulo. A loja já tem os produtos da linha de 2010 (não todos ainda).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por tnccs Seg maio 03, 2010 1:12 am

caramba,comparando com a vossa situação,portugal é um paraíso fiscal!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por CaveShinobi Seg maio 03, 2010 2:00 pm

Deveras. E este sítio também não é o melhor :/ a coisa engraçada é que, para nós, os LEGOs parecem mais caros do que no resto da Europa porque o Português médio tem um salário mais baixo do que o de um Alemão médio, por exemplo. Enfim. Não discutirei economia aqui.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Lumix Seg maio 03, 2010 3:12 pm

Bolas, compreendo a vossa relutância em comprar um star, eles nem valem metade do preço que vocês têm, deviam era custar 1/4 Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Axel_Firegon Ter maio 04, 2010 10:34 pm

$45!!? Droga! Eles já eram caríssimos, agora aumentaram mais! ¬¬
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Guiler Qua maio 05, 2010 12:41 am

O Stars já estão disponíveis em outras lojas pelo Brasil.

Na MP Brinquedos, estão por R$ 41,50.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por tnccs Qua maio 05, 2010 12:49 pm

sinceramente guiller,como preço desses, o que é que interessa se já estão à venda ou não?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por zaktan Qui maio 06, 2010 1:58 am

tnccs escreveu:sinceramente guiller,como preço desses, o que é que interessa se já estão à venda ou não?
Tnccs, é que nós brasileiros nos acostumamos com esses preços, sempre tem algum jeitinho para sobreviver até o fim do mês. O brasileiro ganha pouco (bem pouco por sinal), mas muitas vezes eles deixam o entretenimento para trás, não assinam tv nem internet, coloca os filhos para estudar em escola pública (já estudei, mas minha mãe não aguentou o descaso da escola e me tirou), compram o mais básico e que faz mal a saúde do que o mais caro, e muitas vezes ainda fica no "perrengue". Minha mãe coitada não aguenta mais trabalhar nem pagar a (santa) internet, mas o problema é que ela usa a internet para trabalhar também e internet é caro, mas a situação está dificil.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por tnccs Qui maio 06, 2010 2:05 am

mmmhhh...realmente,a vossa situação está bem dificil.e pensar que nós,os portugueses(da europa) ainda refilamos com UNS problemas nossos,que comparados com os vossos,não passam de um grão de areia no sapato
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Gus Qui maio 06, 2010 6:49 pm

tnccs escreveu:sinceramente guiller,como preço desses, o que é que interessa se já estão à venda ou não?
Tem gente que compra. Pode ter gente interessada em comprá-los, pelo menos esse é o modo como eu vejo. Acho que é por isso e pelo simples fato de informar que o meu irmão postou isto aqui.

zaktan escreveu:
Tnccs, é que nós brasileiros nos acostumamos com esses preços, sempre tem algum jeitinho para sobreviver até o fim do mês. O brasileiro ganha pouco (bem pouco por sinal)

Nós Brasileiros nem todos. O Brasil é um país muito grande para ser generalizado. Por exemplo na Loja Lego vi muitas pessoas comprando caixas grandes, como os sets 10199 e o Brickbeard's Bounty de uma vez só. Ben 10 não parava de vender...
A questão é que o Brasil é um país bem desigual. O ambiente do shopping onde está a loja Lego é bem diferente do qual eu mesmo estou habituado, lá é para quem tem MUITO dinheiro, pois hobbies como Lego são coisas caras. Eu não levei nada de lá... Bionicle Stars no Brasil! Icon_razz
Ou seja, tem quem ganha muito pouco e quem ganha muito bem, mas questionar desigualdade nos levaria a discutir até mesmo formas de governo, e coisas desnecessárias.

zaktan escreveu: mas muitas vezes eles deixam o entretenimento para trás, não assinam tv nem internet, coloca os filhos para estudar em escola pública (já estudei, mas minha mãe não aguentou o descaso da escola e me tirou)

Eu estudo em uma Escola Técnica Estadual e não me questiono sobre o Ensino. De fato, acho bem melhor estudar lá do que em uma escola paga que eu estudava antes Bionicle Stars no Brasil! Icon_neutral . Quando se usa clínicas ou escolas privadas, é como se pagássemos o dobro, pois os nossos impostos já pagam a rede pública de saúde, de ensino... Se o Governo faz essas coisas com qualidade ou não, é outra história.

tnccs escreveu:mmmhhh...realmente,a vossa situação está bem dificil.e pensar que nós,os portugueses(da europa) ainda refilamos com UNS problemas nossos,que comparados com os vossos,não passam de um grão de areia no sapato

Na verdade, o Brasil é muito diverso (em ambientes, culturas, etc...) para ser generalizado. Tem gente que opta por pagar até mesmo 600 R$ em roupa... Bionicle Stars no Brasil! Icon_razz
O necessário é analisar os outros pontos de vista antes de tirar conclusões, para que estas não sejam precipitadas.
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por zaktan Qui maio 06, 2010 7:36 pm

O pais realmente é grande para ser generalizado, desculpe-me acho que foi a raiva que tive da situação que estamos tendo aqui onde moro, as vezes da vontade de desabafar. Eu acabei generalizando, mas é que as vezes da uma raiva e fico assim, querendo falar tudo. Mas mesmo assim Gus, apesar de tudo a situação da maioria dos brasileiros ainda sim é grave.
EDIT: O ruim da situação que estamos tendo aqui em casa que é apenas um tempo difícil. Sou de classe média, mas quero saber é de quem vive no "perrengue" todos os dias. Mas as vezes é culpa da pessoa mesmo, as vezes a pessoa gasta demais e fica sem Bionicle Stars no Brasil! Icon_lol . Mas quem sabe o Brasil não melhora, pelo que parece o governo irá diminuir os impostos e o salário mínimo vai aumentar. Quem sabe daqui algum tempo tudo fique bem MESMO.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Axel_Firegon Qui maio 06, 2010 9:42 pm

Bem, por sorte minha família tem uma ótima situação financeira, graças ao trabalho de meu pai, e blablabla... Mas isso não vem ao caso.

O que importa é que em Campinas (SP) no Shopping Iguatemi, chegram todos os Lego 2010, Na Rihappy, 3D³. (Não tive tempo de verificar a PBKids).

No Shopping D. Pedro (Ainda em Campinas) não verifiquei a Lucky Brinquedos, mas na PBKids não chegou nenhum lego 2010.

Na Rihappy (Iguatemi) os Stars estavam por $45, e na 3D³ por $50!!

Comprei o Rahkshi, e o Skrall... Por peças eles não valem quase nada... Mas eu me divirto muito brincando com eles!!
Valeu a pena.
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por zaktan Sex maio 07, 2010 12:05 am

Bom axel_firegon bem legal ter comprado os dois, são ótimos sets (aos padrões stars é claro Bionicle Stars no Brasil! Icon_lol )
OFF: minha condição financeira realmente é boa, mas é que a situação está difícil não só aqui em casa como na casa de amigos, só espero que logo logo melhore Bionicle Stars no Brasil! Icon_rolleyes
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Axel_Firegon Sex maio 07, 2010 2:10 am

Torcemos para que isso ocorra. ^^
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por brenucci Sáb maio 08, 2010 2:18 am

Esses Stars estão realmente um ASSALTO a mão armada, se eu fosse comprar um desses compraria apenas o Tahu pela máscara dourada, mas mesmo assim eu apenas pagaria R$ 50,00 por um Star se eu ganhasse na loteria, apesar da boa situação financeira da minha família...também minha lista de compras desse ano já está meio feia Bionicle Stars no Brasil! Icon_lol , enfim...
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Axel_Firegon Dom maio 09, 2010 6:27 pm

Bem, ontem visitei São Paulo, e pude constatar que na PBKids do Shopping Ibirapuera chegaram os Lego 2010 (Inclusive os Bionicle Stars), estão à $45.
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Stars no Brasil! Empty Re: Bionicle Stars no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos