GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

4 participantes

Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por Guiler Dom Jul 11, 2010 6:10 pm

Em 2006, os cereais Nestlé (no Brasil e acredito que em outros países da Europa também) incluíram algum conteúdo promocional de Lego BIONICLE. Para quem possivelmente não tenha conhecido este material, eu escaneei duas partes de embalagens de cereais:

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Inika_1 Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Inika_2
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Re: Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por Pedro DM Seg Jul 12, 2010 2:57 am

Me lembro bem foi o ano que comecei ver melhor a historia do bio nicle,eu tenho a Hahli e meu amigo tem 2 pirakas,eles tem lugares que podem ser encaixadas com peças normais do bionicle,mas são poucos
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Re: Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por Guiler Qua Jul 14, 2010 2:42 pm

Exatamente, o atirador de discos incluso, por exemplo, tem dois encaixes para pinos Technic, enquanto o lançador tradicional, lançado em 2004 (com os Matoran de Metru Nui) tinha 3 encaixes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Re: Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por tnccs Qua Jul 14, 2010 11:19 pm

yup.caramba,a bionicle tava em alta ,para ests brindes chegarem até portugal.enquanto na america e noutros países os cereais/fast-food tinham montes de vezes estas ofertas da bionicle,cá em portugal ouve em 2001(com os CDs de jogos da bionicle oferecidos pela nestlé) e em 2006(com esses e com os do mcdonald).
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Re: Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por Lumix Seg Jul 19, 2010 11:57 am

Sim, eu vi esses promocionais, e tenho alguns, mas não ligo muito, só se for para usar os lançadores em outros.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006) Empty Re: Promocionais de Bionicle em cereais Nestlé (2006)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos