GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta do Fórum

4 participantes

Ir para baixo

Você acha que o fórum deve voltar a ativa (pela volta de Bionicle) ?

Volta do Fórum Empty100%Volta do Fórum PdfD 100% 
[ 2 ]
Volta do Fórum Empty0%Volta do Fórum PdfD 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Volta do Fórum Empty Volta do Fórum

Mensagem por Byte Dom Mar 29, 2015 4:34 am

Bionicle voltou e vieram sugestões de colocar o fórum p funcionar de novo..
O que vocês acham?



Edit

Votação adicionada com tempo limite de 1 ano a partir de hoje!


Última edição por Byte em Seg maio 18, 2015 4:23 am, editado 5 vez(es)
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Volta do Fórum Empty Re: Volta do Fórum

Mensagem por Byte Dom Mar 29, 2015 4:40 am

Particularmente, eu acho que como esse fórum foi voltado p uma era de bionicle mais histórica e séria e agora meio que mudou um pouco isso, e o publico alvo realmente foi focado em crianças, não vai existir o mesmo tipo de experiencia nem o mesmo tipo de atividade.
Dava tbm p colocar tudo do fórum numa seção separada do tipo "Bionicle 1" ou coisa do tipo.. e reconstruir um forum novo para tudo novo..
enfim.. quero ver a opinião de vocês!
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Volta do Fórum Empty Re: Volta do Fórum

Mensagem por Guiler Seg Mar 30, 2015 4:01 pm

Acho que apesar do "retorno" de BIONICLE, como já foi mencionado antes, a história dessa nova linha é bem mais simplificada, e uma das seções mais comentadas por aqui era justamente acerca da história, portanto acho difícil a atividade por aqui retornar ao mesmo ritmo de antes.

E nem só por isso, creio que vários outros membros previamente participativos nem tenham mais interesse. Eu posso dizer por mim mesmo que não consigo manter a mesma atividade de antes =/

De qualquer forma, acho válido tentar, mas também não sei o quanto esta plataforma de fórum ainda é usada pelo público que aparentemente se interessaria por Bionicle, seja a linha anterior ou essa nova

Byte escreveu:e o publico alvo realmente foi focado em crianças

O público alvo de toda a linha anterior também, desde 2001, sempre foi focado em crianças. Claro que existiam livros e um suporte de mídias diversas maior do que essa linha nova, mas ainda assim o público alvo sempre foram as crianças, isso se percebe tanto pelos conjuntos (cuja idade indicada era entre 6 a 16 anos) quanto pelo que se sabe do teste de usabilidade realizado pelos designers no desenvolvimento de cada linha, onde o público escolhido eram crianças. O diferencial dessa nova linha em relação á outra, pra mim, não é ser focado em crianças, é só ter uma abordagem dos personagens e cenário mais sem graça - sem dizer acerca dos sets, que basicamente são a continuação de Hero Factory.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volta do Fórum Empty Re: Volta do Fórum

Mensagem por Pedro DM Qua Abr 01, 2015 4:44 am

Eu sou a favor pelo menos uma movimentação pequena,não acho que custaria a ninguém,e sobre essa nova estória realmente é um reboot?
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Volta do Fórum Empty Re: Volta do Fórum

Mensagem por eskeleto532 Sáb Abr 04, 2015 4:39 pm

Eu penso que tem interesse voltar a abrir este fórum, embora a nova história (sim é um reboot) não tenha muito desenvolvimento, ainda estamos no início. Nos primeiros anos da Geração 1 a história também não era extensa, aliás era quase igual à história que temos agora para a Geração 2.

Quanto à discussão, haverá sempre algo de que se possa falar, como por exemplo a diferença no sistema de construção e até especulações sobre o futuro da nova história. No entanto é espectável que no início o fórum não tenha grande movimento e penso que só daqui a alguns anos, quando crianças e adolescentes, falantes de Português, conhecerem BIONICLE e estiverem curiosos acerca da história e virem no BZPower uma fonte de informação difícil de digerir, este fórum voltará a ter o movimento que tinha.

Mas claro está que, por enquanto, pode não se justificar, até porque as únicas pessoas que eventualmente poderão abrir discussão e frequentar o fórum são os antigos utilizadores, o que nos deixa no mesmo estado de antes quanto ao movimento de gente porque o pessoal que frequentava encontrar-se-à em situações de vida que não darão muita margem de tempo para dedicarem a esta comunidade (falo por mim que, embora venha cá quase todos os dias, não posso responder com a mesma facilidade de antes).
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Volta do Fórum Empty Re: Volta do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos