GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

glatorian

+5
Ignika
Guiler
Xoninhas
Lhikan
zsdiogo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

glatorian Empty glatorian

Mensagem por zsdiogo Sex Out 31, 2008 9:04 pm

esta e a minha teoria, depois de lerem o topico ds informçoes sobre os glatorian e o topico do comic.


Segundo podem ter visto, o nome do novo planeta, em portugues, e mundo do caixao. caixao e onde se poem os mortos no e? entao, como naquel imgem apareçe aquele pesonagem que pareçe o matoro, das suas uma: ou e o matoro porque morreu , e tudo o que morre vai para la, ou e a forma nova de matanui, e se for, entao esta teoria esta mal.
comentarios?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Lhikan Sex Out 31, 2008 10:07 pm

Segundo podem ter visto, o nome do novo planeta, em portugues, e mundo do caixao. caixao e onde se poem os mortos no e?

Onde arranjas-te essa info Suspect ??????
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Sex Out 31, 2008 10:31 pm

Humm, mnão acredito muito nisso, pelas seguintes razões: não é o Matoro, porque se tivesse mesmo nesse espaço como tu dizes, ele estaria na forma de Matoro MAHRI, e e não Inika, pois foi com essa forma com que ele morreu. não é Mata Nui porque se estiveasse a possuir um corpo, não seria esse, pois sabemos que o Matoro ja morreu.... Deve haver outra explicação, e só o Greg pode explicar.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Guiler Sáb Nov 01, 2008 12:38 am

Eu acho que este lugar pode sim ser um lugar onde retornam os mortos, visto que em 2009 irá haver os "contadores de vidas". Mas até agora, nada de oficial.

E eu não duvido que o Matoro pode voltar, aquela imagem já é suficientemente afirmativa sobre isso, a não ser, é claro, que seja meramente ilustrativa (se for, será uma grande decepção para os fãs de Bionicle, acredito). Mas quanto á forma de mata nui, penso que esta seja pequena, o equivalente a um set de canister, que venha a partir da máscara da vida (como a máscara anteriormente criou um corpo para si, pode novamente o fazer, mas ser comandado pelo Mata nui).

E eu concordo com o Xoninhas, até agora, não faz sentido o Matoro voltar como um Toa Inika, se ele morreu como um Toa Mahri. Mas visto que a máscara Tryna é imoral para os Toa, pode ser que ele volte na forma de Inika? Ou então, que ele nem seja o Matoro.
Mas como já foi dito, ninguém pode prever isso com tanta certeza.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Sáb Nov 01, 2008 9:28 pm

Xoninhas escreveu:Humm, mnão acredito muito nisso, pelas seguintes razões: não é o Matoro, porque se tivesse mesmo nesse espaço como tu dizes, ele estaria na forma de Matoro MAHRI, e e não Inika, pois foi com essa forma com que ele morreu. não é Mata Nui porque se estiveasse a possuir um corpo, não seria esse, pois sabemos que o Matoro ja morreu.... Deve haver outra explicação, e só o Greg pode explicar.

vindo da pessoa que concordou que aquela imagem era o matoro, isso e esquisito xoninhas Very Happy

Lhikan escreveu:
Segundo podem ter visto, o nome do novo planeta, em portugues, e mundo do caixao. caixao e onde se poem os mortos no e?

Onde arranjas-te essa info Suspect ??????

peguei no nome da ilha, pus no tradutor, e tennteicom todas as linguas, e uma deu esse nome
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Sáb Nov 01, 2008 10:04 pm

zsdiogo escreveu:
Xoninhas escreveu:Humm, mnão acredito muito nisso, pelas seguintes razões: não é o Matoro, porque se tivesse mesmo nesse espaço como tu dizes, ele estaria na forma de Matoro MAHRI, e e não Inika, pois foi com essa forma com que ele morreu. não é Mata Nui porque se estiveasse a possuir um corpo, não seria esse, pois sabemos que o Matoro ja morreu.... Deve haver outra explicação, e só o Greg pode explicar.

vindo da pessoa que concordou que aquela imagem era o matoro, isso e esquisito xoninhas Very Happy

Tenho a certeza que aquele é o Matoro, mas tambem acho que não é Mata Nui, ou outra coisa parecida. Se calhar, como aparece no tradutor, aquele é um mundo do "caixão", e o Matoro como morreu foi lá parar, juntamente com o resto dos Glatorian.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Sáb Nov 01, 2008 10:18 pm

eu so nao percebo como e que tu dizes primeiro que nao pode ser o matoro e depois ja achas. isso e mesmo pelo prazer de discordar Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Sáb Nov 01, 2008 10:27 pm

zsdiogo escreveu:eu so nao percebo como e que tu dizes primeiro que nao pode ser o matoro e depois ja achas. isso e mesmo pelo prazer de discordar Very Happy

Se calhar expressei-me mal, é impossível ser o Matoro NA HISTORIA, visto que ele está morto, mas NA IMAGEM vê-se claramente que é ele.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Sáb Nov 01, 2008 10:33 pm

enatao e porque na estoria tambem e ele! e isso que a minha teoria diz! quando alguem morre, vai parar ali
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Sáb Nov 01, 2008 10:46 pm

O mundo do caixão......é capaz de ser, isso que dizer que os Glatorian já morreram. E se for este o caso, estão toda as teorias mal. Não pode ser um mundo para onde os mortos vão, nesse caso Mata Nui não teria lá ido parar.não é outro universo, nesse caso Matoro não estaria lá. Acho que estamos a tentar achar um coisa quase impossivel de prever, devemos esperar calmamente.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Ignika Dom Nov 02, 2008 12:54 am

esperem ai.. no filme The Final Countdown nao havia uma parte que dizia que iriamos ver coisas do passado/descubrir coisas que nunca pensavamos que existisem em 2009? começo a pensar que a teoria do zsdiogo esteja certa, ja que bate tudo certo! Shocked
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Dom Nov 02, 2008 1:28 am

Xoninhas escreveu:O mundo do caixão......é capaz de ser, isso que dizer que os Glatorian já morreram. E se for este o caso, estão toda as teorias mal. Não pode ser um mundo para onde os mortos vão, nesse caso Mata Nui não teria lá ido parar.não é outro universo, nesse caso Matoro não estaria lá. Acho que estamos a tentar achar um coisa quase impossivel de prever, devemos esperar calmamente.

para ti e sempre essa a soluçao, esperar calmamente....


ja que falas nisso, ignika, tems razao!! back in time! herois renascidos! O novo e o velho por descubrir!!!! fascinante....
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Dom Nov 02, 2008 1:31 am

zsdiogo escreveu:
Xoninhas escreveu:O mundo do caixão......é capaz de ser, isso que dizer que os Glatorian já morreram. E se for este o caso, estão toda as teorias mal. Não pode ser um mundo para onde os mortos vão, nesse caso Mata Nui não teria lá ido parar.não é outro universo, nesse caso Matoro não estaria lá. Acho que estamos a tentar achar um coisa quase impossivel de prever, devemos esperar calmamente.

para ti e sempre essa a soluçao, esperar calmamente....


ja que falas nisso, ignika, tems razao!! back in time! herois renascidos! O novo e o velho por descubrir!!!! fascinante....

Claro.... esperar calmamente.....
Mas és capaz de ter razão, mas uma coisa que não bate certo, pelo menos a primeira parte de 2009, pois isto acontece durante a batalha final está a acontecer, só se isso for em 2010 e 2011.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Lhikan Dom Nov 02, 2008 2:57 pm

Isso quer dizer que os glatorian fazem parte da (pré-)história dos matoran, ou se calhar são ainda mais antigos Shocked ...........
Se esta teoria do mundo caixão está correcta então será possível encontrar lá alguns vilões da história como o Sidorak, o Nidhiki e outros, e ainda alguns heróis como o Lhikan Question Very Happy

PS: Eu tinha de meter esta Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Guiler Dom Nov 02, 2008 3:04 pm

Sobre o Final Countdown, que nos contou sobre uma "jornada de volta no tempo", eu não acho que isso queira dizer que vão retornar os personagens antigos que morreram. Pois ao mesmo tempo, este outro universo é esperado como algo totalmente novo, não um lugar onde jazem os antigos.

Mesmo assim, a imagem mostra claramente a forma do Matoro. Só não é compreensível o seu retorno na forma de Toa Inika e não Mahri, isso é, se ele for retornar.

E, este nome "ilha do caixão", como é o nome original dele?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Seg Nov 03, 2008 12:57 am

acho que e bara magna, mas isso ta no meu topico sobre as caracteristicas dos glatorians
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Seg Nov 03, 2008 7:32 pm

bem, esqueçam a minha teoria, foi deitada abaixo pelo greg:
Questions clearing things up about 09.
1) Is that Matoro in the picture?
2) Does the mask of Life play a role next year?
3) Does the Bara Magna world have anything to do with spirits?
Thanks.
1) No, Matoro is dead and he's not coming back into story
2) You'll find out next year3) No
1) That's what I thought, (And Am Relieved he's not), But is that indeed a Toa in the Picture?
2) In the picture, it looks like a Vahki lower leg peice is pictured above the being. Can you confirm or Deny this?
1) There are no Toa in the 2009 setting, they don't even know what a Toa is there
2) Confirm or deny what? That it looks like a BIONICLE piece? That seems pretty obvious.
1) So, the being in the picture would not be the recurring character?
2) Well, I guess so. tongue.gif
1) I didn't say that. Just don't assume every character that size is a Toa.
1) I didn't assume that everyone that size was a Toa. I am just asking, is that a Toa, or is it some other character.
It is the returning character from 2001-2008. That's all I can say.

e daqui: http://www.bzpower.com/forum/index.php?showtopic=275890&pid=6046501&st=7280&#entry6046501

e como viram:
It is the returning character from 2001-2008. That's all I can say

ou seja, aquele e mesmo matanui
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Ignika Seg Nov 03, 2008 8:21 pm

so pode, de qualquer das formas Mata Nui precisa de ter um corpo novo (ja que o seu foi 'roubado' pelo Teridax), e tambem como tem a mascara de vida (acho que tem nao e propriamente a melhor palavra - dentro/tem) pode criar um corpo novo nao? Neutral
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Guiler Seg Nov 03, 2008 10:00 pm

Acho que através da kanohi Ignika, o Mata nui pode estar apto a criar um novo corpo.

E sobre o que o Greg disse, vejamos, se aquele não é um Toa, por que é que ele tem a forma igual a do Matoro Inika? Não faz sentido algum, existirem espécies no mundo Bionicle que tenham integrantes muitíssimo diferentes em forma, mas que sejam a mesma espécie (basta comparar os Toa Inika com os Toa Mata. São muito diferentes).

E, ao mesmo tempo, vejamos as formas dos Glatorian. Seus sets nos mostram construcções idênticas a de Toas, e não são (comparem Tarix com algum Toa de 2006-2008). Eu acho que esta estória Bionicle está a cair abaixo em termos de concordância.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Seg Nov 03, 2008 10:07 pm

por isso e que ainda e mais misteriosa What a Face
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Xoninhas Seg Nov 03, 2008 10:43 pm

Uma coisa, Greg não respondeu à pergunta:
"3) Does the Bara Magna world have anything to do with spirits?"

Fica um misterio quem é a personagem.
Tenho uma teoria (mais ou menos -.-.....) Aquela persunagem é Mata Nui, que criou um corpo seu, e tomou a forma do Matoro para homenagear o seu acto de coragem, ao sacrificar-se para salvar Mata Nui.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Seg Nov 03, 2008 10:49 pm

Xoninhas escreveu:Uma coisa, Greg não respondeu à pergunta:
"3) Does the Bara Magna world have anything to do with spirits?"

Fica um misterio quem é a personagem.
Tenho uma teoria (mais ou menos -.-.....) Aquela persunagem é Mata Nui, que criou um corpo seu, e tomou a forma do Matoro para homenagear o seu acto de coragem, ao sacrificar-se para salvar Mata Nui.

responde respondeu, xoninhas, vai ver outra vez
e eu ainda tenho uma teoria melhor que essa, visto que a mascara dacvida consegue criar corpos de que se lembra, criou o do matoro, que foi o ultimo utilizador
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Guiler Seg Nov 03, 2008 10:53 pm

zsdiogo escreveu:
Xoninhas escreveu:Uma coisa, Greg não respondeu à pergunta:
"3) Does the Bara Magna world have anything to do with spirits?"

Fica um misterio quem é a personagem.
Tenho uma teoria (mais ou menos -.-.....) Aquela persunagem é Mata Nui, que criou um corpo seu, e tomou a forma do Matoro para homenagear o seu acto de coragem, ao sacrificar-se para salvar Mata Nui.

responde respondeu, xoninhas, vai ver outra vez
e eu ainda tenho uma teoria melhor que essa, visto que a mascara dacvida consegue criar corpos de que se lembra, criou o do matoro, que foi o ultimo utilizador

Mas quando o Matoro a utilizou, ele estava na forma de Toa Mahri. E não está certo dizer que pela falta de necessidade do Matoro ficar debaixo d'água, sua forma seria Inika (no caso, não o Matoro, mas o corpo do Mata nui). Até por isso que os Toa Mahri que estão vivos continuam em suas formas de Mahri, só que são atualmente "anfíbios".

Por mais que este corpo do Mata nui seja muito semelhante ao Matoro, acho que não há muitas ligações a ponto de ser uma réplica do mesmo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por zsdiogo Seg Nov 03, 2008 11:25 pm

tambem ha a hipotse de ser por causa da tryna, que e considerada uma mascara nao digna de um toa
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Toa Nujaka Ter Nov 04, 2008 9:08 pm

????????????????????????????????Nao digna??????????????????????????????????????
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

glatorian Empty Re: glatorian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos