GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais spoilers!!

2 participantes

Ir para baixo

Mais spoilers!! Empty Mais spoilers!!

Mensagem por Guiler Sex maio 22, 2009 2:24 am

Encontrei pela internet mais algumas informações sobre os Glatorian Legends e o Cendox V1. Vejam nos correspondentes links a seguir, com a tradução das informações:

Stronius:
Stronius, um "mal" guardião da tribo da rocha, ama lutar contra outros Glatorian e roubá-los depois de sua derrota. Sua armadura pesada, sua broca e o Thornax launcher fazem dele um oponente aterrorizante.

Ackar:
Ackar é um velho Glatorian da tribo de fogo que provou a si mesmo em batalha. Agora ele encara seu maior desafio: Ao lado de Mata Nui ele se opõe aos Skrall. Com sua espada de chamas e seu lançador de Thornax ele é um inimigo quase invencível.

Vastus:
Vastus é agil como uma serpente e luta com todo seu poder pela sua tribo da selva para consertar seus erros fo passado. Com sua lança de veneno paralisante e seu lançador de Thornax, ele é extraordinariamente poderoso.

Kiina:
Kiina, uma Glatorian da tribo de água, não deseja nada mais ardentemente do que sair de Bara Magna. Com seu tridente de água e o lançador de Thornax, ela lutará junto ao Mata Nui por "liberdade".

Gelu:
Como um Glatorian da tribo de gelo, Gelu é conhecido pela sua velocidade e habilidades de camuflagem. Ele oferece proteção a viajantes que podem se dispor e os acompanha com suas lâminas de gelo e seu atirador de Thornax atravessando os perigos do deserto.

Mata Nui:
Mata Nui já foi o grande espírito do universo, mas seu império e seu universo foram tirados dele. Agora ele está em Bara Magna e deve unir seu povo para salvar o universo - equipado com a máscara da vida, um escudo de escaravelho e um lançador de Thornax.

Cendox V1:
O Cendox V1 possui lâminas frontais e engenharias poderosas que permitem mover-se com alta velocidade pela areia. O veículo é equipado com um lançador de Thornax e é pilotado pelo Agori Crotesius na arena.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais spoilers!! Empty Re: Mais spoilers!!

Mensagem por brenucci Sex maio 22, 2009 2:37 am

Finalmente,agora pude saber um pouco mais sobre os Glatorian Legends
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mais spoilers!! Empty Re: Mais spoilers!!

Mensagem por Convidad Sex maio 22, 2009 12:57 pm

bela descoberta guiler Wink assim ja sabemos mais sobre eles Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais spoilers!! Empty Re: Mais spoilers!!

Mensagem por Guiler Sex maio 22, 2009 11:02 pm

É, antes disso eu me questionava se o Vastus era ou não, realmente, um aliado do Mata Nui (julgando pelo seu tema de serpente - peças especiais caracterizadas pelo determinado tema - eu tinha minhas dúvidas). Ele é sim, mas podem ver que há na descrição do produto:

"...luta com todo seu poder pela sua tribo da selva para consertar seus erros do passado..."

Não imagino quais foram seus erros do passado, mas enfim...
E outra coisa interessante é que sua arma possui veneno paralisante. Acho que é o primeiro personagem considerado "herói" (pois, neste caso, luta pelo interesse dos Agori e pelo interesse do Mata Nui) que utiliza uma arma com veneno paralisante (isso me faz lembrar muito o Rahkshi Lehrak).

Além disso, outra coisa interessante é que a Kiina quer sair de Bara Magna. Mas para onde iriam os Glatorian e Agori ao sair de Bara Magna? Isso eu não imagino, por enquanto.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais spoilers!! Empty Re: Mais spoilers!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos