GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Qui Ago 13, 2009 6:06 pm

De acordo com as fontes pelos vistos sugere mesmo que vamos ter corpos novos, mas agora nao vale a pena confirmar enquanto nao virmos imagens

pipowwe
Moderador
Moderador

Mensagens : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Ago 13, 2009 6:11 pm

Pelo que indica, é verdade. E com o corpo Inika, não haveria, basicamente, uma forma de incorporar as três versões (e muito menos as duas versões originais) do Tahu. Mas não gostei que vão aumentar o preço. Nem que sejam 1 ou 2 dólares, aqui no Brasil vai fazer muita diferença (pelos impostos Mad ).

De qualquer forma, só mesmo imagens podem nos mostrar se estes sets vão ou não ser inovadores. Já agora, eu acho que daqui para a frente, até 2011, vamos ter personagens antigos em formas novas, para comemorar o aniversário de 10 anos de Bionicle Smile
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por gresh1 Qui Ago 13, 2009 7:24 pm

Se o amigo dele do pipowe não nos posta imagens dos sets de 2010 vamos ter que fazer chantagem
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pohatu Nuva Qui Ago 13, 2009 7:32 pm

Não contes comigo ...
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Ago 13, 2009 7:40 pm

gresh1 escreveu:Se o amigo dele do pipowe não nos posta imagens dos sets de 2010 vamos ter que fazer chantagem

Não é o amigo do pipowwe, é o amigo do membro do eurobricks que estava com a lista dos sets de 2010. E as imagens não são reveladas tão cedo por causa da própria Lego, ou seja, alguém que trabalha na Lego não vai revelá-las. Já alguém que obtém um catálogo comercial cedo demais (geralmente donos de lojas de brinquedos independentes da Lego) pode revelar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qui Ago 13, 2009 8:59 pm

queria mesmo ver como eram Crying or Very sad Crying or Very sad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Qui Ago 13, 2009 9:47 pm

Ele nao e meu amigo lol, esse rapaz e que perguntou a um amigo dele que trabalha na lego as informaçoes e foram confirmadas, mas ele tambem disse que nao podia revelar muito;)
E guiller em resposta aquilo de a nokama ser um turaga e do preço aumentar, ate faz o seu sentido repara, de acordo com as informaçoes iriamos ter num so set da Nokama como consrtuir de uma forma nova a sua forma de toa, hordika e turaga, por isso faz sentido, se ouver mais peças e tiverem esse tipo de construçao penso que e perfeitamente natural aumentarem o preço, eu acredito que seja mau pa ti, pk para min tambem e mau, pk assim nunca consigo completar a coleçao desse ano e pk tambem nao tehno dinheiro para comprar muitos, mas nos nao podemos fazer nada enquanto esta crise durar e tambem enquanto a guerra durar...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qui Ago 13, 2009 9:50 pm

pra mim tambem é mau mas é fixe poder-se fazer várias versões das personagens num só set Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Qui Ago 13, 2009 9:56 pm

vai ser mesmo espectacular Very Happy e pena mesmo o preço aumentar mas poupando iremos conseguir de certexa Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Ago 13, 2009 9:59 pm

Entendo, se a forma de construir (o sistema de construir) for diferente do corpo Inika e houverem mais peças, até é possível fazer uma espécie de Turaga Nokama só que maior. Mas eu acho estranho incluírem uma Turaga nesta linha. Pois os sets de porte médio geralmente são uma equipe. E neste caso, não seria uma equipe.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qui Ago 13, 2009 10:20 pm

tambem acho estranho isso, mas continuo a achar fixe Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Xoninhas Qui Ago 13, 2009 10:30 pm

7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7118 - Bionicle Pohatu
7119 - Bionicle Nokama
7120 - Bionicle Bomonga
7121 - Bionicle Exo

7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi


Entãp quer dizer que o Takanuva, o Skrall, o Piraka e o Rahkshi vão ser... Box Sets? Ainda não sei como é que isso é possível, com a excepcção do Takanuva.
E também não sei como um Exo-Toa vai ser um Canister Set.

E também estou extremamente intrigado, como vão ser os mecanismos de construcção dos Sets de 2010, vão ser maiores! E se forem maiores, derem para "transformar", e se tiverem assim tantas peças novas como se sugere, contem comigo, mesmo que sejam apenas uns mizeros 1 ou 2 euros a mais.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Ago 13, 2009 10:37 pm

Xoninhas escreveu:7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7118 - Bionicle Pohatu
7119 - Bionicle Nokama
7120 - Bionicle Bomonga
7121 - Bionicle Exo

7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi


Entãp quer dizer que o Takanuva, o Skrall, o Piraka e o Rahkshi vão ser... Box Sets? Ainda não sei como é que isso é possível, com a excepcção do Takanuva.
E também não sei como um Exo-Toa vai ser um Canister Set.

E também estou extremamente intrigado, como vão ser os mecanismos de construcção dos Sets de 2010, vão ser maiores! E se forem maiores, derem para "transformar", e se tiverem assim tantas peças novas como se sugere, contem comigo, mesmo que sejam apenas uns mizeros 1 ou 2 euros a mais.

Concordo plenamente sobre o Exo-Toa, parece um desafio -se forem usar as peças atuais- mas se forem utilizar uma quantia de peças novas superior ás atuais, e ainda uma nova técnica de construção, pode até ser possível.

Quanto a capacidade de se transformar, eu acho isso muito difícil de acontecer. E sobre o tamanho, talvez, se o número de peças for consideravelmnente maior, vá mesmo compensar sair mais caro.

Também estou intrigado quanto aos mecanismos de construção, não imagino como podem torná-los maiores, e nem mesmo o que será o set Piraka e Rahkshi...

Já agora, sobre aquele diálogo, eu acho que ele deve ser falso ou algo assim. Um designer da Lego não pode dar informações do set quando ainda está o fazendo, a Lego tem uma política contra isso.

No entanto, eu não duvido dos nomes, uma vez que no Amazon está incluído o Tahu.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Sex Ago 14, 2009 1:14 am

pois um exo toa em canister set e estranho mas como voces disseram deve ser um genero de desafio mas visto axim parece ate ser bem interessante Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Sex Ago 14, 2009 2:06 am

provavelmente um novo tipo de exotoa?
os outros 4 da lista do Takanuva tambem vao ser canisters...
E provavelmente um novo e melhorado tipo de turaga, pk o antigo era um bocado estranho pois tinha muitas peças de technic
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pohatu Nuva Sex Ago 14, 2009 3:22 am

concordo
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sex Ago 14, 2009 2:36 pm

Isso era porque os turaga foram dos primeiros bionicle, ainda pertenciam à lego technic Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Sex Ago 14, 2009 6:54 pm

ya Wink mas eu penso que era bom termos um novo corpo de turaga, devido ao que aconteçeu com o turaga dume que foi feito em corpo de matoran para tentar imitar a sua versao do filme e ficou horrivel -.- por isso e que eles desenham a forma dele como tava no filme e nao como o seu set. era bom termos e a forma parecida dos turaga do filme, talvez assim podia fazer com que os turaga tivesses aqueles ares de sabios como tem na sua forma do filme e nao como no seu set que pareçiam ser novos ainda....principalmente o set do Turaga Dume ou direi mais Matoran Dume?
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sex Ago 14, 2009 6:57 pm

Sim, também acho Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sáb Ago 15, 2009 5:00 pm

Quanto aos Turaga, eu não sei... é bem mais capaz, parafazerem um set de canister com a personagem Nokama, fazerem um set do tamanho de Toa mas com uma postura de Turaga.

Já agora, eu continuo achando que aquela conversa de MSN é inventada, uma vez que os designers da Lego não podem revelar informações sobre os sets futuros. E também, ainda não se tem o nome do subtema desta série (subtema como por exemplo Glatorian Legends). Para haver uma boa diversidade de personagens dentro de um só subtema, acho bem capaz de não haver um nome para o subtema.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Sáb Ago 15, 2009 6:51 pm

bem tava a ler o artigo sobre as formas das adaptive armor e encontrei isto:

Default
When in its default configuration, the armor reverts to a state similar to the original Toa Nuva armor.


se kiserem ver ta aki:
http://biosector01.com/wiki/index.php/Adaptive_Armor

e pergunto me se este novo set do tahu tera esta forma scratch o k acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Sáb Ago 15, 2009 9:36 pm

O nome do subtema e BIONICLE, e eu nao disse um turaga do tamanho de um toa eu disse que num canister da nokama daria para construir um turaga na sua forma, toa e hordika nunca falei em o turaga ser da mesma altura do que um toa -.-
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Ago 16, 2009 3:25 am

pipowwe escreveu:O nome do subtema e BIONICLE, e eu nao disse um turaga do tamanho de um toa eu disse que num canister da nokama daria para construir um turaga na sua forma, toa e hordika nunca falei em o turaga ser da mesma altura do que um toa -.-

Não acho que o nome do subtema seja Bionicle... mas enfim, não há nem mesmo imagens para avaliar isso (há aquele texto, mas não acredito que aquele texto seja verossímil). No próprio fórum eurobricks, está havendo uma discussão sobre isso. O criador deste texto já havia criado farsas em anos anteriores, em 2008 e em 2009.
E também, um designer da Lego não pode revelar informações sobre sets futuros em planejamento ou protótipos. Por isso eu duvido de que a suposta conversa é real.

Já agora, sobre a capacidade dos sets se transformarem, isso é algo mal interpretado. O "designer da Lego" quis dizer que os sets teriam peças novas, o que os tornaria mais semelhantes ás formas antigas dos personagens. Não que eles poderiam se transformar em algo mais semelhante a um set de uma forma anterior do personagem. Além disso, é praticamente impossível para a Lego vender sets ligeiramente mais caros do que os sets de canister que possam ter complexas funções de transformação.

Quanto á forma de Turaga, eu já entendi. Mas não é comum, por parte da Lego, fazer sets que tenham esta possibilidade, e eu duvido que isso vá ocorrer em alguma linha. Por isso, eu acho que é mais provável haver uma forma de tamanho médio, que incorpore alguns detalhes para assimilar as três formas.

Quanto aos Toa Nuva na forma "default", acho que de acordo com a história, é a maneira mais possível de haver um novo set de Toa Nuva semelhante a uma forma anterior.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Xoninhas Dom Ago 16, 2009 3:52 am

Guiler717 escreveu:
pipowwe escreveu:O nome do subtema e BIONICLE, e eu nao disse um turaga do tamanho de um toa eu disse que num canister da nokama daria para construir um turaga na sua forma, toa e hordika nunca falei em o turaga ser da mesma altura do que um toa -.-

Não acho que o nome do subtema seja Bionicle... mas enfim, não há nem mesmo imagens para avaliar isso (há aquele texto, mas não acredito que aquele texto seja verossímil). No próprio fórum eurobricks, está havendo uma discussão sobre isso. O criador deste texto já havia criado farsas em anos anteriores, em 2008 e em 2009.
E também, um designer da Lego não pode revelar informações sobre sets futuros em planejamento ou protótipos. Por isso eu duvido de que a suposta conversa é real.

Já agora, sobre a capacidade dos sets se transformarem, isso é algo mal interpretado. O "designer da Lego" quis dizer que os sets teriam peças novas, o que os tornaria mais semelhantes ás formas antigas dos personagens. Não que eles poderiam se transformar em algo mais semelhante a um set de uma forma anterior do personagem. Além disso, é praticamente impossível para a Lego vender sets ligeiramente mais caros do que os sets de canister que possam ter complexas funções de transformação.

Quanto á forma de Turaga, eu já entendi. Mas não é comum, por parte da Lego, fazer sets que tenham esta possibilidade, e eu duvido que isso vá ocorrer em alguma linha. Por isso, eu acho que é mais provável haver uma forma de tamanho médio, que incorpore alguns detalhes para assimilar as três formas.

Quanto aos Toa Nuva na forma "default", acho que de acordo com a história, é a maneira mais possível de haver um novo set de Toa Nuva semelhante a uma forma anterior.

Hum... Concordo com algumas coisas aí, mas não concordo com outras.
Acho que nunca ninguém disse que os novos, que vão sair em 2010, se vão totalmente transformar, à estilo Transformers. Há é aquela possibilidade de, com as peças do set de canister normal, se puder assimilar as peças para ficar na forma de Toa, ou assimilar para ficar com a forma de Hordika, ou assimilar para ficar como um Turaga, mas não transformar. O que indica que, a menos que tenhamos 3 sets iguais, apenas podemos ter uma forma montada de cada vez, porque essas mesmas peças poderão servir apenas para montar uma forma do set em si, e se, por exemplo: temos montada e exposta a forma de Hordika, e depois queremos ter a forma de Toa, não a podemos transformar, mas sim, desmontar, e utilizar essas peças de maneira diferente, para ficar como Toa, e o mesmo se aplica a um Turaga.

Quanto aos Toa Nuva na sua forma Standard Nuva, acho uma excelente ideia e estou com esperanças positivas, porque sempre quis, tipo, montar um Toa Lewa Nuva na sua forma de Nuva original, mas usando peças novas, de maneira a ficar com braços, pernas, e pescoços movíveis, mas parecidos com a sua forma Standard. E se de acordo com os nomes dos sets vistos até agora, vamos voltar a ver os Toa Nuva e Toa Metru outra vez, acho que é a melhor ideia possível ter os sets antigos redesenhados. E especialmente com peças novas, espero bem que no mínimo, aqueles torsos de Inika e de Piraka sejam descontinuados, porque passados três anos com as mesmas formas de construcção, apesar de eu gostar bastante, já cansa.

Mas pronto, estamos a falar de coisas que ainda sequer foram confirmadas 1% de verdadeiras, e como o Guiler disse, o tipo que escreveu supostamente estas coisas, já mentiu acerca dos Sets de 2008 e de 2009, é extremamente provável que isto seja tudo uma farsa pegada, temos é de esperar.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Ago 16, 2009 4:14 am

Xoninhas escreveu:Quanto aos Toa Nuva na sua forma Standard Nuva, acho uma excelente ideia e estou com esperanças positivas, porque sempre quis, tipo, montar um Toa Lewa Nuva na sua forma de Nuva original, mas usando peças novas, de maneira a ficar com braços, pernas, e pescoços movíveis, mas parecidos com a sua forma Standard. E se de acordo com os nomes dos sets vistos até agora, vamos voltar a ver os Toa Nuva e Toa Metru outra vez, acho que é a melhor ideia possível ter os sets antigos redesenhados. E especialmente com peças novas, espero bem que no mínimo, aqueles torsos de Inika e de Piraka sejam descontinuados, porque passados três anos com as mesmas formas de construcção, apesar de eu gostar bastante, já cansa.

Quando foi comprovado, em 2008, de que os Toa Nuva iriam ser lançados numa nova forma, eu esperava isso. Mas o resultado foi bem diferente (Phantoka e Mistika, que tem pouquíssimas semelhanças com os Toa Nuva). Espero que se forem "re-feitos" mais uma vez, possuam peças novas, com braços, pernas e pescoço móveis.

Já agora, no fórum eurobricks, o Binkmeister (que é o webmaster de Bionicle.com, ou seja, ele trabalha na Lego) postou uma mensagem no tópico a respeito dos sets de 2010 dizendo:

Binkmeister escreveu:"Loving this topic. You guys panic so easy. I can't wait until you find out the real info later this year. You'll hate it, as usual. Can't wait to hear the howling start in earnest.

Personally, I really like where things are going with BIONICLE. You core fans probably will too, after you stop hyperventilating. But if you don't, you can blame me directly, since I've had a larger role than before in setting the story direction for the first part of 2010. But just remember - I'm not responsible for everything. The big decisions were made much higher up.

I also got to have a big voice in the sets coming out in January, which I'm inordinately proud of. Even designed a weapon.

* Binky has fun taunting the faithful * "

Ele não revela nada sobre os sets, a não ser que ele desenhou uma arma de um set do ano que vem, mas esta afirmação:
Binkmeister escreveu:(...) You guys panic so easy. I can't wait until you find out the real info later this year.
embora não afirma nada, já traz desconfiança quanto as informações trazidas pelo membro Tilius, do Brickshelf (que na suposta conversa é o Zane).

E outra coisa, 2010 não é o décimo ano de Bionicle. Por isso não há motivos de haver uma linha de sets especiais de personagens "clássicos". É claro, só porque não é o décimo ano de Bionicle, isso não descarta aquela lista. E se o preço e número de peças dos sets aumentar, é bem provável que os sets médios (de canister) se tornem sets como o Mutran & Vican ou Nocturn. Isso seria uma aposta ousada e poderia resultar em diminuição de vendas. Simplesmente não faz a cara da Lego abandonar uma linha de "canister sets".

Link para a afirmação de Binkmeister no tópico do Eurobricks:
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222&st=195

De qualquer forma, ainda é bem cedo para dizermos alguma coisa a respeito dos sets. Embora eu duvide que aquela conversa é real e de que os sets sejam tão "mais especiais" (com peças mais inovadoras e construção complexa) do que os que já temos, eu não desconfio da lista, uma vez que os sets já estão no site da amazon.de. Mesmo assim, a lista pode estar errada.

É melhor esperar, mas eu não espero sets tão superiores em relação aos anteriores.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Ago 16, 2009 4:36 pm

pois é. Mas como toda a gente sabe, não se prova nada sem imagens, por isso nenhuma informação aqui prestada pode ser verdadeira ou pode ser falsa, como ele diz só o tempo dira...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 2 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos