GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Ser disfarçado entre os Matoran

Ir para baixo

Um Grande Ser disfarçado entre os Matoran Empty Um Grande Ser disfarçado entre os Matoran

Mensagem por Guiler Dom Nov 25, 2012 4:01 am

Um Grande Ser disfarçado entre os Matoran ME_Velika_in_Virus_Factory

No Story Serial "The Powers That Be", de 2011, fora mencionado que um Grande Ser habitava o Universo Matoran para observar o desenvolvimento de sua criação, e que estava disfarçado entre os Matoran. Desede então várias figuras tem sido teorizadas como o provável grande ser até o Greg Farshtey confirmá-lo como o Po-Matoran Velika, de Voya Nui. Essa informação já apareceu no BZPower faz um tempo. O que eu acho interessante é que além de um inventor (o que é comum entre os Matoran) enigmático, sempre falando em charadas, seu nome, Velika, vem do russo велика que significa "grandioso", uma possível referência o fato dele ser um grande ser. Velika é também o Matoran favorito de Farshtey.

Como essa revelação aconteceu independente de um novo capítulo no seriado, é improvável que a curto prazo essa informação seja relevante na história Bionicle, mas apesar disso, traria um grande potencial para sua continuidade.


Última edição por Guiler em Dom Nov 25, 2012 4:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de imagem)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos