GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, problemas com resolução

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda, problemas com resolução Empty Ajuda, problemas com resolução

Mensagem por Nuparu Sáb Jul 17, 2010 3:16 am

Bem, eu sou uma pessoa que gosta muito de jogos. Hoje eu baixei o demo de Bet On Soldier e descobri que vem com uma droga de programa de proteção de CopyRight chamado StarForce que bloqueava o jogo. Eu tentei deletar o StarForce sem deletar o jogo, tentei resolver o problema de varias maneira até desistir. Dai eu deletei o jogo com StarForce, e fui jogar Unreal Tournament(GotY) e a resolução, apesar de igual, estava distorcida. Isso tambem aconteceu no UT2004 e no Tony Hawks Pro Skater 4. Se alguem aí sabe o que fazer, diz logo que eu to ficando doido com isso.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, problemas com resolução Empty Re: Ajuda, problemas com resolução

Mensagem por CaveShinobi Sáb Jul 17, 2010 5:47 pm

Sinceramente, não faço a mínima ideia de como resolver isso, e duvido que o pessoal daqui do fórum também saiba muito sobre isso (basta ver a idade média do pessoal e tudo que dizem. Algo me diz que não é aqui onde se encontra uma comunidade mais "técnica").

Uma coisa que posso tentar recomendar é fazeres um restauro do sistema para momento antes de teres instalado a demo. Para fazeres isto vai:

Iniciar (Start) > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema

Aquilo quase de certeza que terá algum ponto de restauro mesmo antes de teres instalado o jogo. Se não tiver, vai para a data mais próxima. Se isso não resultar, sugiro que vás ao site de onde tiraste a demo (parto do princípio que foi o site oficial da produtora) e manda um e-mail a pedir ajuda OU vai ao site www.geekstogo.com . Nesse fórum há muito pessoal que costuma ajudar com esse tipo de coisas.

Boa sorte com isso Smile
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, problemas com resolução Empty Re: Ajuda, problemas com resolução

Mensagem por Nuparu Sáb Jul 17, 2010 8:19 pm

CaveShinobi escreveu:Sinceramente, não faço a mínima ideia de como resolver isso, e duvido que o pessoal daqui do fórum também saiba muito sobre isso (basta ver a idade média do pessoal e tudo que dizem. Algo me diz que não é aqui onde se encontra uma comunidade mais "técnica").

Uma coisa que posso tentar recomendar é fazeres um restauro do sistema para momento antes de teres instalado a demo. Para fazeres isto vai:

Iniciar (Start) > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema

Aquilo quase de certeza que terá algum ponto de restauro mesmo antes de teres instalado o jogo. Se não tiver, vai para a data mais próxima. Se isso não resultar, sugiro que vás ao site de onde tiraste a demo (parto do princípio que foi o site oficial da produtora) e manda um e-mail a pedir ajuda OU vai ao site www.geekstogo.com . Nesse fórum há muito pessoal que costuma ajudar com esse tipo de coisas.

Boa sorte com isso Smile

Eu já tentei restaurar e nada. Eu perguntei porque alguem aqui pode já ter tido esse problema e pode ter pesquisado e achado(o que não foi meu caso). E eu baixei o demo por ai na internet, e o problemas são nos outros jogos, não demo. Mas mesmo assim obrigado.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, problemas com resolução Empty Re: Ajuda, problemas com resolução

Mensagem por CaveShinobi Dom Jul 18, 2010 12:20 am

Bom, mas foi DEPOIS da demo ter sido instalada, daí eu ter achado que fosse problema disso. Suponho que tenha sido alguma coisa que veio instalada com a demo, talvez algum software gráfico?
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, problemas com resolução Empty Re: Ajuda, problemas com resolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos