GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Último Álmega

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Último Álmega - Página 2 Empty O Último Álmega

Mensagem por eskeleto532 Qui Dez 16, 2010 3:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esta história foi criada por mim e tem como personagens alguns dos meus MOCs, comentários serão bem vindos, e se se der bem a cada semana postarei um novo capítulo
O Último Álmega - Página 2 Almegasimbol
O Último Álmega

A História
Há quem viva com um dos seguintes objectivos: servir o amor ou servir o ódio, quem serve o amor, sente-se feliz e realizado quando aqueles que ama se sentem como ele; enquanto que quem serve o ódio só se sente realizado quando aquele que odeia está incapacitado e na pior forma possível, eu até me atrevo a dizer que só descansa quando o ser que odeia está morto e que não faça mais mal nenhum a ninguém, nunca mais.
Eu, pessoalmente, estou incluído no último caso e passo a explicar a razão: eu vivi milhares de anos dentro de uma comunidade pacífica de trabalhadores, que se especializavam em dar poderes a objectos, com a devida autorização do Grande Espírito obviamente. Todos nós tínhamos poderes especiais individuais, habilidades e formas físicas diferentes de uns para os outros.
Eu sempre tive a habilidade de manejar qualquer arma sem dificuldades nenhumas, mas ainda não tinha descoberto qual era o meu poder especial, portanto era considerado um novato e era posto a trabalhar em teste de armas de precisão e de destruição devastadora.
Até que um dia chegaram à nossa terra uns seres, que se auto-intitulavam de Makuta, que queriam um tipo de arma que tivesse poderes próprios, das sombras e do medo. Kadix, um dos nossos que tinha a habilidade de ser indestrutível e reconstituir-se caso fosse destruído, imediatamente disse aos Makuta que não havia armas desse género naquela terra e que eles deveriam procurar em Xia, pois era provável que a tivessem nesse local.
Um dos Makuta, que eu mais tarde vim saber ter o nome de Teridax, dirigiu o olhar para a população que rodeava Kadix, eu incluído, e disse com uma voz fria, que sozinha já era sinal de maldade, “Se não me deres a arma no espaço de um ano, eu e os meus Irmãos iremos caçar esta raça, cujo nome ninguém se lembra, e extingui-la de todo o Universo.”.
Nesse momento dos olhos de Teridax saíram um género de lasers que se dirigiram para as casas atrás de nós e destruiu-as a todas com uma grande explosão, incluindo o local onde eu vivia. Enquanto todos nós olhávamos boquiabertos para os pedaços de metal e rocha dos quais as nossas habitações eram compostas, a caírem do céu, os Makuta viravam costas e aquela voz falava de novo,”Já foram avisados, espero que não se queixem na hora da verdade.”.
Eu olhei de repente para Kadix e notei as energias de Ferro a formarem uma circunferência em volta de seus pés, enquanto se notava um ódio puro nos seus olhos e eu, vendo aquela raiva toda, fui falar com ele e tentar acalma-lo, dizendo que eles não mereciam que Kadix gastasse energia para os matar.
Ele virou-se imediatamente para mim e disse “Cala-te Rarkish, ele não nos podia ter insultado mais, nem se dignou a chamar a nossa raça pelo seu nome, nem se deu ao trabalho de nos chamar de Álmega e ainda nos destruiu as casas que tanta ‘energia’, como tu dizes, nos gastou!”.
Nesse momento, a energia dele estava extremamente acelerada, parecendo que ele ardia em Ferro, então ele acabou o discurso dizendo, “Tu és um novato, tu não sabes NADA!”. Ao ouvir isto, dei dois passos para trás chocado, e, sem abrir a boca dirigi-me para o local onde repousavam os escombros da minha casa e sentei-me, quieto até ao dia seguinte.
Passaram-se semanas e a arma desejada pelos Makuta estava a ser desenvolvida, sem apoio algum por parte de Kadix. Eu não falei com mais ninguém, comecei a observar os meus colegas enquanto faziam as suas armas e testava uma arma semi-produzida por mim, enquanto a vida se preparava para voltar ao normal, enquanto chegava o pior dia da minha vida...

Qualquer pergunta, crítica ou sugestão será bem vinda


Última edição por eskeleto532 em Seg Jul 25, 2011 6:39 am, editado 1 vez(es)
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo


O Último Álmega - Página 2 Empty Re: O Último Álmega

Mensagem por Lumix Qua Out 05, 2011 6:16 pm

Está fantástico Very Happy muito bem. E a lição do fim enquadra-se na realidade também Very Happy

Lumix
Lider
Lider

Mensagens : 2113

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Álmega - Página 2 Empty Re: O Último Álmega

Mensagem por eskeleto532 Qua Out 05, 2011 6:29 pm

Muito obrigado Lumix, não só pelos elogios como pelo acompanhamento que deste à história desde o seu inicio até ao fim.
Muito Obrigado.
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Álmega - Página 2 Empty Re: O Último Álmega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos