GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glatorians -2009

+3
Admin
Ignika
Guiler
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual nota você dará aos Glatorian?

Glatorians -2009 Empty6%Glatorians -2009 PdfD 6% 
[ 1 ]
Glatorians -2009 Empty0%Glatorians -2009 PdfD 0% 
[ 0 ]
Glatorians -2009 Empty11%Glatorians -2009 PdfD 11% 
[ 2 ]
Glatorians -2009 Empty39%Glatorians -2009 PdfD 39% 
[ 7 ]
Glatorians -2009 Empty44%Glatorians -2009 PdfD 44% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qui Ago 21, 2008 12:56 am

É mesmo, especialmente as armas realçam estas parecenças. Mas ainda não vejo muita novidade neles. E uma coisa, se notarem na imagem do tuma, há uma parte em que está escrita em uma parte algo sobre o novo filme Bionicle.
Já agora, este catálogo provavelmente virá para o Brasil e para Portugal (não sei aí, mas por aqui várias lojas tem catálogos semelhantes na forma de escrita e das imagens).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qui Ago 21, 2008 1:34 am

Olá Smile
Este tópico trata-se de praticamente a mesma coisa que o tópico Bionicle em 2009 e de que o tópico sobre o excerto da história Glatorian
Mas aqui eu colocarei uns links de fácil acesso ás imagens dos sets:

Skrall e Gresh
Tarix e Strakk
Vorox e Malum
Atakus e Raanu
Tarduk e Berix
Metus e Zesk
Tuma
Fero and Skirmix

Eu já disse em outros tópicos sobre a minha opinião dos sets, por isso não vou falar tudo aqui. Estão bons, e tem muitas peças novas (basta ver aquelas novas "mãos"), mas eu esperava um pouco mais de novidade em termos de construção. Tirando isso, as cores estão ótimas para mim. Pelo menos o antigo marrom é um bege e não mais um laranja.

E também, em base á estas imagens (com certeza que algumas coisas podem mudar) , votem em uma opção de nota, entre 1 a 5.
E comentem aqui o que acham sobre estes novos Glatorian.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Ignika Qui Ago 21, 2008 12:08 pm

dei um 4, nao acho assim nada de especial, para mim estao bons, mas so co estas imagens nao e assim la grande coisa, vou ter que esperar por mais.
as peças novas ate nao sao mas, e tambem tem umas antigas que eu andava a procura ja a algum tempo.
boa descuberta Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Qui Ago 21, 2008 1:00 pm

Adoro os matorans, os toas tambem mas por agora acho que ainda estao "incomplectos" acho os vao mudar muito alguns deles como o azul ou o castanho estao muito estranhos e poucos desenvolvidos. O titan do dinausauro é magnifico, espero que a ideia continue mas que o desenvolvam mais.

Melhores imagens- https://www.youtube.com/watch?v=ZAtKufPvwjU&feature=related

Edit: o folheto esta em portugues ! e diz que eles vem em janeiro ! YAY
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 2:19 pm

Ate nao tao nada maus...gostei e fazem mesmo parecer uns guerreiros


Última edição por Takanuva em Sáb Ago 23, 2008 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 2:21 pm

Tb dei um 4 porque ate nao tao nada maus mas ha melhores.Vamos esperar se vai haver mais alteraçoes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 2:47 pm

Boa descoberta sim sra Wink
Dei um 4 como os demais. Finalmente os construtores aperceberam-se que já havia cinzento a mais e decidiram regressar com a cor e em grande estilo sim sra Very Happy e finalmente umas mãos mais realistas, cá eu não estava mesmo nada à espera desta.. Em termos de construção os matorans parecem iguaizinhos aos av-matoran só que, obviamente, muito mais coloridos.. Quanto aos outros sets estão realmente brilhantes, muitas peças em novas cores mas melhor do que isso, muitas peças Exclamation Exclamation o que infelizmente quererá dizer que o preço deverá subir..Também é de notar que parecem ter ido buscar algumas peças a outras colecções technic. O que me aborrece um tudo nada nisto é continuarem naquela de terem armas que atiram projécteis, já vamos para o 4o ano disto, quanto a mim já começa a enjoar, dá vontade de voltar ao tempo em que quase todos os anos, se não todos, eles arranjavam uma nova action-feature..outra coisa, alguém me consegue dizer se aquele malum faz parte do grupo dos "toa" ou se será um titã? Não consigo perceber bem.. Estou mesmo contente por finalmente arranjarem sets mais coloridos, já não era sem tempo.vou ter que arranjar algum dinheiro não sei como, é que continuando assim acho que vou ter que comprá-los todos silent
...
Alguém reparou que não aparece o tal vastus?


Movido para: Outros (bionicle)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Qui Ago 21, 2008 4:33 pm

Eu reparei no vastus comentei isso num filme do tube, ele ou deve aparecer depois como spcial edition ou na colecçao dos "maus" juntamente com um fusion Set que deve ser o Mata Nui. o Malum é o toa de fogo, se fores a ver ele apenas tem uma porrada de armadura, nao gosto no Numa, parece demasiado estranho tenho de esperar por novas imagens para o avaliar.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guilherme Qui Ago 21, 2008 4:50 pm

ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 6:16 pm

Mag escreveu:Eu reparei no vastus comentei isso num filme do tube, ele ou deve aparecer depois como spcial edition ou na colecçao dos "maus" juntamente com um fusion Set que deve ser o Mata Nui. o Malum é o toa de fogo, se fores a ver ele apenas tem uma porrada de armadura, nao gosto no Numa, parece demasiado estranho tenho de esperar por novas imagens para o avaliar.
Ah ok. Pois mas é estranho a personagem que escolheram para o primeiro excerto a ser revelado nem fazer parte dos sets de inverno.logo se verá. Pois vendo bem o malum apenas tem muita armadura mas em termos de peças não difere muito dos outros.e é impressão minha ou ele tem um segundo lançador no ombro direito? Pois o tuma parece ter uma máscara parecida com a cabeça do nidhiki, tal como a do malum parece a da gali nuva (versão original) sem as chamas atrás claro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Qui Ago 21, 2008 6:28 pm

Desculpa mas nao dá para ver o matoran de terra
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 6:30 pm

Mag escreveu:Desculpa mas nao dá para ver o matoran de terra
Qual matoran de terra?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Qui Ago 21, 2008 11:11 pm

Zesk
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qui Ago 21, 2008 11:34 pm

Toa Tahu Nuva escreveu:ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas

É, reparei sim. Não sei, talvez tenha a ver com um novo jogo (como o Battle for power) que pode estar por vir. Mas nada de certeza ainda, é claro.

Já sobre os matoran, eu cá não vejo muita inovação em peças, mas eles tem ótimas cores. Prefiro o verde escuro e claro do que claro e cinza, assim como gostei de que a cor bege (que aliás, já teve com o primeiro set do Pohatu). Mas de resto não me chamam a atenção.

Eu reparei também que a máscara do Tuma é semelhante com a do Nidhiki, Rasputin. Acho que o design pode ser bom (tenho de ver um pouco mais detalhado). Mas o Tuma ainda me parece um tanto simples (nas pernas, braços e armas).

Já agora, acho que alguns aqui já repararam nas novas peças em forma de mãos, não é? Me parecem uma beca estranha, em tentativa de fazer sets mais realistas acabaram fazendo peças não muito úteis a não ser para a função de servirem como mãos.

O que mais gostei foram do Gresh, Vorox e Tuma. E do Fero e Skirmix, achei que está legal, mas não me parece tão bom assim. Os matorans, eu cá não gosto muito deles, mas para mim o verde está melhor do que o Tanma.

Já agora, nada de imagens de Mata nui e Vastus. Como o Rasputin falou antes, ele é um dos personagens principais, mas o estranho é que ele não aparece na primeira parte do ano. Mas de qualquer modo, é bem cedo para saber qual comprar. Isso por que nem sei se vou comprar algum de 2009.

Já agora, neste link do brickshelf, são visíveis umas imagens maiores, e divididas para cada um personagem. EDIÇÃO: O link não está mais visível. Do que vi, eu acho que os melhores dos seis Glatorians seriam (melhores dizedo em questão de design e peças):

1-Gresh (verde)
2-Vorax (bege)
3-Malum (vermelho)
4-Tarix (azul)
5-Strakk (branco)
6-Skrall (preto)

Os "matoran" (não se sabe se serão os matorans mesmo, por mais que sejam muito semelhantes aos de Karda nui):

1-Tarduk (verde)
2-Atakus (preto)
3-Berix (azul)
4-Raanu (vermelho)
5-Zesk (bege)
6-Metus (branco)

E agora espero pelo storyline (história) deste ano. Mesmo assim, não acho que vai ser tão imaginativa. Só espero que seja melhor do que 2008 está sendo.

E também, uns detalhes que notei a construção de alguns sets:
O Strakk (branco) usa uma peça em forma de "L" (como em alguns makuta de karda nui) para conectar o seu torso á sua cintura. Isso o deixa um pouco mais robusto. Mesmo assim, não me parece um dos melhores.
O Vorax (nome muito parecido com Vorahk) é simples, mas a cor e peças são muito boas. Não há novas armas, mas em compensação há uma cauda e peças novas (como as armaduras).
O Gresh é um pouco simples, sim, mas a cor e design são para mim os melhores destes sets. A arma é na verdade um escudo, o que não me agrada muito, mas enfim, está até que bom pelas cores e detalhes.
O Malum tem uma máscara legal, com as chamas atrás, mas bem legal ainda. A armadura do torso também é muito boa, faz o set parecer mais robusto, e as cores são mais ligadas ao elemento do fogo.
Tarix é simples, mas as armaduras e máscaras são bem desenhadas, assim como as cores não são nada ruins.
O Skrall é simples, embora tenha algumas peças novas. Nada de especial, mas não é tão ruim.

Sobre os matoran, não tenho muito a falar, mas enfim, estão todos simples. Mas as cores me agradam, só não muito as peças.

E também, o que são notáveis e comuns entra basicamente todos os sets são as novas peças em forma de mãos. Me parecem bem estranhas e não muito úteis realmente, a não ser pelo fato de serem mais realistas sendo usadas como mãos. E também, o que é comum são os atiradores de esferas. Só não entendo como vão encaixar e lanças esferas com aqueles espinhos grudados, isso parece atrapalhar no lançamento, mas só falta esperar para ver.

No geral, com o que vi nestas imagens, eu daria uma nota entre 3,5 a 4,5. Precisa de mais para conseguir um 5, mas não está ruim.


Última edição por Guiler717 em Sex Ago 22, 2008 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : actualização de informações e aviso do link suspenso no brickshelf)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Sex Ago 22, 2008 12:57 am

Guiler717 escreveu:
Toa Tahu Nuva escreveu:ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas

É, reparei sim. Não sei, talvez tenha a ver com um novo jogo (como o Battle for power) que pode estar por vir. Mas nada de certeza ainda, é claro.

(...)

Já agora, acho que alguns aqui já repararam nas novas peças em forma de mãos, não é? Me parecem uma beca estranha, em tentativa de fazer sets mais realistas acabaram fazendo peças não muito úteis a não ser para a função de servirem como mãos.

(...)

Sobre os matoran, não tenho muito a falar, mas enfim, estão todos simples. Mas as cores me agradam, só não muito as peças.

(...)
Pois isso dos contadores de vidas faz-me lembrar o Unreal Tournament, já que são gladiadores e quê. Se não for isso não imagino mesmo o que será..
Quanto às peças em formas de mãos elas parecem ainda ter os mesmos encaixes e apenas a adição daquela aparência de mãos..E é bom ver usarem peças de outros temas technic (era um desperdício não usarem) mas em termos de novas peças, tirando as máscaras claro, só notei realmente as mãos..
E realmente, infelizmente, a construção dos matoran é bastante semelhante (é igual pronto) à dos av-matoran, é uma pena..
Alguém chegou a copiar aquelas imagens? É que muito provavelmente a lego encontrou isto e apagou tudo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Sex Ago 22, 2008 1:18 am

Rasputin escreveu:..E realmente, infelizmente, a construção dos matoran é bastante semelhante (é igual pronto) à dos av-matoran, é uma pena..

è verdade. Eu cá tenho uns 4 matorans de 2008, e nem planejo comprar mais. Tem uma boa jogabilidade e são altos, mas não são muito bons em questão de peças. Só esperava que os de 2009 fossem diferentes. Destes matorans (mais uma vez digo, não sei se são matorans mesmo), o que mais gosto são das cores. Já agora, há uma imagem que salvei do Fero & Skirmix (não é a original do catálogo):

Glatorians -2009 Fero

Se eu encontrar mais, vou salvar as imagens e colocar aqui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 22, 2008 1:52 pm

Uau, eles sao fantasticos. E uma pena ter estado fora este tempo, pois nao pude ver as imagems no brikshelf
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Ignika Sex Ago 22, 2008 6:05 pm

Toa Tahu Nuva escreveu:ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas
contador de vidas? onde e que isso esta, nao estou a ver nada Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Sex Ago 22, 2008 9:32 pm

Eu começo é a estranhar estas imagens..tanto tempo antes (não me lembro de aparecerem imagens tão cedo) e logo com legendas em português e espanhol scratch e tirando as máscaras (não sei se não terão já saído noutra série) e as mãos nenhuma das outras peças é nova.e aquele lançador também não me parece estranho

Ignika escreveu:
Toa Tahu Nuva escreveu:ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas
contador de vidas? onde e que isso esta, nao estou a ver nada Suspect
Na imagem do Tarix e Strakk, julgo, aparecia por baixo algo a dizer "contador de vidas", não dava para perceber o que era.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Sex Ago 22, 2008 10:10 pm

Desculpem lá ..... mas o fero é mesmo muito simples ... vejam só a cauda -.-
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Sex Ago 22, 2008 10:18 pm

Mag escreveu:Desculpem lá ..... mas o fero é mesmo muito simples ... vejam só a cauda -.-

Pois eu acho que ele vai ser um titan como o Toa Ignika ou como o Vultraz. Acho que não vai ter o preço de 2 (como os titans como o Takanuva e Maxilos & Spinax). Eu achei também simples, embora ele tenha um design bom.

Rasputin escreveu:Eu começo é a estranhar estas imagens..tanto tempo antes (não me lembro de aparecerem imagens tão cedo) e logo com legendas em português e espanhol e tirando as máscaras (não sei se não terão já saído noutra série) e as mãos nenhuma das outras peças é nova.e aquele lançador também não me parece estranho

Eu sei, até por isso que a Lego esteve a tirar de vários lugares, é bem cedo mesmo. Mas é claro que existem peças novas, por exemplo as armas de alguns são novas, as máscaras e peças de mão (como já disseste), algumas peças que servem como "armaduras" (também chamadas de "adornos") entre os Glatorian. Para mim essas peças novas são um tanto quanto estranhas mesmo.

Já agora, sobre as legendas em português (e em Espanhol), eu acho que foram tiradas de um catálogo de comércio. Aqui no Brasil eu já vi disso, uns catálogos bem semelhantes (mas é claro, há cenários e sets diferentes para cada ano). Sendo que as imagens foram tiradas de um catálogo, quem sabe estes sets não estão para chegar mais cedo?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Admin Sáb Ago 23, 2008 12:26 pm

no catalogo diz que eles vem em janeiro
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 23, 2008 3:34 pm

ei, se o catalogo esta em portugues e provavel que haja nalguma loja lego! Eu esta semana vou la ver, em coimbra, a lego de la deixame sempre ver os catalogos. Se encontrar novidades depois digo
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Ignika Sáb Ago 23, 2008 5:17 pm

zsdiogo escreveu:
Ignika escreveu:
Toa Tahu Nuva escreveu:ja repararam cyclops que os glatorian teem um contador de vidas
contador de vidas? onde e que isso esta, nao estou a ver nada Suspect


E ao pé disso esta uma pessa redonda com ums simolos - deve ser o tal contador de vidas. Talvez se use para jogar com um bionicle contra o outro - assim a jogabilidade e maior e melhor. Foi uma grande ideia da lego
mesmo assim nao vejo/percebo nada, mas falado sobre os Glatorians, se eles sao todos maus (como dizem alguns membros do youtube), entao e devolta aos anos anteriores, ou seja, maus primeiro e so depois os Toas (se houver Toas).
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 23, 2008 6:49 pm

Sim exactamente. E na minha opiniao, o design deles nao e de toa. e ,mesmo que fosse, so eram toas se tivessem a palavra toa atras - ex: Toa Strakk
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos