GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Av-Matorans? O que são?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Av-Matorans? O que são?

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2008 10:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico teve início no tópico "Vican, matoran ou makuta, ou as duas coisas?" no qual Toa Ignika disse que av-matorans eram matorans de luz que depois foram diferenciados por outros elementos, e disse que Takua era um simples ta-matoran que pôs a máscara de luz e de tornou toa mas eu acho que a história é diferente. Jaller, ao pegar na máscara, não acendia enquanto que com Takua acendia com toda a potência. Isto quer dizer algo, não?


Última edição por em Sáb Jan 12, 2008 2:35 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Re: Av-Matorans? O que são?

Mensagem por Ignika Dom Mar 16, 2008 7:39 pm

eu ja tinha lido isto, mas so agora ek comecei a associar, e quanto aos 'kra'-matorans li isso (axo k e so uma expreçao/termo entre os fas cmo o Rasputin disse) na S@H numa review, e dpois associei. mas e pena nao ser oficial, ate pk tem sentido. e tb os Shadow Matorans nao sao feitos naturalmente (cmo voces disseram), foram criados a partir d uma Great Kanohi Avsa, ou por Shadow Leches, e a unica maneira d voltarem a ser matorans normais e substituir o elemento das sombras pelo seu elemento original.
There is a way to restore the light/goodness in a Shadow Matoran and replace Shadow with their original Element.
e e basicament isto. Smile

Ignika
Lider
Lider

Mensagens : 2927

http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Re: Av-Matorans? O que são?

Mensagem por Lhikan Ter Mar 18, 2008 1:31 pm

[/Por mim eu axo que o prefixo Av vem da kanohi que corresponde ao poder elementar da luz, portanto, Av, vem de Avhokii, e isto levou-me a uma conclusão, se os Av-matorans vêm de Avohkii, então, porque é que os matorans das sobras não se chamão, Kra-matorans?? É obvio, repara em Krahkann.

Na minha opinião até faz sentido e fica um nome muito fixolas.... Razz .
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Re: Av-Matorans? O que são?

Mensagem por destroyer799 Qui Abr 17, 2008 2:33 am

takua é um av-matoran de karda nui que foi parar em metru nui e não se lembra de nada de karda nui (li isso no BS01)
destroyer799
destroyer799
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 104
Widgets : 9
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Re: Av-Matorans? O que são?

Mensagem por Guiler Qui Abr 17, 2008 8:21 pm

takua é um av-matoran de karda nui que foi parar em metru nui e não se lembra de nada de karda nui (li isso no BS01)
Pois é mesmo, isto foi por que os Av matorans antes viviam em Karda Nui, mas foram espalhados pelo mundo bionicle (também acho que a Ordem de Mata Nui limpou as suas mentes, para os Makuta não os identificarem) e "desfarçados" com outros elementos (por isso não se vê um matoran com as cores do Takanuva, os Av matorans estão "desfarçados" de outros elementos, por exemplo, Takua estava com um corpo de matoran do fogo, mas na verdade ele era um matoran de luz).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Matorans? O que são? - Página 2 Empty Re: Av-Matorans? O que são?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos