GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque não um site?

+6
Kevyn
Admin
zsdiogo
Pohatu Nuva
Guiler
pipowwe
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty porque não um site?

Mensagem por pipowwe Qui Jan 01, 2009 12:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Podiamos fazer o site para o bionicle-pt e depois tinhamos este forum, assim como o bzpower, em que os mooderadores podiam abrir insriçoes para o site para ver pessoas para o«funçoes no site, o site podia ter news, informaçao dos sets, historia, reviews, e a biografia das personagens, que acham da minha ideia?
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por zsdiogo Dom Set 13, 2009 1:41 pm

Guiler717 escreveu:
zsdiogo escreveu:devido á minha experiencia nesta área, dou de opinião que posso ajudar em varios aspectos, contem comigo zdfs-zdfs@hotmail.com

posso ajudar a fazer um site que não seja do google, e desta maneira poder coligar o site e o forum

para isso, irei precisar dos seguintes programas:
Flash,
Dreamwaver
Photoshop
e Fireworks

posso obter estes programas com torrents, por isso não há problema. Depois quando se tratar de unir o forum e o site, precisarei de poderes de moderador, o que estou há espera que me conçedam devido a uma votação que ocurreu a algum tempo e que foi decidido que eu iria ser o proximo moderador depois do xoninhas, assim que houvessem novos membros, e tendo em conta que ja há, não deve haver problema.

Depois devido ao espaço do site, podemos fazer isto gratuitamente ou a pagar. Se for a pagar, deve ficar a 4 euros o mes, mas isso decide o mag.


A votação previamente estabelecida promoveu apenas um moderador. O segundo lugar não seria escolhido para ser moderador também. E o que acabou acontecendo foi que nem o primeiro virou moderador. A primeira proposta desta votação era escolher um moderador que substituisse um moderador ausente. Por substituição, entende-se que só um ocuparia o cargo.

Quando surgiu uma segunda enquete a respeito (atualmente ainda não finalizada), só participaram aqueles que pediram para isso num determinado prazo de dias. Como você não estava ativo na época, você acabou não participando.

Já agora, os moderadores não tem "poderes" para fundir o fórum com outros sites. Os moderadores só tem funções de moderação de mensagens, uso de ferramentas que movam tópicos, dividam tópicos e etc. Outras relações como mudança de background, itens, criação de um portal, adição de ferramentas para perfis e etc. só são feitas pelo admnistrador.

Mas enfim, os membros Lumix e pipowwe já estão desenvolvendo um outro site. Ainda não tive muito tempo, mas pretendo ajudar. Se você quiser fazer um outro site, pode fazê-lo.
Mas acho mais recomendável você contribuir para o outro site em produção, uma vez que foi criado antes, e que o membro Lumix disponibilizou-o para servir como portal ou base de dados para o fórum.

acredita, que preciso desses poderes, ou então de alguem que os tenha

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por pipowwe Dom Set 13, 2009 2:17 pm

zsdiogo escreveu:
Guiler717 escreveu:
zsdiogo escreveu:devido á minha experiencia nesta área, dou de opinião que posso ajudar em varios aspectos, contem comigo zdfs-zdfs@hotmail.com

posso ajudar a fazer um site que não seja do google, e desta maneira poder coligar o site e o forum

para isso, irei precisar dos seguintes programas:
Flash,
Dreamwaver
Photoshop
e Fireworks

posso obter estes programas com torrents, por isso não há problema. Depois quando se tratar de unir o forum e o site, precisarei de poderes de moderador, o que estou há espera que me conçedam devido a uma votação que ocurreu a algum tempo e que foi decidido que eu iria ser o proximo moderador depois do xoninhas, assim que houvessem novos membros, e tendo em conta que ja há, não deve haver problema.

Depois devido ao espaço do site, podemos fazer isto gratuitamente ou a pagar. Se for a pagar, deve ficar a 4 euros o mes, mas isso decide o mag.


A votação previamente estabelecida promoveu apenas um moderador. O segundo lugar não seria escolhido para ser moderador também. E o que acabou acontecendo foi que nem o primeiro virou moderador. A primeira proposta desta votação era escolher um moderador que substituisse um moderador ausente. Por substituição, entende-se que só um ocuparia o cargo.

Quando surgiu uma segunda enquete a respeito (atualmente ainda não finalizada), só participaram aqueles que pediram para isso num determinado prazo de dias. Como você não estava ativo na época, você acabou não participando.

Já agora, os moderadores não tem "poderes" para fundir o fórum com outros sites. Os moderadores só tem funções de moderação de mensagens, uso de ferramentas que movam tópicos, dividam tópicos e etc. Outras relações como mudança de background, itens, criação de um portal, adição de ferramentas para perfis e etc. só são feitas pelo admnistrador.

Mas enfim, os membros Lumix e pipowwe já estão desenvolvendo um outro site. Ainda não tive muito tempo, mas pretendo ajudar. Se você quiser fazer um outro site, pode fazê-lo.
Mas acho mais recomendável você contribuir para o outro site em produção, uma vez que foi criado antes, e que o membro Lumix disponibilizou-o para servir como portal ou base de dados para o fórum.

acredita, que preciso desses poderes, ou então de alguem que os tenha

Ainda nao percebeste o que o Guiller disse? Rolling Eyes
Além disso como ele proprio disse, o lumix teve a ideia de fazer aquilo primeiro, e e muito facil a partir do site meter um link para ligar com o forum, o bzp e a mesma coisa, com o bionicle sector e isso assim, mas o bzp tem um sevidor deles, e eu duvido que algum dos moderadores queira pagar 4 euros ou la o que e, enquanto se pode ter um grátis, e enquanto a isso do moderador, como o guiller disse, se tivesses aqui mais cedo talvez tivesses participado na votaçao, agora nao a nada a fazer... Rolling Eyes
Espero que nao me leves a mal com isto que te disse Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por Kevyn Dom Set 20, 2009 8:51 pm

Pessoal, voltei para este fórum!!

O meu site está em reformas como podem ver!!
Tenho um fórum de BIONICLE com tudo para se fazer nele(mais completo que esse se bobea afro )

Queria saber se tem algum jeito de vocês colocarem a propaganda de meu fórum aqui!
Pois, assim posso colocar a propaganda deste fórum, lá!

Estava vendo algumas pessoas que pediram parceria...
E um dos fóruns estava excluido,
E era o fórum: http://bionicle.s2.bizhat.com/
Não da para fazer parceria com um fórum excluido, infelizmente!

Mas como o nome de meu fórum vai mudar brevemente, só estou pegando parcerias para colocar em meu site, depois eu vou exigir que coloquem o meu banner no fórum que fez a parceria comigo(mas por enquanto não)!!

Quem quiser fazer uma parceria comigo pode colocar um post neste tópico ou até falar comigo por MP!

Kevyn

Masculino

Mensagens : 20
Widgets : 27
Reputação : 0


http://bioniclecommunity.site90.net/

Ir para o topo Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por Guiler Dom Set 20, 2009 9:22 pm

Byte, se quiseres fazer uma parceria com este fórum, dê uma olhada neste tópico porque não um site? - Página 3 Icon_wink
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por Kevyn Dom Set 20, 2009 10:11 pm

Obrigado Guiler717!!
vlw!

Kevyn

Masculino

Mensagens : 20
Widgets : 27
Reputação : 0


http://bioniclecommunity.site90.net/

Ir para o topo Ir para baixo

porque não um site? - Página 3 Empty Re: porque não um site?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos