GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

+4
matheus
Xoninhas
Lhikan
pipowwe
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por pipowwe Qua Fev 25, 2009 6:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ja esta online vejam:
http://bionicle.lego.com/en-us/games/glatorianarena.aspx
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Xoninhas Sex Fev 27, 2009 7:14 pm

Hehe, melhorei bastante desde a primeira vez que joguei até agora, acabei de ganhar um combate SpikeBall por 4-0. Mas mesmo assim, não se comparam à liga dourada que estou a fazer agora com o meu Skrall. Uff, ainda não consegui ganhar ao gresh, é mesmo difícil.

Xoninhas
Honra
Honra

Mensagens : 1893

http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Guiler Sex Fev 27, 2009 7:51 pm

Xoninhas escreveu:Hehe, melhorei bastante desde a primeira vez que joguei até agora, acabei de ganhar um combate SpikeBall por 4-0. Mas mesmo assim, não se comparam à liga dourada que estou a fazer agora com o meu Skrall. Uff, ainda não consegui ganhar ao gresh, é mesmo difícil.

Comigo é o contrário: Passei com o Skrall até a liga de ouro facilmente (só perdi uma vez, para o Tarix da liga golden, mas venci depois) e o que faço no spikeball é perder de 2-5 Razz (até agora, é claro, não joguei muito as partidas de spikeball). Também já passei com o Strakk, com o Gresh e com o Vorox
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por matheus Sex Fev 27, 2009 8:17 pm

eu ganhei uma medalha de perder 10 vezes lol!
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por zsdiogo Sex Fev 27, 2009 8:46 pm

ackar escreveu:
zsdiogo escreveu:devo dizer que o problen do ackar e velocidade da sua net.
O QUE? affraid NÃO LESTE O QUE EU DISSE "meu computador carrega em menos de 5 segundos" minha internet e,podemos dizer, affraid

mesmo assim. A localização pode nao ajudar. Se não for isso, e um ficheiro corrompido do unity plyer. recomendo-te a instala-lo outra vez
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Xoninhas Sex Fev 27, 2009 11:44 pm

VIVA, acabei de ganahr um SpikeBall Match por 7-1! Para quem era extremamente mau a jogar SpikeBall, agora estou um Pro Razz .

Já ganhei a liga do Skrall toda, agora começei a jogar com o Malum, mas não gosto muito dele, é muioto lento a fazer os ataques, mas em compensação tem cá uma força! (tive a jogar com o Tarix, e só de fazer ataques Heavy tirei-lhe barras inteiras, ui).

EDIÇÃO: VIVAS PARA O COMPEÃO, ganhei um SpikeBall Match por 12-0. LOL.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Guiler Sáb Fev 28, 2009 12:34 am

Xoninhas escreveu:VIVA, acabei de ganahr um SpikeBall Match por 7-1! Para quem era extremamente mau a jogar SpikeBall, agora estou um Pro Razz .

Já ganhei a liga do Skrall toda, agora começei a jogar com o Malum, mas não gosto muito dele, é muioto lento a fazer os ataques, mas em compensação tem cá uma força! (tive a jogar com o Tarix, e só de fazer ataques Heavy tirei-lhe barras inteiras, ui).

EDIÇÃO: VIVAS PARA O COMPEÃO, ganhei um SpikeBall Match por 12-0. LOL.

12-0? Realmente um grande jogo, até agora o meu melhor no spikeball match foi 3-4 Mad
Mas em compensação fechei todas as ligas com todos os Glatorian Cool (se você priorizar a força e defesa dos Glatorian, o jogo não vai ficar tão difícil). Já agora, no spikeball match você consegue lançar a Thornax a uma grande distância? Eu tento mas não consigo grande coisa.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Xoninhas Sáb Fev 28, 2009 1:10 am

Guiler717 escreveu:
Xoninhas escreveu:VIVA, acabei de ganahr um SpikeBall Match por 7-1! Para quem era extremamente mau a jogar SpikeBall, agora estou um Pro Razz .

Já ganhei a liga do Skrall toda, agora começei a jogar com o Malum, mas não gosto muito dele, é muioto lento a fazer os ataques, mas em compensação tem cá uma força! (tive a jogar com o Tarix, e só de fazer ataques Heavy tirei-lhe barras inteiras, ui).

EDIÇÃO: VIVAS PARA O COMPEÃO, ganhei um SpikeBall Match por 12-0. LOL.

12-0? Realmente um grande jogo, até agora o meu melhor no spikeball match foi 3-4 Mad
Mas em compensação fechei todas as ligas com todos os Glatorian Cool (se você priorizar a força e defesa dos Glatorian, o jogo não vai ficar tão difícil). Já agora, no spikeball match você consegue lançar a Thornax a uma grande distância? Eu tento mas não consigo grande coisa.

Bem, primeiro tem de ter a certeza que não tem nenhum Skrall à frente, se não tiver, então é só carregar uma vez na barra dde espaço e ele menada longe. Não parece mas manda mesmo longe, se practicar consegue. Smile
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Guiler Sáb Fev 28, 2009 1:42 am

Ah sim, entendo. E neste intervalo de tempo já ganhei um cheers (quando não estou no fórum, estou a jogar Glatorian arena, hehe) mas foi por 4-2 (não fizeram zero, portanto não ganhei o "medal of resistance" Rolling Eyes ). Mas já é um bom começo Very Happy
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Xoninhas Sáb Fev 28, 2009 2:18 am

Guiler717 escreveu:Ah sim, entendo. E neste intervalo de tempo já ganhei um cheers (quando não estou no fórum, estou a jogar Glatorian arena, hehe) mas foi por 4-2 (não fizeram zero, portanto não ganhei o "medal of resistance" Rolling Eyes ). Mas já é um bom começo Very Happy

Boa, começaste melhor que eu, a minha primeira vitória foi de 1-0 Laughing
Eu já ganhei as medalhas "Spiker" e "Blaster" e já só me falta fazer mais um Spk.B. Match para conseguir o "Master SpikeBaller", mas agora estou mais concentrado nos combates a sério, e o último combate Spk.B. fica para o fim \,,/.Ô.Ô.\,,/.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorian Arena Online!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Glatorian Arena Online!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos