GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journey of Takanuva

2 participantes

Ir para baixo

Journey of Takanuva Empty Journey of Takanuva

Mensagem por Guiler Seg Set 08, 2008 11:00 pm

Olá Smile
Já faz uma ou duas semanas atrás que apareceram as informações sobre o "Journey of Takanuva". Visitem o link se ainda não viram.

Eu acho que a história é um pouco estranha, por que já é a terceira dimensão que o Takanuva passou, "encaixar" isso no resto da história soou um pouco estranho, mas dá para entender. Esta é na linha da história, a segunda dimensão de bolso que ele passa, é mais ou menos assim:

Metru nui (universo Bionicle comum) --Dark Mirror-- "Jornada do Takanuva" --O reino-- Karda nui (universo Bionicle comum)...

Gostei de que neste universo existem outras espécies em vez dos matorans, e que são bem diferentes dos matoran. Não tem muito a ver com as espécies e organizações do mundo Bionicle comum, mas me parece bom. Comentem.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Journey of Takanuva Empty Re: Journey of Takanuva

Mensagem por Convidad Ter Ago 11, 2009 10:50 pm

como ja vimos essas historias portanto ja nao ha novidades e alem dixo e do ano passado Rolling Eyes portanto este topico ja pode ser fechado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Journey of Takanuva Empty Re: Journey of Takanuva

Mensagem por pipowwe Qua Ago 12, 2009 1:43 am

e com oja reparaste Gelu estas a postar no topico de a 1 ano atras sem post nenhum, por isso o topico ja estava inactivo, tenta nao fazer isso Wink nao estou a dizer que fizeste mal apaenas esotu a dizer que nao e necessario fazeres isso, espero que nao me leves a mal;)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Journey of Takanuva Empty Re: Journey of Takanuva

Mensagem por Convidad Qua Ago 12, 2009 1:02 pm

pipowwe escreveu:e com oja reparaste Gelu estas a postar no topico de a 1 ano atras sem post nenhum, por isso o topico ja estava inactivo, tenta nao fazer isso Wink nao estou a dizer que fizeste mal apaenas esotu a dizer que nao e necessario fazeres isso, espero que nao me leves a mal;)

eu nao levei a mal ta descançado Wink tens todo a razao mas como nao ta bloqueado so ta aki pra "estorvar" se bloqueasse mos era menos um aki aberto pra ninguem entendes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Journey of Takanuva Empty Re: Journey of Takanuva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos