GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformers Revenge of the Fallen

+5
brenucci
Lhikan
Guiler
Xoninhas
Pohatu Nuva
9 participantes

Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Jun 22, 2009 6:07 pm

olá gostava de saber se alguém aqui no fórum também gosta de transformers?
e para quem não souber o filme revenge of the fallen está previsto sair dia 24 deste mes e as figuras já estão á venda na toysurs e no Jumbo eu tenho o human alliance Bumblebee, (Voyager) Starscream os deluxe Rampage, Sideswipe e Skids e estão muito bem concebidos
postem aqui se também forem fãs Very Happy


Última edição por pohatu nuva em Qui Ago 13, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Xoninhas Seg Jun 22, 2009 6:20 pm

Também sou, vou ver o filme no dia 25 com uns colegas meus, mas não compro os bonecos. Se o primeiro filme foi do melhor, este deve tar espectacular.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Jun 22, 2009 7:07 pm

concordo ja vi vários trailers e promete
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Guiler Seg Jun 22, 2009 9:11 pm

Não sou muito fã de Transformers, mais até gosto (eu era fã da saga Beast Wars, dos anos 90, e até colecionava os conjuntos lançados pela hasbro, mas parei depois de que acabou a série "Beast Machines").

Eu não gostei muito do primeiro filme, a não ser pela qualidade de gráficos dos transformers em si (a história já me parece bem fraquinha). E este segundo parece ser bom, vou ver se assisto no cinema.

De qualquer modo, não estou pensando em colecionar transformers, se aqui Bionicle é caro, tenho de guardar dinheiro, e como eu prefiro os sets de Bionicle do que transformers Rolling Eyes
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Lhikan Qua Jun 24, 2009 1:53 am

Também gosto de transformers, sobretudo dos do filme de 2007, na minha opinião nunca estivram tão realistas como agora, simplesmente excelente Smile

Sobre este filme que vai sair agora dia 24 não sei, por um lado tem tudo para ser brutal ( DEVASTATOR !!! ) mas tem algumas cenas, pelo que vi nos spoilers que não sei não.... só quando for ver o filme...
Sobre os brinquedos deste filme até agora só adquiri o Starscream (voyager class) e o Optimus Prime (leader class) mas transformar este último é um sarilho e dos grandes Mad ..... ainda estou a pensar arranjar mais um ou dois...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Convidad Qua Jun 24, 2009 6:45 pm

eu tb gosto muito dos transformers mas mais dos de 2007 (pk eu adoro robos e entao pronto e e por isso k tb gosto dos bionicle) e ja vi o primeiro filme foi muito bom mesmo agora tou deserto pra ver este filme pelos trailers deve prometer mesmo Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Guiler Qua Jun 24, 2009 11:55 pm

Eu li o enredo deste segundo filme pela wikipedia (eu sei, já perde a graça ler a história, mas eu estava mesmo curioso Razz ), e na minha opinião a história está, novamente, muito fraca No

Desta vez, os autobots estão aliados ás forças militares dos EUA através de uma organização criada por eles chamada de "NEST" (mais que propaganda dos EUA Rolling Eyes ), uma organização criada para caçar os decepticons fugitivos.

Contudo, eu gostei novamente do desenho dos robôs: estão bem realistas e arrojados. Isso é o mais interessante de transformers, porque a história mesmo não me anima, e os brinquedos, embora sejam bem interessantes na minha opinião, eu não estou a fim de comprar, pois estou economizando para outras coisas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por brenucci Qui Jun 25, 2009 5:10 am

Bem...eu via a série Beast Wars (lembro-me bem...quando eu era criança qualquer robô que transformava já me despertava o interesse),uma coisa que eu sempre gostei foram as facções,mas bem...sobre o filme,achei meio chatinho,mas até que gostei,espero poder ver o próximo....
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Qui Jun 25, 2009 9:19 pm

Sobre os brinquedos deste filme até agora só adquiri o Starscream (voyager class) e o Optimus Prime (leader class) mas transformar este último é um sarilho e dos grandes ..... ainda estou a pensar arranjar mais um ou dois...
eu sei o quão dificil ele é de transformar já vi várias reviews e é mesmo díficil
eu tenho um site onde vejo várias reviews em portugues (brazil)
se estiverem interessados é o www.dinastiatransformers.com
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Xoninhas Sex Jun 26, 2009 1:39 am

Hoje fui ver o filme, e devo dizer, está um espectáculo, acção a toda a carga, lutas por todo o lado. Também tenho de dizer, FOGO, este filme tem uma lista de Transformers.... GIGANTESCA, devo dizer sem qualquer dúvida e sem exageros que este filme tem na boa mais de 20 Transformers, e a maioria é Decepticons.

Não vou dizer muita coisa para não ter de usar Spoilers, só vou dizer que os gémeos Skids e Mudflap estão... O MÁXIMO! Cada vez que esses dois entravam em cena, todas as pessoas na sala começavam a rir, incluindo eu.

No final, apenas digo que gostei imenso deste filme, e que foi um melhoramento tremendo, ao contrário do que alguns criticos pensam. Pois reparem só, alguns disseram que o humor cru do Skids e do Mudflap não era o indicado para as crianças.... Só tenho uma resposta para isto: ESTE FILME NÃO É PARA CRIANÇAS, é para adolescentes.... Outra! alguns dizem que, para quem não viu a Prequela do filme, este vai ser barulhento, extremamente confuso. Também só tenho uma resposta: Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não vai ver uma Sequela sem antes ver o primeiro! Não conheço nenhum atrasado que vá fazer uma tal estúpidez dessa, até porque para um filme tão excelente como "Transformers The Movie", dúvido que haja muita gente que ainda não o tenha visto.

Estas são as minhas opiniões.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Dinonemesis Sáb Jun 27, 2009 4:33 pm

sinceramente não gosto de transformers tive a pesquisar e encontrei este personagem que parece o skrall
Transformers Revenge of the Fallen Transformers-2-the-fallen
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Dom Jun 28, 2009 3:12 pm

Esse é o the Fallen o portagonista (transformers renvege of the Fallen)
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Toa Nujaka Dom Jun 28, 2009 6:16 pm

eu ja tenho o jogo oficial lol! de ps2
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Jun 29, 2009 12:19 am

e então que tal Question Question
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Lhikan Seg Jun 29, 2009 12:31 pm

Citação:
Sobre os brinquedos deste filme até agora só adquiri o Starscream (voyager class) e o Optimus Prime (leader class) mas transformar este último é um sarilho e dos grandes ..... ainda estou a pensar arranjar mais um ou dois...

eu sei o quão dificil ele é de transformar já vi várias reviews e é mesmo díficil
eu tenho um site onde vejo várias reviews em portugues (brazil)
se estiverem interessados é o www.dinastiatransformers.com

Razz , já conheço esse site, gosto muito das reviews dele.... mas ainda não tem nenhuma do Opimus Prime Revenge of the Fallen Leader Class Sad
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Toa Nujaka Seg Jun 29, 2009 8:10 pm

pohatu nuva escreveu:e então que tal Question Question

até agora esta bom, os sets do jogo são parecidos, e o especial do optimus é lol! !
não sei se a historia é igual a do filme, mas o jogo é bem interessante.
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Dinonemesis Sex Jul 03, 2009 5:41 pm

Os gráficos do jogo tão fixes com aquele estilo next-gen
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Xoninhas Sáb Jul 04, 2009 1:13 am

Fui a alguns sites de Reviews bem conhecidos (Desculpem pela propanganda), mais especificamente GameSpot e IGN, e vendo pelos Ratings, este é melhor do que o outro, mas também não assim tanto.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Pohatu Nuva Qua Jul 08, 2009 4:36 pm

e outras linhas tranformers alguem gosta de binaltech, classics, animated ... Question
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Toa Nujaka Seg Jul 13, 2009 1:09 am

OK, acabei de zerar o jogo: A historia eh igual, mas nso tem os personagens robos, parte da historia mudada e cenarios que não aparecem , como a base do decepticoms
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Guiler Qui Jul 23, 2009 12:37 am

Xoninhas escreveu:
No final, apenas digo que gostei imenso deste filme, e que foi um melhoramento tremendo, ao contrário do que alguns criticos pensam. Pois reparem só, alguns disseram que o humor cru do Skids e do Mudflap não era o indicado para as crianças.... Só tenho uma resposta para isto: ESTE FILME NÃO É PARA CRIANÇAS, é para adolescentes....

Acho que este "humor cru", ou palavrões não é o que indica se um filme é ou não para crianças ou para adolescentes, muitas crianças podem nem ligar para isso e curtir muito transformers, independentemente da faixa etária recomendada pelos produtores (até porque, hoje em dia, as crianças também se acostumam facilmente a falar palavrões, muitas vezes pela convivência com pessoas que falam [o que é bem comum] e influência de outros meios Rolling Eyes ).

Eu mesmo acho que transformers sempre foi algo para todas as faixas etárias, não necessariamente para adolescentes. Não vejo mal algum se qualquer um, de qualquer idade, assistir um filme como Transformers 2.

E tenho que admitir que o enredo ainda me parece um tanto infantil, mas isso já parte da minha opinião pessoal.


Xoninhas escreveu:Outra! alguns dizem que, para quem não viu a Prequela do filme, este vai ser barulhento, extremamente confuso. Também só tenho uma resposta: Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não vai ver uma Sequela sem antes ver o primeiro! Não conheço nenhum atrasado que vá fazer uma tal estúpidez dessa...

Neste aspecto, concordo plenamente. Não faz sentido alguém reclamar do segundo filme por não tê-lo compreendido, sem antes ter visto o primeiro filme Rolling Eyes .

Xoninhas escreveu:, até porque para um filme tão excelente como "Transformers The Movie", dúvido que haja muita gente que ainda não o tenha visto.
Estas são as minhas opiniões.

Também duvido que hajam muitas pessoas que não assistiram Transformers. Mas vale lembrar que a excelência de um filme não é determinada pela audiência, ou seja, não é porque um filme é bom que o filme foi ou vai ser assitido por um grande número de pessoas.

Eu assisti a Transformers, e admito que não gostei tanto. É claro, os efeitos e os robôs são muito bem detalhados, muito bem trabalhados (neste aspecto gostei imenso do filme). Já a história me pareceu bem fraquinha.

Ainda não assisti Transformers 2, mas pelas descrições, trailers e tudo mais, acho que deve seguir a mesma coisa do Transformers: ótimos efeitos e um grande trabalho, mas um enredo meio pobre (por enredo, mão quero dizer número de personagens, mas sim rumos da história, análise dos personagens e outros detalhes, como neutralidade no ponto de vista utilizado no filme). Todavia, eu até entendo que o filme possa ter um enredo pobre por não haver como analisar os tantos* personagens num curto período de tempo.

*= mesmo não tendo assistido o filme, eu já li boa parte de seu conteúdo por outros sites como a wikipedia (em inglês). E sei que este filme tem uma quantidade muito grande de personagens em relação ao filme anterior.

De qualquer forma, eu pretendo assistir o filme brevemente. Assim poderei formar uma análise melhor destes apsectos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Ackar665 Qui Jul 23, 2009 2:02 am

esse filme e o melhor filme da minha vida e ja o vi esta optimo lol! lol! ha e vou fazer um filme de bionicles com a musica new divide que e a minha musica favorita.
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por zaktan Sáb Ago 29, 2009 5:58 am

Transformers2 é muito bom, mesmo eu gostando mais do Transformers1. Eu gosto muito dos irmãos! O filme é muito bom e várias cenas de ação! O starscream deixando o Megatron morrer no primeiro filme, é o meu personagem preferido!(ele deixou o megatron morrer! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Transformers Revenge of the Fallen Empty Re: Transformers Revenge of the Fallen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos