GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade 0937

3 participantes

Ir para baixo

Comunidade 0937 Empty Comunidade 0937

Mensagem por zsdiogo Qua Nov 25, 2009 1:33 am

Olá a todos novamente.

Bem, estava eu a pesquisar pela net quando me dei conta de que haviam realmente "convenções" e encontros socias da lego em Portugal!
O maior da Península Ibéria passa-se cá em Portugal, em Tomar.
Estes encontres são fumentados por este fórum!
Existem várias actividades, como encontros por todo o país.
Bem, o que eu aqui vos ia pedir era que se registassem no forum, para podermos todos participarmos nestes inventos.
Para poder ir a Tomar, é necessário primeiro ir a um mini-encontro que é realizado em várias partes do País.
Visto que eu não queria ir sozinho, sem conheçer ningúem e tal, o que me dizem voçês de se inscreverem no forum e alinharem?
Até era uma opurtunidade de nos encontrarmos todos!
Até vai haver um concurso de mocs realizado pela cãmara de Tomar! Tudo oficial! Leiam detalhes aqui:http://forum0937.miniancora.com/index.php/topic,7273.0.html

O que acham?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade 0937 Empty Re: Comunidade 0937

Mensagem por zaktan Qua Nov 25, 2009 1:38 am

Eu já me cadastrei no fórum, mas sou brasileiro.
Eu também sou registrado no lug brasil, que é muito parecido com o 0937, só que no brasil.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade 0937 Empty Re: Comunidade 0937

Mensagem por Guiler Sex Nov 27, 2009 11:27 pm

Eu já sou cadastrado no fórum da comunidade 0937 há um bom tempo (eu estou cadastrado como Guiler)...
É um grupo muito bem organizado, nominado de Lego User Group pelo LUGnet, e era mesmo uma boa se alguns portugueses aqui do Bionicle-PT se cadastrassem por lá. O tema Bionicle não é tão apoiado ou interessante para a maioria dos membros da comunidade 0937 (sendo a maioria AFOLs - Fãs adultos de Lego), mas se nós nos unissemos poderiamos compartilhar muitas informações úteis Wink

Para quem conhece o LUG Brasil, a comunidade 0937 contribuiu e muito para o desenvolvimento do LUG Brasil, e ambas comunidades mantêm muitos contatos entre si, além disso, ambas comunidades estão presentes em diversas exposições de sets e MOCs de Lego em geral (eu cheguei a participar de diversas exposições e eventos/encontros de membros do LUG Brasil com alguns MOCs de Bionicle, é muito legal para os fãs de Lego discutir vários assuntos atuais, independente da idade da pessoa, pois Lego User Group não é feito só para AFOLs, também conta com a participação de qualquer fã ou consumidor de produtos Lego).

Acho que seria muito bom se os membros deste fórum se unissem á comunidade 0937, tanto para compartilhar informações on-line quanto em presenciar encontros e eventos off-line (ao vivo)!
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade 0937 Empty Re: Comunidade 0937

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos