GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toy Fair 2010: Hero Factory

+7
Pedro DM
pipowwe
CaveShinobi
Guilherme
Lumix
zaktan
Guiler
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Guiler Qui Fev 04, 2010 4:07 am

Como o evento da Toy Fair já está ocorrendo em alguns países, já chegaram algumas fotos. Sabemos que, como Stars é a última linha sob o logotipo Bionicle, era de se esperar que a presença de Hero Factory seria mais evidenciada. Através do Eurobricks e do Brickshelf, apresento-vos as seguintes imagens:

Toy Fair 2010: Hero Factory Hero1
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero2
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero3
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero4
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero5
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero6
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero7
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero8
Toy Fair 2010: Hero Factory Hero9

Como se vê, o logotipo Bionicle está presente em alguns pacotes. Talvez seja uma promoção aos sets dizendo que são "sucessores de" ou "compatíveis com"...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por zaktan Qui Fev 04, 2010 2:43 pm

Se fosse até que mais barato ou no preço que o set vale mesmo eu até compraria, mas com esse preço alto...
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Guiler Qui Fev 04, 2010 4:31 pm

Agora que analisei as imagens melhor, é hora de opinar a respeito de algumas coisas...

Sobre os heróis, eles tem em comum a sua estrutura simplíssima baseada nos Av-Matoran, sem função alguma e sem nenhum eixo ou pino Technic. Isso sem dizer que vão custar o mesmo que os Stars, ou seja, o mesmo que os Toa Metru. Em outras palavras, uma vergonha: só podemos esperar deles a superficialidade do desenho de algumas peças, nada que me faça comprar qualquer um que seja. A única coisa que não acho estar tão ruim neles é o capacete do Jimi Stringer (o preto), as suas mãos, as mãos prateadas do Duncan Bulk, o capacete do Preston Stormer (branco), do Mark Surge (azul) e as armas do Surge. Parecem bem estranhas em relação ás armas mais convencionais mas eu acho que tem um bom potencial. Seus membros, por outro lado, me parecem muito vagos, preferia algo com um desenho mais completo, ou ao menos armaduras para os braços.
Analisando individualmente:

Jimi Stringer: Capacete fixe, mãos que eu esperava que fossem lançadas antes (por sinal, bem úteis para MOCs), uma arma digna de ser comparada a algo que esperava da Mega Bloks, uma armadura com desenho individual, mas sobre-especializada. Pobre em peças, construção, estrutura e articulação, como todos os outros, o que implica em não comprá-lo.

Duncan Bulk: Não gostei muito do capacete, a única coisa que me agrada mesmo são as mãos prateadas. Apesar disso, a sua armadura também tem um desenho individual.

Preston Stormer: Na minha opinião, a sua arma que da mão parte para cobrir o braço é horrível, pois além de limitar o movimento, é inútil noutros contextos, não só pelo desenho, mas pela falta de encaixes para qualquer pino ou eixo Technic. A armadura do torso, na minha opinião, não está nada mal no quesito design. Mas é sobre-especializada demais... O capacete é bom, assim como o esquema de cores (branco e azul original). Mas como já disse, a falta de desenvolvimento estrutural desses heróis não me dá escolhas a não ser não comprá-los.

Natalie Breez: Sinceramente, a mim não tem nada de feminino nesse set. Seu capacete só consegue me lembrar os Neo Shifters da Mega Bloks, não consigo achar algo além do nome que indique que a personagem é fêmea, pois o torso e os membros não ajudam muito. A cor lima toma o lugar do verde escuro mais uma vez, o que a mim é indiferente pois ambas são comuns na "era de construção a partir de balljoints", ou seja, 2006-2010 (cadê a cor verde original, que está presente em alguns sets atuais de outras linhas, mas sumiu de Bionicle desde 2003? Mad ). As armas não apelam a mim, apesar de seu desenho, não me faria comprar o set. O set é muito pobre, não cumpre nem mesmo com o desenho a qual era assignado (uma personagem feminina).

Mark Surge: O capacete e as armas tem um desenho bem fixe. Só isso é que vale, na minha opinião. Sua armadura do torso possui a mesma forma que a da Natalie Breez e do William Blaze.

William Blaze: Não consigo achar nada bom no set a não ser o esquema de cores, que mesmo não sendo novidade não deixa de ser bom. O capacete não me agrada e as armas não me parecem nada boas.

Num rank de primeiro (menos mal) a sexto (pior) colocado, eu diria:
1- Jimi Stringer
2- Mark Surge
3- Preston Stormer
4- Duncan Bulk
5- William Blaze
6- Natalie Breez

Quanto aos quatro sets maiores do que os seis heróis (que, no meu palpite, devem ser lançados nos EUA sob o preço de 14,99 dólares, como os Ben 10): eles aparentam ter o novo torso dos heróis, que é nada mais do que uma outra forma do corpo mal desenvolvido dos Av-Matoran e Agori, mas mais proporcional do que eles, pelo menos. Uma queda, eu diria, pois eu prefiro o corpo Inika á este, uma vez que o corpo Inika nos garante a menos duas peças, enquanto este é uma estrutura de uma peça só (eu sei, o corpo Inika já se tornou uma beca repitido e é muito muito simples). Eu tinha mais esperança quanto á eles, mas nem neles a Lego conseguiu fazer um trabalho agradável. As pernas e braços tem a mesma estrutura desde 2004, e em alguns casos, como o do Corroder (o verde), bem mais simples. Isso sem dizer que nem o desenho deles é apelativo: mal possuem armaduras, possuem membros muito vagos e lotes de furos no desenho. O uso de Thornax launchers com esferas Zamor é uma mera reutilização, nenhuma inovação na arma de disparo ou do projétil. Não que eu espere muito de armas de disparo, mas era sempre bom inovarem um pouquinho, ao menos nessa funcionalidade (que a mim é inútil, mas sei que é necessário para o mercado). É claro que, pela ausência de imagens do Meltdown, não irei julgá-lo.
Analisando individualmente:

Xplode: Como não temos imagens satisfatórias do Meltdown (que a mim sempre foi o mais promissor dos quatro), parece o melhor entre eles até agora. E nem é tão bom assim. O seu capacete é bem fixe, me lembra o Hakkann. Suas pernas de Toa Metru em cor vermenlho vivo são peças que eu esperava vir antes, pois são excelentes para MOCing (eu queria muito tê-las, mas não vou comprar um set desse preço só por elas). O uso da pata traseira do Krika como arma é satisfatório, pois tem um desenho bem agressivo. As armaduras dos braços, que são novas, tem um desenho considerável, mas sua disposição nos braços deixa muito a desejar: não preenchem o espaço vazio dos conectores duplos de balljoints. E o seu braço, ao estilo do Telluris, é indiferente a mim: uma variação óbvia, já esperada, mas nada inovadora. O corpo parece bem vago também, mas pelo menos não é lá de estrutura idêntica ao padrão Inika comum. Felizmente, não é um clone.
O que gostei do set: capacete, uso da pata do Krika como arma, e as pernas, que estão muito boas (não inovadoras, mas tem muita compatibilidade para MOCing).
O que não gostei: má disposição dos braços, uso de um corpo simples cuja estrutura é formada de uma única peça.

Corroder: Sinceramente, deste eu esperava mais. Os braços tem junções básicas, e apesar das armas novas, parece ter umma articulação bem limitada. O corpo é aparentemente o mesmo, mas há lá uma ou outra coisa que não percebi direito (o que é aquele Technic beam na parte inferior do corpo?). As pernas estão fracas demais, com coxas de Ben 10 (que além do desenho ruim, são inúteis por não ter encaixe para além dos encaixes para balljoint), pernas de Metru verde lima (que temos desde o Nocturn) e as patas de duas garras, que são uma peça só. Em outras palavras, cada perna é composta de três peças. Um fator imensamente negativo para esse set.
O que gostei do set: Capacete, com um chifre nasal/nariz, na cor verde lima. Parece-me considerável, e combina com as suas novas armas.
O que não gostei do set: simplicidade estrutural, membros limitados demais.

Thunder (julgando somente pela imagem da caixa): O esquema de cores não é ruim. As pernas são demasiadamente simples, novamente pelo uso das coxas dos sets Ben 10. O pé de Stars nunca me agradou, nunca gostei de seu desenho, nem nas cores pré-existentes e nem nessa cor prateada. O seu corpo é aparentemente o mesmo do Corroder, mas com pelo menos uma armadura externa. Sua arma, baseada na mesma estrutura que combina as armas do Corroder, não me agrada muito, mas não é ruim. É indiferente. Ainda não percebi muito bem o capacete, mas enfim...

Essas figuras tem em comum nas suas caixas o status de alguns fatores de cada personagem (aquelas quatro fileiras de barras). Nada de especial que se aplique aos sets, parece mais uma jogada de marketing para chamar a atenção do público alvo.
E também, vale notar que alguns dos 4 "vilões" assim como os dois "titãs" e os dois veículos tem adesivos. O uso de adesivos no Tuma a mim já foi surpreendente, se bem que necessário para aplicar em seu capacete um símbolo semelhante ao das lâminas dos Skrall, mas no caso de alguns adesivos presentes em Hero Factory, são inúteis. Nunca gostei de pôr adesivos em sets Lego, que se tornaram comuns a partir de determinada época (tenho uns Space Police montados e sem adesivo nenhum), e não esperava que as figuras de ação e veículos para as figuras entrassem no mesmo ritmo.

O Rotor: Apesar da simplicidade dos seus antebraços, o conjunto não me parece nada mal. As suas pernas tem um desenho e construção aparentemente boa, e a hélice atrás parece ter uma estrutura estável, nada mal mesmo. Além disso, tem aí umas peças recoloridas muito interessantes. No entanto, há diferenças do set mostrado á disposição e a imagem da caixa. Espero que mantenham as armaduras e o Thornax launcher laranjas, diferente do que a caixa mostra, pois as peças recoloridas é que servem de fator positivo mais forte para o set. Apesar disso, ainda é comum demais. Só espero agora ver a sua relação de preço por peças.

Von Nebula: É demasiadamente... estranho. O uso do capacete do Hydraxon combinado a duas lâminas do Mantax (ambas peças recoloridas) resultou em algo muito desproporcional. A caracterização individual do capacete do Hydraxon só me leva á conclusão de que os heróis de Hero Factory estão a lutar contra um Hydraxon de um universo alternativo Rolling Eyes . Enfim, sua estrutura (para os membros) não é ruim, mas é bem comum para um set do padrão titã comum. O corpo é que parece usar uma peça de corpo dos Makuta Phantoka (peça demasiadamente exclusiva), com umas incrementações externas. Julgando pela disposição de suas cores metálicas, no entanto, o set aí mostrado me parece mais um protótipo (julgando ainda o quão cedo parece ter ocorrido esta Toy Fair, me faz mesmo pensar que o seja). De qualquer forma, não está tão mal. É indiferente.

Quanto aos veículos, parece que é dessa vez que passamos definitivamente de veículos para figuras de padrão Inika para veículos para figuras de padrão Av-Matoran. O que, ao meu ver, implica na diminuição de funcionalidades (comparem, por exemplo, o Rockoh T3 e o Baranus V7).

O Dropship tem um desenho bom, sem contar os adesivos, mas eu sinceramente esperava que fosse maior do que é. A figura não tem nada de inovador, a não ser que peças recoloridas (no caso, o capacete do Crotesius/Scodonius/Kirbraz em azul) seja considerado como tal. Pela imagem não dá para julgar as suas funcionalidades, mas parece muito pequeno para ter mais do que uma função especial. Na minha opinião, para o que é, o veículo não pode passar o preço do Rockoh T3. Mesmo assim, como não conheço a sua relação de peças, posso estar errado. De qualquer forma, este é como o Von Nebula para mim: indiferente. Há coisas bem melhores que a Lego já fez no passado.

O Blaze Bike tem um desenho bem agradável, e assim como o Rotor conta com uma boa quantia de peças rtecoloridas na cor laranja, o que beneficia imensamente o set. A disposição dos Thornax Launchers na parte inferior da moto foi muito bem colocada, uma vez que não condena o desenho do veículo. O piloto em si não me agrada nada, esse me passa ao lado (além do mais, tem um capacete repetido). De qualquer forma, ainda prefiro para motos a Street Bike, de Technic, lançada em 2005. Aquela sim tinha ótima funcionalidade, design, e cabia figuras com tamanho maior. Dessa forma, a Blaze Bike, apesar de boa, não é o melhor que a Lego pode fazer (é triste ver que a Lego não mescla aos temas de figura de ação mais funcionalidades de Technic como fazia antes).

Já agora, alguém sabe do paradeiro daquele set chamado "Bulk & Vapour"? Não apareceu nada dele aí, será um exclusivo?

De forma geral, sob o nome de Hero Factory ou Bionicle, nenhum desses vai alcançar o potencial das figuras de 2001-2005. Quero dizer, o Piraka Stars tem 15 peças e é vendido ao mesmo preço que vendiam em 2005 o Toa Hagah Norik, com 55 peças? Além da gritante diferença de 40 peças, nota-se a diminuição de articulação e simultaneamente o catastrófico fim de funcionalidades Technic. A Lego, pelo menos no setor de figuras de ação, parece rumar aos piores caminhos. Espero comprar sets antigos, por segunda mão, ao invés de ir a qualquer loja e ser roubado comprando estes sets tão fracos. Como eu havia dito antes, a única esperança são mesmo os veículos. E com a presença de figuras ruins e falta de funções, eu ainda acho que é melhor comprar uns veículos de anos anteriores...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Lumix Qui Fev 04, 2010 5:39 pm

Eu estava à espera de mais Evil or Very Mad Ainda por cima com esse preço, os trabalhadores da lego estão a passar a ladrões. Nunca deviam ter mudado os designers em 2004!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Guilherme Sáb Fev 06, 2010 1:42 am

quando e que eles saem ca em Portugal
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Sáb Fev 06, 2010 3:28 am

Guilherme11 escreveu:quando e que eles saem ca em Portugal

Pelo Verão. Possivelmente lá para Setembro, no entanto, já que alguns LEGOs têm o mau hábito de chegarem um bocado atrasados a Portugal.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Guiler Seg Fev 08, 2010 3:22 pm

Uma nova imagem da Toy Fair:

Spoiler:

Agora dá para perceber o Jimi Stringer um pouco melhor.
Julgando pelas aparências e nomes, simultaneamente, eu dirira que o Mark Surge tem "elemento" de eletricidade, a Natalie Breez de vento, o William Furno de fogo, o Preston Stormer de gelo, o Duncan Bulk de metal e o Jimi Stringer de som. Temos três mudanças nos elementos dos protagonistas, mas isso não é lá tão relevante...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Ter Fev 09, 2010 1:41 am

Ah, em falar de Jimi Stringer ter elemento de som (algo que acho piada pelo seguinte):

Como sabem, houve um guitarrista chamado Jimi Hendrix (quem é que não sabe, duh?), e guitarra = aparelho sonoro. Notar noutro detalhe engraçado - "Stringer". Strings = cordas xD

A sério. Agora é-me impossível olhar para o Jimi Stringer sem me vir alguma música do Hendrix à cabeça (embora eu nem seja fã nem conheça muitas músicas...)
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por pipowwe Dom Fev 14, 2010 10:47 pm

pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Pedro DM Seg Fev 15, 2010 7:26 am

nossa pelo que é visto parece que os titans, são do tamanho de toas/glatorians pale para min isto não é nada bom
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por gresh1 Seg Fev 15, 2010 1:55 pm

Ahhhhh! os titans dão vontade de rir pés de matoran!vê-se logo que estes não sabem construir
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Lumix Seg Fev 15, 2010 2:08 pm

Afinal as peças do Rotor que antes estavam prateadas vão ser laranjas Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Ter Fev 16, 2010 3:15 am


Uma coisa que me agrada - parece que o Von Nebula e o Rotor não terão preços exorbitantes (só falta saber o número de peças, para ter a certeza. E esperar que o preço não suba)

Outra coisa - http://toyfair2010.figures.com/showphoto.php/photo/822
TV? Quer dizer que vai passar uma série do Hero Factory?

E há algo que me está a meter nojo no Meltdown - http://toyfair2010.figures.com/showphoto.php/photo/828/size/big/cat/
MAS QUE RAIO!? AS ARMAS DELE VÃO SER PEÇA ÚNICA!? Mas que raio de peça mais gigantesca. Uma coisa que eu gosto, no entanto - o uso de pernas Metru amarelas. Embora ainda me meta confusão o facto de ter uma construção quase tão pobre como os canisters.


Última edição por CaveShinobi em Qui Fev 18, 2010 3:14 pm, editado 1 vez(es)
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Pohatu Nuva Ter Fev 16, 2010 4:17 am

não conheço os preços mas gosto do Rotor ,furno e o heroi preto (lamento mas não conheço o seu nome
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Convidad Ter Fev 16, 2010 5:30 pm

gostei das imagens tao bem nitidas mas como ja disse antes nao vou comprar nenhum destes sets da "hero factory" sao horiveis comparados aos bionicle...

off topic: como ja devem ter visto o k ta escrito por baixo das caixas dos titans diz la "the makers of the bionicle characters" ou seja isto deve ser markting pk quem era fa pensa "como fizeram uma excelente produçao com a linha bionicle esta linha tb deve ser boa" mas enganao se pk ate a ver tao piores do k os bionicle pelo menos pra mim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por pipowwe Ter Fev 16, 2010 6:30 pm

mais imagens:
http://www.flickr.com/search/?q=hero%20factory&w=42115329%40N08

O Rotor acho que e o melhor de todos, mas o resto esta ta muito bom, o que gosto menos e do mau amrelo, do von nebula de resto ate estao muito bons comparados com os bionicles Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por zaktan Ter Fev 16, 2010 6:55 pm

Acho que os únicos hero factory que vou comprar são os veículos, isso se o preço deles não abusar como os outros.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Ter Fev 16, 2010 7:46 pm

Pohatu Nuva escreveu:não conheço os preços mas gosto do Rotor ,furno e o heroi preto (lamento mas não conheço o seu nome

Naquela página que o pipowwe nos linkou há algumas imagens com os preços nítidos.
Canisters - 9,99$
4 Titans pequenos - 12,99$
Von Nebula e Rotor - 19,99$
Furno Bike - 29,99$
Dropship - 49,99$


E acabei de notar que também há nº de peças na caixa do Rotor (156), mas em mais nenhuma (suponho que o nº de peças do Von Nebula seja parecido, no entanto). E, se bem me lembro, o Takanuva tinha 300 e poucas peças e custava 39,99$. Acho que o preço está equilibrado...
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Lumix Qua Fev 17, 2010 2:28 am

Mudei de opinião, os hero factory não são assim tão maus, sem ser os "pequenos herois", os outros estão fixes Wink Apesar de alguns pequenos terem um bom design.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por tnccs Qua Fev 17, 2010 2:55 am

Lumix escreveu:Mudei de opinião, os hero factory não são assim tão maus, sem ser os "pequenos herois", os outros estão fixes Wink Apesar de alguns pequenos terem um bom design.
NÃO acredito!!!!abadonaste a justiça!!!!o que raio te aconteceu?!?!bateste com a cabeça num canto?!?!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Qua Fev 17, 2010 4:48 pm

Lumix escreveu:Mudei de opinião, os hero factory não são assim tão maus, sem ser os "pequenos herois", os outros estão fixes Wink Apesar de alguns pequenos terem um bom design.

BLASFÉMIA, É O QUE EU DIGO! /lol

Facto - os HF não são horrivelmente maus, mas também não são grande coisa. E não esquecer que, o ponto fulcral dos LEGOs é a construção, e a destes não é assim tão especial, logo perdendo muitos pontos. Provavelmente, os únicos que conseguem ter uma construção aproveitável são mesmo os dois Titans grandes e os veículos. Os pequenos são estupidamente simples e pobres, os outros 4 Titans têm corpos também pobres e graves falhas a nível de design (Uh... alguém se lembra do Xplode?)
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Convidad Qua Fev 17, 2010 5:03 pm

eu nao vou mudar de opiniao...acho e sempre vou achar k os hero factory sao horriveis apesar de ter uma ou outra coisa fixe em termos de design mas mesmo axim tao pessimos comparados aos bionicle...podiam ter feito algo muito mas mesmo muito melhor...e e por ixo k nunca vou ser fa desta linha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por tnccs Qua Fev 17, 2010 5:47 pm

nem eu...espero...
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Lumix Qua Fev 17, 2010 9:04 pm

Eu não estava a dizer que são bons (só uma coisa, tnccs, bati mesmo num canto Razz ), só estava a dizer que alguns não são assim tão maus (Rotor- o que eu acho melhor)
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por tnccs Qua Fev 17, 2010 9:45 pm

aaaahhhh...vai ao médico.pode ser que ele te faça um buraco na cabeça para o cérebro não fazer tanta pressão e ficares curado( Razz )
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy Fair 2010: Hero Factory Empty Re: Toy Fair 2010: Hero Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos