GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistika-Opinioes

+3
Ignika
Admin
Kalrah
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Mistika-Opinioes

Mensagem por Kalrah Sáb Fev 23, 2008 4:52 am

E então, depois de ver as fotos da ToyFair
Se não viram aí está o link:
http://toyfair08.asmzine.com/gallery/lego/bionicle-2/index.html
Digam suas notas sobre cada um !

Tahu: Não importa se está diferente, eu adorei o estilo ninja! 9.5/10

Gali: Meu Deus!Quando vão aprender a fazer umA Toa feminina que seja feminina??? 5.0/10

Onua: +ou-...Achei meio chato por não ter armas... Crying or Very sad mas as cores são d+ 8.0/10

Gorast: 4 braços-0 articulação Poupada por ser verde(sim, ela é Makuta Fêmea)7.5/10

Bitil: Amarelo clássico de volta!!!Besouro assassino!Quem não gosta??? lol! 9.5/10

Krika: Pridak + Ehlek = Exclamation lol! Exclamation Very Happy 9.0/10

Takanuva: affraid affraid affraid My God!!!(must have)!!!! 10/10

Vultraz: Legalzinho por ter um piloto que não seja 'special edition'! 8.5/10

Axalara: -Vide Takanuva-Mas achei meio ruim por ter piloto repetido... 10/10(veículo apenas)

Jetrax: Médio, meio estranho...Sorte que vou comprar Antroz Phantoka No 6.0/10

Rockoh: Sky Bike!!!Mas o piloto desagrada... Laughing 8.5/10(veículo apenas)

E é isso!ou seja:

Lista:Tahu, Takanuva, Bitil, Axalara (temo o preço
Crying or Very sad pale )
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Admin Sáb Fev 23, 2008 11:53 am

eu sei os preços.... axalara 60 euros, jetrax 40 euros, rochok 35 euros, takanuva 30 ou 25 euros, vultraz 19 euros

os toas e os makutas.............. 9.75 -.- eles decerteza abosuluta que vao mudar o preço nao se esqueçam que as coisas nos Estados Unidos sao mais baratas.

Tahu- muito fixe adoro-o tudo desde a arma ate ao pes 10/10
Gali- nao quero saber se e feminino ou nao -.- so a pouco tempo descubri que era femenina XD continua muito fixe 9/10
Onua- Super louco adoro a mistura de cores e a mascara 8/10

Bitil- tem um corpo muito....... normal.... com membros fininhos e uma mascara que o faz ainda mais magro 5/10
Krika- Parecia muito bom ate descobrirmos que tinha 2 patas e nao 4 e tambem e muito fininho 4/10
Gorast- nao ha armas.......... Shocked .........podre........membros de matoran.......... Mad no entanto e o mais equilibrado de todos 6/10
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Ignika Sáb Fev 23, 2008 12:53 pm

boas notas k dest!
as cotações ate tao mt justas, o prob ek e mesmo o preço... pale
concordo km as notas k destes. eu dava as mesmas, e tb concordo km as tuas opinioes sobre eles! Rolling Eyes
Só o Gorast, Vultraz e Rockoh ek nao sao la mt bons.. bem, titãs só pó ano!

Lista do k eu pretendo:
Mistika (epa, eu sei, alguns ate podem tar meio eskisitos, mas gostos nao se diskutem!)
tenho tb o Takanuva na mira, esse nao eskapa!
e por agora é só. ainda to a espera dos Phantoka..
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 2:20 pm

nao te procupes mag que se estao a esse preço estao ao mm preço que os phantoka por isso ja sabes que ca vai sair a 13/14 €.e o preço dos phantoka.


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 10:10 pm

Hey affraid

bem,ja q pediste a opiniao..
Quanto aos Toas tou a gostar de ver que têm um design mais intrincado,especialmente as pernas e os braços com mais pormenores,mais peças e gosto tambem das mascaras da gali (apesar de parecer um piraka) e do tahu no entanto pecam por nao terem muitas armas de combate proximo cmo espadas e iso,apenas os lançadores.tambem nao gostaria muito de tanto cinzento nao fosse parecer que é um cinzento diferente dos dos outros anos,parece mais brilhante,nao sei se é das fotos ou se é msm asim. Tou a pensar comprar um deles,ainda nao sei qual,talvez dois ate

Quanto aos Makutas têm um design bastante diferente do habitual,com boas misturas de cor e pouco cinzento e apesar de ainda nao conseguir distinguir o gorast do bitil (eu consigo ver que sao os dois diferentes,nao sei é qual é qual) por serem tao parecidos tou a pensar compra-los aos 3,ja tao no orçamento tongue

Em relaçao ao takanuva nao estou muito convencido,acho que ta demasiado diferente do set original oq eu acho ser uma pena.nao tou a falar do esquema de cores e da mascara,iso percebo pq mudou,o problema é mais a altura,ele tnha o tamanho de um toa normal (naquela epoca) e ahora pasou a ser da altura paí do maxilos pelo q parece.Epa e a mascara ta msm muito diferente,n so no feitio cmo na cor,eu tava mm ah espera de ver uma mistura entre dourado e preto visto q ele ainda cntrola a luz e que.Mas ainda n tomei uma decisao final,neste momento ta 70-30 para n o comprar..

Quanto aos veiculos nao sou muito apreciador portanto quase de certeza q n os vou comprar.Para alem que sao demasiado caros,mesmo que seja vantajoso no ratio de euros por peças nao estou disposto a largar tanto so de uma vez..

Ah e Kalrah acho que o krika é mais Pridak + Ehlek + Vamprah Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Sáb Fev 23, 2008 11:39 pm

Eu prefiro dos Mistika, o Takanuva, Onua, Tahu e Bitil.
Minha opinião:
Tahu: máscara bem desenhada, cor legal, porém com muito prata e uma arma pequena.
Gali: A máscara é o pior de Gali, parecendo ter um ar mais masculino. A cor é até que considerável, mas ainda tem muito prata e a arma é a pior dos mistika
Onua: Uma cor legal, máscara também e a arma é muito estranha.
Gorast: Gorast é na verdade uma Makuta, porém a "máscara" é assim como dos outros Makuta para representar um inseto, o que faz parecer até que legal, assim como a cor. As Armas são basicamente garras o que deixa mais simples.
Bitil: A máscara e cor estão mesmo bem feitas, além das lâminas, porém ele tem um corpo de matoran e poucas armaduras.
Krika: Cor esquisita, máscara muito longa, sem pés, mas armas consideráveis
Vultraz: Simples para um Warrior, pois é um veículo até que pequeno acompanhado de um Matoran
Rockoh: Veículo bem planejado e com uma boa cor. O "pohatu" que está no rockoh é parecido com o Phantoka Pohatu, mas por isso chega a ser meio que não muito criativo
Jetrax: Veículo aparentemente estranho, assim como o Rockoh, vem uma figura semelhante a um Phantoka (Antroz), o que também faz um set estranho.
Axalara: Um veículo muito grande, desproporcional que inclui uma figura parecida com o Lewa
Takanuva: Um Titan bem planejado, com boas cores e arma.
É isso. Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Kalrah Dom Fev 24, 2008 1:03 am

Mag escreveu:eu sei os preços.... axalara 60 euros, jetrax 40 euros, rochok 35 euros, takanuva 30 ou 25 euros, vultraz 19 euros
é, pois é aqui no Brasil os impostos destroem qualquer coisa, eu axo que o Axalara vai estar R$200,00+ no mínimo... Crying or Very sad
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Dom Fev 24, 2008 1:09 am

Kalrah escreveu:
Mag escreveu:eu sei os preços.... axalara 60 euros, jetrax 40 euros, rochok 35 euros, takanuva 30 ou 25 euros, vultraz 19 euros
é, pois é aqui no Brasil os impostos destroem qualquer coisa, eu axo que o Axalara vai estar R$200,00+ no mínimo... Crying or Very sad
É verdade, eu acho isso injusto, se paga mais pelo imposto do que pelo brinquedo.
Mesmo assim, não estou a fim de comprar o Axalara, eu prefiro o Takanuva e Onua, como já postei antes na minha opinião sobre os Mistika.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Ignika Dom Fev 24, 2008 12:39 pm

pois, posso não viver no Brasil, mas já dá pa ver a vossa situação. realmente, se cá já é caro, aí deve ser mt pior... mas tds os anos já sabemos k os preços aumentam.. por isso, olha... Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Lhikan Qua Mar 05, 2008 4:48 pm

No geral achei-os decepcionantes em relação aos phantoka em geral, se bem q gostei dos toa.
Em relação aos titans achei-os um "nadinha" abusados..... Laughing
Na minha opinião , em relação ao takanuva, acho-o demasiado branco e demasiado grande, não era suposto ele ser do mesmo tamanho que os outros toa ?? confused
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Qua Mar 05, 2008 8:00 pm

Lhikan escreveu:No geral achei-os decepcionantes em relação aos phantoka em geral, se bem q gostei dos toa.
Em relação aos titans achei-os um "nadinha" abusados..... Laughing
Na minha opinião , em relação ao takanuva, acho-o demasiado branco e demasiado grande, não era suposto ele ser do mesmo tamanho que os outros toa ?? confused
Takanuva será maior do que os outros toa por que o ataque dos shadow leeches de Icarax o transformou, e também alterou o tamanho dele.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Convidad Sáb Abr 05, 2008 11:55 pm

Para mim os melhores sao o takanuva e o tahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Lhikan Dom maio 04, 2008 6:45 pm

O tahu até ´tá fixe, o takanuva tenho de ver melhor.....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Dom maio 04, 2008 7:09 pm

O Takanuva está mesmo bem feito, ele tem uns modos de montagem diferentes de outros titans, tal como o Gadunka e Icarax. E também tem cores que até fazem um bom efeito no visual, preto e branco, apesar de ter muito branco. A sua máscara tem algumas semelhanças com a Avohkii original mas tem um pouco de ar de makuta, pois a máscara tem uns "dentes", tal como a do Antroz. E outro aspecto é a "Power Lance", que além de ser simples é grande e legal.

Já sobre o Tahu, concordo que ele seja um dos melhores Mistika já feitos, pelas cores (o vermelho original, usado no Maxilos poderia ser a cor aplicada em vez do escuro, mas não há problema). A montagem é incrementada pelos jatos que ele tem, e isso fica até que legal. Por mais que a "Shuriken" (estrela ninja) seja bem feita, preferia que ele tivesse uma arma mais ou menos como a do Lewa, ou duas (para parecerem os magma swords). E a máscara ficou demais, mesmo que não tenha lá muita aparência com a Hau Nuva original. Sobre o Nynrah, tampouco sei como se atira um nynrah, mas deve ser semelhente a atirar um míssil Cordak.

O Onua é outro dos meus Mistika prediletos, mesmo que não tenha muita aparência com o original. A cor cinza e preta, que já é comum, por ser diferente do "prata" (o cinza claro dos outros Toa Nuva Mistika), faz um bom efeito. A montagem não é nada diferente, mas a posição dos jatos nas pernas faz ele parecer mais completo. Não sei sobre o Nynrah, mas sua arma combinada ao Nynrah poderia ser melhor. E já outro efeito é a armadura em seu ombro, que ficou mesmo legal. E sua máscara, por mais que não seja semelhante á Pakari Nuva, gostei, por ser parecida com uma Krahkann, mas ainda sim parecida com uma máscara de Toas.

O Vultraz é um titan que a primeira vista parece mal feito. O veículo é simples, com um espaço para matoran, e a única arma, além das lâminas que formam as "asas" do veículo (ou do Rahi, pode ser um pássaro rahi), é um Midak. Não é necessário falar muito sobre o matoran, é só uma outra versão parecida com o Radiak, e mais simples ainda.

Bitil, que é o meu Makuta Mistika favorito, tem uma cor bem formada (preto e amarelo), além de um pouco de prata, por mais que pareça simples (o tamanho, não é lá muito alto, e as armaduras também são pequenas), tem ainda as asas e as lâminas, além de que a máscara o faz parecer um besouro ou abelha, o que é bem legal.

Sobre estes, é o que tenho a dizer. Mas, vou dar as notas finais de cada um após observá-los o suficiente:
Takanuva: 10
Tahu: 9,5
Onua:9,5
Bitil: 9,5
Gorast: 8,5
Vultraz: 7
Gali: 5,5
Krika: 6,5
Axalara T9: 9
Jetrax T6: 9
Rockoh T3: 9
Mazeka (ainda nem vieram as imagens)
Isso que tenho a dizer no final.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Lhikan Seg maio 05, 2008 10:57 am

Sempre que olho para o novo set do Takanuva faz-me lembrar uma estátua ou um toten....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Ignika Seg maio 05, 2008 8:06 pm

porque? eu ca nao axo, mas isso depende da pessoa.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Xoninhas Seg maio 05, 2008 8:37 pm

Lhikan escreveu:Sempre que olho para o novo set do Takanuva faz-me lembrar uma estátua ou um toten....


Eu tmb n acho que se parece com uma estatua.
Mas deves achar isso por causa da quantidade de cor cinzenta.
Mas acho uma coisa estranha no novo takanuva......
Então se ele era do tamanho de um simples Toa Nuva quando apenas tinha poderes de luz, por que é que depois de a Shadow Leech o ter atacado, ficou de o tamanho dum titan?
Ou será que Artakha também lhe deu uma armadura adaptiva.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Ignika Seg maio 05, 2008 8:40 pm

xoninhas11 escreveu:(..)Então se ele era do tamanho de um simples Toa Nuva quando apenas tinha poderes de luz, por que é que depois de a Shadow Leech o ter atacado, ficou de o tamanho dum titan?
Ou será que Artakha também lhe deu uma armadura adaptiva.
Nao recebeu nenhuma armadura adaptiva, simplesmente o ataque das SL o modificou/transformou.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Xoninhas Seg maio 05, 2008 8:42 pm

Toa Ignika escreveu:
xoninhas11 escreveu:(..)Então se ele era do tamanho de um simples Toa Nuva quando apenas tinha poderes de luz, por que é que depois de a Shadow Leech o ter atacado, ficou de o tamanho dum titan?
Ou será que Artakha também lhe deu uma armadura adaptiva.
Nao recebeu nenhuma armadura adaptiva, simplesmente o ataque das SL o modificou/transformou.


Mas assim tanto duvido, deve haver ai qualquer coisa à mistura.Se não acho que os Matoran também teriam mudado de tamanho, mas nao mudaram.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Seg maio 05, 2008 10:28 pm

Pois acho que além de ser simplesmente pelo fato de que as Shadow Leeches podem transformar, Takanuva está deste novo jeito também por alguma coisa a ver com luz e sombras. Por exemplo, os matorans de sombras (ao menos Kirop, Gavla e Radiak) foram matorans de luz e tinham um certo poder limitado de luz (um pouco de poder eles tinham, assim como qualquer outro matoran de luz), e foram atacados e consumidos pelas sombras. Já o Takanuva, tem um alto poder de luz pois é um Toa, e também por isso, o efeito das shadow leeches não foi tão grande, pois não são tão fortes contra o pode de um toa, o que gerou no Takanuva uma "metade" de sombras, não o tomando por completo. Talvez pelo fato de que ele é um Toa, e por isso é mais poderoso e resiste mais ás sombras do que um matoran, seja uma explicação para as mudanças nele. Mesmo assim, não sei se está certo. E eu até que achei bem legal esta nova forma do Takanuva, como eu havia falado antes. Mas agora não imagino que tamanho o Takanuva deve ter, se é maior em altura que o Botar ou do que o Brutaka ou não.
NOTA: Não tem muito a ver com as opiniões dos Mistika, mas por ter a ver com a nova forma do Takanuva, não é offtopic.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Lhikan Ter maio 06, 2008 1:25 am

porque? eu ca nao axo, mas isso depende da pessoa.

Sim, é verdade.... mas eu não disse por mal, até o acho fixe assim.
Mas quando vejo esta imagem parece mesmo uma estátua ou algo assim...

http://biosector01.com/wiki/images/9/9b/Takanuva_2008.png
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Ignika Ter maio 06, 2008 10:00 pm

Lhikan escreveu:
porque? eu ca nao axo, mas isso depende da pessoa.

Sim, é verdade.... mas eu não disse por mal, até o acho fixe assim.
Mas quando vejo esta imagem parece mesmo uma estátua ou algo assim...

[url=http://biosector01.com/wiki/images/9/9b/Takanuva_2008.png
http://biosector01.com/wiki/images/9/9b/Takanuva_2008.png [/quote[/url]]
AH YA! Surprised ja percebi, ta ali todo direito e "perfeitinho" que por acaso so agora e que me apercebi... Razz
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Guiler Ter maio 06, 2008 11:39 pm

Já entendi por que disse que o Takanuva se parece com uma estátua. Além da posição em que ele está (segurando a Power Lance um pouco para cima, com as pernas próximas e braços não muito distantes do mesmo eixo), também acho que lembra um pouco uma estátua pela sua máscara, que parece mais achatada na frente do que a Avohkii original, mas continua bem legal, isso sem dizer pelo seu tamanho.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Lhikan Dom maio 11, 2008 8:59 pm

Lhikan escreveu:
Ficava gira numa retunda de Lisboa...... ou de qualquer outra cidade....


mas todos nos temos que concordar que o Takanuva e o melhor tita da 2ª parte do ano.

Lá isso é verdade.....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Xoninhas Dom maio 11, 2008 9:01 pm

Lhikan escreveu:
Lhikan escreveu:
Ficava gira numa retunda de Lisboa...... ou de qualquer outra cidade....


mas todos nos temos que concordar que o Takanuva e o melhor tita da 2ª parte do ano.

Lá isso é verdade.....


Ele é um dos que nao me vao escapar!
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika-Opinioes Empty Re: Mistika-Opinioes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos