GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

+4
Ignika
JPedroGaspar
Guiler
Xoninhas
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Xoninhas Sex Abr 18, 2008 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?
O meu unico roborider é o de lava.
e o meu tambem unico slizer é um roxo(nao me lembro do nome),(max nao e o que voa, e outro).
Kuais sao os vossos?
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo


kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Guiler Sáb Abr 26, 2008 7:12 pm

tyrano escreveu:
Toa Ignika escreveu:
Lhikan escreveu:Pois, ao lado dos actuais bionicle não têm hipóteses........ Evil or Very Mad
Twisted Evil
isso e bem verdade, se formas a comparar a sua mobilidade.. ai e que nao têm mesmo, mas eu digo que, por mim, gosto dos RoboRideres.. What a Face


podes ficar com todos!!!looooool.sao um terror affraid


hasta[]
Não vejo assim, como que sejam muito ruins estes, mesmo que não sejam muito comparando aos bionicle, é que são até diferentes. Por exemplo, os Roboriders tem rodas, não tem pernas e braços (o único com braços é o amarelo, chamado de Power), são mais veículos pequenos do que figuras de ação, como os bionicle estão agora (mas é claro, montáveis e desmontáveis). E ainda assim, como os Throwbots/Slizers, os Roboriders tem peças que dependendo até que ficam bem nos Bionicle.

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Ignika Sáb Abr 26, 2008 11:03 pm

Guiler717 escreveu:
tyrano escreveu:
Toa Ignika escreveu:
Lhikan escreveu:Pois, ao lado dos actuais bionicle não têm hipóteses........ Evil or Very Mad
Twisted Evil
isso e bem verdade, se formas a comparar a sua mobilidade.. ai e que nao têm mesmo, mas eu digo que, por mim, gosto dos RoboRideres.. What a Face


podes ficar com todos!!!looooool.sao um terror affraid


hasta[]
Não vejo assim, como que sejam muito ruins estes, mesmo que não sejam muito comparando aos bionicle, é que são até diferentes. Por exemplo, os Roboriders tem rodas, não tem pernas e braços (o único com braços é o amarelo, chamado de Power), são mais veículos pequenos do que figuras de ação, como os bionicle estão agora (mas é claro, montáveis e desmontáveis). E ainda assim, como os Throwbots/Slizers, os Roboriders tem peças que dependendo até que ficam bem nos Bionicle.

so algumas, por exemplo, nao gosto das purpura... Evil or Very Mad
tyrano escreveu:podes ficar com todos!!!looooool.sao um terror affraid


hasta[]
eu so tou a falar a cerca das peças, possivelmente ha umas que nunca mais (ou dificilmente) as voltaremos a ver em algum set da Lego.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Guiler Qua Out 15, 2008 4:08 am

Eu não tenho nenhum throwbot, mas tenho os seis principais roboriders. Eu até me lembro quando me interessava muito pelos sets Blaster (8523) e Millenia (8520). Mas não os comprei na época Rolling Eyes e agora, já não se encontram mais, a não ser pela internet.
Uma coisa que me chama a atenção até hoje é um combiner set dos throwbots chamado dynamo (ver no link). Pode ser que pareça um pouco extravagante, mas eu acho que era muito legal, e as peças em si poderiam incrementar vários sets de Bionicle e Technic durante os anos 2001 e 2003.

Eu não vejo problema nenhum com estes sets, são basicamente Bionicle, mas de 1999 e de 2000. Basta olhar que eles tem muitas semelhanças com os sets Bionicle de 2001, e tiveram várias funções também, inclusive com as "engrenagens".

Eu até acho que os sets Bionicle de 2001-2003 são mais parecidos com Slizers do que com os sets Bionicle de 2006-2008.
Oras, atualmente, eles trocaram os sistemas de engrenagens para movimentação dos braços, por mais articulações de balljoints! E a altura, postura e design já mostram uma certa diferença.

Para mim não convém chamar os Toa Mata de Toa, e ao mesmo tempo, chamar os novos Toa de Toa. Vejamos em questão de esquema de cores, poseabilidade e construção dos sets. Não há muitas parecenças, mas não vou dizer que determinados sets de determinada época são melhores do que determinados sets de uma outra época.

São tão diferentes, e existem tantos critérios de avaliação, que não dá para julgar um como melhor do que o outro. E para mim, sinceramente, Bionicle não é o melhor produto da Lego. Bionicle é até um tema já indefinido, se formos ver pelas mudanças que os sets, construção e tudo foi sofrendo durante os anos. Por isso, eu acho que os slizers/throwbots e roboriders, são Bionicle, a não ser pelo nome e participação em alguma história (para mim a história Bionicle não é o importante, sets é que importam mais). Neutral

E outra diferença, como podemos ver, são os titans. Antes, os Rahi mostravam muitas influências technic, que hoje faltam em sets, a não ser em veículos. Bionicle é considerado por vários AFOLs como um tema infantil, mas eu não acho. Se Bionicle é um tema derivado dos throwbots/slizers e roboriders, que por sua vez são derivados de Technic, basta pensar de que são figuras de ação montáveis feitas de peças Technic adaptadas para articulações.
Mas este fato de derivar de Technic já não está muito presente em alguns sets como os matoran de 2008 (e de 2009).

É claro, que são mais baratos, por isso exigem menos peças, jogabilidade e tamanho. Mas essas novas peças não justificam o fato de que eles poderiam ser feitos de outra maneira, e de que não precisavam ser praticamente iguais.

Mas a Lego está se voltando para o público das crianças quando se diz em Bionicle (e não só em Bionicle, mas em muitos outros temas, como Mars Mission, Castle, Star Wars e etc. Mas é claro, com algumas exceções) , por isso, fãs de Bionicle tem de se acostumar com essas diferenças entre os sets.

E o que eu quero dizer, não é que os novos sets ou os antigos sets de Bionicle são piores ou melhores, quero dizer que são bastante diferentes para serem comparados entre melhor ou pior. E mais uma vez digo, Throwbots/Slizers e Roboriders para mim, não deixam de ser algo como Bionicle.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Toa Nujaka Qua Out 15, 2008 3:18 pm

eu tenho o roborider power e um outro de otra linha q eh laranja com preto
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Guiler Qui Out 16, 2008 12:14 am

Nujaka escreveu:eu tenho o roborider power e um outro de otra linha q eh laranja com preto

Seria o throwbot chamado Flare?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por zsdiogo Qui Out 16, 2008 7:05 pm

olhem, compro qualquer slizer, trowbot ou roborider que tiverem, sou um coleçionador de sets antigod Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Guiler Qui Out 16, 2008 8:05 pm

zsdiogo escreveu:olhem, compro qualquer slizer, trowbot ou roborider que tiverem, sou um coleçionador de sets antigod Very Happy

O tyrano havia dito que não gostava deles, se ele ainda não os doou ou vendeu, acho que poderias ver se ele tem á venda. Ou, podes encontrá-los em sites como o www.bricklink.com ou como o www.ebay.co.uk
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Toa Nujaka Qui Out 16, 2008 9:13 pm

Guiler717 escreveu:
Nujaka escreveu:eu tenho o roborider power e um outro de otra linha q eh laranja com preto

Seria o throwbot chamado Flare?

acho q sim
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou  roboriders? - Página 2 Empty Re: kual(s) o(s) vossos slizers/throwbots e/ou roboriders?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos