GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicles Falsos

+11
brenucci
eskeleto532
zsdiogo
Toa Nujaka
Nokua
Se_Kalhar
destroyer799
Xoninhas
Guiler
Lhikan
Ignika
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sex Abr 25, 2008 5:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, começo a pensar que já começa a ser mais usual encontar sets falsos por aí á venda (nas lojas chinesas, etc..) por preços bem baixos, por exemplo, uma vez encontrei Visorak(s) a 3.50€, mas também existem outros sem serem cópias (não são imitações).
Já ouviram falar e/ou viram nos á venda?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Dom Abr 27, 2008 10:19 pm

Kopaka Nuva escreveu:
Guiler717 escreveu:Pois, a mão de obra lá é muito barata, aí qualquer empresa ou um cara com muito dinheiro pode contratar uns chineses para trabalhar, e fazer coisas porcas em base de outros produtos. E além de bionicle há uns outros Legos falsos, tal como vi em um supermercado e em uma loja, um tal de "Pluf" (cópia de Lego) e "Pluf Dupio" (cópia de Lego Duplo, aqueles Lego para menores de idade). É ridículo
É lucrativo! Por isso é que os fazem. Imaginem alguém pobre e que gosta de bionicles, não tem maneira de comprar um original, logo compra um falso (que alguns são bem parecidos) mais barato.


Mesmo assim........

Xoninhas
Honra
Honra

Mensagens : 1893

http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Dom Abr 27, 2008 11:30 pm

Kopaka Nuva escreveu:
Guiler717 escreveu:Pois, a mão de obra lá é muito barata, aí qualquer empresa ou um cara com muito dinheiro pode contratar uns chineses para trabalhar, e fazer coisas porcas em base de outros produtos. E além de bionicle há uns outros Legos falsos, tal como vi em um supermercado e em uma loja, um tal de "Pluf" (cópia de Lego) e "Pluf Dupio" (cópia de Lego Duplo, aqueles Lego para menores de idade). É ridículo
É lucrativo! Por isso é que os fazem. Imaginem alguém pobre e que gosta de bionicles, não tem maneira de comprar um original, logo compra um falso (que alguns são bem parecidos) mais barato.
Mesmo assim há um lado ruim nestes falsos. Por exemplo, imagine que uma loja vende os bionicle originais. Sendo o preço não ser acessível a todos, as vendas caem, mas ainda há aqueles que comprem os originais. Mesmo assim, a loja observa que as vendas caíram, e quando chegam os falsos ao mercado, passa a comprá-los, e para de comprar os originais. Quem não comprava os bionicle originais passa a comprar os falsos, e então as vendas destes crescem. A empresa continua comprando falsos e não compra os originais. Aqueles que compravam os originais param de encontrá-los nas lojas que frequentavam, aí fica mais difícil para encontrarem os originais, enquanto os falsos crescem no mercado. A empresa que fabrica os originais para de lucrar, enquanto a empresa dos falsos passa a lucrar mais e mais. Além de gerar ás vezes desemprego na empresa dos originais, a empresa dos falsos lucra, e há também por trás disso a mão de obra barata da China, o que é meio injusto. Esse é o lado ruim dos falsos, portanto não é bom comprá-los.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Seg Abr 28, 2008 12:26 am

Guiler717 escreveu:
Kopaka Nuva escreveu:
Guiler717 escreveu:Pois, a mão de obra lá é muito barata, aí qualquer empresa ou um cara com muito dinheiro pode contratar uns chineses para trabalhar, e fazer coisas porcas em base de outros produtos. E além de bionicle há uns outros Legos falsos, tal como vi em um supermercado e em uma loja, um tal de "Pluf" (cópia de Lego) e "Pluf Dupio" (cópia de Lego Duplo, aqueles Lego para menores de idade). É ridículo
É lucrativo! Por isso é que os fazem. Imaginem alguém pobre e que gosta de bionicles, não tem maneira de comprar um original, logo compra um falso (que alguns são bem parecidos) mais barato.
Mesmo assim há um lado ruim nestes falsos. Por exemplo, imagine que uma loja vende os bionicle originais. Sendo o preço não ser acessível a todos, as vendas caem, mas ainda há aqueles que comprem os originais. Mesmo assim, a loja observa que as vendas caíram, e quando chegam os falsos ao mercado, passa a comprá-los, e para de comprar os originais. Quem não comprava os bionicle originais passa a comprar os falsos, e então as vendas destes crescem. A empresa continua comprando falsos e não compra os originais. Aqueles que compravam os originais param de encontrá-los nas lojas que frequentavam, aí fica mais difícil para encontrarem os originais, enquanto os falsos crescem no mercado. A empresa que fabrica os originais para de lucrar, enquanto a empresa dos falsos passa a lucrar mais e mais. Além de gerar ás vezes desemprego na empresa dos originais, a empresa dos falsos lucra, e há também por trás disso a mão de obra barata da China, o que é meio injusto. Esse é o lado ruim dos falsos, portanto não é bom comprá-los.


Além disso, a qualidade nem se compara!
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Lhikan Seg Abr 28, 2008 11:15 am

O problema é que quando o dinheiro é pouco, as pessoas não olham para a qualidade...... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Seg Abr 28, 2008 8:18 pm

Mesmo assim, não é algo justo comprarem falsos, pois a empresa dos originais, por mais que não vai lucrar, pode ter que demitir alguns trabalhadores (pouco dinheiro, pouco salário), isso sem dizer que nem todos os clientes da empresa dos originais vão conseguir comprá-los mais, e outro efeito ruim pode ser até o aumento dos preços (quando a empresa dos originais ver que não está lucrando, pode recorrer também ao aumento de preços, quando precisa de mais dinheiro para continuar). Acho que o correto seria comprar mesmo os originais, e no caso de pessoas com pouco dinheiro, tentar arrumar o máximo possível para consegui-lo, além de ter consciência de saber qual é falso e qual não é, e de saber o efeito das vendas de produtos falsos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Seg Abr 28, 2008 9:16 pm

Guiler717 escreveu:Mesmo assim, não é algo justo comprarem falsos, pois a empresa dos originais, por mais que não vai lucrar, pode ter que demitir alguns trabalhadores (pouco dinheiro, pouco salário), isso sem dizer que nem todos os clientes da empresa dos originais vão conseguir comprá-los mais, e outro efeito ruim pode ser até o aumento dos preços (quando a empresa dos originais ver que não está lucrando, pode recorrer também ao aumento de preços, quando precisa de mais dinheiro para continuar). Acho que o correto seria comprar mesmo os originais, e no caso de pessoas com pouco dinheiro, tentar arrumar o máximo possível para consegui-lo, além de ter consciência de saber qual é falso e qual não é, e de saber o efeito das vendas de produtos falsos.
podem ter preços muito mais desejaveis, mas a qualidade nao tem nada a ver com os originais, e como ja dissestes anteriormente que a empresa que fabrica os originais fica com menos mao de obra, as vendas decrescem, e com o tempo, param, enquanto que a outra lucra sucessivamente, mas isto dos preços tem tudo a ver com a subida do preço do petroleo... e o que e que se pode fazer? a especie humana e uma "raça devoradora de energia", e nao mede a custos para lucrar, mesmo que os da sua propria especie fiquem prejudicados (desculpa ter posto isto nesta maneira, e que a Economia domina tudo sem exepçao).
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Lhikan Seg Abr 28, 2008 11:00 pm

Mesmo assim, não é algo justo comprarem falsos, pois a empresa dos originais, por mais que não vai lucrar, pode ter que demitir alguns trabalhadores (pouco dinheiro, pouco salário), isso sem dizer que nem todos os clientes da empresa dos originais vão conseguir comprá-los mais, e outro efeito ruim pode ser até o aumento dos preços (quando a empresa dos originais ver que não está lucrando, pode recorrer também ao aumento de preços, quando precisa de mais dinheiro para continuar). Acho que o correto seria comprar mesmo os originais, e no caso de pessoas com pouco dinheiro, tentar arrumar o máximo possível para consegui-lo, além de ter consciência de saber qual é falso e qual não é, e de saber o efeito das vendas de produtos falsos.

Tens toda a razão do mundo meu amigo..... mas infelizmente o mundo não é bem asim.... como se costuma dizer, é um mundo cão.... Neutral

podem ter preços muito mais desejaveis, mas a qualidade nao tem nada a ver com os originais, e como ja dissestes anteriormente que a empresa que fabrica os originais fica com menos mao de obra, as vendas decrescem, e com o tempo, param, enquanto que a outra lucra sucessivamente, mas isto dos preços tem tudo a ver com a subida do preço do petroleo... e o que e que se pode fazer? a especie humana e uma "raça devoradora de energia", e nao mede a custos para lucrar, mesmo que os da sua propria especie fiquem prejudicados (desculpa ter posto isto nesta maneira, e que a Economia domina tudo sem exepçao).

Na minha opinião não faz mal nenhum tar-mos aqui a falar sobre esses assuntos, mesmo para a malta mais jovem do fórum...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Convidad Ter Abr 29, 2008 12:48 am

Guiler717 escreveu:Mesmo assim, não é algo justo comprarem falsos, pois a empresa dos originais, por mais que não vai lucrar, pode ter que demitir alguns trabalhadores (pouco dinheiro, pouco salário), isso sem dizer que nem todos os clientes da empresa dos originais vão conseguir comprá-los mais, e outro efeito ruim pode ser até o aumento dos preços (quando a empresa dos originais ver que não está lucrando, pode recorrer também ao aumento de preços, quando precisa de mais dinheiro para continuar). Acho que o correto seria comprar mesmo os originais, e no caso de pessoas com pouco dinheiro, tentar arrumar o máximo possível para consegui-lo, além de ter consciência de saber qual é falso e qual não é, e de saber o efeito das vendas de produtos falsos.


nao e mal nenhum??!!!nao digas isso...ja agora sabes que para eles estarem a fazer bionicles falsos tiveram de pagar pelos modelos que fazem??e tambem sabes que mesmo que nao tenham pago a china é só o pai que mais rapidamente esta a evoluir no mundo e alem disso têm tudo o que querem??ai esta malta nova nao percebe nada...voces nao percebem mas se a china quisesse controlava o mundo...e se continuarem assim controlam.nao pensem que estou a dizer isto por causa da loja dos chineses e o caraças...com o poder que eles têm [armamento, dinheiro(ao contrario do que parece sao RIQUISSIMOS)].e quanto ao injusto, nao e mesmo, principalmente no nosso pais e ainda mais no teu.se tu tens possibilidades de comprar, optimo, por exemplo eu nao tenho e para comprar tenho que ir juntanto ao longo de meses, e para isso deixo de comer coisas que gosto na escola, ou deixo de sair a noite...


hasta[]


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Lhikan Ter Abr 29, 2008 11:08 am

nao e mal nenhum??!!!nao digas isso...ja agora sabes que para eles estarem a fazer bionicles falsos tiveram de pagar pelos modelos que fazem??e tambem sabes que mesmo que nao tenham pago a china é só o pai que mais rapidamente esta a evoluir no mundo e alem disso têm tudo o que querem??ai esta malta nova nao percebe nada...voces nao percebem mas se a china quisesse controlava o mundo...e se continuarem assim controlam.nao pensem que estou a dizer isto por causa da loja dos chineses e o caraças...com o poder que eles têm [armamento, dinheiro(ao contrario do que parece sao RIQUISSIMOS)].e quanto ao injusto, nao e mesmo, principalmente no nosso pais e ainda mais no teu.se tu tens possibilidades de comprar, optimo, por exemplo eu nao tenho e para comprar tenho que ir juntanto ao longo de meses, e para isso deixo de comer coisas que gosto na escola, ou deixo de sair a noite...


hasta[]


hasta[]

Espero que essa do "nao e mal nenhum??!!!nao digas isso..." não fosse sobre mim pois estava a referir-me ao facto de na minha opinião não havia mal nenhum em disutir assuntos destes sobre política e economia no fórum......
Em relação ao poderio da China estou bem ciente disso e não sei se já reparaste que aos tempos que eles andam a maltratar os tibetanos e praticamente nenhum governo ou organização mundial falou sequer sobre esse assunto..... isto está tudo relacionado... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Ter Abr 29, 2008 8:28 pm

Estou ciente do poder da China e do seu crescimento (até por que este ano vai haver uma olímpiada esportiva na China, não iriam escolher a China caso não houvesse dinheiro para organizá-la, e a China também veio dura contra os Tibetanos em seus protestos, e esta tem uma grande força armada), mas é que acho que o controle da mão de obra e salário para os muitos trabalhadores por lá não vai bem distribuído, ocorre certas desigualdades (em todos países há aqueles que ganham mal e os que ganham bem).

E também sabia que para uma empresa fazer bionicles falsos tem de pagar antes disso (até por que a Lego não permitiria uma empresa que faz falsos se sair na melhor, sem nenhum problema em vender cópias dos produtos deles), mas não acho que isso seja o melhor a se fazer, por lesar os consumidores da empresa que teve a idéia original.

Já sobre arrumar dinheiro para comprar, eu também deixo de fazer muitas coisas para economizar dinheiro e comprar Bionicles, não é assim fácil comprar ainda mais aqui no Brasil que os impostos deixaram os Bionicle muito mais caros do que aí, além de que o preço de qualquer produto sempre está a subir (algumas exceções, mas no caso dos Bionicle, está mesmo só a subir, também pelo petróleo).

E quando dizes sobre a malta jovem não perceber nada, eu acho que não é bem assim. O que eu disse era da sociedade ter de sofrer injustiças, também na China. Um exemplo é de ter no máximo um filho, nem um irmão, a não ser que pague para o governo (sobre isso, a China está bem ruim, pois a população é tanta e há impostos e tentativa de menos natalidade o máximo o possível).


Última edição por Guiler717 em Seg Jun 09, 2008 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Ter Abr 29, 2008 10:33 pm

tyrano escreveu:
Guiler717 escreveu:Mesmo assim, não é algo justo comprarem falsos, pois a empresa dos originais, por mais que não vai lucrar, pode ter que demitir alguns trabalhadores (pouco dinheiro, pouco salário), isso sem dizer que nem todos os clientes da empresa dos originais vão conseguir comprá-los mais, e outro efeito ruim pode ser até o aumento dos preços (quando a empresa dos originais ver que não está lucrando, pode recorrer também ao aumento de preços, quando precisa de mais dinheiro para continuar). Acho que o correto seria comprar mesmo os originais, e no caso de pessoas com pouco dinheiro, tentar arrumar o máximo possível para consegui-lo, além de ter consciência de saber qual é falso e qual não é, e de saber o efeito das vendas de produtos falsos.


nao e mal nenhum??!!!nao digas isso...ja agora sabes que para eles estarem a fazer bionicles falsos tiveram de pagar pelos modelos que fazem??e tambem sabes que mesmo que nao tenham pago a china é só o pai que mais rapidamente esta a evoluir no mundo e alem disso têm tudo o que querem??ai esta malta nova nao percebe nada...voces nao percebem mas se a china quisesse controlava o mundo...e se continuarem assim controlam.nao pensem que estou a dizer isto por causa da loja dos chineses e o caraças...com o poder que eles têm [armamento, dinheiro(ao contrario do que parece sao RIQUISSIMOS)].e quanto ao injusto, nao e mesmo, principalmente no nosso pais e ainda mais no teu.se tu tens possibilidades de comprar, optimo, por exemplo eu nao tenho e para comprar tenho que ir juntanto ao longo de meses, e para isso deixo de comer coisas que gosto na escola, ou deixo de sair a noite...


hasta[]
isso e bem verdade, ja ultrapassaram os EUA, e nao me admira nada que isto seja assim.. e ainda dizem eles (a populaçao mundial - politica) que vivemos numa democrassia socializada, vivemos e numa ditadura disfarçada my friends, onde todos querem alcançar o poder a todo o custo.
sibre as empresas pagarem os modelos usados, isso e mais uma forma da Lego lucrar tambem, vejam bem: a lego pede x de dinheiro para "emprestar" o molde do set y para a empresa w, portanto e so mais uma maneira irracional de lucrarem, ja que a impresa que imita os productos e que lucra mais, ja que tem acesso ilimitado ao molde que comprou, enquanto que a Lego como vendeu o molde y, so tem um lucro minimo comparado ao lucro da empresa a que venderam.
e sobre guardar o dinheiro para os sets ja e algo dificil, porque estam cada vez mais caros porcausa da subida do petroleo... mas eu la consigo, e alem disso, tenho sempre dinheiro garantido para aquilo que der e vier... Rolling Eyes , mas isso ja e outra coisa.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Sex maio 02, 2008 7:31 pm

tyrano escreveu:
xoninhas11 escreveu:E verdade!!
Outro dia, vi nos chineses os toa hordika memo podres Exclamation Exclamation
A cabeca era verde, um braco era preto, outro era castnho, o corpo era azul e as pernas eram vermelhas Exclamation Exclamation lol! lol! lol! MEMO PODRES!!!


se tu viste isso e porque trocaram as peças ou entao esse e um "boss" dos chineses.lol.tou a falar a serio porque os de ca nao tem nada disso e ate te enganas facilmente e pensas que sao originais


hasta[]

Olha, ontem fui ver aos chineses, e nao é nenhum "boss" dos chineses, e mesmo uma copia do toa hordika whenua, com o corpo verde, as pernas e as armas azuis, e a mascara, os pes e os bracos cinzentos.
As diferencas e ke, sao o dobro do tamanho dos originais, nao têm as articulaçoes em forma de roda.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sex maio 02, 2008 8:51 pm

xoninhas11 escreveu:Olha, ontem fui ver aos chineses, e nao é nenhum "boss" dos chineses, e mesmo uma copia do toa hordika whenua, com o corpo verde, as pernas e as armas azuis, e a mascara, os pes e os bracos cinzentos.
As diferencas e ke, sao o dobro do tamanho dos originais, nao têm as articulaçoes em forma de roda.
*desculpem o que vou dizer agora* com todo o respeito, tenho um amigo meu que tem dois, e a unica coisa que se aproveita e as armas (e e..), os olhos brilham, o resto e uma
Spoiler:
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Sex maio 02, 2008 10:04 pm

Toa Ignika escreveu:
xoninhas11 escreveu:Olha, ontem fui ver aos chineses, e nao é nenhum "boss" dos chineses, e mesmo uma copia do toa hordika whenua, com o corpo verde, as pernas e as armas azuis, e a mascara, os pes e os bracos cinzentos.
As diferencas e ke, sao o dobro do tamanho dos originais, nao têm as articulaçoes em forma de roda.
*desculpem o que vou dizer agora* com todo o respeito, tenho um amigo meu que tem dois, e a unica coisa que se aproveita e as armas (e e..), os olhos brilham, o resto e uma
Spoiler:


N faz mal.
As verdades tem de ser ditas.
E ISSO É VERDADE Exclamation Exclamation Exclamation
Mas agora, ja nao se contentam em copiar Bionicle, a agora tambem copiam Technic....
Vi la uma caixa a dizer "Moving Set", e com varios veiculos de obras com as peças da Technic.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sex maio 02, 2008 10:24 pm

xoninhas11 escreveu:
Toa Ignika escreveu:
xoninhas11 escreveu:Olha, ontem fui ver aos chineses, e nao é nenhum "boss" dos chineses, e mesmo uma copia do toa hordika whenua, com o corpo verde, as pernas e as armas azuis, e a mascara, os pes e os bracos cinzentos.
As diferencas e ke, sao o dobro do tamanho dos originais, nao têm as articulaçoes em forma de roda.
*desculpem o que vou dizer agora* com todo o respeito, tenho um amigo meu que tem dois, e a unica coisa que se aproveita e as armas (e e..), os olhos brilham, o resto e uma
Spoiler:


N faz mal.
As verdades tem de ser ditas.
E ISSO É VERDADE Exclamation Exclamation Exclamation
Mas agora, ja nao se contentam em copiar Bionicle, a agora tambem copiam Technic....
Vi la uma caixa a dizer "Moving Set", e com varios veiculos de obras com as peças da Technic.
isto ta mas e a ir longe demais, e como ja disse antes, e uma maneira irracional de a Lego ganhar alguma coisa...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Sex maio 02, 2008 10:52 pm

Toa Ignika escreveu:
xoninhas11 escreveu:
Toa Ignika escreveu:
xoninhas11 escreveu:Olha, ontem fui ver aos chineses, e nao é nenhum "boss" dos chineses, e mesmo uma copia do toa hordika whenua, com o corpo verde, as pernas e as armas azuis, e a mascara, os pes e os bracos cinzentos.
As diferencas e ke, sao o dobro do tamanho dos originais, nao têm as articulaçoes em forma de roda.
*desculpem o que vou dizer agora* com todo o respeito, tenho um amigo meu que tem dois, e a unica coisa que se aproveita e as armas (e e..), os olhos brilham, o resto e uma
Spoiler:


N faz mal.
As verdades tem de ser ditas.
E ISSO É VERDADE Exclamation Exclamation Exclamation
Mas agora, ja nao se contentam em copiar Bionicle, a agora tambem copiam Technic....
Vi la uma caixa a dizer "Moving Set", e com varios veiculos de obras com as peças da Technic.
isto ta mas e a ir longe demais, e como ja disse antes, e uma maneira irracional de a Lego ganhar alguma coisa...

E ke keres fazer????
IR LA RECLAMAR?
lol! lol!
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sex maio 02, 2008 11:06 pm

aquilas lojas nao devem ter livro de reclamaçoes... Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Sex maio 02, 2008 11:09 pm

E ainda mais sobre copiar blocos de montar, como os Lego originais, ou até Mega Bloks (é, pois já vi mesmo cópias de Mega Bloks, que é uma concorrentel da Lego), já não é difícil de se encontrar por aí, já encontro uns desses jogados em prateleiras de lojas de brinquedos e até supermercados.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Sex maio 02, 2008 11:11 pm

Guiler717 escreveu:E ainda mais sobre copiar blocos de montar, como os Lego originais, ou até Mega Bloks (é, pois já vi mesmo cópias de Mega Bloks, que é uma concorrentel da Lego), já não é difícil de se encontrar por aí, já encontro uns desses jogados em prateleiras de lojas de brinquedos e até supermercados.



EM LOJAS E SUPERMERCADOS!!!!????COPIAS!!!!????
Ate nas lojas se encontra.... Mad
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Sáb maio 03, 2008 12:15 am

Pois já está (pelo menos em regiões próximas a mim) comum em algumas lojas de brinquedos e supermercados encontrar cópias, mas felizmente há uns Bionicle por aqui (não os mais novos, não chegaram nem os Phantoka, mas mesmo assim...).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sáb maio 03, 2008 12:19 am

ainda nao chegaram os Phantoka?? Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Sáb maio 03, 2008 12:21 am

Mad Mad Mad Não, não chegaram, devem vir para cá este mês ou mês que vem. Mad Mad Mad
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Ignika Sáb maio 03, 2008 12:24 am

e preferivel que sim, e estou a axar estranho, ca ja xegaram a algum tempo.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Se_Kalhar Ter Jun 10, 2008 1:18 pm

voces tem algum desses bionicles eu tenho o kopaka nuva chines, eo meu primo tem um com maos foradoras parecido com o whenua.

Se_Kalhar

Mensagens : 22
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Xoninhas Ter Jun 10, 2008 1:21 pm

Se_Kalhar escreveu:voces tem algum desses bionicles eu tenho o kopaka nuva chines, eo meu primo tem um com maos foradoras parecido com o whenua.

É desse que estava a falar la na primeira pagina, é uma copia do Whenua nao é?
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Guiler Ter Jun 10, 2008 8:29 pm

Eu não tenho nenhum, mas cheguei a ver claramente um desses falsos. O pacote do vahki falso estava praticamente aberto, e a qualidade isso sem dizer as cores, eram muito ruins. Mesmo assim nem cheguei a comprar (por mais que um vahki custe cerca de 40 reais e os falsos são 10 reais), e parece que na loja alguns estavam abertos sem nada, haviam senão sido roubados. Já agora, sobre o whenua hordika, eu acho que já vi uma imagem deste falso pela internet, mas nunca cheguei a ver nenhum á venda por aqui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles Falsos - Página 2 Empty Re: Bionicles Falsos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos