GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes mudanças

4 participantes

Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Grandes mudanças

Mensagem por zsdiogo Dom maio 25, 2008 5:22 pm

A lego, este ano, mudou muito os bionicles. Por exemplo, mudou os "desenhadores" das bandas desenhadas e voltou a juntar-se com a lego thecnic ( os veiculos deste verão sao uma prova disto ). Eu gostava de saber a vossa opinião,quanto a estas mudanças serem favoráveis ou não. Eu acho que sim, especialmente porque ja em 2001 eles trabalhavam com a lego tecnic. Um bom exemplo que as construçoes em si eram melhores e o exo-toa. Por isso, em príncipio em 2009, poderemos conjugar um bom disign com uma boa construção.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Ignika Dom maio 25, 2008 7:39 pm

sim e verdade, e tambem gosto de se terem voltado a juntar aos Technic, e como dizes, o melhor exemplo disso sao mesmos os veiculos e tambem penso que o Takanuva esta um bocado mais 'po tecnico.
e por mim eu penso que estas mudanças sao favoraveis a todos os niveis, mas como sempre eles nao mudam os preços... mas isso ja e normal, como o petrolio ta sempre a subir e tal... tongue
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Guiler Dom maio 25, 2008 9:59 pm

Acho que as mudança como no caso de Technic podem ajudar, mais pela parte de construções (por mais que maiores, os bionicle estão muito simples e fáceis de montar). Mesmo assim, acho que vai ser difícil a Lego baixar o preço, sempre está a subir, e não deve ser só culpa do petróleo. Acho que vai continuar pelos 13 dólares por lá. Mas agora, sobre os veículos, não os vejo como tão bons, primeiro pois eram para substituir os play sets, mas serão vendidos muito mais caros, não tem tantas peças para custar assim, por isso prefiro comprar outros Lego em vez dos veículos que estão para chegar. Um bom exemplo de Bionicle e Technic "juntos" é o set de Cahdok e Gahdok, mas agora os titans estão um pouco monótonos em formas (há algumas exceções, uma parte do Takanuva é nova, diferente do Vultraz, que me parece simples demais).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Lhikan Seg maio 26, 2008 10:44 am

De início parece-me bem, mas veremos com o tempo como é que a coisa vai evoluir...... o que é facto é que com os primeiros bionicle dava para "brincar" com eles, com os sistemas de roldanas e assim, enquanto que os actuais já não são bem assim, agora parecem mais estátuas de colecção ou algo do género.
Talvez esta mudança seja positiva e atraia novamente mais miudagem para os bionicle....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Guiler Seg maio 26, 2008 8:26 pm

Os novos bionicle parecem mais figuras de ação, mas isso não impede a criatividade de criar os MOCs, e também, os sistemas dos anteriores pareciam mais planejados, inclusive de titans, tal como o Exo toa, Boxor e Cahdok e Gahdok (mesmo assim, há algumas exceções, os toa metru, rahkshi e vahki eram muito parecidos). Acho que os veículos deste ano não estão lá tão parecidos com os Technic, só por usarem peças semelhantes, até por que um exemplo é o "chassi" do Rockoh e Axalara. Há lá uma peça diferente que não havia sido usada em Technic algum, serve para "fechar" a visualização de peças interiores, e os sistemas de atirar esferas (Zamor sphere launcher ou Midak skyblaster). E os preços estão a subir, por isso, acho que não vai lucrar muito estes veículos, e se houverem mais veículos, que usem mais peças, exatamente pelo preço.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Lhikan Ter maio 27, 2008 10:46 am

Sim, é provável......... os sets dos veículos deverão ser bastante caros para a bolsa do geral da malta, pelo que só mesmo os muito fãs ou coleccionadores é que os vão comprar ..... e ainda assim.... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Guiler Ter maio 27, 2008 8:17 pm

Um exemplo, é que o Axalara T9 está mais caro do que vários sets de Lego Star Wars, mesmo com os playsets mais baratos, os Star Wars sempre foram mais vendidos. E agora que está mais caro, acho que por mais que veículos atraiam mais a malta das figuras de ações do que os playsets atraíram, estes são mais caros, portanto fica meio difícil venderem tanto.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por zsdiogo Qua maio 28, 2008 7:54 pm

Mas o que eu queria dizer e que estes veículos já têm aquelas funções de movimento
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Guiler Qua maio 28, 2008 8:57 pm

Isso é verdade, o Jetrax pode mover as "turbinas" para dentro ou para fora, enquanto o Aalara pode mover as três partes de trás, e para atirar os Midak, há inclusive um sistema aos lados do veículo, que chega aos Midak Skyblasters próximos da frente. Realmente, estão ficando um pouco mais parecidos com os Technic de novo, mas mesmo assim, estão ficando muito caros, e o número de peças não é a única causa.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes mudanças Empty Re: Grandes mudanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos