GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistika estão à venda

+5
Ignika
Lhikan
Admin
Guiler
Xoninhas
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Mistika estão à venda

Mensagem por Xoninhas Qua Jun 25, 2008 10:54 pm



Última edição por Xoninhas em Ter Jul 01, 2008 3:18 pm, editado 4 vez(es)
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo


Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Admin Sex Ago 08, 2008 6:18 pm

desculpa lá o meu tio ontem foi e afirmou que o T9 estava lá ate mo descreveu.....

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Lhikan Sex Ago 08, 2008 6:25 pm

desculpa lá o meu tio ontem foi e afirmou que o T9 estava lá ate mo descreveu.....

Não desminto, mas só lá fui hoje e já foi depois das 11 da manhã, se calhar entretanto alguém o levou.... Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Xoninhas Sex Ago 08, 2008 9:49 pm

alta, a única coisa que sei é que os Mistika apenas estão à venda no TRUs, e não mais noutro sítio qualquer, ja fui verificar em 2 Continentes, e não há em nenhum deles, portanto não há em mais nenhum do país.....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Pohatu Nuva Sex Ago 08, 2008 10:13 pm

Sabem, isto e horrivel, devo ser a unica pessoa que nao tem nem um mistika, eu estou Em Castelo Branco, so mesmo quando for a lisboa ou ao porto posso comprar os mistika

nao te preocupes eu também nao tenho (por enquanto! sabado ou domingo se calhar devo de ir ao colombo e então aí vai ser krika e tahu venham comigo)
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Guiler Sex Ago 08, 2008 10:29 pm

Eu aqui também não tenho ainda nenhum, e para mim fica até mais difícil, pois aqui no Brasil só chegam ou em setembro ou em outubro, e chegam sempre mais caros do que aí. Mas mesmo assim acho que irei ter o Icarax e o Takanuva pelo menos até setembro, mas isso não foi uma compra aqui no Brasil.

Já agora, acho que por aí todas as Toys R Us e lojas Lego já terão os Mistika, em algum tempo, mas por enquanto umas tem e outras não mas acho que isso tem mais a ver com a distribuição.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 09, 2008 12:26 am

Já apareceram os Mistika no site da Toys"R"Us.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Lhikan Sáb Ago 09, 2008 11:31 am

Podem ter aparecido no site, mas ainda ontem passei pelo Toysrus do Cascaishopping e não tava lá nada..... enfim
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 09, 2008 1:46 pm

Olhem, eu dia 12 vou a lisboa, e queria perguntar em que toys r us e que ha o axalara t9 e o takanuva, para eu comprar, e quanto custa para levar dinheiro suficiente
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Lhikan Sáb Ago 09, 2008 2:19 pm

O takanuva encontrei-o no Toysrus do Colombo e custava 30 euros, em relação ao Axalara não sei Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Ignika Sáb Ago 09, 2008 4:43 pm

eu sei que podes pensar que ja estou a ser xatinha, mas Lhikan, em telheiras ainda ha o Toa Ignika e o Makuta Icarax? e tambem o Takanuva?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Lhikan Sáb Ago 09, 2008 7:31 pm

Quando passei pela Toysrus de Telheiras na sexta ainda estavam lá o Toa Ignika e o Makuta Icarax, assim como o Takanuva. Depois de então já não prometo nada Laughing
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Ignika Sáb Ago 09, 2008 7:50 pm

Lhikan escreveu:Quando passei pela Toysrus de Telheiras na sexta ainda estavam lá o Toa Ignika e o Makuta Icarax, assim como o Takanuva. Depois de então já não prometo nada Laughing
ok, obrigado, e que vou la amanha e ando a ver se compro esses 3 Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 09, 2008 8:13 pm

Alguem me sabe dizer se o takanuva e o axalara estao no colombo?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Pohatu Nuva Sáb Ago 09, 2008 8:48 pm

olha passei hoje pelo colombo táva lá os mistika o takanuva o axalara e o rokhtok
preços:
mistika -11.99€
takanuva -29.99€
axalara t9 -49.99€
rokhtok -39.99€

(comprei o tahu e o krika Very Happy )

depois também tinha o ikarax o mutran e vincan e o toa ignika


Última edição por pohatu nuva em Dom Ago 10, 2008 12:08 am, editado 1 vez(es)
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 09, 2008 9:12 pm

Obrigado, vou comprar o axalara e o taka, e se calher, ainda o bitil e outro mistika.


Por falar em bitil, voces sabiam que a uma promoçao em que ha uma mascara do onua de 2001, num bitil de cada pais? Ainda n saiu a ninguem? ESpero que me saia a mim. A mascara e roxo metalico.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Guiler Sáb Ago 09, 2008 9:50 pm

Olha, eu nunca ouvi falar dessa promoção do Bitil, mas não sei se é mesmo em cada país (se não me engano há muitos países que não vendem Lego). Se houver no Brasil, espero que eu tenha. Eu já estava a uns tempos esperando pelo Bitil, e a kanohi pakari original é uma das minhas favoritas em termos de design. Só não gosto muito da cor roxo metálico, não tenho nenhum Bionicle com partes roxas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Pohatu Nuva Sáb Ago 09, 2008 10:00 pm

mas porke no bitil e nao no onua?
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Convidad Sáb Ago 09, 2008 11:13 pm

pohatu nuva escreveu:mas porke no bitil e nao no onua?
Porque isto provavelmente não passa de uma chamada de atenção de um membro do bzpower que diz que lhe saiu uma no set do bitil, diz ele que deve ter calhado por engano. Nada disto é oficial (eu vi que tu postaste lá naquele tópico zsdiogo) portanto não é preciso irem a correr comprar dezenas de bitils, a menos claro que queiram reviver a cena da última BD em que o bitil vai buscar réplicas dele ao passado para lutar contra o onua.
Além do mais esta não é a secção para ter esta discussão, se o quiserem mesmo fazer abram outro tópico na secção apropriada para discutirem as vossas teorias, outro post sobre este tema neste tópico será considerado spam e muito provavelmente apagado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Guiler Sáb Ago 09, 2008 11:45 pm

Eu estava a procura da notícia disso no Bzpower, mas não havia encontrado. De qualquer modo eu achei bem improvável que fosse uma promoção, até por que a empresa que distribui os sets Lego aqui no Brasil compra os sets por lote. Duvido que a Lego company traria para a empresa um set especial para cada país.

E também, não é por isso que eu procurava o Bitil (quanto mais dezenas dele), ele é um dos três Mistika que procuro obter. E também, zsdiogo, seria melhor você ter notado antes que aquilo se tratava de uma teoria, como dito pelos próprios membros daquele tópico do Bzpower. Eu quase cheguei a pensar que pudesse ser uma promoção, mas bastava eu saber que a empresa que distribui Lego por aqui compra por lotes, que não sairia um especial.

Já agora, vale a pena lembrar a todos que qualquer notícia antes de colocada no fórum deve ser oficial, não queremos notícias falsas, tal como o Rasputin disse poderão ser excluídas como spam.

E se querem postar sobre suas próprias teorias, a secção apropriada seria a das teorias bionicle.

Já agora, voltando ao assunto principal:
Alguém já viu o preço do Axalara T9 aí em Portugal? Estou meio com dúvidas, e queria ter mais ou menos idéia de quanto pode custar no Brasil. Ah, e também, se alguém sabe o tamanho da caixa, eu queria saber se as caixas dos veículos são das mesmas dimensões que as dos playsets (ou ao menos aproximadas), pois aqui alguns custos de importações dependem também do tamanho dos produtos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 09, 2008 11:52 pm

Mas eu ainda não percebi porque andam todos com pressa para comprar logo todos os Mistika, logo que eles saiam, para ser os primeiros a tê-los todos..... ja andam a planear comprar o Axlara, e o Takanuva etc....porque não esperam por Dezembro como eu, para comprar, que é quando entra mais ou menos o doubro do 'money? Rende MUITO MENOS se comprarem todos esses veículos e sets antes de Dezembro....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Pohatu Nuva Dom Ago 10, 2008 12:10 am

Alguém já viu o preço do Axalara T9 aí em Portugal? Estou meio com dúvidas, e queria ter mais ou menos idéia de quanto pode custar no Brasil. Ah, e também, se alguém sabe o tamanho da caixa, eu queria saber se as caixas dos veículos são das mesmas dimensões que as dos playsets (ou ao menos aproximadas), pois aqui alguns custos de importações dependem também do tamanho dos produtos.

na página anteriror já disse os preços podes ver lá
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Convidad Dom Ago 10, 2008 12:25 am

Xoninhas escreveu:Mas eu ainda não percebi porque andam todos com pressa para comprar logo todos os Mistika, logo que eles saiam, para ser os primeiros a tê-los todos..... ja andam a planear comprar o Axlara, e o Takanuva etc....porque não esperam por Dezembro como eu, para comprar, que é quando entra mais ou menos o doubro do 'money? Rende MUITO MENOS se comprarem todos esses veículos e sets antes de Dezembro....
O único problema é que podem já não haver todos os que se querem comprar. Por exemplo o krika, para mim é o mais fish e pelo que tenho lido a maior parte das pessoas quer-o portanto eu não devo ser o único a gostar dele. Não quero chegar lá em Dezembro numa tentativa de poupar 2 ou 3€ e descobrir que já não há e que afinal acabo por poupar logo 12€, que eu não quero. De qualquer forma também só vou comprar três mistika portanto para mim não é uma grande quebra no orçamento mas prefiro sempre comprá-los quando saem, foi por não o fazer que só tenho três toa mata

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Guiler Dom Ago 10, 2008 3:16 am

Xoninhas escreveu:Mas eu ainda não percebi porque andam todos com pressa para comprar logo todos os Mistika, logo que eles saiam, para ser os primeiros a tê-los todos..... ja andam a planear comprar o Axlara, e o Takanuva etc....porque não esperam por Dezembro como eu, para comprar, que é quando entra mais ou menos o doubro do 'money? Rende MUITO MENOS se comprarem todos esses veículos e sets antes de Dezembro....

Os que estou planejando para comprar:
Takanuva, Jetrax T6, Bitil, Onua e Tahu. Acho que o Takanuva vai ser o primeiro que vai chegar (já pedi antes, e estará vindo diretamente da Inglaterra), e depois vou esperar até Outubro para comprar o Onua, Tahu e Bitil. Em Dezembro comprarei o mais caro, Jetrax T6.

E também, nem sempre os preços diminuem, Xoninhas.
Aqui no Brasil as lojas quase nunca diminuem os preços pois querem ter lucro no que eles compraram para vender ao mesmo preço. Aqui fica também mais caro por causa dos impostos (não há lojas Lego também, fica mais difícil achar por um preço bom), e por isso quase nunca diminuem os preços.

Mas há algumas exceções, por exemplo uma vez que comprei o Brutaka por 43 reais quando custava 100 reais a uns oito meses atrás, mas isso só ocorre depois de uns meses em supermercados, nas lojas mesmo isso não acontece. Mas o pior é que os supermercados não compraram nenhum Lego de 2008, e isso pode querer dizer que nem vão comprar, e os preços aqui não vão diminuir. Por isso para mim o tempo não importa, o preço será o mesmo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Xoninhas Dom Ago 10, 2008 3:05 pm

Mas malta, eu não disse que os preços diminuem, não façam confusão, eu disse que que rende mais porque o ordenado dos nossos pais costuma ser o dobro do que nos outros meses (pelo menos com os meus é assim), e eu sei que os preços nãio diminuem em Dezembro.....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Guiler Dom Ago 10, 2008 5:12 pm

É, entendi o que queres dizer, um salário maior em Dezembro. Para mim, pelos preços aqui serem altos, acho que não compensaria tanta coisa a mais, e é exatamente por isso que estou pedindi o Jetrax T6 para Dezembro (Jetrax T6 é o mais caro dos que planejo ter).

Já agora, alguém de Portugal já checou o preço do Axalara em euros, e viu a caixa do Axalara? Acho que as caixas dos veículos serão como as dos playsets, mas o preço, não sei.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Ignika Dom Ago 10, 2008 6:23 pm

Guiler717 escreveu:É, entendi o que queres dizer, um salário maior em Dezembro. Para mim, pelos preços aqui serem altos, acho que não compensaria tanta coisa a mais, e é exatamente por isso que estou pedindi o Jetrax T6 para Dezembro (Jetrax T6 é o mais caro dos que planejo ter).

Já agora, alguém de Portugal já checou o preço do Axalara em euros, e viu a caixa do Axalara? Acho que as caixas dos veículos serão como as dos playsets, mas o preço, não sei.
pois nao sei se isso se aplica para mim visto que vou ter menos dinheiro na epoca de natal, visto que nos meus anos so dos meus pais ganhei 50€.. mas enfim
ja agora, agradeço ao Lhikan por me ter dito sobre o Toa Ignika e o Makuta Icarax em telheiras, e nao sei como (talvez por sorte, so estava la um unico toa Ignika no Toys"R"Us de Telheiras! mesmo a tempo Very Happy
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistika estão à venda - Página 4 Empty Re: Mistika estão à venda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos