GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relíquias

+5
JPedroGaspar
Se_Kalhar
Xoninhas
Guiler
Ignika
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Relíquias Empty Relíquias

Mensagem por Ignika Sáb Jul 12, 2008 7:01 pm

Tal-e-Qual como no ano pasado, o Modelo tem outra vez os Bionicles antigos a venda. hoje fui a Modelo da minha cidade, e estavam lá 4 Rahkshis diferentes (o tipo, e claro que haviam la bem mais) e 2 Toa Metru (Nokama e Nuju). parece que as reliquias voltaram com preços baixissimos Razz
talvez para a semana va la comprar a Nokama metru, visto que estao la por um bom preço.
e se este Modelo tem, nao me admira que outros tenham, portantanto recomendo a quem esta a procura destes por um bom preço e sem o custo dos portes, que de uma vista de olhos por esses supermercados. Smile


Última edição por Toa Ignika em Dom Jul 13, 2008 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sáb Jul 12, 2008 7:35 pm

Parece então uma boa notícia para quem quer colecionar Bionicle por aí, ainda mais por estarem com preços baratos Smile . Se fosse tal como aí por estas bandas (na questão de sets Bionicle mais antigos), eu tentaria completar a coleção dos Toa Mata ou ao menos compraria mais alguns bohrok, mas infelizmente não há muitos sets antigos por aqui.

Os mais antigos que consegui encontrar aqui no Brasil neste ano foram o toa Metru Onewa e os seis Vahki, mas o preço não é nada bom, é comum estarem por volta de 40 reais como já estavam desde 2005. Se encontram em algumas lojas Bmart (podem não ser todas) em São Paulo, só para informar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Sáb Jul 12, 2008 7:48 pm

Fixe, sou capaz de ir ao continente, como é da mesma cadeia do Modelo. Lembrast de um post onde escreveste que no Modelo estavam la bues BIONICLE antigos? Bem, no Continente tambem la estavam. E imensos tipo os Rahkshi, os Toa Metru, e ate os dois Toa Hagah la esavam à venda, por tanto isso é uma boa notícia para mim. cheers
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Sáb Jul 12, 2008 7:54 pm

A mim tb apareceu no continente da minha cidade ja algum tempo talvez no ano passado ainda ou a 2 anos nao me lembro mas foi por ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Sáb Jul 12, 2008 10:04 pm

Xoninhas escreveu:Fixe, sou capaz de ir ao continente, como é da mesma cadeia do Modelo. Lembrast de um post onde escreveste que no Modelo estavam la bues BIONICLE antigos? Bem, no Continente tambem la estavam. E imensos tipo os Rahkshi, os Toa Metru, e ate os dois Toa Hagah la esavam à venda, por tanto isso é uma boa notícia para mim. cheers
ya isso eu sei, nao e por nada que o cartao de descontos funciona em ambas as superficies comercias..
e no ano passado completei a equipa Hagah graças a isso..
so um problema, nao me lembro de ter visto os preços lol! , mas deve ser a volta dos 5, 7€ e mais que isto nao sei se e. Smile
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Se_Kalhar Dom Jul 13, 2008 11:50 pm

toa ignika a que modelo fosto e que eu ontem vi esses bionicles iguaisinhos em passos de ferreira

Se_Kalhar

Mensagens : 22
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por JPedroGaspar Seg Jul 14, 2008 12:12 am

boa,vou comprar alguns que me faltam para a minha colecção!como po exemplo:nuju metru,panrahk,whenua metru...
JPedroGaspar
JPedroGaspar
Agori
Agori

Mensagens : 247
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Ter Jul 15, 2008 11:29 am

Se_Kalhar escreveu:toa ignika a que modelo fosto e que eu ontem vi esses bionicles iguaisinhos em passos de ferreira
no de almeirim
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Sáb Jul 19, 2008 10:23 pm

Shocked ........ cheers !!!!!!
Olhem só o que me aconteceu (e o que vai acontecer), hoje comprei o Zaktan, o Vezok, o Reidak e o Avak, e olhem só...... não sei se isto acontece no Modelo, mas acontece no Continente (Pelo menos no de Almada), então lá fui eu à loja, e fiquei espantado de ver que os Piraka e os outros BIONICLE antigos que la estava (Haviam la todos os Piraka, excepto o Thok, os Rahkshi Castanho, preto, e Branco, a Nokama, o Nuju Metru e Hordika, e o Whenua Hordika), estavam todos a 5€, mas fiquei affraid quando vi que, por cada unidade que compras, GANHAS UM TALAO DE DESCONTO PARA AGOSTO com o valor de 2,50€ (ou dois, um para Agosto e outro para Setembro (que é de 1,50€) se comprares mais que um Set) por cada set que comprares!!!!! Por exemplo eu comprei estes quatro sets, e ganhei um dois taloes de desconto, um para Agosto no valor de 10€, e um para setembro no valor de 5€. Isto quer dizer que agora, em Agosto, quando for comprar sets, quer seja um ou varios, fazem-me um desconto de 10€ (que quer que , em Agosto se quando eu for la outra vez, e ainda la estiverem os sets antigos que custem 5€, ganho dois sets DE BORLA!), e em Setembro (onde duvido que os sets continuem la) posso ganher um Mistika, e so pagar apenas 2 OU 3€!!!! Mesmo fixe Cool

PS.: Só uma pergunta, Tao Ignika, quanto tempo demorou a promoção no Modelo, no Ano passado?
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Lhikan Dom Jul 20, 2008 1:11 pm

Excelente Xoninhas Wink !
Mas acho todo isto um pouco estranho porque tou farto de passar pelo continente do Vasco da Gama não vejo lá nada.... de qualquer das formas já tenho esses sets pelo que a mim a notícia nem me aquece nem me arrefece.... Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Dom Jul 20, 2008 1:39 pm

Xoninhas escreveu:Shocked ........ cheers !!!!!!
Olhem só o que me aconteceu (e o que vai acontecer), hoje comprei o Zaktan, o Vezok, o Reidak e o Avak, e olhem só...... não sei se isto acontece no Modelo, mas acontece no Continente (Pelo menos no de Almada), então lá fui eu à loja, e fiquei espantado de ver que os Piraka e os outros BIONICLE antigos que la estava (Haviam la todos os Piraka, excepto o Thok, os Rahkshi Castanho, preto, e Branco, a Nokama, o Nuju Metru e Hordika, e o Whenua Hordika), estavam todos a 5€, mas fiquei affraid quando vi que, por cada unidade que compras, GANHAS UM TALAO DE DESCONTO PARA AGOSTO com o valor de 2,50€ (ou dois, um para Agosto e outro para Setembro (que é de 1,50€) se comprares mais que um Set) por cada set que comprares!!!!! Por exemplo eu comprei estes quatro sets, e ganhei um dois taloes de desconto, um para Agosto no valor de 10€, e um para setembro no valor de 5€. Isto quer dizer que agora, em Agosto, quando for comprar sets, quer seja um ou varios, fazem-me um desconto de 10€ (que quer que , em Agosto se quando eu for la outra vez, e ainda la estiverem os sets antigos que custem 5€, ganho dois sets DE BORLA!), e em Setembro (onde duvido que os sets continuem la) posso ganher um Mistika, e so pagar apenas 2 OU 3€!!!! Mesmo fixe Cool

PS.: Só uma pergunta, Tao Ignika, quanto tempo demorou a promoção no Modelo, no Ano passado?
Se dão um talão no valor de 2,50€ por cada set como é que te foram dar um de 10 e outro de 5? E deram-te um no valor de 10 ou 4 no valor de 2,50 cada? É que se for a segunda opção então provavelmente diz aí que o desconto não é acumulável ou algo assim, não estou a vê-los deixarem-te sair de lá com dois sets sem pagares absolutamente nada, eles ficavam completamente a perder. Ou isso ou então quando lá fores em Agosto ou Setembro já não encontras sets antigos baratos e apenas encontras os mistika

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Dom Jul 20, 2008 2:20 pm

Xoninhas escreveu:Shocked ........ cheers !!!!!!
Olhem só o que me aconteceu (e o que vai acontecer), hoje comprei o Zaktan, o Vezok, o Reidak e o Avak, e olhem só...... não sei se isto acontece no Modelo, mas acontece no Continente (Pelo menos no de Almada), então lá fui eu à loja, e fiquei espantado de ver que os Piraka e os outros BIONICLE antigos que la estava (Haviam la todos os Piraka, excepto o Thok, os Rahkshi Castanho, preto, e Branco, a Nokama, o Nuju Metru e Hordika, e o Whenua Hordika), estavam todos a 5€, mas fiquei affraid quando vi que, por cada unidade que compras, GANHAS UM TALAO DE DESCONTO PARA AGOSTO com o valor de 2,50€ (ou dois, um para Agosto e outro para Setembro (que é de 1,50€) se comprares mais que um Set) por cada set que comprares!!!!! Por exemplo eu comprei estes quatro sets, e ganhei um dois taloes de desconto, um para Agosto no valor de 10€, e um para setembro no valor de 5€. Isto quer dizer que agora, em Agosto, quando for comprar sets, quer seja um ou varios, fazem-me um desconto de 10€ (que quer que , em Agosto se quando eu for la outra vez, e ainda la estiverem os sets antigos que custem 5€, ganho dois sets DE BORLA!), e em Setembro (onde duvido que os sets continuem la) posso ganher um Mistika, e so pagar apenas 2 OU 3€!!!! Mesmo fixe Cool

PS.: Só uma pergunta, Tao Ignika, quanto tempo demorou a promoção no Modelo, no Ano passado?

isso e optimo, tirando o facto que no ano passado tavam la isso tudo e mais alguns.
ja sobre o tempo, o mes de Dezembro inteiro (penso eu, pq em janeiro nao la fui)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Dom Jul 20, 2008 3:45 pm

Rasputin escreveu:
Xoninhas escreveu:Shocked ........ cheers !!!!!!
Olhem só o que me aconteceu (e o que vai acontecer), hoje comprei o Zaktan, o Vezok, o Reidak e o Avak, e olhem só...... não sei se isto acontece no Modelo, mas acontece no Continente (Pelo menos no de Almada), então lá fui eu à loja, e fiquei espantado de ver que os Piraka e os outros BIONICLE antigos que la estava (Haviam la todos os Piraka, excepto o Thok, os Rahkshi Castanho, preto, e Branco, a Nokama, o Nuju Metru e Hordika, e o Whenua Hordika), estavam todos a 5€, mas fiquei affraid quando vi que, por cada unidade que compras, GANHAS UM TALAO DE DESCONTO PARA AGOSTO com o valor de 2,50€ (ou dois, um para Agosto e outro para Setembro (que é de 1,50€) se comprares mais que um Set) por cada set que comprares!!!!! Por exemplo eu comprei estes quatro sets, e ganhei um dois taloes de desconto, um para Agosto no valor de 10€, e um para setembro no valor de 5€. Isto quer dizer que agora, em Agosto, quando for comprar sets, quer seja um ou varios, fazem-me um desconto de 10€ (que quer que , em Agosto se quando eu for la outra vez, e ainda la estiverem os sets antigos que custem 5€, ganho dois sets DE BORLA!), e em Setembro (onde duvido que os sets continuem la) posso ganher um Mistika, e so pagar apenas 2 OU 3€!!!! Mesmo fixe Cool

PS.: Só uma pergunta, Tao Ignika, quanto tempo demorou a promoção no Modelo, no Ano passado?
Se dão um talão no valor de 2,50€ por cada set como é que te foram dar um de 10 e outro de 5? E deram-te um no valor de 10 ou 4 no valor de 2,50 cada? É que se for a segunda opção então provavelmente diz aí que o desconto não é acumulável ou algo assim, não estou a vê-los deixarem-te sair de lá com dois sets sem pagares absolutamente nada, eles ficavam completamente a perder. Ou isso ou então quando lá fores em Agosto ou Setembro já não encontras sets antigos baratos e apenas encontras os mistika

Sorry, desculpem, my bad,. eles dao é um talão de desconto para Agosto, com 50% do valor da tua compra agora, e outro com o valor de 25% para Setembro, quer comprem um ou varios sets. No meu caso paguei 20€, por tanto deram-me um talao para Agosto no valor de 10€, e para Setembro deram um 5€.
Pois, se ainda la estão os sets, ou não, nao sei, mas se estiverem, podes ter a certeza que levo dois sets de borla.Se não ecreditas, olha aqui e repara nos sitios sublinhados a vermelho:https://i.servimg.com/u/f42/12/52/14/49/talao10.jpg
E se ainda não ecreditas podes ir la conferir e talvez comprar algum Razz
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Dom Jul 20, 2008 6:48 pm

Ah ok, assim já estou mais esclarecido, obrigado Wink
Pois eu acredito que sim mas terá que haver outra face da moeda, as grandes companhias não gostam muito de dar assim coisas à borla.. Pois não estou lá muito interessado nesses sets mas força, espero que consigas Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Dom Jul 20, 2008 11:15 pm

Rasputin escreveu:Ah ok, assim já estou mais esclarecido, obrigado Wink
Pois eu acredito que sim mas terá que haver outra face da moeda, as grandes companhias não gostam muito de dar assim coisas à borla.. Pois não estou lá muito interessado nesses sets mas força, espero que consigas Wink

Pois, o mais provavel é já não haverem os sets antigos no Conitinente, em Agosto e muito menos em Setembro, mas se não houver, uso os descontos nos Mistika, assim se eu comprar um Toa ou um Makuta em Agosto, pago apenas 2 ou 3 euros, quase de borla...... Se comprar em Setembro, pago apenas 8 ou 7 euros.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Ter Jul 22, 2008 2:01 pm

e quase como comprar um matoran de 2001 (em Agosto) ou um Toa Mata (em Setembro), mas se sao promoçoes, eles so têm q as cumprir
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Ter Jul 22, 2008 3:46 pm

Toa Ignika escreveu:e quase como comprar um matoran de 2001 (em Agosto) ou um Toa Mata (em Setembro), mas se sao promoçoes, eles so têm q as cumprir
O problema não é se cumprem ou não, isso fazem, o problema é que deliberadamente eles não devem pôr os sets antigos à venda mas apenas os mistika para que não chegue lá alguém e saia da loja sem deixar lá dinheiro nenhum. Até posso estar enganado, evidentemente, mas é o que eu acho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Ter Jul 22, 2008 5:42 pm

eu compreendo, ate porque nao consigo imaginar eles deixarem sair alguem com o quer que seja de borla... e dificil pensar que eles cumpre as regras a risca... Suspect
se e como eu penso deve ser como com o cartao modelo/continete, so fazem descontos ao productos com desconto, de resto o preço e o mesmo.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guilherme Qui Jul 24, 2008 7:48 pm

no continente de braga tem o panrak, o guurak, o lerak, o hakkan, o vezok e o avak a
4 €


Última edição por Toa Tahu Nuva em Sáb Jul 26, 2008 1:49 am, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Sex Jul 25, 2008 8:47 pm

Toa Tahu Nuva escreveu:no continente de braga tem o panrak, a guurak, o lerak, o hakkan, o vezok e o avak
pera ai.. o panrak e um bohrak nao e? Suspect
isso significa que pode existir uma grande probabilidade de encontrar-mos a vendsa os Toa Mata/Nuva (de interesse so para aqueles que nao os têm)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Pohatu Nuva Sex Jul 25, 2008 10:18 pm

toa nuva e mata Suspect nao me parece mas se for verdade... ONDE E K ISSO É Question Question Question Question Question Question Question Question
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Sex Jul 25, 2008 10:55 pm

O Panrakk é um Rahkshi!...... Portanto, nao ha à venda mais nada para tras do Rahkshi.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sáb Jul 26, 2008 12:37 am

Toa Tahu Nuva escreveu:no continente de braga tem o panrak, o guurak, o lerak, o hakkan, o vezok e o avak

Xoninhas escreveu:O Panrakk é um Rahkshi!...... Portanto, nao ha à venda mais nada para tras do Rahkshi.

É mesmo, uma simples letra H já confundiu tudo Laughing . E também não encontrei nenhum "vestígio" de venda de algum set para trás dos Rahkshi. Mas que é possível, quem sabe. Por algumas regiões aqui quase não venderam Bionicle direito que ainda se encontram vários Vahki. Mas o preço são sempre os caros 40 reais Mad
Infelizmente o Amazon e Ebay são as únicas saídas (digo infelizmente pois são caríssimos lá) para Toa Mata.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Sáb Jul 26, 2008 12:59 am

40 reais (16 EUROS!) é mesmo muito caro..... Se viesses para cá e trocasses esses 40 reais por euros, ficavas com diinheiro para comprar tres BIONICLE antigos. Aqui paga-se apenas 5€ por cada (que são 12 reais).
De resto, não acho que haverá Bionicles mais antigos para trás do Rahkshi, pois então se houvessem, no minimo haveriam os Bohrok-Kal, mas não há, por tanto não tenho mais nada a dizer.....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Pohatu Nuva Sáb Jul 26, 2008 5:17 pm

k sorte Rolling Eyes amanhã vou ver na lego do forum montijo se lá á kem sabe... Rolling Eyes
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias Empty Re: Relíquias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos