GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASTICO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty FANTASTICO

Mensagem por zsdiogo Ter Set 30, 2008 9:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, encontrei uma review do bionicle legends 11, the final battle:

Spoiler:

e isto e o ultimo paragrafo do livro: And somewhere between the endless void between here and there, the Mask of Life flew. Free of the bounds of the Matoran universe, it had turned from silver back to gold once more. It carried within it the mind and spirt of Mata Nui, on a journey whose destination no one could know. But, if anyone were able to hear the being within the mask, one statement would have been clear, ringing through the void like the tolling of a bell: I will return.

Eu sei, tambem fiquei assim affraid


o site de onde tirei: http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=19567&st=1080

E tenho uma teoria, como o poster de matanui vai sair antes de o livro ter saido oficialmente, acho que a imagem do poster vai ser tipo mata-teridax e as pessoas vao ficar tipo affraid affraid affraid affraid mas que raio?!

E tenho mais is to:
Spoiler:
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por zsdiogo Sex Out 03, 2008 9:08 pm

pois, mas aquele post ja tinha sido postado a muito tempo, isso nao e desculpa Razz

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Convidad Sex Out 03, 2008 10:50 pm

zsdiogo escreveu:Eu sei que o resumo nao esta muito bom, mas arranjei uma informação que poucos teem! vá la, temos de valorizar, rasputin!
Ninguém desvalorizou nada, pelo menos da minha parte. Apenas disse que o resumo não está muito bem escrito, quando leio os do bio-sector percebo logo tudo muito facilmente, nesse falta muita coisa pelo meio. É o que dá quando vão com a pressa de querer ser os primeiros a divulgar e não pensam na apresentação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Guiler Sáb Out 04, 2008 1:36 am

zsdiogo escreveu:pois, mas aquele post ja tinha sido postado a muito tempo, isso nao e desculpa Razz

Não é desculpa? Ainda sim quando aquele foi postado eu não estava presente no momento. E eu não frequentemente visito o eurobricks, ou seja, não pude estar no momento. É uma razão suficiente para eu não ter visto aquele post antes. Mas não se preocupe, não estou desmerecendo o fato de você ter postado neste tópico esta informação.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por zsdiogo Sáb Out 04, 2008 11:07 am

Na verdade, eu nem conheçia o eurobricks, mas tenham calma que eu estava a brincar! Razz
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Guiler Sáb Out 04, 2008 5:29 pm

Eu sei, entendo. Eu já conhecia o eurobricks a um tempo, mas poucas vezes o visito, ele trata de vários assuntos relacionados a Lego, mas não costumo visitar lá e ficar procurando informações.

Já agora, uma dúvida:
Os Toa escaparam das tempestades de energia através dos veículos que usaram? Mas como seis Toas podem escapar em apeas três veículos? Ou foram alguns de co-pilotos, ou haviam mais veículos lá?

E também, algumas imagens do The Final Battle. Vejam no link.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 7:15 pm

bela descoberta, ja agora, a ultima pagina do livro nao mostrou muito mais daquilo que ja sabiamos.
mais uma pergunta, o livro ja saiu?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por zsdiogo Seg Out 06, 2008 7:33 pm

havia mais vaiculos, aparentemente, havia um para cada exepto para o takanuva, que teve de ir no axalara
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Guiler Sex Out 10, 2008 6:16 pm

zsdiogo escreveu:havia mais vaiculos, aparentemente, havia um para cada exepto para o takanuva, que teve de ir no axalara

Realmente, pode ter sido isso mesmo, mas visto que no comic "endgame" só haviam três, eu havia ficado com algumas dúvidas. E se houvessem mais, o Kopaka já poderia ter ficado com outro veículo para batalhar, mesmo se o Jetrax T6 fosse roubado pelo Antroz. Mas esse é só um detalhe mínimo que ficou estranho na história. E, é claro, quando aparecer o resumo no biosector01, acredito que vão especificar melhor sta parte.

E já agora, o Mata nui não está mais no universo Bionicle conhecido, não? Por isso é muito provável que ele crie um corpo menor, visto que é um set de 2009. E este fato me faz pensar que ele é um "canister set".
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Xoninhas Sáb Out 11, 2008 12:14 am

concordo com o Guiler, como podem ver no meu post no topico "it's over", na segunda metade do ano pode aparecer Mata Nui como um dos xCanister sets, o que é um falta de imaginação enorme, expliquem-me uma coisa, pode Mata Nui criar um corpo para si? pode ele possuir um corpo morto ou um Robô, como podem os Makuta? é que se não, não percebo como vai acontecer que apareça Mata Nui num corpo que não é seu....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Guiler Sáb Out 11, 2008 1:19 am

Xoninhas escreveu:concordo com o Guiler, como podem ver no meu post no topico "it's over", na segunda metade do ano pode aparecer Mata Nui como um dos xCanister sets, o que é um falta de imaginação enorme, expliquem-me uma coisa, pode Mata Nui criar um corpo para si? pode ele possuir um corpo morto ou um Robô, como podem os Makuta? é que se não, não percebo como vai acontecer que apareça Mata Nui num corpo que não é seu....

Talvez ele tenha ainda seu corpo original, mas mude de tamanho? Não, acho isso improvável, mas é uma das opções do que pode acontecer.
Realmente, acho que só será mesmo um canister set, mas para ficar em uma nova forma, ainda não sabemos o exatamente para concluir alguma coisa, se ele mudou de corpo, criando um, ou "tomando" um corpo de robô ou ser morto, ainda não sabemos.

Mas uma coisa é certa, se o Mata nui for um set de canister (que é bem provável), sabemos que o maior fator dele vender muito vai ser o nome. Além de ter o preço de um set de porte médio, vai ter o nome de Mata nui que já vai fazê-lo vender bastante, penso eu. Mas é claro, não vou generalizar dizendo que todos os fãs de Bionicle vão comprá-lo, pois isso é mentira.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por zsdiogo Sáb Out 11, 2008 11:25 am

eu sinceramente acho que a máscra vai cair mesmo ensima de uma cara de um corpo morto ( por coicidência ) e que vai ficar esse corpo com a mascara da vida. Acho
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Guiler Sáb Out 11, 2008 5:41 pm

zsdiogo escreveu:eu sinceramente acho que a máscra vai cair mesmo ensima de uma cara de um corpo morto ( por coicidência ) e que vai ficar esse corpo com a mascara da vida. Acho

Também acho, há uma boa probabilidade disso acontecer. Ou alguém encontra a máscara e passa a utilizar, embora esta segunda ocasião me pareça mais improvável.

E uma coisa que achei estranho também de ter acontecido nos eventos de Bionicle Legends 11: The Final battle, foi o fato de que todos os Makuta de Karda nui morreram. Eu sei, os Makuta Mistika estavam mutados pelo Pit Mutagen, e com isso perderam vários poderes que antes tinham providos dos Kraata (os 42 poderes de Kraata), inclusive o poder de teletransporte.

Mas os Makuta Phantoka, por mais que cegos, ainda tinham o poder de teletransporte! Por que não o utilizaram? E o próprio Antroz havia utilizado para sair do Jetrax T6 durante a batalha, por que não usaram esse poder para sair das tempestades? Por mais que houvesse um limite na distância de teletransporte, por que eles não fugiram ?

Se os Makuta são considerados "vilões", que não tem unidade, eles poderiam muito bem se teletransportar e nem se preocupar com os Makuta Mistika que haviam perdido este poder! Mas não... Todos foram mortos só por que são considerados "vilões".

E mais, se a única forma de matar um Makuta é dispersar o seu antidermis, por que é que é que os Makuta Phantoka morreram, pelas tempestades? Sim, pode ser que a tempestade seja estrondosa o suficiente para destruir um corpo, mas o antidermis é uma nuvem de energia e sombras! O Icarax e os Makuta Mistika poderiam morrer, pois estavam no momento, "presos" ás suas formas atuais, mas o Mutran e os Makuta Phantoka poderiam muito bem usar de outros poderes para escapar das tempestades e sairem vivos.

Sinceramente, este livro e a história Bionicle deste ano estão a me decepcionar. Outro exemplo, é que na revista em quadrinhos número 14 (endgame), os Makuta Phantoka e Mistika, assim como os Toa Nuva Phantoka e Mistika, travaram uma batalha no pântano. Mas, não era suposto de que a armadura adaptável dos Toa Nuva Phantoka lhes tornassem adaptados ao pântano também, mudando a forma, armas e máscaras? Mas não, a armadura adaptável não os adaptou pois não há sets deles adaptados para o pântano, simplesmente por isso. E, aposto que quando chegaram em Metru nui, também não se adaptaram aos ambientes de lá.

Oras, em Metru nui há seis distintos distritos, com climas e ambientes diferentes uns dos outros, por exemplo, Ta-Metru é mais quente que Ko-Metru, Ga-Metru mais úmido que Po-Metru e Onu-Metru menos ensolarado que Le-Metru. Mas aposto que na história eles estavam normais, ou Phantoka, ou Mistika ou até Toa Nuva normais.

É claro, esses pequenos detalhes podem ser notados, e Greg Farshtey pode inventar alguma coisa para "arrumar" essa parte da história Bionicle, parte que por enquanto está questionável.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASTICO - Página 2 Empty Re: FANTASTICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos