GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

+2
Guiler
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Admin Dom Out 19, 2008 7:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=qw6atxdkkbI - o dono deste video é o mesmo que nos dá as novidades do mundo bionicle.. ou seja tudo vindo dele é verdadeiro. Apreciem ^^
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Guiler Dom Out 19, 2008 8:27 pm

Mag escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=qw6atxdkkbI - o dono deste video é o mesmo que nos dá as novidades do mundo bionicle.. ou seja tudo vindo dele é verdadeiro. Apreciem ^^

Finalmente o poster... Mas ele não me parece nem biomecânico (parece mais um robô)e nem que ele vai ser um set DESTA forma. Quem sabe ele até mude de forma. E afinal, aquela "estátua" do final countdown, não era uma estátua, mas ele mesmo (eu já digo isso faz tempo).

Mas uma coisa é certa, a Lego não estaria revelando um "summer set" de 2009 tão cedo (era suposto da imagem aparecer em novembro de 2008). Por isso, esta forma provavelmente não será a forma que ele terá em set.

E uns detalhes notáveis são a água e a terra de onde ele está saindo, e o espaço acima dele.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Xoninhas Dom Out 19, 2008 8:32 pm

Fixe, é gigante, e diferente do que pensava que iria ser, não acredito que isso irá sair alguma vez em set.
Parece muito robotico, muito difente do que se via no video do Countdown, lá parecia muito organico, aqui é muito diferente. ora vamos comparar:

"The Final Countdown"
Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set 2e30ajs

Poster
Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Mata_nui_poster
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por eskeleto532 Dom Out 19, 2008 8:35 pm

fiquei desiludido
aquele poster parece um robo dos anos 60 No
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Guiler Dom Out 19, 2008 8:42 pm

eskeleto532 escreveu:fiquei desiludido
aquele poster parece um robo dos anos 60 No

Até lembra um pouco os antigos transformers em forma, é mesmo uma espécie de robô gigantesco. Por isso, este não vai ser o set. É apenas o poster de sua forma física original.

E em 2009, o mais provável é que ou ele vai criar uma nova forma para si, ou vai tomar uma outra forma (como um Makuta, por exemplo). Mas o que se sabe, é que este não vai ser o set.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Convidad Dom Out 19, 2008 9:22 pm

Tb fiquei um bocado desiludido mas felizmente este nao vai ser o set k vai sair em 2009 mas obrigado Mag pela novidade Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Lhikan Dom Out 19, 2008 11:03 pm

eskeleto532 escreveu:
fiquei desiludido
aquele poster parece um robo dos anos 60

Até lembra um pouco os antigos transformers em forma, é mesmo uma espécie de robô gigantesco. Por isso, este não vai ser o set. É apenas o poster de sua forma física original.

De facto...... mas não deixa uma grande novidade.
Ainda não percebi muito bem que máscara é que ele usa, aquilo é uma hau ou a ignika??
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Guiler Seg Out 20, 2008 1:55 am

Lhikan escreveu:
eskeleto532 escreveu:
fiquei desiludido
aquele poster parece um robo dos anos 60

Até lembra um pouco os antigos transformers em forma, é mesmo uma espécie de robô gigantesco. Por isso, este não vai ser o set. É apenas o poster de sua forma física original.

De facto...... mas não deixa uma grande novidade.
Ainda não percebi muito bem que máscara é que ele usa, aquilo é uma hau ou a ignika??

Nenhum dos dois, pelo que parece. Acho que há mais semelhanças com a Ignika do que com a Hau, mas não acho que ele use uma máscara, por parecer mecânico.

E a kanohi Hau não passa de um símbolo de Mata nui, é a máscara de proteção, cria um escudo em volta do usuário e tal. Mas eu já duvidava que ele teria parecenças com a kanohi Hau, só por ser a máscara de proteção é que os matorans atribuiram isso á ele.

Eu acho que esta é na verdade a face dele, que tem semelhanças com a kanohi Ignika e com a "cabeça" original dos Toa (Toa Mata) ao mesmo tempo:
Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set 32553

E desde que soubemos que o Mata nui tem uma forma física humanóide, pensei que ele fosse um ser orgânico (biomecânico não de certeza, pois os sets são biomecânicos na história), mas pelo visto, é muito mais mecânico do que qualquer outra coisa.

E só por que ele tem esta forma no pôster, não quer dizer que ele não vai ter um set. É claro, em 2009, se houver um set dele, não seria assim (a Lego que não gosta de spoilers não iria divulgar um set de julho de 2009 em novebro de 2008), e sim de uma outra forma, possivelmente. Mas até lá resta muita coisa para saber.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por zsdiogo Ter Out 21, 2008 7:13 pm

iup, grandes novidades desde que estive fora. desculpem, ser que alguem me pode fazer um favor e dizerme quais as novas informções?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Guiler Ter Out 21, 2008 10:44 pm

zsdiogo escreveu:iup, grandes novidades desde que estive fora. desculpem, ser que alguem me pode fazer um favor e dizerme quais as novas informções?

Se está a se referir de como apareceu a imagem do Mata nui, posso. Houve um evento em uma livraria dos Estados Unidos, onde o Greg Farshtey participou, e lá foi apresentado o pôster já esperado para a revista brickmaster de novembro.
E o autor do vídeo colocou as imagens e pôs no vídeo.

Esta é, oficialmente, a imagem do Mata nui, então.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set Empty Re: Para os que nao acreditavam que Matanui nao iria ser um set

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos