GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle Summer sets: Mistika

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Admin Qua Jan 16, 2008 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

bem Smile parece que ate nao sao maus de todo pelo que se entende....

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Makutaez9
Bem os makutas sao um pouco estranhos mas acho que uma imagens maiores deve ajudar Smile

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Toanuvabl0
Bem Smile estes parecem bem fixes principalmente a hali Smile maiores imagem devem ajudar

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Tahu1yp4
Tahu


Última edição por em Ter Jan 29, 2008 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Admin Dom Fev 10, 2008 12:13 pm

bem pelo que pude ver posso dizer isto:

-o gorahst tem 4 braços de matoran e a mascara continua totalmente imposivel de ver
-onua tem corpo de hordika e um escudo no braço esquerdo
-Bitil tem corpo de matoran
-krika continua igual
-a gali parece ter 2 pistolas e uma coisa estranha vermalha
-da para ver a inovaçao dos pes no gohrast e no bitil

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Guiler Dom Fev 10, 2008 9:45 pm

Pelo formato de máscara do Onua, eu acho que ele tem cabeça do tipo Hordika, e do jeito de que ele segura a arma, deve ser alguma coisa parecida com a do kopaka nuva. Talvez a máscara do Onua seja igual as armaduras pretas dos braços do Takanuva.
Só teorias Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Ignika Dom Fev 10, 2008 9:53 pm

da para percber melhor... mas mesmo assim... Rolling Eyes
continuo a nao os perceber completamente
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Guiler Dom Fev 10, 2008 10:10 pm

Eu acho que Onua não tem um escudo, parece mais armaduras no braço (devem ser peças novas, como a armadura no centro do takanuva ou como as que estão nas turbinas do jetrax), e eu acho que o pé dele é que nem o do Pohatu, com a cor preta. As mesmas armaduras que eu acho que serão do onua provavelmente sejam as asas do Bitil, que parece ser laranja . Só preciso de melhores imagens para entender, mas até agora é isso que entendi do Onua e do Bitil. Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por zsdiogo Dom Fev 10, 2008 10:11 pm

Ao que parece o gorast tem pernas de matoran 2008
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Guiler Dom Fev 10, 2008 10:14 pm

Gorast também parece ter braços de Matoran 2008 (quatro braços)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por zsdiogo Dom Fev 10, 2008 10:17 pm

O biti parece quel tem as asas da hali mahri
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Guiler Dom Fev 10, 2008 10:22 pm

Acho que olhando bem o Bitil não tem as asas de Hahli Mahri, parece mais que ele tem duas armaduras centrais do protótipo do Takanuva 2008 só que na cor prata.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2008 9:18 pm

realmente o tahu e o mais visivel.tenho ja um catalogo com as novidades tdas de 2008 da lego e estao la estes bio's.sinceramente so gosto do tahu e vou ja encomendar para o verao...(ter conhecimentos e bom:D)



hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Admin Qua Fev 13, 2008 9:32 pm

nao sejas parvo... TIRAS AS FOTOS JA Very Happy E METEOS OS FORUM TAOVEZ DE PARA VER MELHOR ja agora.... como e que obtiveste isso?
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2008 9:49 pm

Mag escreveu:nao sejas parvo... TIRAS AS FOTOS JA Very Happy E METEOS OS FORUM TAOVEZ DE PARA VER MELHOR ja agora.... como e que obtiveste isso?


numa loja ca em evora.a dona disponibilizou-me tudo.ainda nao estao no catalogo de janeiro/maio 2008 mas estao no catalogo para 2008 por isso deps de maio devem sair.posso meter no scanner e mandarte no msn porque nao sei meter fotos aqui:S


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Ignika Qua Fev 13, 2008 9:53 pm

se e sobre isso vais a http://imageshack.us/ e metes la as imagens! e facil.. mas axo melhor ires t informar a:
Fan Art ->
Como é que ponho aki as imagens? (bloqueado)
e tens la..
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2008 9:56 pm

Toa Ignika escreveu:se e sobre isso vais a http://imageshack.us/ e metes la as imagens! e facil.. mas axo melhor ires t informar a:
Fan Art ->
Como é que ponho aki as imagens? (bloqueado)
e tens la..


eu mando dps ao mag e ele insere.se quiser claro.mas nao se percebem mt bem as cenas:S


hasta[]


Última edição por em Qui Fev 14, 2008 12:36 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Admin Qui Fev 14, 2008 12:01 am

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Scan0003cw1

comentarios?? sim a gali tem uma pistola gigante e o onua um escudo como eu disse

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Scan0002ul7
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Qui Fev 14, 2008 12:28 am

continuo sem perceber a máscara do Onua Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Ignika Qui Fev 14, 2008 5:53 pm

ta brutal! Shocked
estas imagens sim sao bastant nitidas! mas msm assim tou komo o Kopaka (Nuva).. nao percebo a máscara do Onua..
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por zsdiogo Qui Fev 14, 2008 8:54 pm

Já repararm nos lançdores dos makuta? Precem ter todos alguma coisa verde neles.
A minha teoria é que essas coisas verdes são a « água » expessa do pantano que torna as coisas mutantes.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Sex Fev 15, 2008 7:34 pm

Realmente o onua parece mesmo um dinossauro.. Isto parece ser real ainda tenho algumas duvidas pois nos ultimos anos,de ano pra ano nao aparecem muitas peças novas,e quase tudo reciclado do ano anterior tirando as armas e as mascaras/cabeças e nestes aparecem muitas peças diferentes do habitual.E aquele makuta branco (apesar de mto bacano) tem um ar muito pco ah 'lorde das sombras'.Mas se estes forem a serio ainda bem Very Happy
Altas imagens Mag,obrigadao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Sex Fev 15, 2008 8:21 pm

Rasputin escreveu:Realmente o onua parece mesmo um dinossauro.. Isto parece ser real ainda tenho algumas duvidas pois nos ultimos anos,de ano pra ano nao aparecem muitas peças novas,e quase tudo reciclado do ano anterior tirando as armas e as mascaras/cabeças e nestes aparecem muitas peças diferentes do habitual.E aquele makuta branco (apesar de mto bacano) tem um ar muito pco ah 'lorde das sombras'.Mas se estes forem a serio ainda bem Very Happy
Altas imagens Mag,obrigadao


kem arranjou as imagens fui eu.o mag eskeceu de referir (o que acho mt mal ele nao referir ainda por cima vindo dele como "boss"). e sao mm os sets que vao sair.eu teho a revista e foi de onde tirei as imagens... farao


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Ignika Sex Fev 15, 2008 9:12 pm

tyrano escreveu:
Rasputin escreveu:Realmente o onua parece mesmo um dinossauro.. Isto parece ser real ainda tenho algumas duvidas pois nos ultimos anos,de ano pra ano nao aparecem muitas peças novas,e quase tudo reciclado do ano anterior tirando as armas e as mascaras/cabeças e nestes aparecem muitas peças diferentes do habitual.E aquele makuta branco (apesar de mto bacano) tem um ar muito pco ah 'lorde das sombras'.Mas se estes forem a serio ainda bem Very Happy
Altas imagens Mag,obrigadao


kem arranjou as imagens fui eu.o mag eskeceu de referir (o que acho mt mal ele nao referir ainda por cima vindo dele como "boss"). e sao mm os sets que vao sair.eu teho a revista e foi de onde tirei as imagens... farao


hasta[]
entao obrigad tyrano! podes m dizer kual e a revista? e concordo kntig Rasputin, o Onua e realment extranho. Wink
e estas imagens comparardas com as primeiras estao bm mlhores.
mal posso esperar k xeguem estes.. mas 1º veem os Phantoka.. XD
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Admin Sex Fev 15, 2008 10:38 pm

eu nao pus porque nos posts anteriores o tyrano disse que mas mandava e eu postsva XD pensei que se lembravamXD
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Sáb Fev 16, 2008 1:15 am

Toa Ignika escreveu:ah! ya ya!! ja m lmbro! XD eu ate o ensinei a postar as imagens!! XD ja nm m lembrava! mas msm assim estas imagens teem 1 alta resuluçao! Wink


e na boa akilo de n teres dito nd boss.eu tava na binca;).o scanner e bom xD.looool.a revista e a oficial da lego


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Guiler Sáb Fev 16, 2008 1:33 am

Estas imagens estão realmente nítidas. Eu já entendi melhor os Makuta
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Sáb Fev 16, 2008 11:13 pm

Parece que Mistika vem de "spirits of the mist" (espiritos do nevoeiro) e que os titãs do verao vao ser 3 segundo é dito na pagina principal do bzpower ou em http://www.earthtimes.org/articles/show/lego-systems-unveils-new-products-to-inspire-creativity-at-the,282152.shtml
(basta procurarem por mistika se nao quiserem tar a ler isso tudo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Ignika Dom Fev 17, 2008 12:55 pm

tens razao, realment faz sentido.. kem diria?
e foi nisto k tavas a flr?
'The legendary Toa Nuva return to awaken the Great Spirit Mata Nui and save the universe, but the evil Brotherhood of Makuta stands in their way. For the first time, both heroes and villains will be launching together to provide instant role play adventures. Five new Matoran and six Phantoka -- the spirits of the air -- are available now, to be followed in August by six Mistika -- spirits of the mist -- as well as three larger figures and, for the first-time ever, three BIONICLE vehicles.'
nao knsegui fazr a traducçao, o serviço nao estava disponivel.. mas teem aki o sit para o traduzirem 8 e ist e klaro se nao conseguirem ler bm o ingles)
http://translito.com/pt/translators/Portuguese-English
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Convidad Dom Fev 17, 2008 7:10 pm

Pois realmente faz,ahora de onde vem a parte "-ika" de mistika é q ja é outra hstoria.
Yap,encontrei no bzpower ontem. Tambem nao diz aí muita coisa de novo acho eu..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle Summer sets: Mistika - Página 3 Empty Re: Bionicle Summer sets: Mistika

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos