GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeira revista em quadrinhos de 2009

+5
Pohatu Nuva
Ignika
Xoninhas
pipowwe
Guiler
9 participantes

Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Seg Dez 29, 2008 5:07 pm

Olá Smile
Já está disponível a primeira revista em quadrinhos de 2009, no mesmo link que haviamos visto o mapa de Bara Magna:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=358855

Eu pessoalmente gostei dos desenhos do Pop Mhan (novo desenhista), estão bem parecidos com o do Leigh Gallagher. E a história parece ser bem interessante, na minha opinião pode ser que 2009 tenha uma história melhor do que 2008.
Além disso, já temos uma idéia de que o Gresh, Tarix e Strakk podem ser considerados "heróis" pelos Agori que estão contra a liderança do Tuma e da hegemonia dos Skrall nas arenas.
No geral, está bem legal.

Comentem
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por pipowwe Seg Dez 29, 2008 7:35 pm

não achei la grande coisa, nao vimos a ignika a aterrar nem nada, pronto sempre da para passar o tempo, apesar de que pelo o que perçebi os Vorox sao amigos do Malum lol, e o Tuma, como alguem ja tinha dito e o makuta daquele sitio, resta saber quem e o outro bananas que tava a falar com o skrall, deve ser o tal stronius ou la o que para o verao.
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Convidad Seg Dez 29, 2008 7:36 pm

Tb gostei imenso desta banda desenhada muito bem desenhada este novo desenhador parece mesmo o leigh a desenhar mas em geral gostei Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Xoninhas Seg Dez 29, 2008 7:37 pm

Bacano, gostei do estilo de desenho do Pop Mhan, é muito parecido, como o Guiler disse, aos de 2008, gostei. E agora ja podemos concluir que o Tarix, Gresh e Strakk, são heróis, (mesmo que não pareçam) e que o Malum é aliado com a espécie de Vorox.
Destaco uma parte do comic: Na página onde priemiro aparece o Tuma, hão de reparar no seu espécie de trono, que fica situado onde? Ora nem mais nem menos dentro da cabeça gigante igual à de Mata Nui que aparece no mapa. É esquisito.

Nota: Hão de notar também que nós, os membros deste fórum, fomos os primeiros de todo o mundo (sem contar com a pessoa que fez o scan) a verificar este comic, lá nas views nas páginas dos Comics irá aparececer assim "Views: 1" e noutros caso "Views: 2". Mas é só nas páginas dos Comics, nas outras que têem os mapa e têem umas 2000 visitas.
Sabe bem ser o primeiro de todo omudo a ver uma coisa boa Cool .
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por pipowwe Seg Dez 29, 2008 8:29 pm

Ainda nem me tinha aperçebido disso, epa isto e prestigio, vai entrar na historia XD
Acho que quem teve a falar com o skrall antes do tuma deve ser aquele do summerset, nao?
PS: Repararam naquele agori a entrada da arena sem capacete XD simplesmente demais, ironman azul lol
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Xoninhas Seg Dez 29, 2008 8:41 pm

Se calhar, à primeira vista parece um Matoran (UI! Um Agori quero dizer... Agora vamos ter de nos habituar a dizer Agori em vez de Matoran pale ), mas agora que falas nisso até pode ser que seja o Stronius (O set do elemento da terra, que vai sair para o próximo verão), mas ao princípio pensava que era o Berix (visto que ele estava lá também, e não chegou a dizer porque lá estava). Vamos ver.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Ignika Seg Dez 29, 2008 8:49 pm

esta bem fixe, gostei do estilo do novo artista (que sinceramnete e bem parecido com o do Leigh), e a historia desta nova BD nao esta ma, 2009 vai ser bem interessante Very Happy
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Dez 29, 2008 9:00 pm

gostei bastante do estilo do novo desenhista no geral gostei da bd agora sabemos mais sobre a personalidade em sí dos glatorian e as suas alianças
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Lhikan Seg Dez 29, 2008 9:03 pm

Muito bom mesmo, ao que parece os Skrall são bem danados prá porrada Razz
PS: Adorei os Vorox Very Happy , só é pena não ter aparecido o Zesk Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Seg Dez 29, 2008 9:24 pm

É, até agora não vimos o Zesk, pois esta comic foi de certa forma curta eu acho. Mas tá bem legal no geral Smile
E eu acho que aquele Agori que dizia com o Skrall na caverna deve ser o Atakus (que é um escravo da espécie Skrall, de acordo com o Biosector01).
Quanto á kanohi Ignika aterrando, isso só vai aparecer depois, visto que o Mata nui é um summer set. Por enquanto o comic dá uma boa visão de como vai ser este novo universo.

E os Skrall lutam bem mesmo, devem ter reparado que o que lutou com o Gresh quebrou o seu escudo, e o derrubou em um tempo curto. Devido á esta batalha, os Agori da selva perderem o oásis para os Skrall.

E algo que achei engraçado foi o Strakk apontando o seu dedo para os Vorox que vinham vindo (no set os dedos são imóveis Laughing ). Mas isso é só um detalhe.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por eskeleto532 Seg Dez 29, 2008 9:53 pm

todo o comic esta bom e ja podemos ver os glatorian em acçao
agora e que eu vou ver se compro todos os glatorian Twisted Evil
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Luminax Seg Dez 29, 2008 11:22 pm

Takanuva escreveu:Tb gostei imenso desta banda desenhada muito bem desenhada este novo desenhador parece mesmo o leigh a desenhar mas em geral gostei Very Happy

Tambem concordo, e gostei principalmente a batalha entre o Gresh e o Skrall.
Só achei os alguns acontecimentos da banda desenhada um bocado estou a falar ao aparecimento do Fero e do Skirmix, os Vorox e do Malum

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Ter Dez 30, 2008 4:13 pm

É, o Malum quase não apareceu, e o Fero & Skirmix desapareceram logo após encontrarem o Tarix, Gresh e Strakk. Assim como os Vorox desapareceram a pouco. Mas acho que não é possível aparecerem os personagens muitas vezes em um comic só pois os comics aparentam ser curtos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Lhikan Qua Dez 31, 2008 3:30 pm

É, até agora não vimos o Zesk, pois esta comic foi de certa forma curta eu acho. Mas tá bem legal no geral
E eu acho que aquele Agori que dizia com o Skrall na caverna deve ser o Atakus (que é um escravo da espécie Skrall, de acordo com o Biosector01).

Não sei se será o Atakus, ele já teve uma aparição na BD e tal Rolling Eyes ........
possívelmente será um summer set, imagino eu Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Qua Dez 31, 2008 3:51 pm

Lhikan escreveu:
É, até agora não vimos o Zesk, pois esta comic foi de certa forma curta eu acho. Mas tá bem legal no geral
E eu acho que aquele Agori que dizia com o Skrall na caverna deve ser o Atakus (que é um escravo da espécie Skrall, de acordo com o Biosector01).

Não sei se será o Atakus, ele já teve uma aparição na BD e tal Rolling Eyes ........
possívelmente será um summer set, imagino eu Neutral

Realmente, notei que talvez não seja o Atakus (já apareceu anteriormente na revista). Mas ele pode ser o Fero. Visto que os caçadores de ossos estão reacionados distantemente aos Skrall, pode ser ele ou um outro caçador de ossos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Lhikan Qua Dez 31, 2008 3:59 pm

Como eu disse, possívelmente um summer set Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por pipowwe Qua Dez 31, 2008 4:21 pm

De acordo com o Greg, essa personagem só ira ser revelada no filme, possivelmente o set so devera sair mais la para fim do ano aproximadamente.
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por zsdiogo Qua Dez 31, 2008 6:55 pm

nao acredito que sej um summer set...
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Qui Jan 01, 2009 2:32 am

É, talvez não seja um set e seja somente um participante do filme. Isso se ele não mostrar certa importância. Se for realmente importante pode até ser um summer set (devemos nos lembrar de que podem haver Agori com veículos).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por zsdiogo Sex Jan 02, 2009 2:34 pm

ficava triste se repetissem os veiculos. pale
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Guiler Sex Jan 02, 2009 7:01 pm

Eu não acho que vão repetir os veículos, mas sim, criar novos (se forem para os Agori, já acho que serão parecidos com o Skyfighter e Swamp Strider em tamanho). E é claro, além de veículos podem aparecer alguns sets de rahi para a segunda parte do ano.

Mas a segunda revista em quadrinhos, pelo que parece, virá antes da segunda metade do ano.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por zsdiogo Sex Jan 02, 2009 7:54 pm

quando eu disse repetir veiculos queria dizer voltar a criar uma linha com veiculos
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

primeira revista em quadrinhos de 2009 Empty Re: primeira revista em quadrinhos de 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos