GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

glatorians bons e maus

+3
Stronius1
Ignika
gresh1
7 participantes

Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty glatorians bons e maus

Mensagem por gresh1 Ter Dez 30, 2008 5:27 pm

algem sabe quais sao os glatorians bons
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Ignika Ter Dez 30, 2008 5:30 pm

nao sabemos ao certo mas temos uma ideia pelo que vimos e lemos na nova BD.
os bons podem ser considerados o Gresh, o tarix e o Strakk
os maus podem ser considerados o Tuma (glatorian)?, os Skrall (nao da especie glatorian), os Caçadores de Ossos (nao e bem glatorian), os Vorox (uma especie primal de Glatorians), e o Malum
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Stronius1 Ter Dez 30, 2008 5:43 pm

EI!Eu ja fiz um topico acerca disso e me disseram que ninguem era bom nem mal
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Ignika Ter Dez 30, 2008 5:54 pm

malum escreveu:EI!Eu ja fiz um topico acerca disso e me disseram que ninguem era bom nem mal
nessa altura nao sabiamos, nem isto esta comprovado, mas que a bd deu a entender as coisas sao assim Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Stronius1 Ter Dez 30, 2008 5:58 pm

mas vcs me disseram que o greg disse que ninguem era do mal e se calhar acho que são os de bom carater e os de mau carater
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Ignika Ter Dez 30, 2008 6:00 pm

e desse genero, mas pelo que da a entender, acho que e assim
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por pipowwe Ter Dez 30, 2008 9:09 pm

neps pa, o Strakk nao e bom nem mau, é interçeiro, so faz as cenas com uma recompensa, neste caso ajudou o gresh e a tarix para seu proprio bem, pk ele sabia se eles morressem ele tambem iria morrer. Os vorox, sao criaturas, ou seja nao sao boas nem mas, apenas seguem os seus distintos, e neste caso o malum é o chefe da manada, pk vençeu o vorox alfa, mas ainda nao se confirma se o malum e mau ou nao. Foi o que o Greg disse no BZP power
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Admin Qua Dez 31, 2008 2:32 pm

Nao há nem boms nem maus eles sao apenas "maquinas de luta" que servem para resolver os problemas entre algumas tribos portanto dependendo das intençoes das tribos podemos ver qual o bom e qual o mau
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Guiler Qua Dez 31, 2008 2:58 pm

Os Glatorians são uma espécie que luta por determinadas tribos dos Agori. Mas os Vorox e Skrall são exceções dos outros Glatorians, por que:

1- Vorox se tornaram uma espécie determinada semelhante a bestas, e não possuem uma aldeia própria, costumam caminhar pelo deserto e atacar vários "viajantes", desde Agori a Glatorians. Assim também se tornaram os Zesk

2- Os Skrall são uma espécie liderada pelo Tuma. Ele pretende dominar Bara Magna por isso envia os Skrall as arenas. Eles ganham lutas e com isso ganham mais regiões anteriormente pertencentes a outras aldeias (por exemplo, no comic 1, um Skrall ganhou o oásis de Tesara [aldeia dos Agori da selva] por ter derrotado o Gresh em uma batalha).

Ou seja, eu não os consideraria heróis ou vilões, uma vez que existem Glatorians que visam lutar por suas aldeias (e pelos Agori de suas aldeias), e outros não. O Malum por exemplo é um Glatorian exilado de sua antiga aldeia (vulcanus) por ter cometido um crime.

Mas se você referir ao Tuma e aos Skrall como maus, pode ser que você considere o Gresh, Strakk e Tarix como heróis. Todavia, eu acho que não existe esta coisa de herói e vilão. Até por que o Strakk é um Glatorian ambicioso que só luta se for recompensado, e embora o Tarix e o Gresh não sejam tanto assim, eles lutam por suas aldeias.

Na minha opinião, enfim, não existem Glatorians heróis ou vilões ao todo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Stronius1 Qua Dez 31, 2008 4:13 pm

Guiler717 escreveu:Os Glatorians são uma espécie que luta por determinadas tribos dos Agori. Mas os Vorox e Skrall são exceções dos outros Glatorians, por que:

1- Vorox se tornaram uma espécie determinada semelhante a bestas, e não possuem uma aldeia própria, costumam caminhar pelo deserto e atacar vários "viajantes", desde Agori a Glatorians. Assim também se tornaram os Zesk

2- Os Skrall são uma espécie liderada pelo Tuma. Ele pretende dominar Bara Magna por isso envia os Skrall as arenas. Eles ganham lutas e com isso ganham mais regiões anteriormente pertencentes a outras aldeias (por exemplo, no comic 1, um Skrall ganhou o oásis de Tesara [aldeia dos Agori da selva] por ter derrotado o Gresh em uma batalha).

Ou seja, eu não os consideraria heróis ou vilões, uma vez que existem Glatorians que visam lutar por suas aldeias (e pelos Agori de suas aldeias), e outros não. O Malum por exemplo é um Glatorian exilado de sua antiga aldeia (vulcanus) por ter cometido um crime.

Mas se você referir ao Tuma e aos Skrall como maus, pode ser que você considere o Gresh, Strakk e Tarix como heróis. Todavia, eu acho que não existe esta coisa de herói e vilão. Até por que o Strakk é um Glatorian ambicioso que só luta se for recompensado, e embora o Tarix e o Gresh não sejam tanto assim, eles lutam por suas aldeias.

Na minha opinião, enfim, não existem Glatorians heróis ou vilões ao todo.
que crime o malum cometeu?
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Convidad Qua Dez 31, 2008 4:41 pm

Pois tal como disseram os bons devem ser o Tarix, Gresh e o Strakk e os maus o Malum, Vorox, Skrall, Fero e o Skirmix e ainda o Tuma

Guiler717 escreveu:
Os Glatorians são uma espécie que luta por determinadas tribos dos Agori. Mas os Vorox e Skrall são exceções dos outros Glatorians, por que:

1- Vorox se tornaram uma espécie determinada semelhante a bestas, e não possuem uma aldeia própria, costumam caminhar pelo deserto e atacar vários "viajantes", desde Agori a Glatorians. Assim também se tornaram os Zesk

2- Os Skrall são uma espécie liderada pelo Tuma. Ele pretende dominar Bara Magna por isso envia os Skrall as arenas. Eles ganham lutas e com isso ganham mais regiões anteriormente pertencentes a outras aldeias (por exemplo, no comic 1, um Skrall ganhou o oásis de Tesara [aldeia dos Agori da selva] por ter derrotado o Gresh em uma batalha).

Ou seja, eu não os consideraria heróis ou vilões, uma vez que existem Glatorians que visam lutar por suas aldeias (e pelos Agori de suas aldeias), e outros não. O Malum por exemplo é um Glatorian exilado de sua antiga aldeia (vulcanus) por ter cometido um crime.

Mas se você referir ao Tuma e aos Skrall como maus, pode ser que você considere o Gresh, Strakk e Tarix como heróis. Todavia, eu acho que não existe esta coisa de herói e vilão. Até por que o Strakk é um Glatorian ambicioso que só luta se for recompensado, e embora o Tarix e o Gresh não sejam tanto assim, eles lutam por suas aldeias.

Na minha opinião, enfim, não existem Glatorians heróis ou vilões ao todo.

que crime o malum cometeu?

O Malum quebrou uma das regras de combate dos glatorians porque o oponente dele tinha desistido do combate e o Malum ia matando-o mas nao chegou a mata-lo porque expulsaram-no da sua tribo por isso e k ele ta agora no deserto desafiando qualquer glatorian para simplesmente dizer k e o mais forte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por gresh1 Sáb Jul 11, 2009 4:14 pm

Eu não queria dizer bons e maus. Mas sim os detestam o tuma. E esses são :
o ackar
o gresh
kiina
mata nui
e se calhar o tarix e o strakk
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Guiler Sáb Jul 11, 2009 8:57 pm

gresh1 escreveu:Eu não queria dizer bons e maus. Mas sim os detestam o tuma. E esses são :
o ackar
o gresh
kiina
mata nui
e se calhar o tarix e o strakk

Na verdade, a questão não é detestar o Tuma, mas sim, se opôr ao domínio de toda a região de Bara Magnma por parte do império Skrall, liderado por Tuma.
E todos os Glatorian, exceto por Malum, os Vorox e Telluris (que não necessariamente apóiam os Skrall, mas estão fora do sistema social imposto em Bara Magna, ou seja, são neutros desde que não sejam afetados por alguma decisão da sociedade Glatorian/Agori ou Skrall), ou seja, todos os Glatorian dentro do sistema social imposto pelos Agori, e inclusive os Agori estão contra o domínio de Tuma, uma vez que isso vai afetar os interesses dos Agori. E o Mata Nui também entra nesta regra, uma vez que ele quer o domínio para ele (e não quer compartilhar Bara Magna com Tuma).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por pipowwe Sáb Jul 11, 2009 11:26 pm

O mallum tambem esta contra as ideias deles pk ele odeia a forma como eles tratam os vorox;) Já o tellirus e o shamad sao neutros por razoes obviasm o shamad apesar de trabalhar com os skrall, so se trata de apenas de negocios, nao os apoia mas tambem nao apoia os glatorian, ja o tellirus esta apenas com o skopio ?V1? por isso e receado por todas as pessoas, mas tambem e neutro, ja as personagens recentes como por exemplo Surel, batterra e elemtal lords nao podemos dizer nada, pk os elemental lords nao estam programados para este ano.O Surel anda nas montanhas com os lobos, ou seja nao sabe o que se passa em baixo mas tambem nao quer saber.E o baterra e o que sabemos atacam todos os que tiverem armados.E ainda temos um traidor do lado dos agori e glatorian que ajudara os skrall;)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Guiler Sáb Jul 11, 2009 11:40 pm

pipowwe escreveu:O mallum tambem esta contra as ideias deles pk ele odeia a forma como eles tratam os vorox;) Já o tellirus e o shamad sao neutros por razoes obviasm o shamad apesar de trabalhar com os skrall, so se trata de apenas de negocios, nao os apoia mas tambem nao apoia os glatorian, ja o tellirus esta apenas com o skopio ?V1? por isso e receado por todas as pessoas, mas tambem e neutro, ja as personagens recentes como por exemplo Surel, batterra e elemtal lords nao podemos dizer nada, pk os elemental lords nao estam programados para este ano.O Surel anda nas montanhas com os lobos, ou seja nao sabe o que se passa em baixo mas tambem nao quer saber.E o baterra e o que sabemos atacam todos os que tiverem armados.E ainda temos um traidor do lado dos agori e glatorian que ajudara os skrall;)

Quanto ao Malum, tens razão, considerando a última comic que tivemos, e o seriado "Império dos Skrall", dá para notar que ele e os Vorox não são nem neutros quanto o domínio de Tuma, eles estão contra, mas eu quis dizer que não estavam também muito a favor do sistema Agori/Glatorian (talvez estejam um pouco neutros, de certa forma, mas não indicam nada a favor).

E sobre o Telluris, sabe-se que ele é um Glatorian, mas não acho que ele vá ajudar o império dos Skrall (isso só saberemos posteriormente, mas ele não deve ser afetado, se está exilado e não tem nem mesmo uma microsociedade [como o Malum]).

Quanto aos outros, também estão desinterados no sistema Skrall e Agori/Glatorian.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por eskeleto532 Dom Jul 12, 2009 12:49 am

Guiler717 escreveu:E o Mata Nui também entra nesta regra, uma vez que ele quer o domínio para ele (e não quer compartilhar Bara Magna com Tuma).

guiler o mata nui naoquer governar Bara magna
ele quer e recuperar o seu corpo titanico e para isso ele tera de sair de Bara magna mas ele tambem nao quer sair de Bara magna sem ser reconhecido como heroi(Toa) e por isso ele se revoltou contra os Skrall(mas apenas porque os agori estavam a ter problemas com o facto dos Skrall quererem governar Bara magna á força, matando se necessario) ele presumiu assim que os Skrall eram do mesmo genero dos makuta e dos barraki(que querem ter o poder para eles À FORÇA)

eu so acho que julgaste mal as intençoes do Grande Espirito
mas se eu estiver equivocado por favor corrige me Wink
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por pipowwe Dom Jul 12, 2009 1:35 am

guiler percebeste mal o que disse, eu disse que o telirus nao iria fazer nada pois ele e neutro e nao trabalha para os skral nem para os glatorian e ele nunca foi um glatorian, ele nao esta exilado como o mallum, ele assim como o shamad fazem parte de uma 7 tribo(cuja a cor é laranja) que foi afetada por uma doença que matou varios da sua tribo e como sobraram poucos, as outras vilas nao os quiseram aceitar com medo de que ficassem com a doença tambem, o telirus nao ajuda os skrall ele apenas utiliza o skopio para tentar sobriver no deserto, ja o shamad tenta sobriver a roubar varias coisas e vendendo aos skrall(por ex: escravos e outras coisas) mas nao e aliado deles como os bone hunters, alias o shamad da sempre hipotesses as vilas para recuperar o que era deles num combate, e por isso que ele entra nos combates(mas nao nos torneios).
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Guiler Dom Jul 12, 2009 2:54 am

pipowwe escreveu:guiler percebeste mal o que disse, eu disse que o telirus nao iria fazer nada pois ele e neutro e nao trabalha para os skral nem para os glatorian e ele nunca foi um glatorian, ele nao esta exilado como o mallum, ele assim como o shamad fazem parte de uma 7 tribo(cuja a cor é laranja) que foi afetada por uma doença que matou varios da sua tribo e como sobraram poucos, as outras vilas nao os quiseram aceitar com medo de que ficassem com a doença tambem, o telirus nao ajuda os skrall ele apenas utiliza o skopio para tentar sobriver no deserto, ja o shamad tenta sobriver a roubar varias coisas e vendendo aos skrall(por ex: escravos e outras coisas) mas nao e aliado deles como os bone hunters, alias o shamad da sempre hipotesses as vilas para recuperar o que era deles num combate, e por isso que ele entra nos combates(mas nao nos torneios).

Não, eu percebi o que disseste! Eu só estava dizendo que não sabemos se ele iria ajudar os Skrall ou não (eu acho que ele não deve ajudá-los, mas como já foi dito, informações sobre isso ainda estão por vir)

eskeleto352 escreveu:guiler o mata nui naoquer governar Bara magna
ele quer e recuperar o seu corpo titanico e para isso ele tera de sair de Bara magna mas ele tambem nao quer sair de Bara magna sem ser reconhecido como heroi(Toa) e por isso ele se revoltou contra os Skrall(mas apenas porque os agori estavam a ter problemas com o facto dos Skrall quererem governar Bara magna á força, matando se necessario) ele presumiu assim que os Skrall eram do mesmo genero dos makuta e dos barraki(que querem ter o poder para eles À FORÇA)

eu so acho que julgaste mal as intençoes do Grande Espirito
mas se eu estiver equivocado por favor corrige me Wink

És capaz de ter razão, talvez ele não tenha como intenção de governar Bara Magna (só julguei assim por estar na sinopse do filme que ele quer conquistar seu império, mas não há de certa forma, como ele voltar, portanto ele estava liderando Glatorians para lutar contra os Skrall).

Mas só o fato dele liderar os Glatorians de Bara Magna já faz dele um líder de Bara Magna, ao menos do sistema Agori/Glatorian (ou, inferior a um líder, talvez um general, por liderar os Glatorian só na batalha contra Roxtus).

Quanto a governar á força, eu acho que os Skrall não são tão assim quanto os Makuta. Isso por causa dos líderes deles. O Tuma, por um lado, lidera os Skrall, e diferente do Teridax, ele não trairia o seu povo só para ele conquistar o poder. Talvez os Skrall, seus guerreiros, sejam o meio para isso, mas ele não se livraria deles, ao menos é o que a personalidade de um "leader class" dos Skrall mostra.

Já o Teridax, se necessário, iria utilizar (como fez) dos seus seguidores e depois que fossem inúteis iria matá-los. Essa diferença de líderes traz também diferença entre os Skrall e os Makuta. Os Makuta possuem personalidades distintas, por exemplo, Gorast é bem diferente do Krika em personalidade. Enquanto o Krika desconfia do plano de Teridax, Gorast o apóia. Já os Skrall possuem uma personalidade coletiva, que acreditam que eles devem conquistar Bara Magna pela sua própria glória, para eles é mais conveniente conquistar á força do que pelos torneios, se subtemendo ao regime social dos Agori.

De qualquer modo, só mais tarde poderemos saber se o Mata Nui vai voltar para a sua "casa", vai reconquistar o seu império ou vai ficar mesmo em Bara Magna.
Eu acho que ele vai voltar a ser o Grande espírito, isto é previsível por um certo modo. Só que então, o sistema social de Bara Magna poderia passar por algumas mudanças.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

glatorians bons e maus Empty Re: glatorians bons e maus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos