GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

+5
Xoninhas
Guiler
Stronius1
eskeleto532
pipowwe
9 participantes

Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por pipowwe Qui Jan 01, 2009 6:44 pm

Bom eu ja tive a falar com o Mag e ele autorizoume a fazer este topico, tive a planear fazer 15 perguntas ao Greg(No BZPower) em que depois quando tivesse as respostas eu iria postalas aqui, traduzido em portugues por min.Por isso escrevam as voças perguntas que gostavam de perguntar ao Greg, em que depois as 15 melhores que eu iria escolher, seram feitas ao Greg.
Para não tornarem o post muito extenso, postem só uma vez as perguntas e apenas 3 cada um, por isso pensem bem, antes de as ecreverem Wink

Data de fim- Dia 2 de Janeiro há 00:00, sera ainda tolerada as perguntas do dia 3 mas so até as 13:00.
obrigado Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por eskeleto532 Qui Jan 01, 2009 8:01 pm

eu gostaria de perguntar ao greg se ele alguma ves viria a portugal ou iria ao brasil Razz
eu adoraria conhecelo pessoalmente (esquece Razz)
a pergunta que eu faria seria: se mata nui tera o contador de vidas dos glatorian quando sair em set
nao farei mais perguntas para mais pessoas do forum poderem perguntar
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Stronius1 Qui Jan 01, 2009 9:43 pm

pergunta se os agori vão ter veiculos cheers
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Guiler Qui Jan 01, 2009 10:42 pm

eskeleto532 escreveu:eu gostaria de perguntar ao greg se ele alguma ves viria a portugal ou iria ao brasil Razz
eu adoraria conhecelo pessoalmente (esquece Razz)
a pergunta que eu faria seria: se mata nui tera o contador de vidas dos glatorian quando sair em set
nao farei mais perguntas para mais pessoas do forum poderem perguntar

Não sei se o Mata nui terá o contador de vidas, mas pelo que parece ele vai mesmo ter, já que o Ackar pelo menos tem (e é da mesma série). Veja aqui a parte de trás do Ackar: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Glatorian

Quanto aos Agori terem veículos, não sei se é oficial que usem, mas acho provável.

E se eu fizesse uma pergunta seria se o Teridax iria perder o comando do universo matoran, e se ele por acaso fosse perdê-lo, quando.
Mas para isso é necessária uma conta no fórum do BZPower, mas ainda não tenho.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Xoninhas Sex Jan 02, 2009 12:43 am

Perguntava o seguinte: Spherus Magna foi "partida" em bocados. Bem, pergunto se Bara Magna é uma das partes estilhaçadas de Spehrus Magna, e consequentemente faz parte dela.

Outra: O que significa o mapa que os Blade Burrowers escavam, e para que servem?

A 3ª e última: Há mais Grandes Espírtos para além de Mata Nui?
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por zsdiogo Sex Jan 02, 2009 2:33 pm

Xoninhas escreveu:Perguntava o seguinte: Spherus Magna foi "partida" em bocados. Bem, pergunto se Bara Magna é uma das partes estilhaçadas de Spehrus Magna, e consequentemente faz parte dela.

Outra: O que significa o mapa que os Blade Burrowers escavam, e para que servem?

A 3ª e última: Há mais Grandes Espírtos para além de Mata Nui?


ehehe, ele nao vai responder a isso ja muitas pessoas incluindo eu lhe perguntaram, e ele disse que nao podia comentar.

Eu nao vou utiizar muito este topico pois eu custumo fazerlhe perguntas, por isso nao preciso muito deste topico
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Stronius1 Sex Jan 02, 2009 5:44 pm

outra pergunta que me veio os agori tem conta vidas se não não entendo pq eles são mais fracos que os glatorian
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por zsdiogo Sex Jan 02, 2009 6:50 pm

os agori nao teem conta vidas porque nao sao supostos lutarem sozinhos. quando lutam em conjunto com os glatorians, os conta vida deles e que contam
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Xoninhas Sex Jan 02, 2009 9:42 pm

Hummm, então... se os os Toa Mahri vão morrer durante o reinado do Teridax..
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por pipowwe Sex Jan 02, 2009 9:57 pm

como ouve pouca gente a responder ao post, podem fazer as perguntas que quiserem, desde que tenha a ver com a historia e que sejam perguntas que nao saibamos, ze diogo podes fazer as perguntas a mesma, porque de certeza que deves ter mais, e assim posso postar as respostas traduzidas e fazer mais perguntas, sem ter de ser eu a pensar em mais, obrigado;)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Pohatu Nuva Sex Jan 02, 2009 11:16 pm

bem aqui vão algumas propostas para perguntas

. se os toa(Nuva/Mahri) vão morrer
. se os toa caso não morram se vão juntar a Makuta
. se alguma vez o story serial se vai voltar a passar no universo Matoran
. se Mata nui no futuro "encarnará" no corpo do espirito morto em Bara magna

estas são as minhas propostas para perguntas e acho que para nenhuma se sabe a resposta Rolling Eyes
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Guiler Sáb Jan 03, 2009 12:05 am

Ouvi dizer através do bisector01 de que haverá sim um story serial referente ao universo matoran em 2009. Mas o que se sucederá com os Toa e Makuta, acho que o Greg Farshtey não estaria disposto a revelar tão cedo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por pipowwe Sáb Jan 03, 2009 12:32 am

pelo que ouvi dizer, ira ser revelado uma lista no inicio de 2009, a dizer quem morreu e quem esta vivo.
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Xoninhas Sáb Jan 03, 2009 1:25 am

Essa da lista por acaso não sabia.... Mas tenho quase a certeza que o Web Serial que irá retratar o estará a acontecer no Universo Matorsn no tempo em que Mata Nui estiver em Bara Magna, será o Reign Of Shadows.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Luminax Qua Jan 07, 2009 1:08 am

aqui estam as minhas perguntas:

- "Como o Photok utiliza o seu poder de deslocar à velocidade da luz se tem que encontrar em contacto com o Pohatu Nuva?"
- "Se Vezon e Vezok, tendo em conta o estado actual do ultimo, voltassem a juntarem num unico ser qual seria a resultado?"

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Guiler Qua Jan 07, 2009 1:21 am

Eu também lembrei-me de uma pergunta que já havia pensado faz um tempo:

"Por que os Toa Nuva Phantoka (Lewa, Kopaka e Pohatu), com suas armaduras adaptáveis, não se adaptaram ao ambiente do pântano de Karda nui (continuaram em suas formas de Phantoka), quando lá se encontraram com os outros Toa Nuva?"
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Stronius1 Qua Jan 07, 2009 4:38 pm

essas duvidas são boas mas ja acabou o prazo para perguntar
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Guiler Qua Jan 07, 2009 5:18 pm

Sim, não reparei no prazo tongue . Mesmo assim, eu acho que o único motivo dos Toa Nuva Phantoka não se adaptarem é que não há sets deles adaptados ao pântano, ou seja, tiveram de aparecer em suas formas Phantoka.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Convidad Qua Jan 07, 2009 10:04 pm

Tb gostava de fazer uma pergunta e o seguinte: com quantos anos os agori e glatorian vivem por exemplo os matoran vivem durante 100.000 anos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Toa Union Sex Jan 09, 2009 4:08 am

Xoninhas escreveu:Perguntava o seguinte: Spherus Magna foi "partida" em bocados. Bem, pergunto se Bara Magna é uma das partes estilhaçadas de Spehrus Magna, e consequentemente faz parte dela.

Xoninhas, o site atualizado diz isso:

Once, Bara Magna was part of a larger world, until a terrible disaster split the planet into three segments. Bara Magna is the largest of these, with the other two now acting as moons to it.

Isso torna essa pergunta desnecesária
Toa Union
Toa Union
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 155
Widgets : 3
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/MATHEUS3471.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Xoninhas Sex Jan 09, 2009 4:19 pm

Toa Union escreveu:
Xoninhas escreveu:Perguntava o seguinte: Spherus Magna foi "partida" em bocados. Bem, pergunto se Bara Magna é uma das partes estilhaçadas de Spehrus Magna, e consequentemente faz parte dela.

Xoninhas, o site atualizado diz isso:

Once, Bara Magna was part of a larger world, until a terrible disaster split the planet into three segments. Bara Magna is the largest of these, with the other two now acting as moons to it.

Isso torna essa pergunta desnecesária

Está bem, mas eu fiz essa pergunta quando o site ainda não estava actualizado, e quando nem eu nem todas as pessoas sabiam disso. Mas agora já sei.

Uma coisa, é possível que Bara Mgna seja o maior ponto no símbolo da Três Virtudes, e os outros dois satélites (Luas que giram à volta de Bara Magna) sejam os pontos mais pequenos do símbolo? É curioso.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Convidad Qua Jan 21, 2009 12:24 am

Tb gostava de fazer outra k ha ja muito tempo keria fazer para k serve precisamente o nuva cube so sei k tem haver com os nuva simbols e k uma das suas funçoes foi libertar as bahrag mas o nuva cube nao foi feito so para as libertar e gostava de saber para k serve e como e k o Artahka sabia k ia haver toa nuva porque foi em Artahka k foram feitos os nuva simbols e o nuva cube

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas para o Greg, escrevam as vossas Empty Re: Perguntas para o Greg, escrevam as vossas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos