GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens dos vaiculos

+8
pipowwe
Pohatu Nuva
Guilherme
Xoninhas
zsdiogo
Guiler
Lhikan
Admin
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Imagens dos vaiculos

Mensagem por Admin Dom Jan 18, 2009 2:25 pm

https://www.youtube.com/watch?v=M3fgXwC7mGo

Bem pelo que vi apenas o Skorpio é interesante...
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Lhikan Dom Jan 18, 2009 2:37 pm

Não estão mal de todo, se bem que o desin das motos/buguiies de deserto se torna muito repetitivo, isto se aquelas imagens não forem falsas..... o Skopio é BRUTAL Shocked , deve ser o Axalara T9 de 2009 Very Happy , parece um hydruka gigante Razz

Nota: Não vos parece que o Thornatus é muito parecido com o Jetrax???
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Convidad Dom Jan 18, 2009 3:12 pm

Gostei bue deles tao muito bons principalmente o Skopio XV-1 e tal como eu pensava sao veiculos por causa dos nomes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guiler Dom Jan 18, 2009 3:30 pm

Me parecem bem fixes Shocked (embora o Thornatus V9 tenha uma reutilização do cockpit do Jetrax). Finalmente temos aqui veículos com rodas Smile (o que não houve ano passado, com exceção do modelo alternativo do Jetrax, o Destral cycle).

Já agora, onde está o Spikit? Ele não parece estar em nenhum veículo, pois embora eu veja patas no Skopio XV-1, não vejo as supostas duas cabeças No
Todavia, ele pode estar incluido em um titan, quem sabe.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Lhikan Dom Jan 18, 2009 4:07 pm

Já agora, onde está o Spikit? Ele não parece estar em nenhum veículo, pois embora eu veja patas no Skopio XV-1, não vejo as supostas duas cabeças
Todavia, ele pode estar incluido em um titan, quem sabe.

Também me fiz essa pergunta mas depois lembrei-me que quando começaram a sair algumas imagens como estas dos vehicles de 2008 ninguém sabia do mazeka, este último só foi revelado pela lego mais tarde, praticamente na altura em que actualizaram o site para os summer sets de então..... talvez o caso do set que inclua o Spikit repita essa história Neutral ....

Me parecem bem fixes (embora o Thornatus V9 tenha uma reutilização do cockpit do Jetrax). Finalmente temos aqui veículos com rodas (o que não houve ano passado, com exceção do modelo alternativo do Jetrax, o Destral cycle).

Parecem fixes de facto, mas fiquei um pouco desapontado, pois pensava que se ia dar mais atenção aos rahi neste ano, e até pensei que os veículos fossem na sua maioria carruagens ou armas transportadas por rock steeds ( rahis de Bara magna, por assim dizer ), por um lado é bom notar que a malta que desenha os sets largou os Play Sets, mas repetir veículos como os do ano passado, acrescentando umas rodas e tal não sei Suspect .... acho melhor esperar para ver Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por zsdiogo Dom Jan 18, 2009 5:24 pm

estou totalmente babado Shocked

e realmente, o skopio e maior que o axalra, porque tem 889 pessas, acho.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Lhikan Dom Jan 18, 2009 6:15 pm

estou totalmente babado

e realmente, o skopio e maior que o axalra, porque tem 889 pessas, acho.

Correcção, o Skopio tem 849 peças, de acordo com este vídeo, mas não deixa de ser verdade Shocked , em termos de dimenções não sei, mas em termos de número de peças o Skopio é mesmo maior que o Axalara T9, pois este último tem 693, isto é, tem menos 156 peças que o Skopio..... parece que os bionicle vão quebrar um novo recorde Neutral ....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Xoninhas Dom Jan 18, 2009 6:35 pm

Muito bacanos, já estava à espera deste tipo de veículos, mas se calahrf um bocado diferentes do que este video mostra. Mas estão todos bacanos, principalmente o Skopio Shocked , parece gigante, não sei onde o vou por, já tenho o meu quarto cheio! Não tenho espaço, espero que essas peças todas sejam usadas para gears e funções, e que não ocupe muito espaço...

Lhikan escreveu:Correcção, o Skopio tem 849 peças, de acordo com este vídeo, mas não deixa de ser verdade , em termos de dimenções não sei, mas em termos de número de peças o Skopio é mesmo maior que o Axalara T9, pois este último tem 693, isto é, tem menos 156 peças que o Skopio..... parece que os bionicle vão quebrar um novo recorde ....

Não sei, só se conseguirem fazer um Bionicle com mais de 5000 peças, pois esse é mais ou menos o numero de peças que o Millenium Falcon tem. E que também tenha mais de 81 cm de largura affraid .


Última edição por Xoninhas em Dom Jan 18, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Lhikan Dom Jan 18, 2009 7:18 pm

Muito bacanos, já estava à espera deste tipo de veículos, mas se calahrf um bocado diferentes do que este video mostra. Mas estão todos bacanos, principalmente o Skopio , parece gigante, não sei onde o vou por, já tenho o meu quarto cheio! Não tenho espaço, espero que essas peças todas sejam usadas para gears e funções, e que não ocupe muito espaço...

Lhikan escreveu:
Muito bacanos, já estava à espera deste tipo de veículos, mas se calahrf um bocado diferentes do que este video mostra. Mas estão todos bacanos, principalmente o Skopio , parece gigante, não sei onde o vou por, já tenho o meu quarto cheio! Não tenho espaço, espero que essas peças todas sejam usadas para gears e funções, e que não ocupe muito espaço...

Não sei, só se conseguirem fazer um Bionicle com mais de 5000 peças, pois esse é mais ou menos o numero de peças que o Millenium Falcon tem. E que também tenha mais de 81 cm de largura .

Que foi que eu disse? Suspect
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Xoninhas Dom Jan 18, 2009 8:17 pm

Ah, desculpa Lhikan, enganei-me Razz queria citar a parte: "Correcção, o Skopio tem 849 peças, de acordo com este vídeo, mas não deixa de ser verdade , em termos de dimenções não sei, mas em termos de número de peças o Skopio é mesmo maior que o Axalara T9, pois este último tem 693, isto é, tem menos 156 peças que o Skopio..... parece que os bionicle vão quebrar um novo recorde ...."
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guilherme Dom Jan 18, 2009 10:05 pm

O skorpio e um ESPECTACULO Shocked cyclops Shocked
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Pohatu Nuva Dom Jan 18, 2009 10:41 pm

o skopio tá muito fixe mas os outros ... hêêh nada de especial
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Xoninhas Dom Jan 18, 2009 11:50 pm

E se repararem bem , Condeox é parecido ao Vultraz, o Kaxium é EXTREMAMENTE parecido à Destral Cycle, o Thornatus é também parecido ao Jetrax... Evil or Very Mad que falta de originalidade... O Skorpio é o único que vale a pena (vale uma GRANDE pena).
Também consigo ver as suas duas çabeça, e não sei porquêm mas, as suas pernas parecem-me as turbinas de um Hovercraft Super-Sónico Razz . Mas é mesmo o único orignal, de eles todos.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Admin Seg Jan 19, 2009 12:53 am

Falta a baranus V7 ....
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guiler Seg Jan 19, 2009 5:27 am

Mag escreveu:Falta a baranus V7 ....

De facto, mas julgando pelo número, ele não deve superar o Thornatus V9 em termos de peças e tamanho. Mesmo assim, estamos á espera de mais e melhores imagens para poder julgá-lo. Quanto ao Skopio possuir mais peças, é claro, que isso se deve a uma grande influência de peças technic como liftarms (usadas principalmente nos veículos de 2008) e provavelmente technic panels (as peças que auxiliam o design dos veículos e de sets Technic).

Mesmo assim, as patas do suposto veículo (pode ser um rahi, talvez o próprio Spikit, embora eu não veja exactamente duas cabeças) parecem ser bem interessantes Smile
Mas visto que ele tem cerca de 156 peças a mais do que o Axalara, o preço pode diferir No
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Admin Seg Jan 19, 2009 4:04 pm

axo que o skorpio vai poder meter-se como um tanke as pernas dele sao rodas e tanke
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guiler Ter Jan 20, 2009 2:27 am

Mag escreveu:axo que o skorpio vai poder meter-se como um tanke as pernas dele sao rodas e tanke

Sim, além de ter as "patas", ele possui esteiras em suas extremidades e quem sabe até mesmo em sua base (não está visível, mas pode até ser Rolling Eyes ), o que pode fazer dele um ótimo veículo de batalha em termos de funções Very Happy. Já agora, mais imagens:

Imagens dos vaiculos 01_skopio_xv1
Acima, o Skopio XV1 (e um Agori que parece ser laranja pilotando-o)

Imagens dos vaiculos Vehicles_2
Acima, imagens do Cendox V1 e Kaxium V3, com os seus pilotos também Agori (o Kaxium V3 tem dois pilotos e dois cokcpits! Very Happy ).
No geral, os veículos me parecem bem legais, pelo menos em design, e finalmente possuem esteiras e rodas, o que senti faltando nos veículos do ano passado. Todavia, a presença dos Agori me decepcionam Rolling Eyes
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Xoninhas Ter Jan 20, 2009 2:05 pm

Pois não acho que o Skopio seja um veículo de batalha, porque se bem me lembro, o Greg disse que o Skopio é um animal usado para carregar e para puxar carroças (uma espécie de burro ou de mula).

Não acho que venha a ter muitas funções, mas se isso se vier a desmentir (que não tem funções) e que também pode servir como um animal de batalha (não podemos esquecer que há muitos perigos no deserto como Vorox e Bone Hunter, e vale sempre mais ter alguma protecção no caso de aparecer um à frente)\ então acredito que venha a ter até mais funções que o Axalara.

E se notarem bem, as patas dele têm pneus, tipo os pneus dos tanques de batalha, o que leva a crer que também sirva para batalha.

Quanto ao resto dos veículos, o Kaxium V3 desiludui-me imenso... É apenas uma Destral Cycle um pouco modificada (excepto a parte do segundo piloto). O Cendox V1, é bonzito, deve custar 20€ como o Vultraz, e não desgosto.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guilherme Ter Jan 20, 2009 2:32 pm

ja repararam que so o Skorpio e que tem mirdaks Suspect
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guiler Ter Jan 20, 2009 3:56 pm

Não Xoninhas, não é o Skopio que é suposto de carregar carroças, e sim uma espécie de Rahi chamado Spikit. Mesmo assim não descarto esta possibilidade, pois o Greg disse que o Spikit seria incluído com algum set de 2009, e penso que possa ser o Skopio (embora eu ainda não esteja vendo duas cabeças Suspect ).
De qualquer modo a sua principal função deve ser batalha, visto que em sua cauda ele possui 2 Midak blasters e 1 Thornax launcher.

Já sobre o Kaxium, ele não é de modo algum uma cópia do Destral Cycle, a única semelhança é senão o "escudo" em sua frente e partes na cor azul. Até gosto dele pois é uma moto de duas cabines. Quanto ao Cendox, parece ser do porte do Vultraz. E ainda falta a image do Baranus V7 (já vimos no vídeo que o Thornatus V9 é semelhante a uma espécie de "Jetrax sobre rodas" por possuir uma cabine idêntica ao do 8942).

Já agora, os veículos que não possuem Agori são o Thornatus V9 e o Skopio XV-1 (eu não havia reparado bem até ver esta imagem):
http://www.brickshelf.com/gallery/Guiler717/Bionicle/Bionicle2009/NEW-summer/8996_2.jpg

EDIT: Imagem do Thornatus V9:
http://www.brickshelf.com/gallery/Guiler717/Bionicle/Bionicle2009/NEW-summer/8995_2.jpg

Se repararem bem em suas laterais, ele possui duas máscaras do Ktika (Kanohi Crast) na cor prateada Shocked e de resto parece mesmo um Jetrax sobre rodas, além da forma do veículo, vejam o piloto Rolling Eyes Mesmo assim o esquema de cores é muito bom.


Última edição por Guiler717 em Ter Jan 20, 2009 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão da imagem do Thornatus V9)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guilherme Ter Jan 20, 2009 10:14 pm

se repararem, a mascara do condutor do Thornatus V9 e parecida com a do Malum
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Guiler Ter Jan 20, 2009 10:22 pm

bionicle gresh escreveu:se repararem, a mascara do condutor do Thornatus V9 e parecida com a do Malum

Sim, além disso a sua cor é vermelha. Não sei se ele pode ser uma versão diferente do Malum ou do Ackar (como o Antroz teve outra versão no ano passado), mas espero que seja um personagem totalmente novo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Lhikan Ter Jan 20, 2009 11:51 pm

Ainda nos está a faltar o veículo V7, não está Suspect ??
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por pipowwe Qua Jan 21, 2009 12:08 am

Guiler717 escreveu:
bionicle gresh escreveu:se repararem, a mascara do condutor do Thornatus V9 e parecida com a do Malum

Sim, além disso a sua cor é vermelha. Não sei se ele pode ser uma versão diferente do Malum ou do Ackar (como o Antroz teve outra versão no ano passado), mas espero que seja um personagem totalmente novo.
ate podia ser o ackar, mas eskeçemos de um promenor, estamos em bara magna nao no matoran universe, ou seja não há transformaçoes, por isso nao me pareçe que isso va aconteçer, ja agora o skopio nao é a skiplit, pk a unica cabeça que isso tem e de uma especie de visorak, e nao eskeçendo que falta os titans do verao e as ediçoes especiais como por exemplo foi com o icarax e outros Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty baranus.

Mensagem por zsdiogo Sáb Jan 24, 2009 7:41 pm

ele tem duas cabeças, ele e mau, o nome da sua especie e spikit...

ele eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Baranus v7!!!


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=3668635

EDIT: Tópico baranus e imagens dos vaículos fundidos por se tratarem do mesmo assunto -Guiler717
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Imagens dos vaiculos Empty Re: Imagens dos vaiculos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos