GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

+5
Dinis25
Guilherme
matheus
Lhikan
Guiler
9 participantes

Ir para baixo

Qual tipo de cabeça você prefere?

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty0%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 0% 
[ 0 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty7%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 7% 
[ 1 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty36%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 36% 
[ 5 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty7%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 7% 
[ 1 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty0%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 0% 
[ 0 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty0%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 0% 
[ 0 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty7%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 7% 
[ 1 ]
Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty43%Moldes das cabeças: Qual o teu favorito PdfD 43% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 12:35 am

Olá Smile
Eu postaria este tópico na seção de opiniões se houvesse, pois esta seção já está cheia de tópicos de votação, mas enfim...

Quando fiz uma review escrita e com fotos do Skrall (se tiverem interesse em ler, cliquem no link) eu tirei uma foto comparando os moldes de cabeça dos Toa Mata, Toa Metru, Av-Matoran de Karda Nui e dos Glatorian/Agori (se quiserem visualizar a foto, cliquem aqui) e notei grandes mudanças de 2001 para atualmente (não só com as cabeças, mas com toda a construção).

Queria saber agora a vossa opinião, qual molde de cabeça preferem? Neutral

Eu inclui somente os tipos de cabeça que podem se encaixar máscaras (portanto não contam Rahi, Bohrok, Vahki e etc). Também não inclui as cabeças dos Makuta Mistika por serem divergentes umas das outras. Dentre as opções, votem nas que preferem (sendo as que tem melhor design, que tem melhor jogabilidade, mobilidade e uso)

Nota: Não é possível anular o voto, só é possível um voto e a votação acaba em 60 dias
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Lhikan Dom Fev 15, 2009 12:44 am

Eu cá escolhi a cabeça dos Agori/Glatorian, embora tenha estado muito indecisso entre Glatorian e toa Metru Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por matheus Dom Fev 15, 2009 12:49 am

toa mata
não sei por que,só sei que eu adoro os toa mata ps:principalmente o tahu lol!
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 1:00 am

Para mim é uma questão muito difícil, pois tudo depende de um referencial. Por parte de design, eu prefiro a cabeça dos Toa Mata (não gosto muito das cabeças totalmente translucentes, embora fiquem bem com máscaras ou capacetes, sem estas ficam estranhas) mais do que todas as outras.

Mas infelizmente, a cabeça dos Toa Mata não possuia conexão para balljoint, ou seja, quando aplicada em MOCs como cabeça, é necessário para encaixe um balljoint e um eixo technic. Além disso as máscaras não se encaixam tão bem devido ao encaixe em forma de stud e não de eixo.

Neste ponto, de utilização (tanto como peça ou como encaixe para máscara e mobilidade ), a minha favorita é a cabeça dos Toa Metru, que é composta de mais peças com os olhos.

A cabeça dos Agori/Glatorian é muito bem desenhada na minha opinião e bem melhor do que a dos Matoran de 2008, embora seja semelhante, pois há 3 encaixes em vez de 1 e é mais compacta. Mesmo assim, não acho que esta cabeça seja tão definida nos detalhes por possuir uma cor transluscente na peça toda.

No geral, a cabeça que me parece melhor em uso e peças é sem dúvida a dos Toa Metru. E em design a dos Toa Mata. Pela cabeça dos Toa Metru já ser mais favorecida, além de possuir um ponto a favor que é o balljoint conectado naturalmente, votarei nesta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guilherme Dom Fev 15, 2009 1:49 am

votei em Agori/Glatorian, apesar de adorar tambem as cabeças dos toa metru
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Dinis25 Dom Fev 15, 2009 2:02 pm

Para mim os melhores são os dos toa metru.
Eu prefiro esses por causa de terem 3 peças e porque aquilo que está dentro do molde é como se fosse um cérebro.
Agora nos glatorian parece um simples cerebro se parado de qualquer coisa por isso os meus favoritos são os dos toa Metru.
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por matheus Dom Fev 15, 2009 4:18 pm

para mim os moldes do toa mata sõ nos melhores mas os do toa metru são mais "moveis"
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Stronius1 Dom Fev 15, 2009 11:57 pm

os dos toa metru são iguais aos dos toa nuva 2008 toa mahri 2007 etc?certo? Suspect
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 11:58 pm

ackar escreveu:os dos toa metru são iguais aos dos toa nuva 2008 toa mahri 2007 etc?certo? Suspect


PS:faltou a dos piraka e dos inika

São mesmo iguais. E não faltaram as dos Inika e Piraka, repara bem nas opções
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Stronius1 Dom Fev 15, 2009 11:59 pm

desculpe lol!

PS:votei em toa metru
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Convidad Seg Fev 16, 2009 12:38 am

tb votei na dos agori/glatorian acho k têm um optimo design apesar de ter tado indesiso com a dos toa metru tb adoro o seu design mas prefiro a dos agori/glatorian

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por matheus Seg Fev 16, 2009 8:28 pm

eu gosto muito de todos as cabeças,mas a minha preferida é do toa mata lol!
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Fev 16, 2009 10:24 pm

toa metru são as mais móveis e originais
as agori/glatorian parecem o Iron man não acho que isso esteja muito bem Neutral
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 10:53 pm

Eu também prefiro a dos Toa Metru do que as outras, devido á sua mobilidade e cor (cinzenta e com encaixe para peça de olho, em vez de uma cor translucente, como a dos Matoran de Karda nui e as de 2009). Gosto do design da cabeça dos Agori e glatorian, mas não gosto muito da cor sobre toda a cabeça (mesmo assim, não há como mudar isso) e também da mobilidade em certas ocasiões.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Ignika Qui Fev 19, 2009 10:57 pm

nao tenho nenhuma favorita, visto que estou dividida com as dos Metru e as de Bara Magna..
as metru dao para por todas as mascaras, mas a exepçao dos capacetes, e ainda sao de tamanho 'normal' (para o set)..
as de Bara Magna (ou Iron-Man) dao para por certas mascaras (que por sinal sao demasiado grandes), nao dao para por as mascaras antigas (2001-2003, e algumas dos matoran), mas têm uma aparencia mais humanoide do que as anteriores..
estao envolvidos bastantes factores:
na mais bem desenhada escolheria as de Bara Magna
na mais bem adaptada escolheria as dos Metru, e alem disso todas (ou quase todas) as mascaras sao desenhadas para estas..

por agora escolho nao votar.. Neutral
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por brenucci Dom Mar 22, 2009 9:12 pm

votei na dos toa metru,mas vou dar minha opinião sobre as outras também

toa mata
são bem legais,o problema é que não tem encaixe de balljoint e não mexe tão bem

toa metru
simplesmente,a melhor encaixes perfeitos e design bom

toa hordika
bizarras,dessas eu não gostei muito,não seguiram tanto os padrões antigos

tonhuga
muito estranhas,nem olhos transculentes tem...

piraka
não são ruins,acho que ficariam melhor se pudessem encaixar máscaras,mas a idéia de crânio ficou boa

toa inika
interassantes,apesar de não terem nenhuma face por baixo da máscara e terem as máscaras mais feias,não é muito fácil das máscaras caírem

matoran de 2008
boas,a não ser por dois pequenos detalhes,são completamente transculentes e tem o encaixe aberto

agori/glatorian
iguais as de 2008,a idéia de ser igual a do iron man ficou legal,mas também além de serem inteiramente transculentes,o encaixe é aberto
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Dom Mar 22, 2009 9:50 pm

brenucci escreveu:
(...)
toa hordika
bizarras,dessas eu não gostei muito,não seguiram tanto os padrões antigos

tonhuga
muito estranhas,nem olhos transculentes tem...

piraka
não são ruins,acho que ficariam melhor se pudessem encaixar máscaras,mas a idéia de crânio ficou boa

toa inika
interassantes,apesar de não terem nenhuma face por baixo da máscara e terem as máscaras mais feias,não é muito fácil das máscaras caírem

matoran de 2008
boas,a não ser por dois pequenos detalhes,são completamente transculentes e tem o encaixe aberto

agori/glatorian
iguais as de 2008,a idéia de ser igual a do iron man ficou legal,mas também além de serem inteiramente transculentes,o encaixe é aberto

Não acho que as cabeças dos Toa Hordika ficaram bizarras, assim como a cabeça dos Piraka e dos Inika, a cabeça Hordika foi feita para determinado tipo de máscara. E embora não seja lá tão boa como cabeça, eu acho, serve muito bem para outros usos.

Quanto as dos Matoran de 2008, eu achei esta sinceramente a pior No pois só possui um encaixe de balljoint e um encaixe de eixo technic (este encaixe: +) que não permite serem encaixadas máscaras de outros tipos a não ser as máscaras de Toa Metru e etc.

E sobre a dos Glatorian/Agori, possui um total de 4 encaixes, mas é bem pequena em relação á cabeça de Toa Metru.

Já justifiquei antes que eu voto na cabeça dos Toa Metru pelos mesmo motivos que escolheste: Possui maior compatibilidade (cabem máscaras de Toa Mata e as outras, infelizmente não cabem Krana), não é translucente (um ponto a favor em design) e tem encaixe de balljoint (talvez a maior vantagem sobre a cabeça de Toa Mata que vem em segundo lugar na minha opinião).

Mesmo assim, é possível colocar encaixe de balljoint numa cabeça de Toa Mata.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por brenucci Seg Mar 23, 2009 3:11 am

Guiler717 escreveu:
brenucci escreveu:
(...)
toa hordika
bizarras,dessas eu não gostei muito,não seguiram tanto os padrões antigos

tonhuga
muito estranhas,nem olhos transculentes tem...

piraka
não são ruins,acho que ficariam melhor se pudessem encaixar máscaras,mas a idéia de crânio ficou boa

toa inika
interassantes,apesar de não terem nenhuma face por baixo da máscara e terem as máscaras mais feias,não é muito fácil das máscaras caírem

matoran de 2008
boas,a não ser por dois pequenos detalhes,são completamente transculentes e tem o encaixe aberto

agori/glatorian
iguais as de 2008,a idéia de ser igual a do iron man ficou legal,mas também além de serem inteiramente transculentes,o encaixe é aberto

Não acho que as cabeças dos Toa Hordika ficaram bizarras, assim como a cabeça dos Piraka e dos Inika, a cabeça Hordika foi feita para determinado tipo de máscara. E embora não seja lá tão boa como cabeça, eu acho, serve muito bem para outros usos.

Quanto as dos Matoran de 2008, eu achei esta sinceramente a pior No pois só possui um encaixe de balljoint e um encaixe de eixo technic (este encaixe: +) que não permite serem encaixadas máscaras de outros tipos a não ser as máscaras de Toa Metru e etc.

E sobre a dos Glatorian/Agori, possui um total de 4 encaixes, mas é bem pequena em relação á cabeça de Toa Metru.

Já justifiquei antes que eu voto na cabeça dos Toa Metru pelos mesmo motivos que escolheste: Possui maior compatibilidade (cabem máscaras de Toa Mata e as outras, infelizmente não cabem Krana), não é translucente (um ponto a favor em design) e tem encaixe de balljoint (talvez a maior vantagem sobre a cabeça de Toa Mata que vem em segundo lugar na minha opinião).

Mesmo assim, é possível colocar encaixe de balljoint numa cabeça de Toa Mata.

concordo as dos matoran de 2008 ficaram ruins,mas não achei as cabeças dos pirakas e inikas bizarras,só as dos hordika,que infelizmente suas incríveis máscaras(os hordika,na minha opinião tem as melhores máscaras)não podem ser encaixadas em cabeças regulares Sad ,sobre as de 2001/2003,verdade podem ter o encaixe de balljoint,mas só se tiver aquela bolinha preta,que esqueci o nome,como nos toa inika e no makuta teridax de 2003
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Guiler Seg Mar 23, 2009 8:23 pm

É, a dos Mata pode ter mesmo balljoint (assim como a dos Inika). Quanto a dos Hordika, eu acho que não ficou bizarro, mas infelizmente o encaixe não permite que sejam encaixadas em outras cabeças.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Convidad Qua Abr 01, 2009 10:39 pm

as cabeças dos glatorian parecem cabeças de iron man embora seja boa ideia tbm servirem para colocar mascaras e os capacetes dos glatorians.foi bem pensado isso mas de resto nao gosto.prefiro a cabeça dos metro


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moldes das cabeças: Qual o teu favorito Empty Re: Moldes das cabeças: Qual o teu favorito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos