GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frase a frase se faz uma história.....

+7
zsdiogo
Dinonemesis
Stronius1
Guiler
matheus
Toa Union
Lhikan
11 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Lhikan Ter Fev 17, 2009 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Smile , estava a postar mais uma mensagem no jogo das três palavras e comecei a pensar que o limite das três palavras muitas vezes não faz sentido e dificulta a história.... então decidi fazer esta nova versão Surprised , em que as regras são simples:

1º - Cada membro pode postar uma frase ou fala de cada vez, nada de double posting Suspect ;
2º - Cada frase não tem um limite de palavras, mas tentem não vazer um parágrafo inteiro de uma só vez please Rolling Eyes ;
3º - Um membro só pode postar uma fala de cada vez, por exemplo:

- Estas regras são para se respeitar! - Declarou Tahu Nuva aos membros do Bionicle-pt.

Isto é uma fala!!


A história não tem de ser baseada no mundo Bionicle, nem sequer daqui do fórum, vou-vos dar umas ideias/frases como possível inicio de história. O primeiro a responder-me vai ter o privilégio de escolher o tema Very Happy bounce
Espero que gostem da ideia:

Exemplos:

1) Num certo dia solarengo, Lewa ( Nuva ), passeava pelas matas de Le-koro até que ouviu uns ruídos nos arbustos próximos.
2) Um dia, enquanto se dirigia a caminho de uma loja da Toysrus para comprar mais um bionicle, o membro Lhikan deu de caras com alguém que não esperava ver ali.
3) Era uma vez um menino chamado Obama que estava perdido numa escura e tenebrosa floresta.
4) Um grupo de jovens, enquanto caminhavam numa serra próxima de suas casas, fez uma descoberta maravilhosa, um laboratório escondido no meio das árvores e rochas da área.
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Dom Mar 01, 2009 5:49 pm

-É melhor irmos para o planeta mais próximo em vez de tentar usar a Kanohi Ignika, talvez em algum planeta encontremos ajuda- disse Guiler717...

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Stronius1 Dom Mar 01, 2009 5:52 pm

-ei,o que e aquilo?to vendo uma enorme sombra e me parece...LE-METRU!MALTA,MALTA ACHEI O UNIVERSO MATORAN!!
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Dom Mar 01, 2009 6:01 pm

Mas será que o grande espírito Makuta vai ser hostil conosco?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Seg Mar 02, 2009 12:47 am

-não sei Rolling Eyes ..-diz matheus-e.e só é o espirito das sombras que quer matar mata nu ipara conquistar o universo,só isso
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Lhikan Seg Mar 02, 2009 1:04 am

- Exacto! - Concordou Lhikan - Em teoria não quer nada conosco Laughing ...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Seg Mar 02, 2009 1:44 am

mas, se lembra que no começo desta saga ele pediu nosso autografo?(segundo lhikan Rolling Eyes )talvez ele seja mesmo amigavel conosco-diz matheus
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Seg Mar 02, 2009 3:14 am

-Parece que ele realmente será amigável Smile Mas como voltaremos para Bara Magna?
...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Toa Union Seg Mar 02, 2009 3:44 am

-Dou um jeito nisso, primeira façam fila e entrem no portal dimensional-Diz Union


Guiler717 escreveu:Mas as criaturas conseguem escapar, e chamam o grande ser para quem as criaturas estavam trabalhando

PS: Toa Union, quantos poderes você tem? Suspect Poder de ressucitar, de absorver, não são muitos para um Toa apenas?

eu Sou o ser supremo Guilher,só me considero toa porque eu quero

Ps:Não reclama senão eu começo a deixar se dominado pelo meu lado mau e destruo tudo e recrio como eu quiser

ps(2):Meus os poderes vem da máscara(todos!) e se ler a introdução da minha fan-fic verá como minha Kanohi é poderosa
Toa Union
Toa Union
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 155
Widgets : 3
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/MATHEUS3471.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Seg Mar 02, 2009 4:03 am

Toa Union escreveu:-Dou um jeito nisso, primeira façam fila e entrem no portal dimensional-Diz Union


Guiler717 escreveu:Mas as criaturas conseguem escapar, e chamam o grande ser para quem as criaturas estavam trabalhando

PS: Toa Union, quantos poderes você tem? Suspect Poder de ressucitar, de absorver, não são muitos para um Toa apenas?

eu Sou o ser supremo Guilher,só me considero toa porque eu quero

Ps:Não reclama senão eu começo a deixar se dominado pelo meu lado mau e destruo tudo e recrio como eu quiser

ps(2):Meus os poderes vem da máscara(todos!) e se ler a introdução da minha fan-fic verá como minha Kanohi é poderosa

Tudo bem, mas se fôr assim, qualquer membro pode dizer que tem poder de fazer tudo, é muito fácil qualquer um dizer que é um ser supremo Rolling Eyes E isso deixa a história muito sem graça (muito sem graça mesmo, não tem a menor graça não ter nada páreo para uma luta) na minha opinião Suspect além de não fazer lá muito sentido. E não tem essa de "não reclamar", até por que esta história é coletiva, não é só você que faz esta história, não é só você que decide, e sim, todos os membros. Mesmo assim, continuando a história:

O portão dimensional que Union criou estava com problemas, por isso foram desviados para outro lugar bem distante, o planeta Terra.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Toa Union Seg Mar 02, 2009 4:08 am

-Desculpa gente, acho que na minha cabeça seria mais facil viajar por portais-Diz Union
Toa Union
Toa Union
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 155
Widgets : 3
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/MATHEUS3471.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Lhikan Seg Mar 02, 2009 12:19 pm

- Bom pelo menos estamos em casa...... - Reflecte Lhikan olhando para a paisagem circundante - .... acho eu....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Stronius1 Seg Mar 02, 2009 4:55 pm

-OK,o que 60 membros fazem em seu própio planeta,mas sabendo que o grande mata nui ta em perigo?(*pergunta retorica)
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Seg Mar 02, 2009 6:48 pm

-gemte..-diz matheus-é só impressão minha ou está tudo diferente,nós passamos tempo demais em espferus magna....
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Seg Mar 02, 2009 8:12 pm

-Eu acho que seria melhor se fossemos para Bara Magna, aliás, lembram-se de que os great beings queriam exterminar toda a vida de lá? Deixaremos todos eles morrerem?
...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Seg Mar 02, 2009 10:45 pm

-claro que não!!!(diz matheus)mas que armas nós temos que poderiamos derrotar os great begins??...EUREKA!!!!!tive uma ideia e se nós fossemos para um vulcão da terra e entramos para ir no nucleo,lá tem uma fonte de poder ilimitada nós podemos usar easte pode para derrotar os grest begins!!a mascara das mil e uma maravilhas do union( Rolling Eyes )pode nos ajudar
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Lhikan Seg Mar 02, 2009 11:46 pm

-claro que não!!!(diz matheus)mas que armas nós temos que poderiamos derrotar os great begins??...EUREKA!!!!!tive uma ideia e se nós fossemos para um vulcão da terra e entramos para ir no nucleo,lá tem uma fonte de poder ilimitada nós podemos usar easte pode para derrotar os grest begins!!a mascara das mil e uma maravilhas do union( )pode nos ajudar

Matheus, eu disse uma só frase, e não TRÊS !!!!! Seja como for:

- E como vamos fazer isso, antes de chegarmos ao núcleo do planeta já teremos sido derretidos e será que essa energia servirá de alguma coisa noutras dimensões que não a nossa Suspect ??? - Interroga-se Lhikan.
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Ter Mar 03, 2009 7:53 pm

-Talvez possamos fazer um tratado de paz?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Ter Mar 03, 2009 8:35 pm

-com os grat begins?????-diz matheus revirando o olho Rolling Eyes
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Toa Union Ter Mar 03, 2009 10:56 pm

-Talvez possamos tirar um pedaço de Bara Magma para criar um planeta para essa raça perfeita,-Diz Union-mas iremos gastar todo o nosso poder para isso
Toa Union
Toa Union
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 155
Widgets : 3
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/MATHEUS3471.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Ter Mar 03, 2009 11:43 pm

-Vale a pena tentar, se isso for restaurar a paz entre ambos os lados, o nosso poder por outro lado, pode ser recarregado de alguma forma?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Toa Union Ter Mar 03, 2009 11:52 pm

-Acho que sim, se eu estiver certo, os Great Being iram nos recompençar de alguma forma, podemos pedir que seja isso-Diz Union
Toa Union
Toa Union
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 155
Widgets : 3
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/MATHEUS3471.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Qua Mar 04, 2009 12:11 am

-Então só nos resta agora chegar até lá o mais rápido possível...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Qua Mar 04, 2009 3:09 am

mas enquanto eles esrtavam a construir um tipo de nave eles foram ata cados por ursos(pelo fato de estarem escondidos para não chamar atenção
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Lhikan Qua Mar 04, 2009 4:09 pm

E como estavam na sua forma humana a única coisa que puderam fazer foi fugir...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por matheus Qua Mar 04, 2009 7:31 pm

mas em sua forma humana eles ainda tinham poderes elementais e suas armas
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Guiler Qua Mar 04, 2009 7:55 pm

Mesmo assim hesitaram atacar os ursos, fugiram para bem longe onde não podiam ser atacados, até que os ursos desistiram de persegui-los.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frase a frase se faz uma história..... - Página 8 Empty Re: Frase a frase se faz uma história.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos