GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamentos e FAQ's

3 participantes

Ir para baixo

Regulamentos e FAQ's Empty Regulamentos e FAQ's

Mensagem por Xoninhas Qua Jul 15, 2009 3:18 am

Eu acho que este fórum precisa de uma secção que contenha FAQs e os Regulamentos. Pois um membro novo no fórum, que não sabe como funciona, se não for experiente em fóruns, pode desatar para aí a faer Spam. E podemos censurá-lo? Não existe nada a dizer o que se deve, e não fazer, e ninguém lhe diz. Por isso acho que devíamos criar um novo subfórum bloqueado com o nome "Regulamentos e FAQ's".
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamentos e FAQ's Empty Re: Regulamentos e FAQ's

Mensagem por Guiler Qua Jul 15, 2009 5:50 pm

Xoninhas escreveu:Eu acho que este fórum precisa de uma secção que contenha FAQs e os Regulamentos. Pois um membro novo no fórum, que não sabe como funciona, se não for experiente em fóruns, pode desatar para aí a faer Spam. E podemos censurá-lo? Não existe nada a dizer o que se deve, e não fazer, e ninguém lhe diz. Por isso acho que devíamos criar um novo subfórum bloqueado com o nome "Regulamentos e FAQ's".

Já existe um "botão" contendo informações sobre FAQs e os regulamentos no fórum. No entanto, pelo que parece, não deve ser muito visitado quando os membros entram no fórum. Por isso, se fosse criada uma seção bloqueada, dentro do fórum, eu acho que seria mais visível e mais apresentável a membros novos. Eu apóio a ideia.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamentos e FAQ's Empty Re: Regulamentos e FAQ's

Mensagem por Convidad Qua Jul 15, 2009 7:42 pm

Eu concordo com o guiler e alias com certeza k voces tb ja viram k existe foruns k nao dao pra navegar nos topicos pk mostra logo a pagina de registo no forum e a unica coisa k da e os FAQs e os regulamentos do fórum e ha outros k nem isso da pra ver pk tem de s registar primeiro mas ixo eu acho mal Evil or Very Mad eu tb acho k ficaria bem nao deixarem k os k nao estao inscritos neste forum possam ver os topicos, perfis dos membros, os membros inscritos no forum, etc como se "bloqueassem o forum" pk e um modo de segurança mas e a minha opiniao Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regulamentos e FAQ's Empty Re: Regulamentos e FAQ's

Mensagem por Dinonemesis Sex Jul 24, 2009 5:29 pm

Guiler717 escreveu:
Xoninhas escreveu:Eu acho que este fórum precisa de uma secção que contenha FAQs e os Regulamentos. Pois um membro novo no fórum, que não sabe como funciona, se não for experiente em fóruns, pode desatar para aí a faer Spam. E podemos censurá-lo? Não existe nada a dizer o que se deve, e não fazer, e ninguém lhe diz. Por isso acho que devíamos criar um novo subfórum bloqueado com o nome "Regulamentos e FAQ's".

Já existe um "botão" contendo informações sobre FAQs e os regulamentos no fórum. No entanto, pelo que parece, não deve ser muito visitado quando os membros entram no fórum. Por isso, se fosse criada uma seção bloqueada, dentro do fórum, eu acho que seria mais visível e mais apresentável a membros novos. Eu apóio a ideia.
Ya concordo
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamentos e FAQ's Empty Re: Regulamentos e FAQ's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos