GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Nov 19, 2009 7:54 pm

Concordo com o Lumix. Na minha opinião, a cabeça de Av-Matoran é senão o pior molde de cabeça já presente em Bionicle (pela falta de encaixes, pela cor brilhante e monótona além do design estranho). A única coisa que vi de realmente interessante no Tahu é o novo molde da Hau. Mas ele é bem caro para eu comprá-lo só por causa de uma determinada peça, quando houver disponível no Bricklink eu provavelmente compre a Hau e a Hau dourada neste novo molde.

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 10:35 pm

e verdade a cabeça dos av-matoran foi a pior k alguma vex fixeram...mas o novo molde da hau ta bem fixe melhor do k a outra versao mas em si os sets foram muito pouco explorados so meteram duas ou tres peças novas e ta a andar...nao deviam mas pronto...
ja agora boas descobertas...lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Nov 19, 2009 11:44 pm

TDLB escreveu:e verdade a cabeça dos av-matoran foi a pior k alguma vex fixeram...mas o novo molde da hau ta bem fixe melhor do k a outra versao mas em si os sets foram muito pouco explorados so meteram duas ou tres peças novas e ta a andar...nao deviam mas pronto...
ja agora boas descobertas...lol

Não acho melhor do que a da outra versão (a original, com o Stud ao invés de Eixo como encaixe), considero-as de mesmo valor. A questão é que o sistema de encaixe mudou desde 2004, e esta nova tem o encaixe mais comum.

Mas enfim, eu acho que o Tahu tem boa capacidade de ser o melhor entre os Stars só pela máscara (que é praticamente a peça nova mais notável e simbólica deste primeiro semestre de 2010). O problema é que ele tem pouquíssimas adições, poderia ser mais explorado.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Sex Nov 20, 2009 6:32 pm

há algo de esquisito nesta historia.
Sendo este o ultimo ano, é compreensível que se tenha feito os stars, mas porquê com corpo de av-matoran? Se não iriam haver canister sets, porque e que os fizeram assim?
Na minha opinião, ainda vão haver canister sets. Mas provavelmente, sendo este o ultimo ano, a lego quer dar uma grande surpresa.

Yeah, but you guys haven't seen all the 2010 sets yet. How can you decide without knowing what's coming?

Uma resposta do Bink, no bzpower
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Sex Nov 20, 2009 6:53 pm

zsdiogo escreveu:há algo de esquisito nesta historia.
Sendo este o ultimo ano, é compreensível que se tenha feito os stars, mas porquê com corpo de av-matoran? Se não iriam haver canister sets, porque e que os fizeram assim?
Na minha opinião, ainda vão haver canister sets. Mas provavelmente, sendo este o ultimo ano, a lego quer dar uma grande surpresa.

Yeah, but you guys haven't seen all the 2010 sets yet. How can you decide without knowing what's coming?

Uma resposta do Bink, no bzpower
Também acho, será uma grande surpresa!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sex Nov 20, 2009 6:54 pm

zsdiogo escreveu:há algo de esquisito nesta historia.
Sendo este o ultimo ano, é compreensível que se tenha feito os stars, mas porquê com corpo de av-matoran? Se não iriam haver canister sets, porque e que os fizeram assim?
Na minha opinião, ainda vão haver canister sets. Mas provavelmente, sendo este o ultimo ano, a lego quer dar uma grande surpresa.

Yeah, but you guys haven't seen all the 2010 sets yet. How can you decide without knowing what's coming?

Uma resposta do Bink, no bzpower

Talvez o Bink esteja se referindo áquele set maior que supostamente será o último da linha?

Quanto aos Stars com tamanho de Av Matoran serem os últimos da linha, eu acho que faz sentido por se encaixar na época de lançamento de Lego Ben 10. Não que o tema Ben 10 substitua Bionicle, isso não vai ocorrer. É que a Lego deve ter encarado os seis sets de Ben 10 como equivalentes a canister sets de Bionicle, a Lego não ia lançar cerca de 12 sets canister num semestre só. Outra coisa que a Lego acabou o tema Pirates neste ano (não haverá em 2010), por exemplo, pelo excesso de sets licenciados que estão por vir.

E pelo que tudo indica, não há sentido no tema sucessor a Bionicle não manter o contexto de figuras de ação, portanto, talvez até sejam muito semelhantes a outros sets Bionicle por aí. Só espero que não sigam os rumos de Ben 10 no caso de figuras médias ou no caso das figuras menores, dos Bionicle Stars.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sex Nov 20, 2009 7:40 pm

Na minha opinião não deviam ter feito os stars assim, deveriam fazer com mais inovações, deixando a forma de montar dos inika que foi a forma de todos os sets canister desde de 2006 (sem ser a kiina), e formar uma nova forma de montar, para acabar em grande! Para mim os stars não são uma boa forma de acabar. Ainda bem quer vão fazer esse set grande que temos vindo a falar.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sex Nov 20, 2009 7:44 pm

Lumix escreveu:Na minha opinião não deviam ter feito os stars assim, deveriam fazer com mais inovações, deixando a forma de montar dos inika que foi a forma de todos os sets canister desde de 2006 (sem ser a kiina), e formar uma nova forma de montar, para acabar em grande! Para mim os stars não são uma boa forma de acabar. Ainda bem quer vão fazer esse set grande que temos vindo a falar.

Na verdade, além da Kiina alguns Barraki como o Mantax, Pridak, Ehlek e Takadox fugiram do padrão de construção e produziram com isso ótimos sets. E eu concordo plenamente, os Stars foram pelo que aparenta uma tentativa de fazer lembrar de alguns personagens/sets clássicos (se bem que o Gresh e o Skrall nem são clássicos, neste caso serviram de reutilização de peças do ano passado), mas saíram muito ruins por causa da sua construção. Se possuíssem tamanho e forma de construção diferentes, Bionicle como linha acabaria em grande...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 9:46 pm

mais videos de reviews dos stars:

skrall
https://www.youtube.com/watch?v=2VjXK2wP2XM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pohatu Nuva Sáb Nov 21, 2009 4:38 pm

por este andar devem cá estar por fevereiro suponho Rolling Eyes
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Sáb Nov 21, 2009 9:08 pm

Pohatu Nuva escreveu:por este andar devem cá estar por fevereiro suponho Rolling Eyes

Isso é bom, fasso anos a 13 fevereiro Very Happy Very Happy

Não se esqueçam de me dar os parabens lol! lol! lol!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Dom Nov 22, 2009 1:29 pm

novidades tive a ver no bzpower o novo poster dos stars:
Bionicle 2010 - Página 17 Img3930z
ta bem fixe

e mais uma review em video...
do gresh
https://www.youtube.com/watch?v=5TAXNE1tP4E

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Nov 22, 2009 5:29 pm

pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Nov 22, 2009 7:37 pm

O pôster dos Stars finalmente foi atualizado (até porque aquele que haviamos visto antes não era conjunto ao produto final, não era incluído aos produtos comercializados). Acho interessante que manteram como fundo da imagem a Hau dourada com uma parte oculta (esta Hau dourada no fundo traz até mais quantias de promoção ao set do Tahu, que de longe deve ser o Stars mais vendido), mas nem pela qualidade deste pôster eu compraria algum Bionicle Stars, eles simplesmente não me atraem por nada a não ser pelo novo molde da Hau...

Quanto ao Gresh, eu acho fixe terem recolorido a lâmina do Gresh e seu capacete com cores sólidas, mas são muito desproporcionais para a figura em questão (se o compararem ao set de 2009, dá para notar que o Stars é bem mais desproporcional, e não só ele, mas todos eles, em relação ao set "equivalente" dos anos anteriores). Suas lâminas ficam parecendo asas e seu capacete é gigantesco para si, se ele ocupa quase o tamanho de seu corpo. As suas peças novas infelizmente (armaduras e pés) carecem encaixes adicionais, o que corta seu uso, mas devem servir de uma mera adição a alguns casos de MOCs, talvez...

E também é interessante ver que a Lego colocou uma propaganda de Ben 10 num manual de Bionicle (quanto ao manual com páginas, eu acho que isso chega a ser inútil, mas não tanto como o pacote de plástico que só serve para encarecer este produto que vale muito pouco para o que é cobrado). Parece que a Lego quer associar o mercado de Ben 10 ao de Bionicle? Mas não sei, o tema Lego Ben 10 parece bem mais desfavorecido e criticado pela falta de recursos de construção que eles trazem (todas aquelas peças sólidas), o que pode ser uma arriscada aposta e licença que a Lego está a fazer. Para falar a verdade, não sei como a Lego consseguiu arriscar tanto: Ben 10 é uma licença cara em visão do sucesso que o desenho animado obteve em relação á faixa etária de crianças, e os produtos com essa licença já tem um preço caro em determinados pontos. Além disso, já há um mercado de figuras de ação de Ben 10, que talvez dificilmente será abandonado pelos seus consumidores para passar a consumir os produtos da Lego (que também serão caros). Arrisco-me a dizer que Ben 10 tem capacidade de ser uma falha como foi Galidor em 2002. Não pelas peças, mas pelo contexto destes produtos num mercado já existente, e pela falta de qualidade em relação ao desenho original dos personagens, o que é um fator não receptivo para a faixa etária alvo.

Voltando a Bionicle: o título Stars e a superficial aparência de alguns sets Stars com alguns sets de anos anteriores parece uma grande ferramenta para levá-los á venda e trazer lucros com isso. Mas se formos analisar bem, eles não passam de uns Agori com alguns efeitozinhos especiais (algumas peças novas e sua superficial aparência com sets "clássicos" [se bem que esta ainda é questionável, uma vez que nunca vimos um Rahkshi amarelo sem Kraata, um Piraka aparentemente desdentado por ter dentes da mesma cor que o seu Spine Slug, um Takanuva prateado, um Gresh tão desproporcional com armas e capacete enormes, um Skrall pequeno, verde e com só uma espada menor do que a de um Bone Hunter como arma ou um Tahu com uma espada de chamas demasiado gigante e com um desenho mais simples). E sobre essa coisa do "Bionicle dourado", vale como algumas adições a uns sets, mas não é nada tão especial (mais dourado do que este "Bionicle dourado" ou talvez tanto quanto é o Tarix, que tem mais valor em termos de peças), é algo comparável á função "team up for battle" de 2008. É claro, tais efeitos podem ser atrativos para fãs da estória e colecionadores, mas convenhamo-nos, sua construção poderia ser bem melhor. Uma construção nova seria capaz de torná-los sets claramente superiores ao que vemos atualmente.

Mas por causa da infeliz interferência que o tema Ben 10 fez com o tema de sucesso Bionicle, a Lego teve de criar um subtema barato (sets estruturalmente pequenos) que atraísse a massa de consumidores da faixa etária alvo, usando recursos fáceis (é aí que entra o único propósito da estória Bionicle: o comercial. Não é geralmente bem realizado pela equipe responsável pela estória, mas mesmo assim os sets se mantém vendendo, é a única coisa que importa para a Lego). Infelizmente, a Lego fez um set supostamente pequeno em estrutura, mas com um preço que já pertenceu a alguns dos melhores sets medianos de Bionicle (2001-2005). Desta forma, então, vou minimizar os custos de consumo anual de lançamentos da Lego que faço, e vou me atentar mais á produtos de Bionicle e outros temas que não pude comprar no passdo (através de meios de segunda mão: Ebay, mercado livre ou Bricklink), pois 2010 em termos de qualidade de sets já começou abaixo das expectativas...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Dom Nov 22, 2009 7:51 pm

Concordo contigo Guiler, o tema ben 10 só veio interferir com bionicle, mas acho que que a lego não pensou muito bem quanto a esse assunto, como bionicle é uma história própria da lego, não têm que pagar mais nada sem ser as peças, enquanto que fazer do ben10 têm que pagar aos criadores, penso eu.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Dom Nov 22, 2009 9:54 pm

Guiler717 escreveu:
zsdiogo escreveu:há algo de esquisito nesta historia.
Sendo este o ultimo ano, é compreensível que se tenha feito os stars, mas porquê com corpo de av-matoran? Se não iriam haver canister sets, porque e que os fizeram assim?
Na minha opinião, ainda vão haver canister sets. Mas provavelmente, sendo este o ultimo ano, a lego quer dar uma grande surpresa.

Yeah, but you guys haven't seen all the 2010 sets yet. How can you decide without knowing what's coming?

Uma resposta do Bink, no bzpower

Talvez o Bink esteja se referindo aquele set maior que supostamente será o último da linha?

Quanto aos Stars com tamanho de Av Matoran serem os últimos da linha, eu acho que faz sentido por se encaixar na época de lançamento de Lego Ben 10. Não que o tema Ben 10 substitua Bionicle, isso não vai ocorrer. É que a Lego deve ter encarado os seis sets de Ben 10 como equivalentes a canister sets de Bionicle, a Lego não ia lançar cerca de 12 sets canister num semestre só. Outra coisa que a Lego acabou o tema Pirates neste ano (não haverá em 2010), por exemplo, pelo excesso de sets licenciados que estão por vir.

E pelo que tudo indica, não há sentido no tema sucessor a Bionicle não manter o contexto de figuras de ação, portanto, talvez até sejam muito semelhantes a outros sets Bionicle por aí. Só espero que não sigam os rumos de Ben 10 no caso de figuras médias ou no caso das figuras menores, dos Bionicle Stars.

é precio ter em conta que este ultimo set referido a cima foi mencionado por um membro do forum depois de ler no eurobricks a reacção de um membro do eurobricks á passagem citada do bink. O "trabalhador da lego" referido era o bink. Foi apenas uma confusão. Ningúem falou em um ou dois ou até tres novos sets
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Seg Nov 23, 2009 12:01 am

Lumix escreveu:Concordo contigo Guiler, o tema ben 10 só veio interferir com bionicle, mas acho que que a lego não pensou muito bem quanto a esse assunto, como bionicle é uma história própria da lego, não têm que pagar mais nada sem ser as peças, enquanto que fazer do ben10 têm que pagar aos criadores, penso eu.
tabem concordo em relaçao a ben 10
mas acho que os bionicles stars nao sao formas antigas reparem nas explicaçoes officiais do greg:
Gresh - Mudou de armadura
Skrall - Um skrall verde e preto com arma diferente(pois existe varias armas e skralls)
takanuva- ficou branco pk ele tem habilidade de mudar de cor como os av-matoran
Piraka - É o Nektann, e é um skadiki totalmente novo.
Rahksi Amarelo,- não e para imitar o antigo castanho, mas ele e sim o rahksi de Heat Vision
Tahu - ficou num mata diferente pk e a forma que a kanohi ignika o ve como toa mata, e nao a sua forma principal de toa mata

e esperemos que seja mais de que um set que ainda nao conheçamos zdiogo Wink
acho que e tudo Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Seg Nov 23, 2009 12:03 am

pipowwe escreveu:
Lumix escreveu:Concordo contigo Guiler, o tema ben 10 só veio interferir com bionicle, mas acho que que a lego não pensou muito bem quanto a esse assunto, como bionicle é uma história própria da lego, não têm que pagar mais nada sem ser as peças, enquanto que fazer do ben10 têm que pagar aos criadores, penso eu.
tabem concordo em relaçao a ben 10
mas acho que os bionicles stars nao sao formas antigas reparem nas explicaçoes officiais do greg:
Gresh - Mudou de armadura
Skrall - Um skrall verde e preto com arma diferente(pois existe varias armas e skralls)
takanuva- ficou branco pk ele tem habilidade de mudar de cor como os av-matoran
Piraka - É o Nektann, e é um skadiki totalmente novo.
Rahksi Amarelo,- não e para imitar o antigo castanho, mas ele e sim o rahksi de Heat Vision
Tahu - ficou num mata diferente pk e a forma que a kanohi ignika o ve como toa mata, e nao a sua forma principal de toa mata

e esperemos que seja mais de que um set que ainda nao conheçamos zdiogo Wink
acho que e tudo Wink
A explicação do tahu ficou bem zoada!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por eskeleto532 Seg Nov 23, 2009 12:59 am

pipowwe escreveu:
Lumix escreveu:Concordo contigo Guiler, o tema ben 10 só veio interferir com bionicle, mas acho que que a lego não pensou muito bem quanto a esse assunto, como bionicle é uma história própria da lego, não têm que pagar mais nada sem ser as peças, enquanto que fazer do ben10 têm que pagar aos criadores, penso eu.
tabem concordo em relaçao a ben 10
mas acho que os bionicles stars nao sao formas antigas reparem nas explicaçoes officiais do greg:
Gresh - Mudou de armadura
Skrall - Um skrall verde e preto com arma diferente(pois existe varias armas e skralls)
takanuva- ficou branco pk ele tem habilidade de mudar de cor como os av-matoran
Piraka - É o Nektann, e é um skadiki totalmente novo.
Rahksi Amarelo,- não e para imitar o antigo castanho, mas ele e sim o rahksi de Heat Vision
Tahu - ficou num mata diferente pk e a forma que a kanohi ignika o ve como toa mata, e nao a sua forma principal de toa mata

e esperemos que seja mais de que um set que ainda nao conheçamos zdiogo Wink
acho que e tudo Wink

isso quer diser que finalmente Takanuva ja consegue dominar as habilidades especiais dos Av-Matoran
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Seg Nov 23, 2009 2:00 am

pipowwe escreveu:
Lumix escreveu:Concordo contigo Guiler, o tema ben 10 só veio interferir com bionicle, mas acho que que a lego não pensou muito bem quanto a esse assunto, como bionicle é uma história própria da lego, não têm que pagar mais nada sem ser as peças, enquanto que fazer do ben10 têm que pagar aos criadores, penso eu.
tabem concordo em relaçao a ben 10
mas acho que os bionicles stars nao sao formas antigas reparem nas explicaçoes officiais do greg:
Gresh - Mudou de armadura
Skrall - Um skrall verde e preto com arma diferente(pois existe varias armas e skralls)
takanuva- ficou branco pk ele tem habilidade de mudar de cor como os av-matoran
Piraka - É o Nektann, e é um skadiki totalmente novo.
Rahksi Amarelo,- não e para imitar o antigo castanho, mas ele e sim o rahksi de Heat Vision
Tahu - ficou num mata diferente pk e a forma que a kanohi ignika o ve como toa mata, e nao a sua forma principal de toa mata

e esperemos que seja mais de que um set que ainda nao conheçamos zdiogo Wink
acho que e tudo Wink

Sim, eu conheço as suas "transformações" (transformações mesmo só no caso do Gresh, Takanuva e Tahu) de acordo com o Greg (e, portanto, oficiais através da estória). Só estava fazendo comparações em relação aos respectivos sets anteriores, sem dizer nada de acordo com a estória, só a respeito de sets.

Quanto ao(s) set(s) novo(s), eu acabei de checar aquela confusão de um membro, e eu concordo que haja uma probabilidade de aparecer uma linha de canisters. A única coisa que se opõe á isso é que alguns lojistas já possuem catálogos, e neles não há nenhuma informação sobre futuros sets Bionicle. Só nos resta agora esperar ou supôr com as informações que temos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Nov 23, 2009 4:25 pm

Em relação à explicação do takanuva eu preferia que ele fosse branco e cinzento porque agora é da penunbra e não da luz Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por eskeleto532 Seg Nov 23, 2009 9:08 pm

Lumix escreveu:Em relação à explicação do takanuva eu preferia que ele fosse branco e cinzento porque agora é da penunbra e não da luz Rolling Eyes

não Takanuva já voltou ao normal portanto ele já não é o Toa do Crepúsculo/Penumbra
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Seg Nov 23, 2009 10:05 pm

ah agora sim ja temos explicaçoes de kada set pra vermos como eles ficaram axim ou kem era kem...
a explicaçao do takanuva ate ficou fixe ainda bem k o takanuva consegue controlar bem essas habilidades...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Nov 24, 2009 3:07 pm

eskeleto532 escreveu:
Lumix escreveu:Em relação à explicação do takanuva eu preferia que ele fosse branco e cinzento porque agora é da penunbra e não da luz Rolling Eyes

não Takanuva já voltou ao normal portanto ele já não é o Toa do Crepúsculo/Penumbra
Não sabia, obrigado por me dizeres Smile
Então otakanuva já pode ter os poderes de qualquer av-matoran mas ainda devia ter mais abilidades porque é um toa, mas pronto
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty E assim acaba a serie Bionicle

Mensagem por Admin Ter Nov 24, 2009 8:56 pm

Como podem ver atravez do BZpower a serie Bionicle vai acabar 10 anos apos o seu começo... foram bons tempos mas tudo o que começa acaba a o Bionicle stars vao ser o ultimo set de bionicles....
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Ter Nov 24, 2009 9:22 pm

e verdade...mas vai haver uma nova serie com novos sets e personagens no verao do proximo ano...ta aki neste link:
http://www.bzpower.com/story.php?ID=4419

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 17 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos