GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outras espécies que vivem no Universo Matoran

3 participantes

Ir para baixo

Outras espécies que vivem no Universo Matoran Empty Outras espécies que vivem no Universo Matoran

Mensagem por Lumix Qui Jul 01, 2010 2:42 pm

Existem outras espécies que não os matoran a viver dentro do corpo de Mata Nui: os Vortixx, os Makuta, os Skakdi, os Zyglak, a espécie do Kreka, do Ehlek, do Sidorak... e até os Rahi.
Alguém sabe porquê que estas espécies foram criadas. Algums foram criadas pelos Grandes Seres como os Zyglak por acidente, e depois foram despejados para o Universo Matoran. Os Makuta foram criados pelo Mata Nui para criar Rahi, estes para povoar todo o Universo Matoran. Talvez os Vortixx tenham sido criados por Mata Nui para seres uma raça industrialmente superior. Mas então e as outras? Eu acho que foram criados como um pretexto de Mata Nui para ter várias espécies diferentes no seu interior. Ou então para "dar asas à imaginação" enquanto estava em viagens inter-planetárias.
O quê que vocês acham?
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Outras espécies que vivem no Universo Matoran Empty Re: Outras espécies que vivem no Universo Matoran

Mensagem por tnccs Sáb Jul 03, 2010 3:42 am

acho que foram criadas não só para o universo matoran ter uma maior divercidade de espécies,mas também para mante-lo a funcionar,se bem que num papel mais secundário(mantinham o universo habitável e bonito, tal como os actuais animais e plantas fazem no nosso planeta).quanto ás espécies inteligentes,penso que foi criada cada espécie para uma determinada função,tal como disseste.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Outras espécies que vivem no Universo Matoran Empty Re: Outras espécies que vivem no Universo Matoran

Mensagem por Lumix Seg Jul 05, 2010 2:07 pm

Sim, também acho isso, mas não há informação sobre a função das espécies como a do Sidorak, do Kreka, do Ehlek... E acho que nunca vai haver, já não se interessam com isso, mas gostava de saber Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Outras espécies que vivem no Universo Matoran Empty Re: Outras espécies que vivem no Universo Matoran

Mensagem por Gus Seg Jul 05, 2010 3:36 pm

tnccs escreveu:acho que foram criadas não só para o universo matoran ter uma maior divercidade de espécies,mas também para mante-lo a funcionar,se bem que num papel mais secundário(mantinham o universo habitável e bonito, tal como os actuais animais e plantas fazem no nosso planeta).quanto ás espécies inteligentes,penso que foi criada cada espécie para uma determinada função,tal como disseste.

Talvez na história Bionicle sim, mas animais e plantas não são simplesmente enfeites. Estes são inteligentes e se adaptam ao ambiente como nós fazemos. Cada um tem sua própria relação na natureza (sem plantas o que seria do ar que respiramos? se dependesse do ser humano, estaria arruinado). Mas não podemos encarar como se fossem feitos para tal, eles se adaptam para sobreviver como "nós". Não há esta de papel secundário ou primário, só em histórias de ficção que nada tem a ver com mundo real.
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Outras espécies que vivem no Universo Matoran Empty Re: Outras espécies que vivem no Universo Matoran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos