GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata Nui Titan

3 participantes

Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Mata Nui Titan

Mensagem por zsdiogo Dom Abr 26, 2009 2:26 pm

Ouvi no bzpower sobre um titan de mata nui. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Re: Mata Nui Titan

Mensagem por Guiler Dom Abr 26, 2009 4:27 pm

É aquele rumor de que haverá uma edição do Mata Nui em tamanho maior. O Greg Farshtey disse que ele acha que haverá uma edição especial do Mata nui, e logo surgiram rumores de que seria um titan do Mata Nui, ou uma réplica do seu set canister em tamanho maior, ou ainda, um set igual ao seu set de canister mas recolorido como dourado.

Até agora só há rumores, ninguém sabe ao certo de como será este set de edição especial.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Re: Mata Nui Titan

Mensagem por pipowwe Dom Abr 26, 2009 5:01 pm

pelo contrário guiller, nao sao rumores, ja foi confirmado pelo greg, sera uma versao maior do set dele, mas nao tera nada a haver com a historia. e a mesma cena do que fazer um spiderman pequeno e uma edição do mesmo em grande
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Re: Mata Nui Titan

Mensagem por zsdiogo Dom Abr 26, 2009 5:15 pm

há aí qualquer coisa que não está bem. Ele não apareçe no brickset, por exemplo.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Re: Mata Nui Titan

Mensagem por Guiler Seg Abr 27, 2009 1:11 am

pipowwe escreveu:pelo contrário guiller, nao sao rumores, ja foi confirmado pelo greg, sera uma versao maior do set dele, mas nao tera nada a haver com a historia. e a mesma cena do que fazer um spiderman pequeno e uma edição do mesmo em grande

Confirmado pelo Greg? Ele disse que ele acha que vai haver. E mesmo se ele disse, nada está provado ainda. Por exemplo, não consta em catálogo algum, eu já chequei o catálogo de vendas da Lego deste ano, que inclui todos os sets deste ano, mas não consta este Mata Nui. Eu sei, isso pode ser que este set pode ser uma edição especial e limitada, mas até agora nada está comprovado.

Eu acho que vai haver, sim, mas ainda não está provado (o Greg é o escritor de Bionicle, ele já disse que ele não tem nada a ver sobre o planejamento dos sets, isso é parte dos designers).

Já agora, para ser uma versão fiel ao set original mas maior, a Lego deveria criar moldes maiores, que seriam incompatíveis com qualquer outro set Rolling Eyes (aliás, teria encaixes maiores do que o original, ou seja, do que qualquer outro set Bionicle).

E se o set for por exemplo feito com muitíssimas peças para aí sim ser feito com peças Lego e ao mesmo tempo ser uma réplica em tamanho maior, já seria difícil a Lego vender.

Quanto á história, é lógico, o Mata Nui não vai mudar de tamanho.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui Titan Empty Re: Mata Nui Titan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos