GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

+9
Guilherme
eskeleto532
Pohatu Nuva
Xoninhas
Guiler
Admin
zsdiogo
Ignika
Lhikan
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Jun 20, 2008 2:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desde a primeira vez que vi a ilha de Mata-nui, pensei: "Parece mesmo uma cara!!! Será Mata-nui?"
Passo a explicar o que me leva a acreditar nisso com mais convicção que nunca!




Concluíndo, podemos especular que Mata Nui adormeceu e caiu no oceano (seria uma causa do grande cataclismo?) no qual permanecerá até acordar. Estou a ser muito fantasioso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 30, 2008 2:14 am

Rasputin escreveu:Ok, então digam lá quantos toas "conhecem" que estejam de alguma forma adormecidos ou algo do género?

zsdiogo escreveu:Nao nao e isso e a revista onde vai sair o poster
Não percebi o que quiseste dizer.. Se eles lá puseram aquela data por alguma razão há de ser..

Vai ser lançado um poster completamente colorido de Mata Nui na edição de Novembro da revista Brickmaster, o zsdiogo quer saber quando é que ela vai ser lançada.

Eu acho que Mata Nui não precisa de estar automaticamente num Toa adormecido, pode ser que esteja num Toa vivo, e apenas o seu verdadeiro corpo está em coma....

Xoninhas
Honra
Honra

Mensagens : 1893

http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Sáb Ago 30, 2008 12:22 pm

Sempre vi Mata Nui como um ser espíritual (O Grande Espírito), pelo que normalmente não deve ter forma física (palpável), mas deve adoptar uma sempre que desce ao seu mundo, talvez um pouco como quando a máscara da vida formou para si um corpo e uma prancha.... Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sáb Ago 30, 2008 12:33 pm

Lhikan escreveu:(...) talvez um pouco como quando a máscara da vida formou para si um corpo e uma prancha.... Rolling Eyes
talvez, ate pode ser uma Hau (versao de Artakha), visto que essa e a mascara que o representa. Razz
mas nunca se sabe o que ele posso ser, ate porque como ira sair como set no ano 2009 indica que muito provavelmente pode ter a aparenecia de Toa (ja que dizem que os glatorians sao maos porqe nao por o resto do ano 'bonzinho'?)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 30, 2008 2:12 pm

Xoninhas escreveu:
Rasputin escreveu:Ok, então digam lá quantos toas "conhecem" que estejam de alguma forma adormecidos ou algo do género?

zsdiogo escreveu:Nao nao e isso e a revista onde vai sair o poster
Não percebi o que quiseste dizer.. Se eles lá puseram aquela data por alguma razão há de ser..

Vai ser lançado um poster completamente colorido de Mata Nui na edição de Novembro da revista Brickmaster, o zsdiogo quer saber quando é que ela vai ser lançada.

Eu acho que Mata Nui não precisa de estar automaticamente num Toa adormecido, pode ser que esteja num Toa vivo, e apenas o seu verdadeiro corpo está em coma....
Pois mas eu não percebi é qual é a confusão, a revista não vai sair antes de ser mostrado o poster portanto aquela data será da revista e portanto também do poster..
E eu continuo a achar que mata-nui tem o seu próprio corpo, seja ele a ilha de mata-nui, seja o que for, só não acho que o seu verdadeiro corpo esteja em coma e por isso ele se tenha alojado noutro corpo para...não fazer nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 30, 2008 3:11 pm

Concordo com o rasputin em todos os aspetos. Como pode ser matanui um toa que ja saiu em set se ele estava adormecido xoninhas?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 30, 2008 3:27 pm

zsdiogo escreveu:Concordo com o rasputin em todos os aspetos. Como pode ser matanui um toa que ja saiu em set se ele estava adormecido xoninhas?

Eu acho que Mata Nui não precisa de estar automaticamente num Toa adormecido, pode ser que esteja num Toa vivo, e apenas o seu verdadeiro corpo está em coma....

não é preciso dizer mais nada......
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 30, 2008 5:44 pm

Xoninhas escreveu:
zsdiogo escreveu:Concordo com o rasputin em todos os aspetos. Como pode ser matanui um toa que ja saiu em set se ele estava adormecido xoninhas?

Eu acho que Mata Nui não precisa de estar automaticamente num Toa adormecido, pode ser que esteja num Toa vivo, e apenas o seu verdadeiro corpo está em coma....

não é preciso dizer mais nada......
Pois cá eu acho que há mais a dizer..
Para que é que ele fez isso?
Porque foi ele escolher o corpo de um toa e não o de um ser mais poderoso?
Como é que qualquer corpo para além do seu conseguiria conter tal poder?
Neste tempo todo em que ele esteve noutro corpo porque não foi tentar acordar o seu corpo verdadeiro?
E se ele estava em coma como é que sequer saiu do seu corpo? É que coma é uma coisa mental, não é algo físico como se o seu corpo original estivesse paralisado ou algo do género..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Dom Ago 31, 2008 1:39 pm

Ok, grandes perguntas rasputin, assunto resolvido a teoria de que mataui tem um corpo de toa foi ao fundo. Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Seg Set 01, 2008 7:41 pm

Eu também acho que ele não está presente em um corpo de Toa, se não ele estaria adormecido, mas vendo em 2009 que haverá um set com ele, eu penso que ele talvez no futuro vá para um novo corpo físico, não o de 700,000 pés de altura. Mas o que eu digo não necessariamente quer dizer que ele vai aparecer em corpo de Toa, mas quem sabe de um titan comum.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Ter Set 02, 2008 3:20 am

Eu também acho que ele não está presente em um corpo de Toa, se não ele estaria adormecido, mas vendo em 2009 que haverá um set com ele, eu penso que ele talvez no futuro vá para um novo corpo físico, não o de 700,000 pés de altura. Mas o que eu digo não necessariamente quer dizer que ele vai aparecer em corpo de Toa, mas quem sabe de um titan comum.

Acho bastante plausível sim.... ando para aqui a pensar e a pensar... se calhar poderá vir a ser um combiner de dois titans, estilo Botar ( Axonn + Brutaka )
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Ter Set 02, 2008 9:53 pm

Ou então mesmo uma especie de Kardas, ou de Voporak. Ficaria assim: Fero+Tuma+ Malum. um titan igual ou ainda maior que o Kardas. Ficaria fixe uma Special Edition, com a mascara concreta de Mata Nui, apenas disponivel nesse set. Mas nós estamos outra vez a fugir ao assunto.....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Ter Set 02, 2008 10:34 pm

Desculpem pelo duplo post, mas como pus no outro topico, o Jetrax bateu numa Lightsone GIGANTE, o que prova que elas existem mesmo, que por sua vez alimenta a "teoria" de que a imagem de Mata Nui que aparece no video Final CountDown é uma estátua, pois poderiam ter sido usadas Lightstone gigantes para fazer os seus olhos.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qua Set 03, 2008 3:58 pm

isso e verdade, mas nao sei se seria suficientemente grande para uma estatua de 700.000 mil pes de altura, e verdade que o Jetrax T6 e enorme, mas nao sei se e grande o suficiente para bater numa lightstone que coubece naquela cara (so usei o Jetrax para comprar com uma lightstone gigante), mas se existem desse tamanho e provavel haver maiores, so que simplesmente nao consigo imaginar la muito bem uma desse tamanho, alem disso ainda nem sabemos se aquela imagem e mesmo de uma estatua ou se e mesmo do Mata Nui (uns dizem que e uma estatua [como eu] e outros dizem que e mesmo ele..) so temos mesmo que esperar para saber.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Qua Set 03, 2008 4:40 pm

bem, a imagem vai sair neste mes, por isso e mesmo esperar Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sex Set 05, 2008 4:30 am

Eu continuo achando que não é uma estátua, a imagem primeiramente (no filme the final countdown) é cinzenta mais pelas nuvens que a "encobrem". E também para dar um certo suspense. Já agora, o mês suposto não era novembro?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sex Set 05, 2008 12:50 pm

sim, é novembro, e nos ja estamos em novembro portanto a revsta ja deve estar quase a sair
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Set 05, 2008 1:41 pm

Nos ainda nao tamos em novembro tamos em setembro e eu acho k aquilo nao e uma estatua e sim o proprio mata nui, mas e na minha opiniao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sex Set 05, 2008 6:22 pm

eheheheh Embarassed pensei que estavamos em setembro!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sex Set 05, 2008 8:30 pm

zsdiogo escreveu:eheheheh Embarassed pensei que estavamos em setembro!
lol!
assim ja estavas em aulas nao?
voltando ao assunto, vejam este filme de um mebro do yourube sobre Mata Nui, fala das imagens e do assunto que estamos a discutir neste momento.
https://www.youtube.com/watch?v=VfnCOlgqCao
se repararem la aos 59 seg. mostra la uma imagem criada com podeçaos de 2 mostrando o corpo da estatua/corpo verdadeiro de Mata Nui. e sinceramente cada vez confundo-me mais se e mesmo uma estatua ou se e mesmo dele.. =S
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sex Set 05, 2008 8:59 pm

esse video nao tem la muita novidade lol!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sáb Set 06, 2008 11:21 pm

zsdiogo escreveu:esse video nao tem la muita novidade lol!
well duh, ja todos sabem, mas da uma melhor prespectiva da imagem Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Seg Set 08, 2008 12:08 am

Sobre Mata nui ser um combiner de titans em 2009, quem sabe. Mas já que não houve e nem vai haver em 2007 e 2008, 2009 eu acho que não vai ter também. Acho que ele vai ser um titan comum. E sobre aquela ser uma estátua, penso que não seja, mas sim uma imagem fosca dele em forma física.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Toa Nujaka Ter Out 07, 2008 6:47 pm

não sei se viram, mas no site do Bionicle, o Ignika poe sua mascara no codrex para acordar mata Nui, ou seja , há uma ligaao codrex-voya nui, porque aquele é o lugar da mascara e foi la em que a pegaram
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Ter Out 07, 2008 7:08 pm

se nao me engano, e nessa zona que existe o portal que Takanuva atravessou para chegar a Karda Nui, certo?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Toa Nujaka Ter Out 07, 2008 7:09 pm

eu acho
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Out 07, 2008 7:12 pm

O Takanuva, quando saiu das dimensões paralelas, chegou no pântano dos segredos (não tenho certeza), e lá foi onde ele apareceu no comic 14 (endgame).
Sobre o Codrex ter a ligação com Voya nui, eu não sei, mas penso que não há. Atualmente, Voya nui encontra-se como parte do grande continente ao sul, como visto na história em quadrinhos "death of a hero".
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 5 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos