GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

+9
Guilherme
eskeleto532
Pohatu Nuva
Xoninhas
Guiler
Admin
zsdiogo
Ignika
Lhikan
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Jun 20, 2008 2:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desde a primeira vez que vi a ilha de Mata-nui, pensei: "Parece mesmo uma cara!!! Será Mata-nui?"
Passo a explicar o que me leva a acreditar nisso com mais convicção que nunca!




Concluíndo, podemos especular que Mata Nui adormeceu e caiu no oceano (seria uma causa do grande cataclismo?) no qual permanecerá até acordar. Estou a ser muito fantasioso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Dom Ago 17, 2008 10:22 pm

eskeleto532 escreveu:mas penssem a estatua de Lihkan, podem na ter usado no Final Countdown mas desfocada
nao acho que seja parecida... Rolling Eyes nem mesmo com a forma da cabeça.
ja agora, sobre a estatua do suposto Mata Nui, o desenho da Kanohi Ignika nao e 'igual' a estrutura da estatua?? Suspect

Ignika
Lider
Lider

Mensagens : 2927

http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Seg Ago 25, 2008 2:47 am

Ignika escreveu:
eskeleto532 escreveu:mas penssem a estatua de Lihkan, podem na ter usado no Final Countdown mas desfocada
nao acho que seja parecida... Rolling Eyes nem mesmo com a forma da cabeça.
ja agora, sobre a estatua do suposto Mata Nui, o desenho da Kanohi Ignika nao e 'igual' a estrutura da estatua?? Suspect

Eu acho que aquela "estátua" não é uma estátua. Me parece mais um ser biomecânico (ou só orgânico) do que uma estátua, basta olhar para os "olhos" da "estátua" no final countdown, se os olhos "brilham", indica que possa ser o próprio corpo físico do Mata nui e não só uma estátua.

E sim, visto que o Codrex tem o mesmo símbolo que a da kanohi Ignika, acho que é a mesma estrutura do corpo físico do Mata nui.

zsdiogo escreveu:Vocês sabiam que Greg disse no bzpower que Mata Nui tem de altura 700.000 fts? Será que aquela estátua no video é mesmo uma estátua ou é mesmo ele? O que é que voç~es acham?


Também disse isto:


Mata Nui is the head,
Voya Nui - The Lungs,
Karda Nui - The Heart.

Esquisito, não é???
(...)

Como eu havia dito antes, o que me parece é que aquela imagem no final countdown é mesmo a sua forma física, e não apenas uma estátua. Isso porque além daquela imagem ter olhos que "brilham", a imagem parecia se movimentar um pouco. Isso me faz pensar que é um ser biomecânico (ou orgânico, visto que na imagem nenhum furo é visível). Mas que não é uma estátua, não me parece mesmo.

Já sobre a outra parte, seria isso:
Mata Nui é a cabeça,
Voya Nui - os pulmões,
Karda Nui - o coração.
Isso me faz pensar que não apenas a ilha é o corpo do Mata nui, mas sim o solo marinho. Podem notar que Voya nui caiu no solo marinho (Revista em quadrinhos Ignition número 11), e se "encaixou" lá. Ou seja, o solo marinho ( e não só a ilha) pode ser o corpo de Mata nui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Seg Ago 25, 2008 1:17 pm

Guiler717 escreveu:(...)Isso me faz pensar que não apenas a ilha é o corpo do Mata nui, mas sim o solo marinho. Podem notar que Voya nui caiu no solo marinho (Revista em quadrinhos Ignition número 11), e se "encaixou" lá. Ou seja, o solo marinho ( e não só a ilha) pode ser o corpo de Mata nui.
e uma teoria estranha, mas ate pode ser que seja mesmo isso.
ja agora acerca da 'estatua' a mim nao me patrece que seja mesmo o proprio Mata Nui, por varias razoes, uma delas e porque quando se faz uma estatua/busto-escultura nao e la muito facil deixar 'buracos', ou seja, se fizessem um estatua de Mata Nui era dificil fazer com que ele fosse mesmo parecido, ou mesmo igual, a um ser do Mundo Bionicle, mas visto que ele e um Grande Espirito esta ideia esta um pouco 'fora', mas outra vez dizem que os Grandes Espiritos têm uma força fisica superior a um Grande Ser, ou seja, se tem uma força fisica superior e normal ter um corpo, mas nao o obriga a ter a mesma estrutura de um ser do Universo Bionicle, at pode ser diferente
como a palavra Bionicle diz (nao e do significado normal, e da maneira que a intrepeto a do BIOlogical e chroNICLE), da palavra Biological aparece logo uma parte facil, BIO que significa Vida (desculpem mas nao me lembro em que lingua), e como todos nos sabemos, os seres BioMecanicos obviamente têm partes organicas e outras mecanicas, assim como o nome indica.
E onde e que eu quero chegar com isto tudo?
ao facto que a supodta estatua de Mata Nui pode ser mesmo ele, ou pode ser uma estatua normal... a exepçao dos 700.000 pes de altura, nao consigo imaginar alguem a criar uma estatua desse tamanho, mas outra vez, o mundo BIONICLE tem leis fisicas que nao se aplicam no nosso mundo.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Seg Ago 25, 2008 8:26 pm

Eu sei, certas coisas do mundo Bionicle não tem lá a ver com o deste. Mas uma coisa, se aquela é uma estátua, por que os olhos brilham, e onde estaria aquela estátua? E também, eu sei que ele não necessariamente precisa ser um ser biomecânico, mas há probabilidade de sua forma ser apenas orgânica. Eu sei que é difícil fazerem uma estátua com furos (os seres biomecânicos da série Bionicle tem furos, basta ver no set), mas o que parece é que o Mata nui não tem furos (ou pelo menos nesta forma).

É suposto que o Mata nui seja um set do próximo semestre de 2009. Não imagino como será, mas ele terá então partes biomecânicas de certeza. Mesmo assim acho que não há o porquê daquela ser uma estátua.

Por exemplo, vejam:
Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Mata_nui

Os olhos desta suposta estátua "brilham". Isso já faz pensar que não é só uma estátua, é uma imagem (por mais que um pouco fosca e não detalahada) do próprio corpo físico de Mata nui.

E vejam no link, em que está escrito:

"The alternate universe of The Kingdom revealed that Mata Nui would not necessarily be destroyed with the Matoran Universe in the event of Mata Nui's death, but it would take tremendous effort to keep any landmass stabilized without the support of the lower levels."

Em português:
"O universo alternativo do Reino revelou que Mata nui não necessariamente seria destruída como no Universo Matoran no evento da morte do Mata nui, mas seria tomado um tremendo esforço para manter qualquer massa de terra estabilizada sem o suporte dos níveis inferiores"

Isso já me deixa a pensar de que Mata nui (sua forma física) é o solo marinho. E como eu havia dito antes, um exemplo é que Voya nui (considerado como pulmões do Mata nui) se "encaixaram" no solo marinho após a morte de Mata nui. E logo Matoro se sacrificou para mantê-lo vivo mais uma vez.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Seg Ago 25, 2008 11:50 pm

Acho que o lhikan não tem mais do que 700 mil pés de altura...

Tinha piada Razz , assim podia pisar-vos quando me chatea-sem Laughing
Agora coisas sérias, também não creio que seja Lhikan, embora a sua máscara (no set) me faça lembrar a "porta" que aparece quase no final do 1º filme do bionicle, que supostamente era onde estava MataNui ou algo assim...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Ago 26, 2008 12:33 am

A porta que estava no Mangaia, tinha mesmo o formato de uma kanohi Hau, mas era mais semelhante com a original do Tahu. De qualquer modo, acho improvável o Mata nui ser o Lhikan. Como eu havia dito antes, pode ser o solo marinho.

Já agora, se sabe que é suposto de criarem um set do Mata nui no segundo semestre de 2009. Mas também é suposto de que o Leigh Gallagher (desenhista das atuais revistas em quadrinhos Bionicle) vai fazer um poster com cores ilustrando o Mata nui. Será que a Lego iria revelar o set um tanto antes? Ou senão o set vai ser de uma outra forma que Mata nui terá? Alguém já pensou nisso?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Ter Ago 26, 2008 12:45 am

Deverá ser, imagino eu, um super Titan Shocked
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Ago 26, 2008 12:50 am

Penso que ele não vai ser um super titan, também por que o tamanho muitas vezes não importa em sets e história. Por exemplo, na história Bionicle, o Miserix e o Tahtorak tem 40 pés de altura, mas em sets (na verdade Miserix e Tahtorak são criações que ganharam uns concursos) não são tão grandes em relação aos outros comuns. Ou seja, não necessariamente o Mata nui será um titan gigantesco. Me parece que ele vai ser um titan comum, ou em "pior" dos casos, um set comum (se isso for ocorrer eu sei que vai abalar muitos fãs).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guilherme Ter Ago 26, 2008 12:08 pm

e o fanrrakk, ele no jogo e inorme e em set e do tamanho do vezon
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Ter Ago 26, 2008 3:07 pm

Penso que ele não vai ser um super titan, também por que o tamanho muitas vezes não importa em sets e história. Por exemplo, na história Bionicle, o Miserix e o Tahtorak tem 40 pés de altura, mas em sets (na verdade Miserix e Tahtorak são criações que ganharam uns concursos) não são tão grandes em relação aos outros comuns. Ou seja, não necessariamente o Mata nui será um titan gigantesco. Me parece que ele vai ser um titan comum, ou em "pior" dos casos, um set comum (se isso for ocorrer eu sei que vai abalar muitos fãs).

Pois...... se tiver o mesmo tamanho do Takanuva Mistika já era bom cheers
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Ago 26, 2008 5:11 pm

Xoninhas escreveu:Tive agora a pensar, e se calhar, a forma de acordar Mata Nui, tem a ver com a Estrela Vermelha, quem sabe, a personagem que está dentro da estrela vermelha seja Mata Nui.....

Já deram essa impotese e o greg disse que na estrela nao esta matanui nem os great beings
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Ter Ago 26, 2008 6:06 pm

Pois é muito pouco provável sair um set de Mata Nui com grandes dimensões, pois como já disse, um set "SUPER" exigiria peças com o doubro, ou até o triplo do tamanho das orignais, e como podem reparar nesta imagem do Fenrakk, as peças são para aí 10 vezes no minimo, maiores que o Vezon...

E se Mata Nui for mesmo o solo marítimo, será gigantesco.

E sendo Karda Nui o coração, qual será o "Objecto" desigando como tal, é que como Voya Nui e Mata Nui são ilhas, suponho que Karda Nui também tenha uma, ou então Karda Nui é que se situa no lugar do seu coração, não sei....

zsdiogo escreveu:
Xoninhas escreveu:Tive agora a pensar, e se calhar, a forma de acordar Mata Nui, tem a ver com a Estrela Vermelha, quem sabe, a personagem que está dentro da estrela vermelha seja Mata Nui.....

Já deram essa impotese e o greg disse que na estrela nao esta matanui nem os great beings

Ok.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Ter Ago 26, 2008 8:48 pm

Guiler717 escreveu:(...) Os olhos desta suposta estátua "brilham". Isso já faz pensar que não é só uma estátua, é uma imagem (por mais que um pouco fosca e não detalahada) do próprio corpo físico de Mata nui. (...).
pois, mas ate pode ser que os olhos sejam light stones (enormes) Rolling Eyes ha sempre a possibilidade certo?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Ter Ago 26, 2008 9:12 pm

Muito pouco provavel, quais são as probablidade de Matorans conseguirem fazer uma estatua de 700000 pes ou mais, ainda por cima é quase impossivel conseguirem arranjar Lightstone assim TÃO GRANDES....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Ter Ago 26, 2008 10:46 pm

Xoninhas escreveu:Muito pouco provavel, quais são as probablidade de Matorans conseguirem fazer uma estatua de 700000 pes ou mais, ainda por cima é quase impossivel conseguirem arranjar Lightstone assim TÃO GRANDES....
E quem disse que aquela estátua (se o for ou não) é em tamanho real? Lá por ele ter 700mil pés a estátua não tem que ser obrigatoriamente do mesmo tamanho.e pelo ângulo daquela imagem os "olhos" bem podem ser dois buracos por onde passa a luz..
E eu acho que é bastante claro que eles não irão fazer um set de mata-nui à escala dos outros sets não é, era completamente absurdo e caro e ninguém o compraria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qua Ago 27, 2008 12:22 am

Eu entendo, se ele fosse tão grande seria muito caro e difícil da Lego fazer (para as empresas o que mais importam são clientes e dinheiro), e é por isso que eu digo, se ele for um set, será não tão grande. Quem sabe um Titan comum, pois até um titan do tamanho do Kardas já é raro de se fazer (há os veículos com mais peças, mas veículos não são titans).

Já agora, se aquela for uma estátua, eu acho que não vai precisar ter o tamanho físico do próprio Mata nui. Mas eu acho que aquela não é uma estátua.

Xoninhas escreveu:E sendo Karda Nui o coração, qual será o "Objecto" desigando como tal, é que como Voya Nui e Mata Nui são ilhas, suponho que Karda Nui também tenha uma, ou então Karda Nui é que se situa no lugar do seu coração, não sei....

Karda nui em si é uma região que não é uma ilha como Mata nui ou Voya nui. Karda nui é uma região que abrange uma área com pântanos e "vilas de estalactite" acima. Acho que o centro de Karda nui é o Codrex, mas nem por isso quer dizer que o Codrex é parte do Mata nui. Eu acho que a região de Karda nui é o coração todo, e também deve se considerar que Voya nui caiu próxima de Karda nui (coração e pulmões do ser humano são bem próximos). Acho que a região (pois já foi dito que Karda nui não é uma ilha) de Karda nui em si pode ser o seu coração.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qua Ago 27, 2008 7:20 pm

Xoninhas escreveu:Muito pouco provavel, quais são as probablidade de Matorans conseguirem fazer uma estatua de 700000 pes ou mais, ainda por cima é quase impossivel conseguirem arranjar Lightstone assim TÃO GRANDES....
eu sei pode, mas pode ser mais de 2 light stones, ou seja, varias para fazer aquele brilho, ou como o Rasputin disse: (...)os "olhos" bem podem ser dois buracos por onde passa a luz.. (...), mas enfim isto sao so teorias. Rolling Eyes
Eu acho que a região de Karda nui é o coração todo, e também deve se considerar que Voya nui caiu próxima de Karda nui (coração e pulmões do ser humano são bem próximos). Acho que a região (pois já foi dito que Karda nui não é uma ilha) de Karda nui em si pode ser o seu coração.
isso e verdade, mas o supost Mata Nui da foto ate aparenta ter um estructura 'parecida' com a do ser humano.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qua Ago 27, 2008 9:37 pm

Ignika escreveu:
Xoninhas escreveu:Muito pouco provavel, quais são as probablidade de Matorans conseguirem fazer uma estatua de 700000 pes ou mais, ainda por cima é quase impossivel conseguirem arranjar Lightstone assim TÃO GRANDES....
eu sei pode, mas pode ser mais de 2 light stones, ou seja, varias para fazer aquele brilho, ou como o Rasputin disse: (...)os "olhos" bem podem ser dois buracos por onde passa a luz.. (...), mas enfim isto sao so teorias. Rolling Eyes
Eu acho que a região de Karda nui é o coração todo, e também deve se considerar que Voya nui caiu próxima de Karda nui (coração e pulmões do ser humano são bem próximos). Acho que a região (pois já foi dito que Karda nui não é uma ilha) de Karda nui em si pode ser o seu coração.
isso e verdade, mas o supost Mata Nui da foto ate aparenta ter um estructura 'parecida' com a do ser humano.

Esta teoria das lightstones ou dos buracos pode até estar certa se for uma estátua, mas eu ainda acho improvável que seja.
E de qualquer dos modos, acho que o Mata nui tem o corpo de 700,000 pés de altura, e que este corpo está abaixo da superfície, pode ser parte do solo marinho. E sobre a estatura humana, sem dúvida alguma. Mas não exatamente uma estatura humana, acho que a palavra humanóide seria o melhor para a situação. Pois a sua estatura (como já dito antes) lembra o desenho da kanohi Ignika e o que aparece no Codrex.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qui Ago 28, 2008 1:20 pm

Guiler717 escreveu:(...) Pois a sua estatura (como já dito antes) lembra o desenho da kanohi Ignika e o que aparece no Codrex.
que por acaso tem a ver com o 'Vitruvian Man' de Leonardo da Vinci. Smile
Greg Farshtey has said that the body on the mask's front was initially based off of Leonardo Da Vinci's Vitruvian Man. This body, specifically the fact that it is humanoid in shape, is representative of Mata Nui. The symbol representing Mata Nui is the same as the one on the Codrex and the same one that the Turaga used to represent The Legend of Mata Nui.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Qui Ago 28, 2008 8:18 pm

Um... por falar em matanui, alguem sabe que dia e que sai o poster de matanui?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qui Ago 28, 2008 11:26 pm

zsdiogo escreveu:Um... por falar em matanui, alguem sabe que dia e que sai o poster de matanui?
Se fores ao site oficial do bionicle, logo na página principal tens aquele vídeo dos mistika certo? Se carregares na seta que está no canto superior direito vais ver uma imagem com um número ao lado, esse número representa o número de dias que faltam para lançarem um novo vídeo ou imagem. Na imagem da ilha de mata-nui aparece lá um 88 portanto presumo que seja isso que tu queres, lá para o fim de Novembro (acho que não me enganei nas contas).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 29, 2008 12:47 pm

Nao nao e isso e a revista onde vai sair o poster
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Sex Ago 29, 2008 10:45 pm

Na volta, Mata Nui está disfarçado de um Toa que nós conhecemos muito bem e que até já saiu em set, só que ainda não nos demos ao trabalho de pensar isso, já provamos que Mata Nui não é o Lhikan, agora deviamos começar a pensar em outros possiveis Toa...

(Não estamoss a fugir ao assunto? era suposto estarmos a falar de onde está Mata Nui, e em vez, estamos a falar de uma possivel estatua sua, e de Lightstones, por isso é pus este tópico....)
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sex Ago 29, 2008 11:04 pm

Xoninhas escreveu:Na volta, Mata Nui está disfarçado de um Toa que nós conhecemos muito bem e que até já saiu em set, só que ainda não nos demos ao trabalho de pensar isso, já provamos que Mata Nui não é o Lhikan, agora deviamos começar a pensar em outros possiveis Toa...

(Não estamoss a fugir ao assunto? era suposto estarmos a falar de onde está Mata Nui, e em vez, estamos a falar de uma possivel estatua sua, e de Lightstones, por isso é pus este tópico....)
na relalidade o topico fala de Mata Nui debaixo do nosso nariz, ou seja, podemos ter um toa ou outro set (ou ser que nao saiu em set e anda a vaguear por ai..) qualquer debaixo do nosso narizinho e vai na volta estamos a olhar para o grande espirito do Universo Bionicle Rolling Eyes nunca se sabe.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 30, 2008 12:15 am

Ok, então digam lá quantos toas "conhecem" que estejam de alguma forma adormecidos ou algo do género?

zsdiogo escreveu:Nao nao e isso e a revista onde vai sair o poster
Não percebi o que quiseste dizer.. Se eles lá puseram aquela data por alguma razão há de ser..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 30, 2008 2:14 am

Rasputin escreveu:Ok, então digam lá quantos toas "conhecem" que estejam de alguma forma adormecidos ou algo do género?

zsdiogo escreveu:Nao nao e isso e a revista onde vai sair o poster
Não percebi o que quiseste dizer.. Se eles lá puseram aquela data por alguma razão há de ser..

Vai ser lançado um poster completamente colorido de Mata Nui na edição de Novembro da revista Brickmaster, o zsdiogo quer saber quando é que ela vai ser lançada.

Eu acho que Mata Nui não precisa de estar automaticamente num Toa adormecido, pode ser que esteja num Toa vivo, e apenas o seu verdadeiro corpo está em coma....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 4 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos